Como se tornar um médico legista
3 Métodos:Tomar medidas preliminaresEducarteArranjar um emprego
Forensics (ou patologistas forenses) os médicos trabalham para os governos federal, estaduais e locais, e também para escolas militares e médicos, bem como hospitais. Eles são responsáveis por identificar a causa de mortes inesperadas ou violentos. A viagem que você vai para se tornar um médico legista é longa e exige que você educar-se de 8 a 12 anos após a conclusão do ensino médio. Começa em um estágio inicial, como no ensino médio, e manter o foco para o resto de sua carreira.
método 1
Tomar medidas preliminares1
Saiba mais sobre a corrida. A carreira de médico legista é complicada por várias razões. Tire um tempo para aprender sobre as vantagens e desvantagens desta raça antes de submetê-lo.
- O papel de um médico legista se assemelha ao de um perito forense. Você assume o controle de identificar os mortos e descobrir o motivo de sua morte. Além disso, você irá executar relatórios toxicológicos e autópsias, você vai colocar as áreas de trauma e vai determinar a hora da morte. O que diferencia um médico legista de um perito forense é que o primeiro é designado, enquanto o segundo é eleito. Além disso, peritos forenses não são sempre os médicos legistas, mas, sim.
- Se a morte ocorre devido a um crime, você provavelmente terá que ir ao local para recolher provas e realizar entrevistas.
- Médicos legistas geralmente recebem um bom salário. Em os EUA, o pagamento médio é superior a US $ 180.000 por ano, no entanto, este é baseado na experiência e localização. Seu salário é susceptível de ser inferior em alguns estados.
- Devido às características do trabalho, é provável que esta carga irá gerar stress e emocionalmente exausto. Considerar seriamente se você pode lidar com a morte todos os dias. Às vezes, as mortes podem ter sido bastante chocante. Se possível, converse com um médico legista e pedir que forma lida com o seu trabalho em um nível emocional.
2
Começa na escola. Se você quer se tornar um médico legista, você deve começar a educar-se em um estágio inicial, como você vai exigir o ensino superior de 8 a 12 anos após ganhar o seu diploma do ensino médio.
3
Tire partido do seu ensino de graduação. Sua carreira começa na faculdade. Se você quer se tornar perito médico é obrigado a ter uma licenciatura em medicina. Você precisa adotar um currículo pré-med como uma graduação.
4
Se você mora em os EUA, paga o exame de admissão para a faculdade de medicina (MCAT). Este é o padrão que a maioria das escolas médicas aplicação de exame de admissão. Se você quiser entrar em uma boa faculdade de medicina, é essencial que você obter uma alta pontuação no MCAT.
método 2
Educarte1
Freqüenta a escola médica. medicina escolar dura quatro anos e fornece uma descrição abrangente da ciência médica básica, o corpo humano e a forma como deve ser diagnosticada e administrar medicação.
- Estudar na escola de medicina é um processo que gera estresse e leva tempo, o que vai exigir que você BRINDES sua dedicação. Cerciórate ter um tempo adequado para estudar durante os passes período na escola de medicina.
- Os dois primeiros anos na escola de medicina são baseados em ensino acadêmico. Você vai assistir a uma sala de aula onde ensinam a você sobre a ciência básica e anatomia humana.
- Os próximos dois anos irá incluir formação clínica. Você vai ter que trabalhar em um hospital com uma equipe de outros estudantes, e aprender sobre o trabalho médico diretamente.
2
Escolha a opção a tomar em relação à residência. Depois de ter concluído a faculdade de medicina, você tem várias opções para se tornar um médico legista. Escolher o mais adequado para você tendo em conta os custos, eficiência, tempo e seu próprio estilo de aprendizagem.
3
Se necessário, culmina uma especialização em medicina forense. Depois de completar sua residência, você provavelmente precisará realizar uma especialização em medicina forense, que dependem da opção escolhida.
método 3
Arranjar um emprego1
Faz uma licença de teste (ou testes). Em os EUA, você deve pagar um exame de licenciamento para se tornar médico legista, independentemente do estado em que você está. Você também pode precisar de uma certificação oficial, como este é um requisito para conseguir um emprego em alguns estados.
- Saiba o que os requisitos específicos para ser um examinador médico em seu estado são. Em os EUA, não existe um único programa de certificação que é aceito em todo o país.
- O estado em que você se encontra vai determinar a maneira que você tem que estudar para um exame ou se preparando para a certificação. No entanto, você pode passar facilmente se você tiver concluído a formação necessária. Antes do ensaio, estudar os conceitos básicos e revê as orientações de estudo exame específico que você vai pagar.
- Se você quiser mais informações sobre a licença e certificação em todos os estados em os EUA, consulte o site do American College of Forensic Institute examinadores. Eles têm as informações de licença e certificações que muitos estados aceitar.
2
Aplicam-se a postos de trabalho. Geralmente, há uma grande demanda por médicos legistas de trabalho, e este cargo tem uma alta taxa de crescimento. Encontrar lugares aos quais se aplicam em muitos lugares.
3
Aprender habilidades apropriadas para entrevistas. Você pode rever as habilidades de entrevista adequadas enquanto aguarda a resposta dos trabalhos que você já nomeados. Se você chamar, você estará pronto para fornecer uma entrevista impressionante.