Mudar para óleo sintético

Use óleo sintético de adequada quilometragem viscosidade aumenta entre cada mudança de óleo. É preferível, ou mesmo necessária a utilização de óleo sintético em climas muito frios. óleos tipo 0V são sempre feitos com fórmulas sintéticas projetados especificamente para frio extremo. O óleo 0V não se torna tão espessa quando a temperatura é muito baixa, permitindo que o motor facilmente começar enquanto flui melhor após o motor ter aquecido, possivelmente, ele ajuda a reduzir o consumo de combustível e desgaste do motor quando é ligado.

passos

1
Use óleo sintético em um veículo que está em boas condições. Os lubrificantes sintéticos não irá corrigir um veículo gasto que não foi adequadamente mantida.


  • 2
    Escolha um óleo sintético tendo o selo de aprovação do API (American Petroleum Institute, por sua sigla em Inglês)


  • dicas

    • Um filtro comum pode durar tanto quanto você quiser usar o óleo que está vazando. A maioria dos filtros podem durar até 10.000 milhas (16.000 km). O tipo principal de óleos sintéticos assegura que não há qualquer filtro especial não é necessário.
    • Antes de conduzir o veículo após a mudança de óleo, ligar o motor e verifique se a pressão do óleo está correto. Em seguida, verifique se não há vazamentos ao redor do filtro de óleo e o tanque de óleo. Depois de desligar o motor, aguarde três a quatro minutos até que o óleo até o reservatório para medir o nível com a vareta para verificar se ele está no nível correto.
    • Certifique-se de usar o tipo correto de óleo sintético (Por exemplo: 5W-20 5W-30) para o seu veículo e as condições climáticas em que ele vai lidar.
    • O óleo sintético não deve ser considerado como um produto rentável, mas sim como um item de luxo. Fabricantes de óleos de automóveis e concorda que os intervalos entre cada mudança de óleo não deve se estender além do recomendado no serviço de tempo manual, mesmo se o óleo sintético utilizado. No entanto, o uso de óleo sintético pode se tornar rentável, aumentando o tempo do filtro de 5.000 milhas ou 8.000 quilômetros (o máximo) e de troca de óleo sintético cada 10.000 milhas é alterado. Este tipo de manutenção foi ficando muito bons resultados.
    • É possível alterar o óleo sintético com o óleo mineral e vice-versa, em qualquer momento, como não existe diferença química que afecta o motor.
    • Todos os óleos submetidos a um teste anti-derramamento, mas alguns motores antigos podem vazar como embalagem interna tiver sido danificado. Os óleos sintéticos têm um alto teor de detergentes que podem quebrar a "embalagem falsa" que se formaram no escapamento do motor que permita, que na maior parte selado após as velhas juntas novamente acomodados.


    avisos

    • Há óleos sintéticos de qualidade diferente. A maioria dos óleos sintéticos são considerados melhores do que os óleos regulares, mas apenas alguns são encontrados no mercado. Maior qualidade e da vida pode ser encontrado em embalagens contendo as especificações dos fabricantes europeus.

    Coisas que você precisa

    • Se você decidir mudar o óleo, você tem que saber o quanto você precisa para o seu óleo veículo. A informação pode ser encontrada na secção de óleos no manual.
    • Você precisa de uma chave de fenda para remover o parafuso de drenagem e outro para remover o filtro de óleo.
    Artigos Relacionados