Como criar um alter ego

2 partes:

Projetando o seu novo personagemSupondo que sua nova identidade

Algumas das figuras mais importantes e distintos da história criaram alter egos para uma variedade de propósitos. Uma boa alter ego pode manter sua verdadeira identidade secreta ou ajudar mentalmente compartimentar opiniões ou ações particularmente difíceis. Se você é um super-herói iniciante que procura esconder seu verdadeiro eu respeitável ou de um escritor subversivo que espera para proteger sua reputação como a resposta negativa de uma sociedade que não está pronto para aceitar sua visão, boa alter ego pode ser vital para ajudar você a atingir seus objetivos . Este guia irá ajudá-lo a fazer um alter ego sob medida para a sua situação única.

parte 1Projetando o seu novo personagem

1

Definir uma meta para o seu alter ego. Por que você está criando um alter ego? O objetivo à procura de conhecer? Você está criando um alter ego para se divertir ou para um propósito sério? As respostas a estas questões irão afetar sua decisão quando você faz o seu alter ego. Por exemplo, se você está tentando criar pseudônimo para que seu nome não aparece em uma obra de arte que é considerada controversa, você pode precisar criar nada mais do que um nome falso. No entanto, se você é um músico e pretende expandir a sua gama criativa através da adopção de um personagem novo e impressionante, talvez você optar por fazer uma história detalhada e personalidade para o seu personagem. Ajuste as suas ambições para atender sua finalidade de criar um alter ego.

  • Geralmente, não há alter ego é demais elaborar. Enquanto não começar a confundir linha mental entre o seu alter ego e seu verdadeiro eu, sinta-se livre para criar um alter ego tão detalhado quanto quiser.

2

Dê-lhe uma personalidade e voz para o seu alter ego. A característica mais importante de seu alter ego é a sua personalidade: como falar e agir? Será que este alter ego é um substituto simples para yourself- em outras palavras, ele vai ser igual a você, exceto pelo nome? Ou é um personagem único, com uma personalidade diferente da sua? Decida Com base na meta para o seu alter ego. Se você estiver escrevendo uma obra semi-autobiográfica, o personagem que você entra provavelmente deve falar e agir como você. No entanto, se você estiver criando um super-herói alter ego para você, você pode querer o seu personagem a ser excessivamente elegante e impressionante, muito mais do que uma equipe normal.

  • Muitas vezes, os alter egos são dotados de características que seus criadores não têm. Ao assumir este alter ego, o criador pode tentar superar as dificuldades causadas por seus defeitos de personalidade. Por exemplo, se você é normalmente tímida e assustador, você pode querer adotar um alter ego arrogante e confiante quando você está em uma festa cheia de pessoas que você não conhece.

3

Dar uma aparência distinta para o seu alter ego. Como é o seu alter ego? Você tem uma aparência modesta, mas memorável ou se destaca da multidão? A aparência do seu personagem deve complementar ou adaptar à sua personalidade: por exemplo, se você tiver criado um personagem que é um bajulador vendedor de carros usados, você pode optar por usar ternos chamativos, para manter seu cabelo alisado para trás e olhar um grande sorriso falsa. Se o seu alter ego é uma figura de proporções épicas como um estrangeiro ou um super-herói, pode ser necessário para projetar um traje inconcebível que reflete sua condição sobre-humana.

  • Se você está planejando para se vestir como seu alter ego na vida real, tenha em mente o seu próprio aspecto ao criar seu personagem. Certifique-se de que você pode realmente imitar seu personagem para trocar de roupa, usar maquiagem, etc. Se você é um lutador de sumô 180 kg. (200 libras), o seu alter ego hackers magro pode ter de ficar no reino da ficção.

4



Prepara um fundo adequado para o seu alter ego. Os personagens raramente existem no vazio criativo. Dê seu alter ego uma excitante (mas adequado) história pessoal pode dar-lhe um senso de realismo para a sua aparência e personalidade. Ele também pode ajudar a decidir estas coisas se você está tendo problemas para pensar em boas idéias. O fundo de seu personagem pode ser vago ou detalhado. Eles podem ser ordinária ou extraordinária. não há opções "direito" quando você está projetando uma história, somente as opções lógicas que refletem a personalidade e aparência do personagem. Ao escrever a história de seu alter ego, faça perguntas como:

  • Onde é meu alter ego?
  • Que tipo de vida que você tem?
  • O que ele experimenta / ela ter influenciado você?
  • Quem conheceu, e que tem sido associada?

5

Propor ideias para nomes apropriados. Esta é a parte mais divertida de todo o processo! Um bom nome atraente pode fazer um nome simplesmente passar interessante icônico. Faça uma lista de nomes, incluindo até mesmo idéias que você acha que são tolas ou inapropriada: talvez guiá-lo para um nome verdadeiramente inspirador. Pense em nomes apropriados para a finalidade do seu alter ego. Por exemplo, se você é um espião estrangeiro no Meio-Oeste americano, você vai querer um nome chato e despretensiosa como "Chris Stephens". Obviamente, você não quer um nome exagerada que vai atrair a atenção como "Xavier Rex Riviera de la Cruz" ou um irônico "Guy McNormalson."

