Como estender um projeto de lei por serviços prestados

3 partes:Comece com o cabeçalhoPrepare uma lista de serviçosDê ao cliente as informações a seguir

Se você trabalha por conta própria ou ter sua própria pequena empresa que oferece um serviço especializado, as chances são que você terá que aprender a estender um projeto de lei para os serviços que tenham prestado de modo que você pode carregar para estes. A informação que você vai incluir na lei iria variar de acordo com os serviços específicos que você pedir emprestado, mas a maioria das contas deve incluir suas informações de contato e outras cabeçalho informações básicas. Ele também deve incluir uma lista de serviços prestados ao cliente dentro do período de faturamento, além da soma total a pagar-lhe.

parte 1Comece com o cabeçalho

1

Coloque o nome de sua empresa no topo. Para ser profissional, você deve começar com as informações da sua empresa no topo da página. Se você não tem uma empresa, comece com o seu nome nesta parte. Você pode centralizá-la ou colocá-la do lado esquerdo.

  • Tratar o projeto de lei como uma carta comercial. Desta forma, você pode colocar um cabeçalho profissional no topo e no centro. Além disso, também é eficaz para colocar uma simples indicação do nome da sua empresa.

2

Adicionar suas informações de contato. Coloque o seu endereço, número de telefone, endereço de e-mail e outras informações de contato relevantes. Certifique-se de usar as informações em seu negócio, e não a sua informação pessoal.

  • Um número de telefone de fax também pode ser relevante.
  • Se você aceitar os serviços de pagamento como o PayPal, certifique-se de usar o e-mail que você tenha associado a essa conta.

3

Adicione o nome ou endereço comercial. Tal como acontece com uma carta comercial, você deve ir para a pessoa a quem você acusá-lo. Se este é um negócio, ele usa o endereço e informações de contato que forneceu a empresa.

  • Se é uma pessoa usa a informação fornecida, mas de preferência as informações de contato da empresa.
  • Se você não tem informação suficiente, você pode ter que entrar em contato com a pessoa ou empresa com as informações que você tem que saber mais. Se é uma grande empresa, você deve chamar de qualquer maneira para perguntar exatamente que dirigem o projeto de lei.

4

Ele inclui o número da conta do cliente. Criar um número de identificação único para seus clientes. Então, certifique-se isso está incluído em cada factura que estendê-los. Este acto vai permitir que você facturas em grupo por cliente, se necessário, avaliar o seu histórico de pagamento ou documentar a consistente falta de pagamentos.

5

Coloque um único número da factura perto do topo. Se você enviar algumas contas regularmente, é importante que cada um tem um número único de modo que seja fácil de identificar e consultar. A maneira como você escolher um número vai depender de você, mas lembre-se de ter um para cada factura.

  • Uma maneira simples é começar com apenas um e ir em ordem crescente. Para manter o número do ramal uniforme, você pode começar com "0000001".
  • Outro método consiste em atribuir um número de cliente e, em seguida, a data use. Por exemplo, se o número do cliente é 305 e a data é 02 de fevereiro de 2016, você pode usar como número 305-02022016. Certifique-se de ter certeza do que deve ser a data. É quando o serviço foi prestado ou quando criou a factura?



6

Ele inclui a data da factura. Perto do topo, coloca a etiqueta que indica "Billing Data". Ao lado disso, adicionar a data você acredita que o projeto de lei. Isso ajuda o cliente e para você ser informado do tempo.

  • Você também pode incluir o período de faturamento. Isto é baseado em como você definir o seu faturamento.
  • Por exemplo, se esta é uma vez por mês, isso significa que o período de faturamento será o início do mês até o final do mês, e os serviços emprestados durante esse período será incluído no projeto de lei.

parte 2Prepare uma lista de serviços

1

Prepare uma lista de serviços que você deu. Esta etapa é a parte central do projeto de lei. Assim, ele diz ao cliente o que você carrega e por que cobras. É importante não ter surpresas nesta etapa, assim certifique-se sempre ser honesto com seu cliente.

  • Serviços organizados por data. Se a fatura contém mais do que uma data, é mais fácil de organizar por data. Colocá-los à esquerda. Você tem que incluir a data em que o serviço foi prestado, não importa como você optar por fazê-lo.
  • Faça uma lista de serviços. Ao lado, indica a quantidade que você cobrar por hora ou serviço. Você também vai precisar do número de horas ou o número de vezes que o serviço foi executado. Finalmente, coloque o total para que determinado serviço coluna da direita das acusações.
  • Criar uma nova linha para cada tipo de serviço.
  • Lista os encargos relevantes para os serviços, tais como encargos para as peças.

2

Adicionar outras taxas. Se você tem uma taxa de entrega, você pode adicioná-lo no final, porque não é parte do serviço. Você também pode adicionar outras taxas que você tem que aplicar. Certifique-se de que você está bem educado e são claros para o cliente. A taxa de entrega está sujeita a imposto se tiver impostos sobre vendas, onde vivem, para que possa cobrar por estes depois subtotal. No entanto, sempre verifique com um contador para se certificar de que você recolher corretamente os impostos.

3

Criar um subtotal. Recolher todos os encargos têm na conta. Coloque o subtotal em uma linha abaixo de serviços com uma etiqueta indicando "subtotal". É o subtotal, porque você ainda tem que adicionar impostos.

4

impostos acrescentou. Calcúlalos. Coloque a taxa de imposto abaixo do subtotal com uma etiqueta indicando "taxa de imposto". Se você não sabe, entre em contato com as autoridades locais de imposto sobre vendas para descobrir. Da mesma forma, você pode procurar on-line para descobrir isso ou entre em contato com um contador.

