Como saber se eles são realmente compatíveis

O que é que o seu parceiro pensar em sexo, religião, raça, trabalho de casa, as crianças, o dinheiro, o futuro, etc.? Você realmente / a conhece? Antes de cometer, você sabe o que perguntar.

passos

1
Jogar "Favoritos". Cada turno pede coisas aleatórias como "livro favorito", "filme favorito", etc. Essas coisas não são tão importantes, mas ajudá-lo a conectar.
  • 2
    Falar sobre o tipo de animal de estimação que gostam. Se eles têm completamente diferentes gostos em animais de estimação, isso pode fazer comprometer com essa pessoa é um pouco mais difícil ou um pouco desconfortável.
  • 3
    Pense na opinião de ambos saúde, alimentação e bem-estar. Se você sempre acabam vivendo com essa pessoa, ele vai ser muito importante.
  • 4
    Morais, convicções e crenças são coisas muito importantes a considerar. Se você não pode aceitar religião e ética opinião da outra pessoa, em seguida, iniciar uma família vai ser muito difícil. Por exemplo, é melhor para passar juntos quando se trata de ir a uma igreja ou outro local de culto.


  • 5
    Feriados ou celebrações também ir para a primeira categoria. Vamos dizer que seu parceiro é cristão e taoísta. Seu parceiro quer celebrar o Natal com árvore e tudo, mas você quer apenas um dia normal. A maioria das pessoas pode aceitar o ponto de vista de seus parceiros sobre este assunto, mas outros não podem.
  • 6
    Amigos e familiares. Se você odeia sua mãe, ou amigos do seu marido é preguiçoso, vivendo em uma casa que essas pessoas visitam ocasionalmente, vai ser desagradável.


  • 7
    Crianças e como cuidar deles. Como o número de filhos, como criá-los, nomes, etc. As crianças não são um assunto fácil.
  • 8
    Casamento e lua de mel. Esperemos que, se eles não concordam com isso, eles podem chegar a um acordo, tradicionalmente, com base nas opiniões da família da noiva. Algumas famílias pensam que os casamentos devem ser pequenas e convidar a família muito perto, e outros acham que deve ser enorme e extravagante.


  • 9
    Pense sobre a sua opinião sobre o sexo. Alguns pensam sobre o sexo até o casamento, alguns não se importam muito sobre isso. Alguns podem gostar dele um pouco menos ... convencional. Converse com seu parceiro sobre isso.
  • 10
    Ouça a sua intuição. Certifique-se de que você se sentir bem sobre a decisão que você está tomando.
  • dicas

    • Não evitar certas perguntas só porque eles fazem você se sentir desconfortável ou embaraçoso. Falência essa barreira de comunicação e aprender a discutir estas questões com o seu parceiro. Se alguém não está disposto a falar sobre certos assuntos, ele pode ser uma bandeira vermelha para potenciais problemas no longo prazo.
    • Se você não acha que a questão se aplica Pergunte-lhe o que quer. Talvez o seu parceiro tem uma vista interessantes sobre o assunto.
    • Seja honesto em suas respostas, mas, ao mesmo tempo, você não tem que pintar detalhes vívidos sobre seus erros do passado. Você tem que viver com estas memórias, não faça o seu parceiro tem isso também.
    • Lembre-se, você precisa conhecer a pessoa que você pensa forma algo maior tomada de tempo para conhecê-la bem.

    avisos

    • Você precisa usar uma certa quantidade de sabedoria com suas perguntas. Por exemplo, alguém com quem você está apenas deixando você deve perguntar sobre o casamento e sexo. Se você não acha que seu parceiro está pronto para cometer, é melhor começar com perguntas sobre a personalidade e experiências passadas, favoritos e talvez animais de estimação. O melhor valor são aqueles que são construídos de uma sólida amizade.
    • Não seja demasiado específico com questões relacionadas com a actividade sexual. Embora seja importante para falar sobre o que você gosta e não dar muitos detalhes de sua atividade sexual passado pode danificar um relacionamento. Seu parceiro precisa saber se você é sexualmente ativa, mas não sei o datas, horários, locais, posições, etc.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados