Como ser um piloto de avião

4: Métodos

Conteúdo

Pré-requisitosrequisitos avançadosganhando experiênciaProgredindo em uma companhia aérea

Ser um piloto de avião é um fascinante, emocionante e altamente gratificante. Mas, como você pode chegar a ser? Você não pode simplesmente enviar um currículo e esperar por alguém para chamá-lo para oferecer-lhe o trabalho. Na realidade, o processo leva muito tempo e muito também dedicación- significa ter que atender a requisitos específicos e terminar a corrida pode ser uma maneira muito caros. Para algumas posições que pode levar até 10 anos de experiência de vôo apenas para se qualificar. Escusado será dizer, que é muito sério e comprometido. Trabalhar duro e seguir os passos listados abaixo, você e um dia você pode se tornar um piloto de linha aérea comercial.

método 1
Pré-requisitos
1
Obter um diploma universitário 4 anos. Enquanto você não iria pedir para voar em linhas regionais dos EUA para voar em uma importante linha de os EUA "deve" ter um diploma universitário. É preferível ter um Bacharel em Ciências com a aviação (embora o título não necessariamente tem que estar relacionado com a aviação). Treinar um linha piloto é intenso e caro. Um diploma universitário ajuda a demonstrar a companhia aérea que você vai ser capaz de completar o seu programa acadêmico.
  • 2
    Pesquisar sua área uma boa escola de vôo e instrutor de vôo para começar a trabalhar em sua licença de piloto privado. O tempo mínimo de voo da Federal Aviation Administration (FAA de acordo com sua sigla em Inglês) é de 40 horas, mas a média é de cerca de 60. As escolas com supervisão FAA pode ser mais desejável se você quiser um programa de treinamento altamente regulado.
  • 3
    Obter um certificado de aptidão emitido por uma autorizada pelo médico da Federal Aviation Administration. É preferível ter um atestado médico para pilotos de primeira vez, para se certificar de que você está fisicamente e psicologicamente qualificado antes de eles têm investido muito tempo e dinheiro em sua nova carreira.
  • método 2
    requisitos avançados
    1
    Depois de obter a sua licença de piloto privado, começar a trabalhar em seu rating de voo por instrumentos e licença de piloto comercial. Uma avaliação do instrumento voo requer 50 horas de navegação como piloto em comando (PCI = Pilot-in-Command), e 40 horas de simulador de voo ou um instrumento real. Para a licença comercial, você vai precisar de 250 horas no total, 100 horas de PIC, 50 horas de navegação, e 10 horas de comando duplo em uma aeronave complexa.
    • Todos os motoristas que são pagas para o transporte de passageiros ou de carga deve ter uma licença de piloto comercial com a habilitação de instrumentos de voo concedidos pelo FAA. Os pilotos do helicóptero também deve ter uma licença para o certificado de piloto comercial com helicóptero.


  • 2
    curso completo certificada instrutor de voo (CFI, de acordo com sua sigla em Inglês) e começar a trabalhar em sua escola de vôo. Algumas escolas de vôo oferecer horas de instrução de voo a mudar. Este tratamento pode ser útil ao fazer o curso para a licença multiengine.
  • Os pilotos voando experiência necessária para se qualificar para uma licença. Se você aulas completas em uma escola de voo aprovado pela FAA, você pode reduzir a quantidade de experiência em voo, necessários para obter uma licença de piloto. Em 2006, a FAA certificou cerca de 600 escolas de vôo civis, incluindo algumas universidades que oferecem créditos para a graduação de formação de pilotos.
  • A formação inicial dos pilotos de avião geralmente inclui uma semana de doutrinação da companhia- três a seis semanas de treinamento na escola de voo e simulador- 25 horas de experiência de operação inicial, incluindo um vôo de teste com um inspector da segurança aérea FAA. Uma vez treinados, os pilotos devem comparecer testes de formação e de simulador em curso uma ou duas vezes por ano ao longo de sua carreira.
  • Para se qualificar para uma licença da FAA, os candidatos devem ter um mínimo de 18 anos e 250 horas de experiência.
  • 3
    Trabalhar em suas classificações de "instrumentos certificado de instrutor de voo" (CFII, de acordo com sua sigla em Inglês), e "Multi instrutor" (MEI, de acordo com sua sigla em Inglês).


