A criação de um super-herói
3 partes:
Conteúdo
Sempre que queria para criar o próximo Homem-Aranha, Superman ou Batman? Criar um super-herói pode ser uma maneira divertida de desenvolver uma história e um personagem. Embora, a princípio, apenas tem algumas idéias, você pode tomar essas pequenas idéias em algo grande.
parte 1Escolha os seus traços de super-heróis
1
Escolha os seus poderes de super-heróis. Desde os super-heróis são geralmente identificadas pelas suas competências, faz sentido pensar sobre os poderes em primeiro lugar e, em seguida, fazer o personagem lhes convier. Um grande número de super poderes já foram atribuídos a outros super-heróis, de modo a tentar inventar algo novo.
- Você também pode considerar dar o herói vários poderes, como a habilidade de voar e força super. Criar uma mistura de poderes pode ajudar o seu novo herói difere das já existentes.
- Alguns super-heróis não têm poderes sobrenaturais e, em vez disso, dependem de dispositivos e sua formação (por exemplo, Batman e a Viúva Negra). Outros se especializam em uma arma ou um estilo de luta. A dedicação destes heróis inspira respeito. Além disso, mais suscetíveis a outros estilos de ataque, que por sua vez torna mais vulneráveis (e possivelmente mais interessante).
2
Dê seu super-herói uma fraqueza ou uma falha trágica. Um defeito "fatal" trágica ou é essencialmente uma característica ou uma qualidade com a qual o personagem luta regularmente. Um herói invulnerável poderia facilmente entediado. Mas, dando uma fraqueza fatal, você fará as batalhas mais interessante e os fãs mais envolvido com o personagem.
- A falha trágica de Batman é sua obsessão com a busca da justiça depois de testemunhar o assassinato de seus pais. Defeitos ou deficiências pode ser emocional ou psicológica, ou pode ser física.
3
Investiga a personalidade de seu personagem. Seu super-herói pode ter duas identidades separadas: a sua identidade cotidiana e sua identidade como um herói. Estas duas vidas podem envolver personalidades e características independentes. Os trabalhos sobre os recursos que o herói tem em todos os sentidos.
- Clark Kent, Superman identidade cotidiana, é um cara calmo, cauteloso e nerd que usa óculos. No entanto, como você sabe, torna-se Superman tem super poderes com os quais podem combater vilões terríveis. A personalidade de Superman difere da personalidade de Clark Kent. Se você quiser que o seu herói tem uma identidade secreta que é uma "pessoa comum" para o público em geral, considerar estes dois aspectos do personagem que você pode adicionar profundidade e caráter para torná-lo mais interessante para os leitores.
4
Evitar a cópia de caracteres existentes. É pouco provável que você pode encontrar algo que não tenha sido feito em outro lugar, por isso, certifique-se as mudanças necessárias para fazer uma cópia direta de um outro personagem.
- Por exemplo, se você quiser dar o seu herói poderes do Super-Homem, dar-lhe um nome e um fundo diferente. Desta forma, o seu herói será diferente e original.
5
Tente fazer o seu super-herói é diferente de outros super-heróis. Se você estiver criando seu próprio super-herói, você provavelmente está familiarizado com características padrão e qualidades de super-heróis populares. Em vez de fazer o seu super-herói é como os personagens que já existem, quebra o molde e tentar ser original. Dê seu herói uma combinação única de poderes ou traços.
- Você pode ser original em todos os aspectos da criação do super-herói. Talvez o poder de seu herói colocá-lo em desvantagem, não uma vantagem. Talvez o seu herói descobre que tem esses poderes, mas acabei ficando muito nervoso ou com medo de usá-los para o bem.
- Use referência super-heróis popular. Quando você pensa em um herói tradicional, o que vem à mente? Como você pode fazer o seu herói para além do resto?
parte 2Prepare o fundo do seu super-herói
1
Criar um fundo para o seu herói. No mundo dos super-heróis, as correntes são geralmente conhecidas histórias de origem. Esta história oferece um vislumbre da vida que tinha o personagem antes de um herói de novo e até mesmo como se tornar um. Essa história vai dar ao leitor uma olhada em mais lado "humano" do seu herói e torná-lo um personagem mais amigável e familiar.
- Muitos super-heróis sofreu uma tragédia no passado, que levou a uma necessidade de servir a justiça e aplicá-la. Bruce Wayne viu o assassinato de seus pais e Peter Parker perdeu seu tio. Essas tragédias serviram de motivação para exercer seus poderes (sejam eles sobrenatural ou não).
- Conflito e crise interna pode ajudar a moldar o caráter ea história. Quando você acha que o seu fundo, acho que dos conflitos ou problemas que possam ter enfrentado e formaram o herói é agora.
2
Pense sobre a evolução dos poderes de super-heróis. Depois de ter determinado o fundo do seu herói, você vai ter um mais preciso sobre se ele nasceu com os poderes que têm ou se posteriormente obtidos idéia. Decidir como ele descobriu seus poderes ou como obtida é uma parte importante da sua história e identidade.
- Considere algumas perguntas: Qual foi a reação inicial do personagem em suas habilidades? Quanto tempo levou o personagem mudar de idéia? São os seus poderes eram necessários para sobreviver? Seu super-herói tenta usar esses poderes tão pouco quanto possível? Você sente orgulho ou vergonha dessas habilidades?
- Tornam super poderes são uma espécie de viagem em si e por si. Um personagem que tem uma relação estática com suas próprias habilidades não geram muito interesse. Alguma experimentação ou até mesmo alguns conflitos internos sobre como usar os poderes são boas escolhas.
