Criando supervilões

Métodos 1:

Crie a sua supervilão

Supervillains são os personagens que você ama odiar e odeia amar. No entanto, alguns de nós não pode evitar que nos atraem. Se você é uma dessas pessoas e você está interessado em criar seu próprio super-vilão mal e covarde, leia este artigo é a melhor coisa que poderia fazer. Nota: o termo supervilão significa que é proeminente, então talvez o personagem que você acha que vai ter super-poderes.

Crie a sua supervilão

1
Concentre-se na aparência do vilão. As opções são infinitas. Você pode fazê-lo ser sobre-humano humano, ou outro.
  • Determinar se é macho ou fêmea.
  • Tente não usar cores brilhante. Além disso, adicionar uma camada é bom, mas não é necessário.
  • Pode ser uma criatura ou que muda de forma para conseguir alguns efeitos adicionais que estão sendo. Os seres que mudam de forma são personagens que variam de uma forma básica a uma criatura diferente, como Maleficent da Bela Adormecida.
  • 2
    Ingenia poderes ter seu vilão. Você pode ter elementos como água, fogo, terra, natureza. No entanto, não deixe que esses elementos limitá-lo. Seja original e inventar o seu próprio poder. Caso contrário, tente considerar elementos tais como eletricidade, força sobre-humana, telecinese, o poder de voar, gelo, escuridão ou o que quiser. Além disso, você também pode combinar mais de uma fonte, mas esse personagem não deve ser muito forte. Lembre-se o mocinho sempre vence por algum motivo.


  • 3
    Pense do argumento do mal terá o vilão, porque cada personagem tem um mau. Desde que a idéia é usado "dominar o mundo"- Seja mais original. Por exemplo, Magneto X-Men (X-Men) foi visto como mal, porque eu estava doente que os seres humanos tratados ele e outros mutantes como lixo. Mr. Freeze Batman tinha uma história com sua esposa. Se você já viu o filme, você sabe o que queremos dizer. Deixe o vilão tem uma boa e verdadeira razão de ser cruel. Pode ser ciúme, a alienação, a vingança, proteção, etc.
  • 4
    Dê o vilão uma risada mal. Um riso é uma confirmação do seu poder, por isso tem que coincidir com o vilão. Você tem que escolhê-lo com cuidado. Você pode escolher um que soa como Dracula para homens ou um que soa alto e com uma gargalhada para as mulheres, não fazer combinações. Outras pessoas preferem um riso menos misteriosa que, por vezes confundido com um risada. Existem infinitas opções.


  • 5
    Considere a adição de um servo. Nos argumentos complexos, os asseclas têm sua própria personalidade e não são considerados como parte do supervilão. No entanto, se a história é curta e simples, então você pode adicionar um capanga renunciar. Se você adicionar, dê uma boa, a qualidade básica como inteligência, força, velocidade, obediência e coragem. Da mesma forma, pobres e dar qualidade básica como estupidez, estupidez ou covardia. O capanga não tem de ser visto como o vilão, mas seria bom ter certas características ou idéias em comum. Por exemplo, eles podem ter o mesmo objectivo e pela mesma razão para fazer um crime, tais inexorável.
  • 6
    Dê o vilão uma fraqueza ou algo para fazê-lo, em seguida, cair. Pode ser uma razão física como o calcanhar de Aquiles ou um defeito interno, como a ganância e inveja. Poderia ter sido vítima de uma traição. Por outro lado, não fazem a sua perda é um acidente. O ponto é ensinar as pessoas que o crime não é bom, assim que faça sua derrota é por sua própria culpa. Na história, ela mostra sinais de falha, como César mostrou sinais de arrogância em toda a obra de Shakespeare e foi esse defeito que causou sua morte. Não foi um supervilão, mas seu personagem em si o que deve ser e deve perecer no final.


  • 7
    Estabelece uma conexão entre o vilão eo herói. Pode ser um amigo ou um amante rejeitado traído. Se a rivalidade é pessoal, mais intensas batalhas têm.
  • dicas

    • O vilão pode ter um movimento e uma frase característica, se quiser, assim como Scorpion Mortal Kombat, que libera cobras de palmas e gritos "Venha aqui!" (Vem aqui!). No entanto, tentar impedir que ele seja amplamente usado ou banal.
    • Verifique se o seu supervilão tem uma história que se encaixa com a sua aparência. Se você é um bilionário, você não pode ir vestido em trapos.
    • O vilão deve ser poderoso, um dos mais poderosos no argumento, você também deve ser muito difícil de derrotar.
    • É uma boa idéia de que o vilão não aparece nas cenas e usar seus capangas. É divertido ver um vilão que aparece no primeiro episódio ou primeira edição. É sempre melhor para esconder que certas vezes, ao invés de mostrar activamente desde o início. É o que eles deveriam fazer os seguidores ou subordinados.
    • Dê seu vilão certa atitude e não tenha medo de adicionar humor para a história ao longo do tempo. Para fazer isso, você pode usar os minions.
    • Tente fazer com que a aparência do vilão é um pouco chocante, já que a maioria dos vilões tem um monte de raiva e depressão, além de sentimentos negativos.

    avisos

    • A origem do vilão deve depender do ambiente. Se isto é realista, então não faça a origem do vilão é jogado. No entanto, se fantasia e tudo o resto é pouco provável (quase absurdo), então ele vai depender de você.
    • Não faça o vilão é muito poderoso, porque o herói tem de ganhar sempre, mas certifique-se de que o vilão é realmente um desafio para conseguir uma história melhor.

    Coisas que você precisa

    • Escrever e utensílios e papel de desenho
    • Informação sobre os diferentes elementos que podem ser usados
    Artigos Relacionados