Como saber se alguém está mentindo sobre o consumo de drogas

3 Métodos:

identificar os sintomasDetectar uma mentiraPara entender por que gera mentiras vício

Se você tem um filho, filha ou um ente querido que está abusando de drogas, essa pessoa poderia mentir para dizer-lhe onde você está eo que ele tem vindo a fazer. Se você observar os sinais de vício em drogas, você tem que estar pronto e disposto a superar sua surpresa e sua descrença, e ajudar seu amado a receber tratamento profissional. Saiba como determinar se o seu ente querido que você mentir sobre seu hábito de uso de drogas e obter dicas sobre o que você pode fazer para ajudar.

método 1
identificar os sintomas
1
Preste atenção para os problemas que ocorrem na escola ou no trabalho. Isto poderia incluir o fato de o trabalho de vez em quando com mais frequência do que o habitual falta, perder o interesse em um emprego ou obter notas ruins em disciplinas que normalmente não seria nenhuma dificuldade para esta pessoa.
  • Faltar ao trabalho ou escola pode ser um sinal de uso de drogas, mas às vezes gastam muito tempo de trabalho também pode ser um sinal de problema. É comum que alguns adultos começam a usar drogas como uma maneira de passar mais tempo acordado durante o dia. Por esta razão, se em qualquer momento a pessoa começa a funcionar quase sem interrupção, pode indicar um problema com a substância.
  • Além disso, a pessoa pode mudar seus amigos na escola ou trabalhar, se há um novo problema com drogas. É provável que o seu Entes não quer ser e interagir socialmente com ninguém por causa do medo de ser descoberto. Por outro lado, ele poderia ter feito amizade com outras pessoas que também têm o mesmo hábito. Se o seu amado mudou e já não sai para se divertir com seus colegas de trabalho toda a semana, isso pode indicar que escondendo algo.
  • 2
    Considere os hábitos econômicos de seu amado. mudanças bruscas de custos ou falta de dinheiro pode ser um sinal de um problema ao tentar esconder. Mesmo pequenas mudanças como não ser tão aberto com dinheiro como era no passado pode indicar que esconde algo, como um problema com drogas ou álcool.
  • Mudanças nos hábitos econômicos também podem incluir o uso repentino de cartões de crédito ou a obtenção de novas linhas de crédito, se isso é algo não for feito no passado. Além disso, as contas em atraso são outro sinal de que você está gastando dinheiro em coisas incomuns.
  • 3
    Preste atenção à sua aparência física. mudanças significativas em seu corpo e comportamento poderia ser um sinal de uso de drogas. Emprestar mais atenção à aparência de seu amado. Existe alguma coisa diferente?
  • Exemplos de mudanças físicas que possamos ter a perda de peso, sinais faciais que indicam falta de sono, falta de higiene e outras mudanças como manter seu cabelo curto para o trabalho ou pode não ser bem barbeado.
  • De acordo com a droga que escolheu, a pessoa também pode procurar um momento para outro, como ter energia infinita e movimento, por causa da "energia nervosa".
  • Além de seu corpo, você também pode ver se usa a mesma roupa para um tempo mais longo do que o habitual. Se o uso de drogas inclui o uso de seringas, você também pode ver se a pessoa costuma usar roupas longas manga todo o ano, a fim de esconder armas.
  • 4
    Identifica os sinais de dependência de drogas. Se as coisas desaparecem da casa, este poderia ser um sinal de que rouba para vender ou trocar por drogas, especialmente se a pessoa tem desenvolvido uma tolerância para eles. Você pode precisar de mais e mais dinheiro para financiar seu consumo de drogas. Eles poderiam ser dispositivos electrónicos ou outros itens que vendem facilmente depois de se perder.
  • Outro sinal de um problema pode ser que a família se torna consciente da perda de medicamentos de prescrição, como analgésicos, medicamentos para a atenção ou muitos outros.
  • A pessoa pode estar usando drogas, se você experimentar mudanças significativas nos padrões de sono, como não dormir por dias ou o oposto. Algumas drogas podem causar a pessoa a ficar acordado por vários dias e, em seguida, sofrem uma crise que faz dormir por dias.
  • 5
    Conheça a maneira em que diferentes drogas afetam o comportamento. As etapas acima podem ser úteis para reconhecer mudanças gerais no comportamento, humor e aparência que poderia dizer-lhe que um ente querido está usando drogas. Além disso, também é sábio para saber os efeitos do consumo de certas drogas. Por exemplo, o consumo de drogas pode provocar os seguintes sinais e sintomas listados abaixo:
  • Maconha: isso aumenta o apetite e produz euforia, boca seca, perda de memória e paranóia.
  • Cocaína aumenta essa agitação causando hiperatividade, sintomas de resfriado e diminuiu inibições.
  • Ecstasy: Isto provoca uma diminuição inibições, o aumento da sexualidade, aumento de energia, rigidez na boca ou mandíbula, aumento da frequência cardíaca e tensão muscular.
  • Metanfetamina: isto provoca um aumento da temperatura corporal, o apertamento da mandíbula, insónia, perda de apetite, sudorese e paranóia.


