Como comprar um carro sem comprovação de renda

4 partes:Defina sua capacidade de pagarVerifique a sua residênciaProve solvabilidadeEscolhendo um credor

As pessoas que são auto ou de forma independente ou uma conta temporária, muitas vezes lutam para fornecer comprovante de renda. Se você tem este tipo de trabalho, você pode não ter recibos de pagamento para verificar sua renda. Esta pode ser uma séria de obter o empréstimo que você precisa comprar um obstáculo carro. A menos que você pode pagar por um carro na sua totalidade, você precisa para obter um carro empréstimo e a maioria dos credores irá solicitar uma verificação de emprego. No entanto, você pode comprar um carro sem comprovação de renda através da preparação e os credores que levam em conta outros fatores financeiros adequados.

parte 1
Defina sua capacidade de pagar
1
Ele fornece declarações fiscais. Se você não pode fornecer recibos de pagamento, o credor pode solicitar cópias de suas declarações de imposto. Esteja preparado para dar declarações fiscais, pelo menos nos últimos dois anos. Porque o seu relatório de imposto todos os seus rendimentos tributáveis, pode servir como uma prova suficiente de renda para o empréstimo. Além disso, suas declarações fiscais dos últimos dois anos pode fornecer uma estimativa razoável do quanto você ganha no ano em curso. Finalmente, os credores estão confiantes de que as informações fornecidas em um retorno de imposto é preciso.
  • Lenders observar a renda bruta, e não o lucro real, então não se preocupe se suas deduções de renda causar parecer menor.
  • Se você é incapaz de fornecer declarações de impostos, isso pode dar a impressão de que você tem um risco de crédito mais elevado.
  • 2
    Ele fornece declarações. Outra forma de verificar o seu rendimento é fornecer declarações. Se o seu rendimento pode variar de mês para mês, devido à freelancer, um credor pode pedir declarações de vários meses. Estes irão fornecer os registros credor de todos os seus depósitos, permitindo-lhe ver que você tem renda. No entanto, as declarações não fornecem informações sobre como você ganhou a renda. Se você tem instruções, mas não pode fornecer declarações fiscais com eles, espere pagar uma taxa mais elevada de juros.
  • 3
    Ele gera um relatório de facturas e contratos. Faça uma lista de todas as contas que você tem feito, pelo menos nos últimos 12 meses. Ela também fornece detalhes sobre o trabalho para o qual eles contrataram você, mas você ainda não se verificou. Esta informação irá fornecer comprovante de renda anterior e permitirá que um credor para prever os resultados futuros. Facturas e contratos de fornecer mais detalhes sobre suas fontes de renda. No entanto, não espere que os credores confiar apenas sobre eles. Facturas e contratos só deve ser usado como um complemento para as declarações fiscais e extratos bancários.
  • parte 2
    Verifique a sua residência
    1
    Traga o seu estatuto de hipoteca mais recente. Se você é o proprietário de sua casa, você pode usar uma hipoteca estado para verificar a sua residência. Ele carrega o status mais recente. Isso vai mostrar que ainda residem lá. A hipoteca Estado deve ter o seu nome. Se a hipoteca não é o seu nome, o Estado não terá o seu nome.
  • 2
    Fornece aluguer cheques cancelados. Se você alugar o local onde você mora, verificação de aluguel cancelado pode verificar o seu local de residência. O seu senhorio deve assinar um recibo verificando que vivem lá. Caso você viver com uma família e pagar-lhes alugar para eles, pedir-lhes para assinar uma declaração de que viver com eles lá. Neste caso, você pode ser também solicitado a fornecer correspondência, como uma fatura, que será enviado para esse endereço.


  • 3
    Ele fornece contas de serviços públicos. Os credores geralmente aceitam contas de serviços públicos em seu nome como prova de residência. Esteja preparado para fornecer mais do que uma conta. Por exemplo, você pode fornecer uma factura de electricidade, água, drenagem ou por telefone se tiver um telefone fixo. Certifique-se o projeto de lei tem o seu nome. Se todas as contas estão em nome de outra pessoa, como um cônjuge ou um companheiro de casa, você terá que fornecer outras formas de correspondência comercial em seu nome para esse endereço.
  • 4
    Ela mostra um outro tipo de correspondência comercial. Outros tipos de correspondência comercial incluem declarações, declarações de cartões de crédito ou outras contas domésticas mais utilitários. A correspondência deve ser endereçada a você nesse endereço. Não use propaganda cartões postais. Porque este tipo de correspondência não é especificamente dirigido a você, não será suficiente como prova de residência.
  • 5
    Ele apresenta um pedido de um cartão de biblioteca. O pedido de um cartão de biblioteca exige prova de residência. Portanto, ele pode também ser usado para verificar que residem no lugar que ter declarado. Alguns credores podem aceitar como prova de residência. No entanto, estar preparado para trazer documentos adicionais, tais como facturas ou outro tipo de correspondência de negócios.