  • método 3
    ganhando experiência
    1
    Com apropriado e entre 500-1000 horas de classificações de vôo, você pode ser contratado por várias companhias aéreas regional turboélices voando e jatos regionais. Nenhum dos que requer ATP (Piloto de Linha Aérea). Você vai ter o seu ATP ao atualizar para o capitão em uma linha "regional".
    • Trabalhar para uma grande companhia aérea, você terá sua licença ATP. As principais companhias aéreas costumam pedir pelo menos 3.000 horas de tempo total de voo, incluindo pelo menos 1.500 horas de multi-motor, e pelo menos 1.000 horas como comandante (PIC) do motor de jato aviões, de preferência em um vôo programado e tipo de aeronave. Esses números são estimativas e irá variar dependendo da companhia aérea. Além disso, enquanto estes são os requisitos mínimos para se candidatar a um emprego em uma importante linha, pode estar longe de números reais competitivos e experiência real de candidatos aprovados pode ser consideravelmente maior do que o mínimo necessário.
    • pilotos de avião devem atender a requisitos adicionais. Capitães deve ser licenciado piloto de linha aérea. Os candidatos a esta licença deve ser pelo menos 23 anos e ter um mínimo de 1.500 horas de vôo, incluindo voo de noite e instrumento, e deve passar por provas escritas e de vôo da FAA. Normalmente, eles também têm uma ou duas qualificações avançadas, dependendo das necessidades específicas de cada trabalho. Uma vez que os condutores têm de ser capazes de tomar decisões rápidas e fazer avaliações precisas sob pressão, a maioria das companhias aéreas recusar candidatos que não passarem os exames de aptidão psicológica necessários. Todas as licenças são válidas, desde que o motorista pode passar os exames e ensaios periódicos físicas e visão de habilidades de voo exigidas pela FAA e regulamentos da empresa.
    • Outras empresas que não são as companhias aéreas geralmente requerem menos experiência de vôo. No entanto, uma licença de piloto comercial é um requisito mínimo, e os empregadores preferem candidatos que tenham experiência no tipo de aeronave que vai voar. Novos funcionários geralmente começam como primeiros oficiais, ou voar equipamentos menos sofisticados.
    • Dependendo do tipo de aeronave, novos pilotos de avião começar como primeiros diretores ou coordenadores de vôo. Embora algumas companhias aéreas favorecem os candidatos que já têm uma licença de engenheiro de voo, eles podem fornecer treinamento para engenheiros de vôo para aqueles que têm apenas uma licença comercial. Muitos pilotos começam com companhias aéreas regionais ou locais, onde eles têm experiência de transporte de passageiros em voos regulares nos aeroportos com muito movimento e em todos os tipos de condições meteorológicas. Estes postos de trabalho muitas vezes levam a outros trabalhos que pagam melhor em companhias aéreas maiores, nacionais ou internacionais.
  • 2
    Considere o treinamento de vôo militar. A Força Aérea, Marinha (inclui pilotos do Mar), o Exército e treinamento oferta de voos Guarda Costeira. No caso das Reservas da Força Aérea e da Guarda Nacional Aérea, após a inicial (pouco mais de um ano) o treinamento você pode retornar à vida civil e, uma vez que você tem horas suficientes, você se qualifica para voar em um companhia aérea. Lembre-se que as empresas dos EUA devem permitir que seus reservistas e membros da Guarda a instrução de treinamento ativo, sem repercussões.
  • Outra opção seria ir para a escola de voo como Embry-Riddle (que oferece uma carreira de 4 anos de treinamento de vôo da aviação) ou Academy Connection Delta, que é bastante caro, mas a conclusão do curso, pode oferecer-lhe um nível iniciante entrevista como um instrutor, que mais tarde pode levar você a um trabalho com conexão Delta. 
  • Não há escolas nos Estados Unidos para garantir uma posição como piloto em qualquer empresa, muito menos em uma grande companhia aérea.


  • 3
    Encontre uma variedade de trabalho do piloto. Para avançar para o auge de sua carreira, você precisa ganhar experiência em uma série de maneiras criativas. Por exemplo:
  • Tente ensinar. Muitos pilotos começam suas carreiras como instrutores de vôo.
  • Aceita aeronaves tarefas charter ou táxis aéreos.
  • Ir para o sector privado. Não se esqueça das oportunidades para voar jatos corporativos.
  • Alguns motoristas tomam os empregos como técnico de voo companhias aéreas.
  • método 4
    Progredindo em uma companhia aérea
    1
    Em companhias aéreas, o progresso é geralmente pré-determinado por cláusulas de antiguidade em contratos de união estabelecidos. Espere um calendário como este:
    • Depois de 1 a 5 anos, engenheiros de vôo progredindo de acordo com a idade do primeiro oficial.
    • Após 5 a 15 anos, ele vai avançar um primeiro oficial a capitão.
    • Nota: trabalhar fora da linha aérea, um primeiro oficial pode avançar para capitão e nas grandes empresas, a piloto ou fuga diretor principal responsável pelos planos (rotas) procedimentos de voo, manutenção e vôo.
  • 2
    Para ganhar hierarquia também ajuda a tirar tarefas aéreas importantes. Seu tempo determinará quando a companhia aérea que você voar, se você voar nos fins de semana, ou se você estiver no ar para o Natal ou outros feriados.
  • dicas

    • Embora o vôo é um trabalho divertido, não espere fazer muito dinheiro em primeiro lugar. O pagamento médio inicial em linhas aéreas regionais e de carga é de US $ 19,000. Quando você vai para o capitão em uma dessas linhas, você pode esperar para começar com uma média de US $ 50.000 por ano. Provavelmente, você vai ter um corte no pagamento, se você decidir mudar para uma linha importante, uma vez que preenche os requisitos para aplicá-la. Depois de ter ranking mais alto em uma linha ou uma linha internacional, você pode ganhar até US $ 200.000 por ano ou mais.
    • Normalmente, é melhor procurar um instrutor em um aeroporto local em uma grande escola. Enquanto em uma grande escola há muitas vantagens, lembre-se que seus instrutores são geralmente a tempo parcial, recém-licenciados do programa. Por outro lado, você poderia encontrar um capitão aposentado da linha aérea, aviador militar, ou que lhe diz, apenas um entusiasta da aviação com uma vida inteira de experiência para compartilhar com você vôo em um pequeno aeroporto local.

    Certifique-se de fazer uma boa pesquisa antes de saltar diretamente para o seu treinamento de vôo. Use uma fonte confiável de informação e não publicidade escolas de vôo. fóruns na Internet, pergunte pilotos, escolas de vôo visita para perguntar sobre a experiência de seus instrutores são uma boa maneira de conhecer a reputação de uma escola. Peça aos alunos atuais o que pensam da sua formação privada onde eles se sentem livres para falar. Certifique-se de perguntar se eles estão voando tanto / quantas vezes tinha originalmente planejado e se não, qual é a causa.

    • Se você tem muitos "quer" ser um piloto vai ajudar a alcançar este objectivo. Acredite que você vai ser um piloto e vai manter a energia e motivação para continuar se esforçando para alcançar.
    • Como um piloto de avião, você vai começar como um primeiro oficial e terá de ascender a capitão
    • Um lugar fabuloso para trabalhar por horas e começar a fazer a experiência, é voar para um operador cargas sub-regionais. Voar transportando amostras médicas ou cheques bancários. Gravou cerca de 1.000 horas de vôo por ano no processo, irá torná-lo um candidato a piloto muito mais atraente para as companhias aéreas regionais de passageiros. Com muitos operadores de carga, você vai voar todos os dias e estar em casa todas as noites.
    • Ter a oportunidade de entrar em um treinamento para escalar o primeiro oficial ao capitão de uma companhia aérea é baseada mais na experiência dentro da empresa em horas de voo totais ou experiência anterior. Se você não conseguir completar o treinamento requerido pela companhia aérea, irá tornar-se o assento do primeiro oficial, ou perder seu emprego, dependendo da política da empresa. Muitas companhias aéreas nenhum número específico de tentativas permitidas para chegar a capitão, após o qual você perde o seu emprego.
    • Pense em aderir a um clube de vôo / volovelismo perto de acumular horas.
    • Os pilotos militares muitas vezes se tornam pilotos de avião depois de se aposentar do sector militar. Embora nenhum custo dez dinheiro real treinar desta forma, ele vai ter um monte de pré-planejamento e trabalho duro durante seus anos de faculdade para se tornar um candidato viável para uma posição de piloto militar. Verifique com um recrutador militar antes de entrar na faculdade, para se certificar de que a sua experiência de faculdade vai dar-lhe exatamente o que você precisa. Não espere no final do ano passado, e há opções de trabalho, e então decidir postularte para treinamento de pilotos. Você não vai se tornar um piloto militar dessa maneira. Para não mencionar que têm um compromisso significativo para as forças armadas e de seu país para começar o treinamento como piloto, tais como a participação em combate, eo fato do tempo perdido nas forças armadas irá atrasar a sua entrada na indústria da aviação comercial, e perdendo assim hierarquia.

    avisos

    • Você tem longas ausências da casa e da família. Você nunca pode parar com isso. Não importa quais os problemas que você tem em sua casa, você terá que voar.

     * É usado para ser uma profissão muito fascinante, mas não é mais. Piloto de pagamento foi reduzido e tem que ficar no aeroporto para embarcar no próximo vôo. Se quiser relaxar, você pode dormir em mesas protetores operações. Eles também muitas vezes tem que ir para a monitorização e passar por verificações de segurança como qualquer um dos passageiros.

    • Você está sempre dando escrita, oral, e vôos de teste muitas vezes por ano para o resto de seus testes de carreira. Sim, eu ainda tenho que praticar perdas e curvas acentuadas em teste de voo mesmo se você estiver comandante 747. Se você falhar estes testes pode ser o fim de sua carreira como um piloto de avião. Qualquer falha de processo de formação ou avaliação em uma companhia aérea se torna parte de seu registro permanente como um homem do ar, o que é exigido por lei para mostrar qualquer novo empregador durante a sua carreira.
    • Sua carreira vai sempre depender do seu certificado de aptidão médica.
    • Toda vez que você mudar de emprego por escolha ou porque você foi demitido, ou sua companhia aérea não existe mais, você tem que começar de baixo na nova linha em termos de posição, calendário e salário. Não importa como você é experiente.
    • Nos últimos anos, as companhias aéreas cortaram salários dos pilotos, dias, a qualidade dos hotéis e paradeiro, despesas uniformes, assistência médica e odontológica, e tempo de férias. A menos que o transporte aéreo regional aumento salarial inicial ($ 45.000 ou mais), pode não justificar o seu tempo e dinheiro para o treinamento. A experiência de vôo tem sido desvalorizada e muitos pilotos optaram por mudar completamente de carreira. Outros continuam em posições alternativas às companhias aéreas que não envolvem a "voar".
    • Voar como uma carreira é um trabalho estressante. A responsabilidade máxima de um piloto, a segurança dos passageiros e / ou meios de carga que fazem muitos sacrifícios pessoais de formação e de avaliação constante, álcool constante e testes de drogas, história verificação, horas difíceis, dias longos e grandes obrigações. Tome seu tempo e pensar bem antes de ir para esta corrida.
    • A maioria dos passos e dicas nesta página aplicam-se principalmente para se qualificar para um programa de treinamento, as pessoas que voam, e tornar-se uma linha-piloto que pode trabalhar nos Estados Unidos. Enquanto alguns deles podem ser aplicáveis ​​a outros países e mercados de trabalho, é melhor procurar o conselho do seu país sobre esta carreira se você tiver escolhido.
    Artigos Relacionados