3
Determina a relação da sociedade com o personagem. Alguns super-heróis produzir desgosto ou medo nas sociedades onde não existe. Por exemplo, Batman e Homem-Aranha ameaças inicialmente considerados perante a sociedade viu-los como seres benéficos. Decida que tipo de relacionamento você gostaria que seu herói tem com a sociedade.
- Muitos quadrinhos leitores e espectadores desfrutar dos anti-heróis (como Deadpool eo Esquadrão Suicida), embora a sociedade produzi-los não gostam ou medo. Adotando essa abordagem com seu super-herói pode ser uma experiência divertida na narrativa e caráter evolução.
4
Criar rivais ou inimigos para o seu herói. Qualquer bom super-herói precisa de um vilão ou dois que podem lutar. Prepara inimigos na mesma forma que fez com o super-herói. No entanto, não imediatamente responder a muitas perguntas dos vilões. Tomando o tempo para revelar suas origens, suas naturezas reais e motivações irá torná-los mais interessante e misteriosa.
- O fundo central de vilão pode, eventualmente, se entrelaçam com o super-herói, mas o herói não sabe. O herói pode finalmente descobrir a conexão como a história se desenrola. Isso adiciona novas camadas para a história e os personagens. Por exemplo, Luke Skywalker, finalmente, descobriu que o vilão era seu pai (isso fez a trama foi um pouco mais complexa).
- A As pessoas adoram um bom vilão. Se a culpa do transgressor ou para melhor compreender o seu próprio fascínio inata com as motivações das pessoas que fazem coisas más, as pessoas geralmente são muito interessado em os vilões em histórias de super-heróis. Assim, a criação de um pode ser uma ótima maneira de desenvolver o seu herói.
- Quando você acha que o seu vilão, considere fazer uma "contraponto" ou o oposto de um herói. Por exemplo, talvez o seu particular, em conflito direto com os poderes do seu super-herói poder. Isso vai imediatamente dar-lhes um motivo para discordar.
parte 3Projetar sua imagem de super-herói
1
Escolha um gênero e tipo de corpo para o seu super-herói. Superheroes vêm em todos os tamanhos, formas e gêneros. Alguns não são mesmo humanos. Determina as características físicas de seu super-herói. As superpotências que você escolheu pode até mesmo ajudá-lo a determinar a textura da personagem.
- Considere algumas perguntas: é o seu personagem é um tanque? Seria mais apropriado para um mais flexível, fino? O poder se encaixa no gênero?
2
Desenhar um traje para o seu super-herói. Certifique-se as cores, estilo e acessórios são adequados para os poderes e personalidade do personagem. Considere as principais armas que depende do seu herói. Além disso, considere se seu herói usa uma característica arma que criou a si mesmo.
- Considere a cor ao projetar um disfarce para o seu herói. Pense sobre o que envolve determinadas cores. Por exemplo, às vezes branco ou inocência implica divindade, enquanto o preto pode ser mais associada com a escuridão ou o mal.
3
Dê a seu herói um distintivo. Por exemplo, um símbolo ou logotipo super-heróis torna mais memorável e ajuda a complementar suas roupas. Pense no grande "S" no peito e crânio de Superman desenhada na camisa Punisher. Um slogan também pode ser eficaz, mas não se esqueça de fazê-lo pegajoso, nem longa nem queijo.
- Se ele se encaixa o poder do personagem, você também pode dar uma pose distinta. É claro, o diferencial mais importantes são as armas, veículos e outras ferramentas úteis. Certifique-se de dar um nome a estes artigos e dar-lhes um lugar especial no arco narrativo.
4
Colocar um nome para o seu super-herói. O nome do seu super-herói será essencialmente o "gancho" para manter as pessoas interessadas. Claro, os traços da história e do caráter que faz as pessoas como eles super-heróis, mas é o nome que faz com que o personagem memorável e o leitor interessado em primeiro lugar.
- Considere tentar algumas técnicas diferentes para a nomeação. É a técnica s + s, em que dois substantivos são usados para formar um composto, tal como no caso da palavra Spider-Man. Além disso, você pode tentar a técnica adjetivo + substantivo, como no caso de Superman e a Viúva Negra.
- Um substantivo pode se relacionar com os poderes do herói ou mesmo a sua personalidade e sua identidade. Dado que você já pensou sobre a história da origem e quais os poderes que, você pode usar isso para chegar a um bom nome.
5
Decida se você quer dar a seu herói um parceiro. Além disso, você pode considerar a idéia de que seu herói é parte de uma equipe. Pense em equipes e grupos conhecidos como X-Men, a Liga da Justiça e Vingadores. Esses personagens geralmente aparecem como uma equipe, mas também têm histórias independentes.
- Desenvolve parceiro ou da equipe da mesma forma que desenvolveu o super-herói, em seguida, cria um fundo sobre a forma como eles se conheceram ou atendidas. Considere as seguintes perguntas: Será que o parceiro ou o equipamento é eficaz ou cometem muitos erros? Alguma vez você já foram inimigos? Eles foram marcados pelo mesmo evento? Será que o parceiro é um irmão ou um amigo? Será que o super-herói conheci esse parceiro ou esta equipe para ressuscitar (ou vice-versa)?
dicas
- Um super-herói que tem os mesmos problemas que as pessoas comuns podem tornar as pessoas mais facilmente se relacionar com ele. Além disso, você pode escrever a história torná-lo muito mais fácil para você.
avisos
- A palavra "super-herói" é uma marca, por isso, se você usá-lo no título do seu comic não será capaz de lucrar com isso.