  • método 2
    Detectar uma mentira
    1
    Comparar o comportamento da pessoa com o seu comportamento passado. mudanças bruscas de comportamento pode ser um sinal de uso de drogas. Refletir sobre como sua amada usado para se comportar e como se comportam agora. Poderia revelar mudanças sutis de usar drogas.
    • O isolamento pode ser um importante sinal de uso de drogas. Se a pessoa é geralmente extrovertida, mas de repente passar bastante tempo sozinho, você poderia fazer para esconder um problema de drogas ou porque sentem vergonha de seu vício.
    • mudanças bruscas de humor pode ser outro sinal de problemas. Estas mudanças repentinas podem surgir quando a pessoa requerida para manter um certo nível de uma droga ou de álcool no corpo para não sentir a abstinência. Se o nível cai abaixo a dose necessária, a pessoa pode suar, tornar-se irritado, sentindo-se tonto, ficar ansioso ou até mesmo deprimido. Todos estes sinais podem indicar a presença de uma retirada da droga.
    • Se a pessoa não consegue participar de eventos importantes ou simplesmente longe de casa ou do trabalho por um período de tempo indeterminado, este também pode ser um sinal de que algo acontece.
  • 2
    Faça perguntas inesperadas. Muitas vezes, as pessoas testadas mentiras soar credível. Por esta razão, se você perguntas inesperadas, isso vai fazer você obter respostas reais. Preste atenção às respostas que são demasiado vagos ou, pelo contrário, fornecer muitos detalhes.
  • Por exemplo, se você perguntar ao seu marido porque ele era tarde do trabalho, um aviso vai responder você teve que "parar" e não fornecem mais informações. O mesmo é verdade se você disse que tinha parado no supermercado e dá-lhe uma descrição de 10 minutos de cada item comprado, pessoas que viram ou qualquer outra informação de pouca importância. Isso pode revelar que está em excesso detalhes compensándote para esconder uma mentira.
  • Além disso, ouvir as suas respostas cuidadosamente para determinar se eles realmente são consistentes. Você disse que você parou de voltar para casa do trabalho, mas você sabe que hoje em dia não tem que trabalhar? Parei em um supermercado, mas não comprou nada?
  • 3