  • parte 3
    demonstrar credibilidade
    1
    Reparação de crédito ruim. Lenders avaliar a sua avaliação de crédito durante o processo de aprovação do empréstimo. Se você não tem comprovação de renda, estar preparado com vários meses de antecedência para melhorar o seu rating de crédito. Isto irá aumentar a probabilidade de que conceder-lhe um empréstimo de carro.
    • Pague suas contas em dia.
    • Você paga suas dívidas, tanto quanto possível.
    • Obter empréstimo de curto prazo, uma pequena quantidade de dinheiro que o seu banco ou cooperativa de crédito para estabelecer um bom crédito. Em vez de tomar o dinheiro, depositou o dinheiro em uma conta remunerada. Você pagar o empréstimo da conta onde você depositou o dinheiro.
    • Obter um cartão de crédito.
    • Pede para ser um cartão de crédito autorizada de outra pessoa, como seu cônjuge ou um usuário pai.
    • Obter um cartão de crédito de uma loja.
    • Disputa informações imprecisas ou negativa em seu relatório de crédito.
    • Crie um orçamento e determina um plano de pagamento com seus credores. Você pode encontrar programas de aconselhamento de crédito legítimos em muitas universidades, bases militares, cooperativas de crédito, as autoridades de habitação, e ramos de serviço de extensão local.
    • Não trabalhar com empresas que prometem para eliminar seu mau crédito ou criar uma nova identidade crédito. É provavelmente uma fraude.
    • Evite empréstimos de alto risco. Estes são muitas vezes oferecidos a pessoas que não têm um bom crédito, mas os termos são geralmente desfavorável. Auto empréstimos são mais fáceis de obter hipotecas porque envolvem menos dinheiro ao longo de um período mais curto de tempo. Investiga, pois você pode qualificar para um empréstimo melhor do que você pensa.
  • 2
    Você paga uma grande estabelece pagamento. Muitos compradores de automóveis pagam cerca de 10% do valor do carro como um pré-pagamento. No entanto, sem comprovação de renda, você pode ser obrigado a pagar um pagamento maior para baixo. Salvar tanto eficaz quanto possível com antecedência, para usar como um pré-pagamento. A downpayment superior não só reduz o valor que você tem para financiar também tranquiliza os credores que não podem deixar de pagar o empréstimo. Lenders não quer que isso aconteça, por isso é mais provável que conceder-lhe um empréstimo, se você pagar uma grande estabelece pagamento.
  • Se você substituir o seu antigo eu, isso pode contar para o pagamento.
  • Ele fornece documentação sobre a origem do pagamento do adiantamento.


  • 3
    Obter um fiador. Se alguém está disposto a co-assinar o empréstimo do seu carro, o credor pode estar mais dispostos a aprovar. A fiadora vai perceber garante que todos os pagamentos na íntegra e em tempo. Além disso, se você não pagar, o fiador concorda em fazer pagamentos em seu lugar. O fiador terá que ter bom ou excelente classificação de crédito. Além disso, o fiador terá que fornecer comprovante de renda e demonstrar estabilidade na sua residência e emprego.
  • O fiador está em risco de pagamento, portanto, não pagar o empréstimo pode destruir o relacionamento.
  • parte 4
    Escolhendo um credor
    1
    Cuidado financiamento através da concessionária. Isso pode tentar convencê-lo não se qualificam para um empréstimo automático, porque você não tem nenhuma prova de rendimentos suficientes. Não cair para isso. O concessionário pode ser enganando tornar o trabalho com o financiamento. Financiamento através do concessionário muitas vezes carrega as taxas de juro mais elevada, o que pode significar um pagamento mensal mais elevado, ou você pode esticar o empréstimo por 72 meses ou mais para fazer o pagamento mensal é menor. Neste caso, você ainda pode pagar o empréstimo, mesmo depois de já não ter o carro.
  • 2
    Pesquisar os bancos locais e cooperativas de crédito. Se você é um membro de uma cooperativa de crédito, verificar com eles primeiro sobre a obtenção de um empréstimo de carro. As cooperativas de crédito são orientados para os membros e o processo de empréstimo comunidade e oferecer fácil de usar e taxas de juros competitivas. Se você já tem um relacionamento com um banco local, visitar uma agência e se encontrar com alguém pessoalmente. Porque eles já fazer negócios com você estará familiarizado com seu histórico financeiro e será mais dispostos a trabalhar com você.
  • 3
    Evite credores predatórios. credores predatórios usar práticas injustas ou enganosas. Se você não puder fornecer a prova de rendimentos, estes empréstimos pode parecer atraente, porque eles são fáceis de obter. No entanto, eles carregam altas taxas de juros e taxas muito caros e encargos. nem sempre é fácil de reconhecer uma estadia tão atento para os seguintes sinais de alerta empréstimo predatório:
  • Se você é incentivado a colocar informações falsas sobre o empréstimo, é provável que seja um empréstimo predatório.
  • Se o empréstimo vem com pacotes adicionais, tais como seguro, proteção contra roubo ou tratamento contra a corrosão, não aceitar o empréstimo. Estes pacotes não agregam valor e simplesmente inflar o montante do empréstimo.
  • Evite anúncios que prometem você pode obter um empréstimo, mesmo com um mau crédito. Estes empréstimos têm taxas de juros exorbitantes.
  • 4
    Examinar todos os financiamentos a papelada com o negócio. Se você optar por financiamento através do concessionário, nunca deixe lá sem assinar um contrato. Alguns comerciantes permitir que você tome posse do carro antes do final do processo de empréstimo. Então, algumas semanas mais tarde você recebe um telefonema dizendo que você não se qualificar para o empréstimo e você tem que aceitar uma taxa diferente, com uma taxa de juro mais elevada.
  • Esta é uma farsa. O revendedor pode avaliar a sua credibilidade corretamente e conceder o empréstimo no momento.
  • Se você não estão dispostos a concluir o processo de empréstimo para você, ir para outro lugar.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados