Como se tornar um técnico de medicina nuclear
Se você quer uma carreira na medicina, mas não quer ser um médico, você pode se tornar um técnico de medicina nuclear. Se você está interessado nesta profissão primeiro é importante entender o que é a medicina nuclear e seu funcionamento. Átomos de emissão de radiação, conhecido como radionuclidos, são usadas para diagnosticar e tratar doenças. Este radionuclídeos radiofarmacêuticos, tornam-se então administrado técnicos em medicina nuclear. Após a administração de radiofármacos, técnicos operar o equipamento de imagem. Esta equipa localiza e diagnostica a presença de radiação que é emitida pelos radiofármacos. A presença desta radiação indica áreas com doenças.
passos
1
Educar e treinar-se. programas de formação de tecnólogos de medicina nuclear durar entre um e quatro anos. Dependendo do título que deseja obter esses programas são oferecidos por faculdades comunitárias e universidades tradicionais como um diploma ou um grau. Os cursos de formação incluem técnicas de digitalização e procedimentos ciências físicas, efeitos biológicos da exposição a radiação e proteção processo contra a exposição à radiação, uso adequado de rádio-farmacêuticos e aplicações de computação.
- O título não é necessário, mas é considerado um padrão da indústria para os técnicos de medicina nuclear e seus empregadores. Há certas entidades que oferecem esses títulos como o Registro Americano de Tecnólogos Radiológica (Registro Americano de tecnólogos de radiologia) e do Conselho de Certificação de Tecnologia da Medicina Nuclear (Conselho da medicina certificação da tecnologia nuclear). Se você deseja obter o título que deve se submeter a um teste de compreensão.
2
Obter uma licença. Os requisitos para a obtenção de uma licença variam de estado para estado. Você deve ter certeza de entender as exigências quando se deseja obter uma licença.
3
atualização de título. Você deve completar horas de estudo contínuo para manter o título. Isto é devido à mudança de tecnologia envolvendo esta profissão.
dicas
- Se você treinar em múltiplos métodos de diagnóstico irá aumentar suas chances de emprego e avanço no campo.
- Se você já tem um diploma ou grau pode inscrever-se e você só precisa completar o título do programa do hospital em que trabalha.
- Você deve ser detalhe para fazer um diagnóstico adequado dos pacientes.
- Você deve ter boa capacidade de comunicação para interagir adequadamente com pacientes e familiares durante uma situação delicada.
avisos
- É provável que você trabalhar de forma independente, com pouca supervisão direta.