Aplicando para um empréstimo para um carro usado

Os compradores do carro que não têm experiência no financiamento de um carro usado pode se sentir perdido quando se trata de obter um empréstimo para comprá-lo. Há muitos detalhes a considerar em qualquer situação de compra de carros usados. Quando o comprador queira financiar parte ou a totalidade do preço do carro, a operação torna-se ainda mais complicada. Os compradores podem escolher empréstimos de concessionários ou de terceiros para obter financiamento adequado para os seus orçamentos. Estes poucos passos úteis ajudará a potenciais compradores de automóveis para solicitar um empréstimo bom carro usado.

Conteúdo

passos

1

Certifique-se de que você quer o carro. Antes de aplicar para um empréstimo para uma concessionária de carros usados ​​encontra-se com tudo o que tem a ver com o preço final, e certifique-se que você realmente quer comprá-lo e financiá-lo.



2

Analisa os juros anuais envolvidos no empréstimo de carro usado. A taxa de juros anual é o valor que será adicionado à sua dívida a cada ano para pagar o empréstimo. A taxa de juro mais elevada representa um empréstimo mais caro.

3

Descubra o quanto você precisa de financiamento. Quando você quer um empréstimo para um carro usado, é melhor pagar uma parcela maior que a entrega inicial e parte inferior financiado. Pense em quanto você pode pagar de pagamento como para baixo e o restante deve ser financiado por um empréstimo.

  • Você começa todo o dinheiro que puder para o pagamento. Um grande pagamento permitirá que você não só controlar os juros sobre o empréstimo, mas também irá ajudar a pagar o empréstimo mais rápido, permitindo menor o seguro caro exigido pelo credor enquanto o carro está sendo financiado um pouco.

4

Atende aos requisitos do credor. Descubra o que o credor quer no pedido de empréstimo, e dar-lhe todos os detalhes que contribuem para fechar com sucesso o negócio para um empréstimo para um carro usado.

  • Se você puder, ele inclui uma boa pontuação de crédito. Lenders basear uma parte de seus cálculos financeiros sobre a pontuação de crédito do comprador. Certifique-se que o seu é em boas condições, e permitir que o credor para fazer uma verificação de crédito básico.
  • Mostra seus rendimentos e bens. Qualquer comprovante de renda ou ativos que podem ser usados ​​como garantia irá ajudá-lo a apresentar uma candidatura bem sucedida para o empréstimo para um carro usado, e também pode diminuir a taxa de juros.

5

Negocia os detalhes. Uma parte das negociações de financiamento pode esperar até que o credor tenha aprovado a sua aplicação. No entanto, você deve esclarecer todos os detalhes que podem causar confusão mais tarde.

dicas

  • Aproveitar as oportunidades para empréstimos de terceiros. Alguns compradores de carros usados ​​não entendem que não necessariamente apelar para a concessionária para obter financiamento para o carro. A grande variedade de credores existentes, incluindo bancos e cooperativas de crédito, precalificarán qualquer comprador para solicitar uma quantidade específica para um empréstimo. O comprador pode tomar esta pré-qualificação para a concessionária, e quando o preço acordado com o vendedor, pode fazer esta pré-qualificação para evitar empréstimos concessionários caros.

Artigos Relacionados