  • Em alguns estados você não terá que recolher o imposto sobre vendas para os serviços que você BRINDAS. Verifique com as leis locais para descobrir se você precisa para ganhar dinheiro onde você vive. Além disso, isto pode variar, dependendo do tipo de negócio. Por exemplo, você pode precisar de não recolher o imposto sobre vendas, se você tem uma organização sem fins lucrativos. Ele também pode depender de se o objecto primário da venda é o serviço (como é no caso do dentista) ou equipa (como é no caso de reparação de um computador).
  • Normalmente, os impostos são cobrados no lugar onde o serviço foi fornecido, por isso, se você vá para o lugar de residência do cliente em um subúrbio, você deve usar o imposto sobre vendas daquela cidade. No entanto, sempre verifique com as leis locais.
  • O imposto sobre vendas é uma porcentagem. Para descobrir, multiplicar o subtotal pela percentagem expressa como um decimal. Por exemplo, se o total é de US $ 50 e o imposto sobre vendas é de 8,25%, multiplique $ 50 por 0,0825 para obter 4.125. Rodada a quantidade conforme necessário. O imposto seria de R $ 4,13.
  • sobre o valor acrescentado. Em seguida, adicione a quantidade que você tem o subtotal originais. No exemplo, você deve adicionar US $ 4,13 a US $ 50 para obter o total de US $ 54,13.

5

Calcular o total. Finalmente, informe o valor total que você calculado. lugar "total" ao lado do número de deixar claro. Além disso, há mais lugar uma caixa em torno da totalidade ou marcar a quantidade total final em negrito.

6

Mantém um registro detalhado de suas contas. É preferível ter uma cópia digital e um impresso guardado. Se você tem alguns e-mails, algumas notas ou outros documentos relacionados a essa factura, você deve manter com a cópia impressa da factura.

parte 3Dê ao cliente as informações a seguir

1

Adicionar opções de pagamento. Seu cliente precisa saber o que os métodos de pagamento que você pode usar são. Você aceita cheques? O cliente pode pagar com cartão de crédito, dinheiro ou outro sistema de pagamento? Se a única maneira em que o cliente pode pagar é indo pessoalmente a sua loja, dizer-lhes. Outras opções de pagamento são para enviar o pagamento (por cheque ou cartão de crédito número), denunciar um pagamento (cartão de crédito) ou pagar online.

2

Ele inclui uma data de pagamento. Seu cliente tem de saber quando a pagar a conta. Extraordinariamente, isso inclui uma data neste documento. Você pode até mesmo incluir mais de uma vez. Um lugar para incluí-lo é baixo perto do valor total devido, mas fazê-lo na parte superior também é uma boa escolha.

  • O pagamento deve sempre ter um encontro com uma consequência se o pagamento não for atendida (por exemplo, cobrar juros de mora).
  • Você também pode incluir um incentivo para pagamento antecipado (como um desconto de 2%, se a conta é paga em 10 dias) desde que a maioria das pequenas empresas têm uma constante problemas com o fluxo de caixa.
  • Da mesma forma, deve-se discutir se você tem uma escolha de plano de pagamento. Você pode incluir esta informação com o cartão ou escrever "Se você não pode pagar a sua conta em um único pagamento, ligue para nosso escritório para colocar um plano de pagamento".

3

Enviar a conta. Quando você terminar de escrever o projeto de lei, enviá-lo para o cliente. Vai dizer que você tem que pagar o que lhe devo. Certifique-se o nome da empresa é marcado no lado de fora do envelope.

  • As facturas devem ser coordenados com o sistema de contabilidade. Quando um projeto de lei está escrito, torna-se um ativo da empresa (contas a receber) e deve ser devidamente registrada.
  • Se você usar um software de contabilidade, você pode ter a opção de deixar isso criar uma factura para você. Serviços como o PayPal também tem uma criação factura integrada.

4

Cobra suas contas. Se você não receber uma resposta do cliente depois de enviar o projeto de lei está tentando chamar para se certificar de que você recebeu. Outra opção é enviar um e-mail de lembrete. É importante ter um processo de coleta padronizado definido para que possa recolher suas contas facilmente.

  • Da mesma forma, você pode enviar alguns lembretes via e. A quantidade de lembretes para enviar antes da última notificação do pagamento dependerá de você. É importante repetir que você tem uma escolha de plano de pagamento se você estiver disposto a deixar o seu cliente lhe paga ao longo do tempo.
  • Quando você enviou muitos lembretes que você está disposto a fazer, você pode emitir um aviso de pagamento final para informar seu cliente que acudirás um advogado ou uma agência de cobrança.
  • Para estabelecer um sistema, tentar ter um projecto específico de recolha selectiva regularmente durante o período de coleta. Por exemplo, tentar enviar uma notificação depois que o saldo não foi pago por 15 dias, 30 dias, 45 dias e assim por diante. Cada um pode especificar quantos dias são deixados para pagar e quais ações serão tomadas se o saldo não for pago.
  • Tente enviar pelo menos uma notificação com uma carta registrada para que você saiba o cliente recebeu.

dicas

  • Se a data de pagamento está se aproximando e seu cliente ainda não enviá-lo, fazer um telefonema educado para verificar o status de pagamento. Alguns clientes podem simplesmente precisa de um lembrete, enquanto outros podem não estar cientes de que o pagamento não foi recebido.

Artigos Relacionados