Como calcular o pagamento da locação de um carro

4 partes:Compreender os componentes de um pagamento da locaçãoCalcular a parcela equivalente à depreciação do pagamento de um arrendamentoO cálculo da parcela equivalente a financiar o pagamento de um arrendamentoDetermine o componente de imposto sobre vendas e pagamento total da locação

Você negocia locação de um carro que se adapte às suas necessidades é reduzida a um par de fatores-chave e, para muitas pessoas, o elemento mais importante é a taxa de arrendamento mensal. Você deve aprender a calcular o pagamento de uma locação, a fim de verificar se você não sobrecarregar incluindo custos adicionais.

parte 1Compreender os componentes de um pagamento da locação

1

Saiba quais são as três componentes principais de um pagamento da locação. A primeira é a depreciação, ou seja, a redução do valor do carro durante o período do arrendamento. O segundo é o financiamento, ou seja, o valor que você paga para a utilização do veículo. Este valor é calculado com base no montante investido a empresa de leasing para comprá-lo. O terceiro é o imposto sobre vendas, que é adicionado para o pagamento da locação mensal em muitos estados dos Estados Unidos e Canadá.

2

Loja inteligente. Escolha um veículo, tendo em conta o valor de depreciação, em vez de seu custo de vendas. Lembre-se que o pagamento da locação depende de quanto o seu veículo vai se depreciar durante o período do arrendamento. Tenha em mente que os carros depreciar a taxas diferentes e alguns modelos perdem muito do seu valor nos primeiros anos de uso. Ao considerar a aplicação de um contrato de locação de veículos, comprar um carro, concentrando-se a taxa de depreciação do veículo durante o prazo do contrato de arrendamento, e não em seu valor de venda inicial.

  • Se você é um proprietário (ou a pessoa que alugou o carro para outra pessoa), você deve comprar o carro que melhor mantém o seu preço de compra, ou seja, um carro cuja taxa de depreciação é baixa.

3

Negocia de forma agressiva. Muitas pessoas sabem que podem negociar o preço de venda de um carro novo, mas acredito que eles podem pagar o preço anunciado, no caso de um contrato de arrendamento. Procure ofertas especiais em concessionárias e alugar um veículo no momento do ano em que estes querem reduzir seu inventário, como quando novos modelos chegam em setembro.

  • Note que também é possível alugar veículos, especialmente aqueles cujo primeiro contrato de arrendamento já expirou.

parte 2Calcular a parcela equivalente à depreciação do pagamento de um arrendamento



1

Calcula "custo capitalizado Net". custo capitalizado líquido é equivalente ao preço de venda negociado menos qualquer pagamento antecipado e de qualquer outro crédito (como o valor de uma troca ou uma fábrica de desconto). Se o concessionário se compromete a pagar o saldo do empréstimo do seu saldo do empréstimo actual do veículo acrescenta que o preço de venda.

  • Por exemplo, digamos que o preço de venda negociado para o carro é $ 26 000. Em seguida, subtrair um pagamento inicial de US $ 1000 e um valor de troca de US $ 3000, o que equivale a US $ 22 000. Finalmente, o licenciado se compromete a pagar o saldo da seu empréstimo de carro atual a um preço de US $ 5000. Tudo isto equivale a um custo capitalizado líquido de US $ 27.000.

2

Determina o valor residual do carro no final do contrato. É possível que o comerciante irá fornecer este número ou que podem dar-lhe uma percentagem residual. Para calcular o valor residual, multiplique o preço de venda do carro para a percentagem residual.

  • Por exemplo, um preço de venda de US $ 30.000 para uma percentagem residual de 55% é igual a um valor residual de US $ 16.500.
  • Lembre-se que a depreciação não é uma linha reta. Normalmente, esta é acelerado durante os primeiros 5 anos e, em particular, durante o primeiro ano. É possível que o seu veículo vai se depreciar em 20% ou mais no primeiro ano. Após os primeiros 5 anos, a maioria dos carros se depreciou-se em um percentual médio de 60%.

3

Identifica o número de pagamentos mensais de locação. Em seguida, subtrai o valor residual do custo capitalizado net e dividir o número resultante pelo número de pagamentos. O resultado é equivalente à depreciação da parcela de pagamento da locação.

  • Por exemplo, imagine que arrendarás um carro novo por 3 anos. O preço de venda do carro é de R $ 30.000, mas negociar a compra vale a pena $ 26 000. Então, você faz um pagamento inicial de US $ 1000 e você trocar seu carro velho para um crédito de US $ 3000. Eles também não têm quantidades pagamento pendente para o seu empréstimo de carro atual. O comerciante diz que o valor residual do carro no final do contrato será de 55% do preço de venda.
  • custo capitalizado líquido = $ 26.000 - $ 1000 - $ 3000 = $ 22.000.
  • Residual valor 000 = $ 30 x 55% = $ 16.500.
  • Número de pagamentos mensais = 3 anos x 12 meses / ano = 36.
  • taxa de depreciação = ($ 22.000 - $ 16 500) / 36 = $ 152,78.

parte 3O cálculo da parcela equivalente a financiar o pagamento de um arrendamento

1

Calcula "fator dinheiro". Você pode determinar o valor do dinheiro em 1 a 2 maneiras fator, dependendo das informações que você fornecer o revendedor. Isto poderia ser apresentado como uma taxa percentual anual (APR acrónimo) ou "taxa de arrendamento".

2

Compare a TAEG com taxa de arrendamento. Se o dealer dá-lhe a APR, em seguida, você deve dividir a taxa de juros anual que varia 2400. Por exemplo, se a taxa de juros é calculada em 6%, o dinheiro fator equivalente a 6/2400 = 0,0025. Se o dealer dá-lhe o número de "taxa de arrendamento"Em seguida, você deve adicionar o valor residual do custo capitalizado net. Em seguida, você deve multiplicar o número resultante pelo número de locação de meses de duração. Finalmente, divida o custo de locação entre este número para calcular o fator dinheiro.

  • Por exemplo, se o concessionário calcula uma taxa de arrendamento $ 3465, então o fator dinheiro é igual a $ 3465 / = 0,0025.
  • "2400" é o denominador após a conversão para decimal ou uma percentagem do anualmente a uma taxa de juros mensal, que se aplica ao valor médio do capital em dívida durante o prazo do interesse de arrendamento.

3

Adicione o custo capitalizado líquido e do valor residual. Em seguida, multiplique o valor resultante pelo fator dinheiro. O resultado é equivalente à parcela do financiamento de seu pagamento da locação. Por exemplo, a taxa de financiamento = ($ 22 000 + $ 16 500) x 0,0025 = $ 96,25.

parte 4Determine o componente de imposto sobre vendas e pagamento total da locação

1

Calcula imposto sobre vendas. No Canadá e na maioria dos estados dos EUA, aplica-se o pagamento mensal de imposto sobre vendas de contratos de arrendamento. Nesse caso, você deve multiplicar o pagamento da locação (o financiamento taxa de depreciação + taxa) pela taxa de imposto de vendas local. Em alguns estados, o imposto sobre vendas é cobrado no contrato de arrendamento. Em tais casos, não é adicionado nenhum pagamento mensal de imposto sobre vendas.

2

Calcule o pagamento total de locação. Adicionar a taxa de depreciação, a taxa de financiamento e as vendas mensais de imposto, se for o caso. Realiza cálculos para todas as marcas de veículos que você considerar leasing.

3

Compare ofertas concessionários. Depois de escolher uma marca, comparar os seus cálculos com pelo menos três concessionários vender essa marca. Você não negociar o preço de venda, sem levar em consideração o valor de troca do seu veículo atual. É possível que o comerciante irá conceder um preço de venda mais baixo e, em seguida, subtrair esse montante da soma que lhe dará para a partilha de seu veículo. Negocia um preço final mensal que você pode pagar.

Artigos Relacionados