Como desenvolver um personagem para uma história

Todo escritor precisa de bons personagens para a sua história pode ser mais vivas. Mas onde é que esses personagens? Bem, eles vêm de pessoas como você. Aventure-se criá-los usando as seguintes etapas.

passos

1

Comece por criar a personalidade do personagem. Uma vez feito isso, é muito mais fácil saber como ver fisicamente. Pegue uma folha de papel e dobre ao meio. Anote todas as qualidades que você procura bom das pessoas e na outra metade, escrever as qualidades que você ficar mal em outros. Use isso como uma referência para criar antagonismos. O protagonista é geralmente o herói de sua história e o antagonista, o vilão.

  • Manter um notebook acessível e escrever pequenos detalhes sobre pessoas reais em torno de você. É esse amigo ri de uma forma particular? Você vê como esse colega de trabalho sempre tem algo a dizer? Estes pequenos detalhes são o que dão vida à sua personagem.
  • Não cometa o protagonista é perfeito. Isso torna mais difícil para o leitor a identificar-se com ele e também fazer a sua história menos credível e difícil de seguir. Em vez disso, utilizar qualidades de ambos os lados da folha de ter um carácter ligeiramente real. Ainda assim, para o protagonista, você pode escolher uma relação de 60% bom e 40% ruim.
  • Da mesma forma, com o vilão, tente não fazer todas as suas características são ruins. Use o mesmo método e dar 60% de coisas ruins e 40% de coisas boas. Um pouco de história de por que ele virou ruim é também um clássico.
  • Criar diferentes personalidades para seus personagens para ir de 90% a 10% o bem eo mal para aqueles que são 50 e 50. Os personagens que estão mais próximos de seu protagonista deve ser "mais bem" teoria. No entanto, você pode fazer amigos do protagonista tem uma variedade de percentagens. Desta forma, seus personagens vão olhar mais ou menos o que podemos encontrar na vida real. Faça o mesmo para fechar os personagens vilão.

2

Criar a aparência de seus personagens. Quais são as características das pessoas que você admira? E aqueles que não gostam deles? Tome uma outra folha de papel e fazer uma outra lista para uma lista de recursos para emular. Salve as melhores características para o protagonista.



3

Pense em nomes criativos. Mantenha uma lista de nomes que você pode usar um dia. Estes incluem os nomes de seus amigos, seus parentes e um nome que você já viu em algum lugar enquanto você ler ou estavam navegando na internet. Nomes como Carlos e Jorge são fáceis de lembrar, mas nomes como Lijia Arista ou pode não ser tão comum.

  • O nome deve ser relevante para o palco da história. Um conjunto história no Japão pós-moderna não teria nenhum problema anexando um personagem chamado Sakura, mas não espere que este nome é o mais conveniente para um adolescente na Índia. Difícil de pronunciar ou nomes longos deve ser guardado para caracteres que aparecem pouco na história e representam grandes eventos ou coisas.

4

Animar a sua personagem. Se você estiver desenvolvendo um personagem muito importante na sua história, em seguida, se divertir fazendo isso. Confira a história completa e fazer o máximo de detalhes como você pode de sua vida. Criar um nome, local de nascimento, cor do cabelo, todos esses detalhes são importantes e não necessariamente tem que incluí-los todos na história. Tente fazer com que todos os detalhes apto e garante que o leitor tenha uma imagem tão clara sobre o personagem como você tem.

5

Prepare-se para se surpreender com seu personagem e suas respostas. Uma vez que você quiser que o seu personagem para fazer ou ter alguma coisa, ele vai se opor a mudança. Isso é quando você sabe que tem alguma coisa. Mesmo as pessoas imaginários tendem a querer sair dos limites que podem impor.

dicas

  • Algumas pessoas pensam que a criação de um perfil do personagem é uma tarefa impossível, mas há aqueles que afirmam que é essencial para fazer bem. Note-se que este perfil pode oferecer detalhes que talvez você esquecer no tempo, mas ajudam a dar consistência a um personagem, especialmente se você estiver indo para escrever mais de uma história. Não há necessidade de exagerar, mas uma boa descrição de seu personagem que você pode levar mais de um atoleiro.
  • Ao escrever a história, não adições muitos detalhes sobre seu personagem, parece que você está mais interessado em descrever seus personagens e sua história poderia ser lento e chato. As descrições são boas, mas isso é um pouco de mistério.
  • Você pode ter mais do que um protagonista ou antagonista, se você quiser, mas você deve mencionar que é mais importante e a relação entre eles. Por exemplo, na série Potter escrito por J. K. Rowling, Harry Potter é o personagem principal e Albus Dumbledore é o segundo protagonista Lord Voldemort é o principal vilão e Severus Snape é o vilão secundário. No desenrolar da história, Harry Potter Lord Voldemort enfrenta para formar a trama principal, enquanto Dumbledore e Snape forma uma subtrama.
  • Tente não para imitar o desenvolvimento dos caracteres do seu escritor favorito. Embora seja mais fácil copiar desde o início, tentar criar seus personagens de uma forma original para que você não confundi-lo com um escritor sem ideias. Talvez seus amigos não percebem isso, mas um especialista na literatura certamente reconhecer o estilo.
  • Quando você cria o passado de seu personagem, não se esqueça de mencionar os fatos que criaram a sua personalidade e como esses eventos afetam a história no presente.
  • Busca ensaios sobre como desenvolver os personagens e como alguns personagens são desenvolvidos para ter uma idéia melhor de como eles podem ser seu.
  • Faça as suas personagens interagem. Isto irá torná-los mais real para você e eles podem reagir de maneiras interessantes em sua história.
  • Ele fornece a ideia de que seus personagens são um pouco mais do que está mostrando. Muitas vezes as primeiras impressões podem estar erradas.
  • Mostrar seus personagens com diferentes facetas quando puder. O protagonista pode ter sido um vilão no passado, ou agir como tal dentro de sua história. Mostre-lhes fazer algo a partir de uma perspectiva diferente. Você pode mostrar-lhes fazendo um monólogo ou se contradizendo. Muitas pessoas gostam muito quando um personagem tem um conflito interno, eles perdem a fé ou quando tomar decisões difíceis como as pessoas tomam todos os dias na vida real.

avisos

  • Quando você anda em busca de um bom nome para o seu personagem, evitar que as pessoas próximas a você. Se você estiver usando esse nome, usando uma modificação ou uma combinação de dois nomes. Em vez de ser Carlos, poderia ser o nome em Inglês, Charles, ou até mesmo um novo nome que é um anagrama com esse nome como Raloc.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados