Como embreagem dupla para reduzir uma marcha

A embreagem dupla foi utilizado no século 20 para compensar recessos antes transmissões têm sincronizadores, quando a embreagem não se envolver, se embreagem dupla não foi feito. Hoje ele é usado principalmente nas corridas, porque faz recesso engrenagem mais eficiente. Se você estiver interessado em aprender como fazer uma dupla embreagem em uma curva para não usar a transmissão e freios, aqui está como fazê-lo.

passos

1
Saiba o que as situações em que seria útil a dupla embreagem para baixar o trem é. Nos dias anteriores as transmissões síncronas, embreagem dupla era necessário para não destruir a caixa de velocidades. Hoje você pode cortar tudo o que quiser sem dupla embreagem, embora a marcha não vai tão suave, e vai elevar o RPM (rotações por minuto). Ainda assim, aqui estão duas razões por que você deve dupla embreagem em um carro com transmissão manual:
  • Para a marcha entre mais suave, especialmente quando você quiser pular mais de uma maneira. Se você estiver indo para tomar uma curva e não quer gastar os freios, você pode reduzir 4ª para 2ª, por exemplo. Normalmente, ignorando uma marcha sem dupla embreagem ao diminuir a marcha vai ser um pouco errático.
  • Para prolongar a vida de sincronizadores. Se você arrastar a 3ª para a 2ª engrenagem, por exemplo, o segundo sincronizador de engrenagem vai levar tempo para fazer o seu trabalho, ou que as marchas não estavam funcionando bem. Se a embreagem dupla para baixar bem feito, mudar de marcha instantaneamente, preservando a vida de sincronizadores.
  • 2
    Encontrar um estacionamento vazio. É a melhor prática em um espaço que não tem muito tráfego. Embora não seja tão difícil para fazer uma dupla embreagem, que pretende minimizar as chances de algo de ruim até que você aprender a administrá-lo bem.
  • 3
    Para praticar, comece com uma velocidade baixa. 3ª acelerou para, por exemplo, e pressiona a embreagem na expectativa de uma mudança de marcha normal. Até agora, não é qualquer coisa que você não tenha feito antes.


  • 4
    Afundar a embreagem, mudar as marchas em neutro e liberar o pé da embraiagem. Você deve estar viajando a cerca de 40 km / h (25 mph) com a transmissão em neutro.
  • 5
    Hunde acelerador (com o carro ainda em ponto morto) para aumentar RPM. O objetivo é acelerar até que as rotações do motor são um pouco acima da redução de marcha regime RPM, ajudando a velocidade do motor Equilibrar velocidade de transmissão.
  • Para entender o conceito, imagine o que acontece quando você simplesmente abaixar a 03 de março para o 2º, por exemplo, sem dupla embreagem. O PGR irá subir para o teto, certo? Bem, o objectivo é trazer o PGR como seriam num recesso comum antes para fazer o recesso. Assim, a pressão é aliviada e o desgaste seja minimizado na transmissão.


  • 6
    Tomando o pé do acelerador, pressione mais uma vez a embreagem. A partir daqui nomeado o dupla embreagem: É a segunda vez segurando a embreagem antes de mudar para uma marcha mais baixa.


  • 7
    mudanças neutro para a marcha desejada.
  • 8
    Solte a embreagem, mais rápido do que o normal. Já o tens. Comece a praticar manobras de dupla embreagem com baixa velocidade e baixa velocidade. Depois de ter tomado e tempo, a velocidade aumenta gradualmente ao qual curso e velocidade que fazem o recesso com dupla embreagem.
  • Embora a técnica básica é bastante simples, ainda vai demorar algum tempo para dominar. Se você tomar correndo sério, você pode querer investir tempo no recesso calcanhar-dedo do pé, o que requer muita prática, mas com base no mesmo conceito.
  • dicas

    • Você tem que praticar muito para chegar a direita.

    avisos

    • Não tente se você é novo para transmissões manuais.
    Artigos Relacionados