Como se tornar um piloto comercial

3 partes:

Conteúdo

atende aos requisitosobter licençasTorne-se piloto de linha aérea

Em julho de 2013, a FAA aumentou as exigências para co-pilotos de linhas aéreas comerciais. Para colocar as asas de metal em sua lapela, é necessário companhia de um piloto de transporte licença (Airline Transport licença de piloto), um nível acima da licença de piloto comercial. Este artigo irá cobrir como se tornar um piloto comercial, não importa se você quer para fumigar plantações, voar jatos corporativos ou se tornar um piloto de avião major.

parte 1
atende aos requisitos
1
Encontrar-se fisicamente e mentalmente apto. Para o mais básico de todos licença, você precisa de um certificado médico de primeira ou segunda categoria da FAA. A vista é a coisa principal. Para subir na escala de pilotos, você tem uma visão 20/20. Se você é daltônico, há outras coisas que você deve considerar. Devido a variações e graus de gravidade da cegueira de cor, talvez você não está apto.
  • Você pode ter apenas 16 anos para obter uma licença de estudante, 18 para ter uma licença comercial e 23 para uma licença de piloto de linha aérea (ou Piloto de Linha Aérea ATP).
  • Além disso, você vai atravessar rotina à medida que avança avaliações. Quando você receber alta, você será avaliado para assegurar que você está apto intelectual e pessoalmente.
  • 2
    Avaliar suas finanças. Se você sempre quer trabalhar para uma grande corporação ou companhia aérea, você irá rever a sua história, incluindo uma verificação de crédito. Além disso, tornar-se um piloto é caro. Embora não haja assistência económica (escola ou forças armadas) não é barato.
  • Tudo depende do caminho que você toma. Se você aprender a voar em um clube de vôo privado, você paga por cada hora no ar. Obter licença de piloto comercial pode custar US $ 10.000. Obter as outras certificações (como habilitar o vôo por instrumentos e escola do solo) também pode custar milhares de dólares. Os pilotos podem ganhar um monte de dinheiro, mas talvez um pouco tarde.
  • 3
    Ir para a faculdade. Enquanto alguns empregadores contratar pilotos com habilitações de nível secundário, a maioria prefere ter pelo menos dois anos de faculdade. Se você sonho de trabalhar para uma grande empresa, um dia, um grau é necessário. Mais e mais pessoas obtê-los, então eles são indispensáveis ​​para o curso.
  • No mínimo, atende aos requisitos de educação geral. Vamos falar mais do que você precisa saber então, mas a universidade ensina matemática, linguagem e física. Ele também mostra os empregadores que podem comprometer-se a um regime estrito e para ter sucesso.
  • Algumas escolas oferecem graus e até mesmo treinamento de aviação, como parte do curso. Quando você se formar, você terá uma licença de piloto comercial e um título. Você pode conseguir isto através de uma faculdade de quatro anos ou programa técnico.
  • 4
    Considere juntar as forças armadas. O maior obstáculo para se tornar um piloto é dinheiro e aprender a voar. Uma maneira de resolver o problema é juntar as forças armadas. Não é apenas menos exigente financeiramente, mas as companhias aéreas têm excelente conceito de pilotos militares. Se é algo que você acha que pode fazer, é uma boa ideia.
  • Seja muito claro que une as forças armadas não é uma decisão fácil. É um compromisso de cerca de uma década (dependendo do corpo que você escolher), você deve estar fisicamente apto, tem a mentalidade certa e estar disposto a arriscar sua vida. Embora seja uma boa maneira de se tornar um piloto, não é o único.
  • parte 2
    obter licenças
    1
    Aprender a voar. Sim! A parte divertida! Se você decidir sobre a rota civis, você tem duas opções. Além disso, a FAA não importa sua escolha: um certificado é um certificado. Nós apresentamos você deve saber:
    • Você pode ir a uma escola de aviação reconhecidas pela FFA. Existem cerca de 600 escolas certificadas. Você precisa de 190 horas de voo para obter licença de piloto comercial. Outra vantagem é que você começa a avaliação do instrumento licença (IR).
    • Você pode aprender a voar com um personal trainer, que também deve ser certificado pela FAA. Esta opção requer 250 horas e pode ser um pouco caro. Uma hora de voo custa cerca de US $ 80, no entanto, que você vá no seu próprio ritmo. O instrutor pode fazer parte de um clube de voo.


  • 2
    Faça um curso em terra. Pilotar um avião é grande e mais considerá-lo um grande trabalho. No entanto, é apenas uma parte. Para descobrir se você vai ter sucesso como piloto, você deve saber se finalizarás acadêmicos de sucesso. Portanto, você deve fazer um curso sobre o solo para ver se tornar um piloto é o seu lugar.
  • Para ser um piloto bem-sucedido e colocar a vida das pessoas em suas mãos, você deve saber o que está acontecendo ao seu redor. Trata-se de saber a física do voo, as complexidades do clima, a geografia e controle de tráfego convenções. A escola do solo começará em tudo isso.
  • 3
    Acumular horas. Uma vez que você começou a ter aulas ou treinamento de vôo privado, você vai subir lenta mas seguramente classificar. Existem muitas licenças e você começa o primeiro quase que imediatamente. Há níveis de estudante, Atlético, recreativas e comerciais privada antes. Cada requer um determinado número de horas no ar.
  • aluno piloto. Não há requisitos de experiência. Você apenas tem que passar um exame e ter o certificado médico adequado. Restrições voar solo são bastante grave.
  • Pilot sport. Você pode voar com não mais do que um passageiro (com limitações). Você deve acumular 20 horas de experiência, além de um exame e ter uma carteira de motorista.
  • piloto de recreio. Em geral, ele foi substituído com a licença de piloto desportivo.
  • piloto privado. É a licença que a maioria dos motoristas têm. Você pode levar os passageiros, a maioria dos navios voar e operam voos caridade, mas você não pode receber uma compensação. Isso requer 40 horas de voo em uma variedade de circunstâncias.
  • piloto comercial. O que este artigo é sobre. Você pode voar quase tudo, levar os outros e receber um pagamento. Voar máquinas complexas podem requerer uma certificação. É preciso 250 horas numa variedade de circunstâncias.
  • 4
    Obter o alvará de funcionamento. Agora que você sabe o básico, é hora de obter a licença comercial. Sim! Quando você começa, você pode começar a ser pago para voar. Você precisa de 250 horas de vôo em várias circunstâncias e passar uma série de testes. Nós apresentamos os requisitos básicos:
  • Você deve ter pelo menos 18 anos e uma identificação com foto.
  • Você precisa de um teste ou um certificado de um certificado de instrutor de voo indicando que tenha recebido educação em terra.
  • Você deve obter pelo menos 70% em testes de escolha escritos e múltiplas.
  • Você deve passar por um teste avaliados por um instrutor de voo.
  • Você deve passar por um teste físico para mostrar que você tem uma visão 20/20 e você não tem impedimentos a pilotar um avião. Para voar para o dinheiro, você precisa atestado médico pelo menos uma classe segundo.
  • Você deve passar por um multiengine vôo de teste se você quer voar aviões complexos.
  • 5
    Completar um curso de qualificação de instrumentos (IR). Sem uma IR certificado, você não pode voar com mau tempo, mesmo com licença de piloto comercial. Não é preciso esperar para ser piloto comercial para fazê-lo. No entanto, você deve ter o IR quando você tem o comercial¡ licença
  • Por exemplo, altímetros, que medem a altura do solo, são apenas uma das muitas ferramentas que um piloto deve usar. Você deve mostrar que você pode recorrer a instrumentos com baixa visibilidade. É um exame escrito e prático.


  • 6
    À procura de emprego. A maioria dos pilotos novatos se tornar primeiros instrutores. É uma boa maneira de manter voando, acumulando horas e receber um pagamento. Com um pouco de experiência, você pode voar jatos corporativos. Os salários variam de US $ 20.000 a 80.000 por ano.
  • No entanto, você também pode fazer publicidade aérea, o trabalho agrícola, voar em aviões e helicópteros de transporte de mercadorias e dedicar a fotografia aérea. Há muitas maneiras de ganhar dinheiro com a licença, ecspecially para o dinheiro investido!
  • parte 3
    Torne-se piloto de linha aérea
    1
    Obter licença de piloto de linha aérea (ATP). O próximo passo após a obtenção da licença de piloto comercial é a obtenção de piloto de linha aérea. Em seguida, você pode trabalhar em qualquer plano e obter um salário real. Você deve acumular 1.500 horas de voo sob várias condições, ter uma qualificação de instrumentos, tem 23 anos e passar todos os testes. Valera a pena!
    • Tal como referido na introdução, os co-pilotos costumavam ter apenas a licença de piloto comercial. Agora eles devem também ser licenciado piloto de linha aérea. Se você quer voar para uma companhia aérea, grande ou pequeno, é a única maneira de alcançá-lo.
  • 2
    Ser de bom caráter. Além de todos os testes escritos e exames, você deve passar por uma avaliação abrangente da história. Haverá avaliações de crédito e drogas, para além de testes de personalidade e intelecto. Se você tem maus hábitos, descartá-las.
  • Você não pode ter o crime em sua história. violações da condução sob a influência do álcool e crime são menos ... aceitável (por falta de uma palavra melhor), mas deve passar muito tempo entre o evento eo momento do recrutamento para o empregador a ignorá-lo, de modo menos na maioria das circunstâncias.


  • 3
    Escala. Trabalhar para uma companhia aérea consiste inteiramente de idade. A maioria das pessoas começam como engenheiros de vôo, navegadores e capitães-se finalmente. Mesmo se você teve anos de experiência, você terá que começar abaixo em uma nova empresa.
  • isto acontece dentro empresa. Ou seja, assim que você é capitão a United, Delta irá mudar para retornar ao posto de engenheiro. É impossível prever o futuro de uma companhia aérea, mesmo grandes empresas como Pan Am e Oriental caíram, mas introduzir um estável é o melhor que você pode fazer.
  • 4
    Miscalculates tempo. Como trabalhar em uma companhia aérea depende inteiramente da antiguidade, que depende inteiramente do tempo. Você pode começar como engenheiro e encontrar um lugar em 3 anos ou você pode ficar preso por 7. Não há muito que você pode fazer, mas é bom saber que a partir de agora a aceitá-la!
  • A economia atual não é bom para os motoristas de qualquer maneira. Não há muito a segurança do emprego devido a cortes, desligamentos do governo, a falências, etc. Enquanto o Bureau of Labor Statistics (BLS) diz que o mercado está a crescer a um ritmo médio, o trabalho em grandes companhias aéreas são difíceis de alcançar devido à alta competição.
  • 5
    Sei muito. Saber como pilotar um avião é apenas uma pequena parte do que realmente vai. Você deve ser capaz de avaliar tudo ao seu redor, incluindo você! A diferença entre um piloto decente e um excelente piloto se torna aparente quando surgem problemas. É bom ler tudo o que puder para encontrar recursos e conexões.
  • Você pode usar a internet não significa que você sabe como ele funciona. É a mesma coisa com um avião. Poder explodi-lo não significa que você entender. Para manter a salvo a vida dos outros deve compreender a teoria de voo, navegação, sistemas aeronáuticos, meteorologia, geografia e as leis devem satisfazer. Há sempre algo para aprender!
  • 6
    Seja realista. Ser um piloto pode parecer glamourosa, mas é um trabalho complicado. Há algumas coisas que você deve considerar, para além do que já foi dito sobre a segurança do emprego e da antiguidade.
  • Você vai estar longe de casa por quase metade de sua vida. Se você tem família ou se você quiser, pode ser um grande impedimento. É também um grande esforço para você! Você vai viver fora de uma mala muito frequentemente.
  • Se a sua saúde física ou mental começa a falhar uma vez, talvez você fique sem trabalho. Tenha em mente que a idade de aposentadoria obrigatória é de 65). Os pilotos devem permanecer em boa toda a responsabilidade para a condição física e mental.
  • Se alguma vez você ser demitido, você vai voltar para a parte inferior da cadeia alimentar dos pilotos.
  • 7
    Afiar suas habilidades. Pilotar requer a capacidade de responder a um problema, avaliar uma situação com responsabilidade e precisa analisar o que acontece rapidamente. É um trabalho que exige gestão de stress e dormir raras vezes se você voar por uma companhia aérea. você pode fazê-lo?
  • Será que vamos mencionar a percepção de profundidade? Esperamos que isso é óbvio. É também o trabalho em equipe e habilidades de comunicação (com os controladores de co-piloto e de tráfego aéreo), além de atenção aos detalhes. Se isso soa como algo para você, ótimo! Encontrou a sua vocação!
  • dicas

    • A maioria das companhias aéreas oferecem alojamento, transporte terrestre e comida para os pilotos quando eles precisam estar longe de casa.
    • O equivalente da FAA no Reino Unido é a CAA (Autoridade de Aviação Civil). Se você fazer um curso lá, vai custar cerca de £ 50.000. Wow. The British Airline Pilots Association (BALPA) tem mais informações sobre os caminhos para esta corrida, também algumas opções mais baratas.

    avisos

    • Dependendo da via, os pilotos de avião internacionais podem sofrer de jetlag. A FAA exige que os pilotos têm pelo menos 8 horas de folga em cada período de 24 horas.
    Artigos Relacionados