Como saltar de um carro em movimento
Pode haver uma altura em que a opção de saltar de um veículo em movimento pode ser menos perigosa do que ficar em um carro. Se você foi seqüestrada, ou mesmo se você sabia que o condutor não pode deixá-lo fora do carro e era uma ameaça à sua vida. Isso pode doer, mas também pode salvar sua vida.
passos
1
Pesquisar pouso suave em algum lugar disponível como grama ou terra macia. Reconhecendo que você vai se mover na velocidade do carro, sincronizar o seu salto para filmar no melhor lugar possível.
2
Pense. O sucesso desta operação irá aumentar dramaticamente se um processo de 3 etapas é usado. ESCOLHA-GETS SPEED-Salta. Escolha um lugar 5 segundos à frente do carro, onde não há postes, pontes ou obstáculos à frente. Lembre-se que 35 mph (56 km / h), você vai viajar 250 pés (~ 80 metros) durante esta manobra antes de bater no chão (5 segundos)
3
Em segundo lugar, GETS VELOCIDADE no parque com as duas mãos Em terceiro lugar, imediatamente abre a porta e saltos de frente para a traseira do carro e atravessou firmemente sobre o peito como se estivesse abraçando palmas.
4
Abra a porta e verifique se ele não está fechada no meio do salto.
5
Elver seu corpo para a frente e para o lado. Você deve apontar para uma direção que vai tirar o carro e o outro tráfego. Sem notas por trás da direcção do veículo.
6
Ir com o corpo em primeiro lugar. Tente manter sua cabeça e braços apertados ao seu corpo.
7
Certifique-se de rolar. Não quero para baixo da barriga estrada.
dicas
- Certifique-se de saltar do endereço para o qual o veículo se move, então você não vai virar-se para o seu lado ou para trás. Se você pular de volta você vai virar mais de 55 milhas por hora de velocidade ou à velocidade que você está viajando.
avisos
- esta vontade vai doer.
- Você pode ficar seriamente ferido ou morrer.
- A única vez que você deve considerar fazer isso é quando as consequências da não salto são piores do que o que poderia acontecer se saltar fora (por exemplo, durante um incêndio carro).
- Este é apenas para uso de emergência!