  • Muitas vezes, o nome de um alter ego ou personalidade reflectir o seu papel. O rapper Nas às vezes se refere a si mesmo como "Nas Escobar", Uma referência ao traficante, Pablo Escobar, e como reflexo de sua personalidade sinistra.
  • Outro truque comum é a de escolher um nome que de alguma forma se refere ao seu próprio nome. Seu alter ego pode ser um anagrama de seu próprio nome ou alguma outra palavra ou frase (como na série de livros Harry Potter, em que o principal vilão usa seu nome real, Tom Servolo Riddle, para soletrar o anagrama "Eu sou Lord Voldemort".) Você também pode fazer uma referência implícita ao seu nome real (por exemplo, Jennifer Lopez J. Lo ou chamar Lola).

6

Completar os pequenos detalhes sobre o seu alter ego. Dar profundidade ao seu personagem, dando características únicas e específicas. pessoas reais têm peculiaridades e excentricidades, para que o seu personagem parecer mais real, se ele ou ela também tem. Você pode querer escolher detalhes que se encaixam no papel ou a personalidade de seu personagem: um ego grisalho mercenário alter pode andar com um ligeiro coxear como resultado de uma lesão antiga inexplicável. Em vez disso, você pode querer escolher características que contrastam interessantemente com o fundo que você deu o seu personagem. Por exemplo, você pode querer dar o mesmo personagem mercenário um entusiasmo infantil para jogar a pulga. Bons alter egos, como pessoa real, são complicadas e muitas vezes contraditórias.

parte 2Supondo que sua nova identidade

1

Coloque o seu alter ego na prática. Agora que você já projetou um alter ego distintivo, é hora de andar em seus sapatos! speak prática, agir e / ou escrever o seu personagem. Examinar suas ações e seu "voz"- Por exemplo, pense se o seu personagem andar ou falar de uma certa maneira com base na sua formação e na personalidade. Reunir materiais ou a roupa e fazer um traje para o seu alter ego (os brechós pode ser uma boa opção por causa de seus baixos preços e roupas fora de moda). Só você pode decidir o quão longe de tomar o seu alter ego, com sorte, seu personagem pode ser ainda mais famoso do que você!

  • Considere gabar seu personagem na próxima festa à fantasia ou convenção de fãs que frequentam!

2

Mantenha-se em personagem. Os seus alter ego parecem mais "real" e autêntico se você comprometer a sua performance. Se você mudar drasticamente a partir de sua nova identidade para o velho, as pessoas vão ver você como uma pessoa em um traje, e não uma pessoa completamente nova. Resistir a qualquer desejo de agir como você faz normalmente. Isto é mais fácil de fazer se você entrar em horas de caracteres (ou mesmo dias) antes de precisar dele, simplesmente percorre a sua casa ou fazer recados em seu caráter como seu alter ego. Você vai entrar caráter suavemente como tarefas simples completas. Em vez disso, as performances mais difíceis vai se sentir mais natural.

  • Tente mudar seus hábitos e rotinas diárias para se ajustar ao seu alter ego. Por exemplo, se ele t preens personagem que você de forma diferente formar, fazer essas alterações em sua própria vida. Alguns atores do método respeitados como Daniel Day-Lewis é famosa por adotar os hábitos de seus personagens. Para se preparar para seu papel em The Age of Innocence, Lewis banhado e vestido com roupas colonial 1870 ao fazer seus recados diários!

3

Busca inspiração em alter egos famosos. Centenas de figuras ao longo da história adotaram alter egos. Se você precisar de inspiração, olhar para os livros de história com muitos exemplos de como mergulhar em sua nova identidade. Muitos alter egos, como o famoso personagem "Ziggy Stardust" músico David Bowie, tornaram-se critérios culturais para música, moda e outras formas de arte. Outros, como os personagens do ator Sacha Baron Cohen (Borat, Bruno, etc.) têm ofuscado seu criador em termos de fama e reconhecimento. Entenda o seu contexto histórico: é provável que o seu alter ego, de forma intencional ou inadvertidamente, tem sido influenciada por alter egos passados.

  • Sinta-se livre para processar um amorosos alter egos passaram por pequenas referências, detalhes, etc. tributo, mas, como acontece com qualquer obra de arte, não plagies completamente as criações de outros.
  • Também é útil para olhar para exemplos de alter egos que não Eles trabalharam. Por exemplo, a estrela de 90 country Garth Brooks, foi amplamente ridicularizado por seu caráter mais escuro, "Chris Gaines". imagem séria e afligida de rock alternativo de seu alter ego parecia ridículo e trabalho forçado em comparação ao seu país relativamente grave a esse ponto. Tente compilar listas do que não funcionou historicamente em termos de alter egos em seu campo: escrita, música, etc.

dicas

  • Verifique se o seu alter ego defeituoso.
  • Se houver defeitos em sua atitude que você gostaria de superar, deixe seu alter ego se esforça para fazer o mesmo.
  • Tente escrever um livro ou uma revista em quadrinhos sobre a vida de seu alter ego.
  • Seja criativo, mas fiel a si mesmo.
  • Divirta-se!

avisos

  • Não se envolva demais na vida de seu alter ego, lembre-se que você, sua vida e seus amigos são o que mais importa.
  • Se o seu personagem é muito perfeito, poderia diminuir sua auto-estima.

RELACIONADOS


Artigos Relacionados