    Determinar o quanto você possui. Quando as pessoas mentem, dizem apenas o mínimo. Se a pessoa lhe dá uma resposta curta para sua pergunta, as chances são que você está mentindo.
  • Por exemplo, você poderia esperar uma explicação aos detalhes se você perguntar a uma pergunta como "Onde você estava durante todo o dia de ontem?". No entanto, se a pessoa mente para você, você pode responder com uma breve explicação como "No shopping".
  • Se você questionar a história da pessoa que mente para você, isso poderia continuar dando-lhe alguns detalhes. No entanto, se uma pessoa está dizendo a verdade, poderia fornecer muitos detalhes para ajudar a confirmar sua história.
  • 4
    Ouça repetindo perguntas. Quando as pessoas mentem, eles também poderiam repetir perguntas para ter mais tempo e assim conceber uma resposta. Se você perceber que a pessoa repete todas as perguntas que você faz dele, ele também poderia ser um sinal de que você mentiu sobre o uso de drogas.
  • Por exemplo, se você perguntar algo como "Você está de volta ao uso de cocaína?", A pessoa poderia repetir a pergunta.
  • 5
    Preste atenção para a lentidão ou a rapidez com que a pessoa fala. As pessoas que se encontram poderia começar a falar muito lento para ter uma chance para pensar em algo. No entanto, as pessoas sabem que eles também falam lenta é considerado um tanto suspeito, portanto, após o início lento, eles poderiam começar a falar rapidamente. Prestar atenção a estas mudanças na velocidade com que a pessoa fala, então você tem pistas adicionais que indicam se ou não mentiras.
  • método 3
    Para entender por que gera mentiras vício

    1
    Determinar se o seu ente querido está em negação sobre o problema com drogas. Ele pode pensar que o uso de drogas é apenas um tempo divertido ou que não há necessidade de se preocupar com isso, o que poderia fazer facilmente mentir sobre o comportamento. Mentiras poderia até mesmo começar como uma maneira de proteger uma certa maneira de a pessoa a quem ele mentiu para não se preocupar ou exagerar, porque você não vai notar o problema relacionado ao uso de drogas.
  • 2
    Determina se a pessoa sente que ele é invencível. Às vezes, as pessoas que usam drogas em excesso de acreditar que não vai sofrer as consequências negativas do seu consumo. Muitas vezes a pessoa que usa drogas não notar o efeito global que estes têm sobre o corpo ea saúde, ou as pessoas ao seu redor. Seu amado pode mentir sobre o comportamento porque considera pouco provável de ocorrer consequências negativas, tais como overdose ou problemas legais.
  • Você precisa usar drogas com freqüência mascarar o medo de ser pego comprando drogas ilegais ou roubar para conseguir drogas, ou mesmo a assumir riscos apenas para obter alta novamente. É provável que a pessoa não considerar as ações de crimes reais como roubar itens para vender e comprar drogas porque não faz mal a ninguém forma física.
  • Também é provável que a pessoa não leva em conta o risco de contrair o HIV, hepatite e outras infecções pelo compartilhamento de agulhas ou ter sexo por drogas com outros usuários de drogas. Estas consequências do uso de drogas pode ser muito chocante para a pessoa.
  • Além disso, você provavelmente não sabe (ou não quer reconhecer) salientam que o uso de drogas tem sobre as relações pessoais e laços familiares.
  • 3
    Determine se você forneceu drogas. Não é útil fazer você ignorar o problema com drogas ou estão procurando maneiras de justificar indo contra a sensação de que algo está errado. Isso inclui dar mais dinheiro a um adolescente sem saber o que vai gastar, tomar o cônjuge fora da cadeia nunca ser preso ou dissimular um amigo que usa drogas.
  • Se você ignorar a situação, você estará passando praticamente comportamento e impedindo a pessoa recebe ajuda. Refletir sobre suas ações e determina se é provável que tenha sido facilitar a droga de sua amada.
  • 4
    Note-se que as mentiras e manipulações são comuns em vícios. Você aceita o fato de que você mentiu não aconteceu porque você é uma pessoa má ou fácil de enganar. A dependência de drogas gera a necessidade de manipular a fim de continuar a ter acesso aos medicamentos, e isso pode acontecer com qualquer um que entra em contacto com o problema. Não é algo que você não fez algo que você deve ignorá-lo vergonha.
  • dicas

    • Mostre ao seu filho ao seu amado que você quer ajudar e que está disposto a falar. A maioria das pessoas que usam drogas saber que o que eles fazem é errado e perigoso para a sua saúde. Principalmente, quando a pessoa está ciente das mudanças que você experimentou, você provavelmente já usou drogas por um longo tempo e têm mais dificuldade em deixá-los.
    • Um médico, um especialista em conselheiro de drogas ou assistente social pode encaminhá-lo para um centro de reabilitação.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados