Como se tornar um piloto de helicóptero
3 partes:Obter as qualificações necessáriasTornando-se um pilotoConseguir um emprego
Torne-se um piloto de helicóptero civil nos Estados Unidos é uma meta caro, mas realizáveis. Todas as pessoas que querem voar e que não tenham recebido treinamento militar, deve obter uma licença privada para pilotar helicópteros. Se, no entanto, você gostaria de se tornar um piloto de helicóptero profissional, você deve obter uma licença comercial. Então você deve concentrar-se na acumulação de horas de vôo. Lembre-se, quanto mais você tem, você vai ser mais qualificado.
parte 1
Obter as qualificações necessárias1
Espere até completar 16 anos. Você deve ter pelo menos 16 anos para obter uma licença de helicóptero privado. Você precisa desta licença antes que possam obter uma licença comercial. Depois de ter sua licença particular, você deve ter pelo menos 17 anos para obter uma licença comercial.
2
Visitar um médico. Todos os pilotos devem passar por um exame médico por um médico aprovado pela Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA). Lembre-se que você pode ser desclassificado se você tem problemas de saúde que apresentam um risco de perda de consciência. Estes problemas podem incluir problemas cardíacos, distúrbios psicológicos ou uma história de abuso de drogas. Eles irão rever a sua audição e sua visão e sua capacidade de perceber cores.
3
Obter ensino superior. Você não deve se formar na faculdade para pilotar um helicóptero, mas tem um grau ou diploma pode torná-lo mais fácil de encontrar um emprego. A maioria dos empregadores exigem que seus funcionários para ter pelo menos um grau técnico ou, de preferência, um diploma de bacharel. Tem certeza de que quer ser um piloto de helicóptero para o resto da sua vida, considere assistir a uma faculdade para a formação em matemática, física ou engenharia aeronáutica.
4
Economizar dinheiro ou pedir dinheiro emprestado. Obter treinamento de aviação civil é caro, por isso as escolas irão demonstrar aviação procuram liquidez antes de aceitar. Tenha em mente que você vai pagar entre US $ 10.000 e US $ 15.000 para a educação de que precisam para passar por exames para obter a certificação para pilotos de helicóptero, além de pagar entre US $ 18.000 e US $ 20.000 para a certificação comercial. horas de vôo com um instrutor custar cerca de US $ 200 por hora. Para horas de voo solo, você pode ter de pagar cerca de US $ 160. Você também deve fazer testes por uma empresa aprovada pela Administração Federal de Aviação. provas escritas vai custar entre US $ 200 e US $ 300, e os testes de vôo custa cerca de US $ 500.
5
Escolher a escola de vôo que é certo para você. Você pode encontrar escolas de vôo no site da FAA. Antes de escolher, pergunte-se onde você gostaria de trabalhar como piloto de helicóptero no futuro. Se você quer voar em áreas montanhosas, você pode praticar mais, se você assistir a uma escola de vôo neste tipo de área. Optar por escolas que são reconhecidas por sua alta taxa de graduação e por uma boa colocação de emprego para os graduados.
parte 2
Tornando-se um piloto1
Recolha experiência de vôo. Se você se matriculou em uma escola de vôo, você vai aprender todos os controles e manobras para voar e aterrar um helicóptero. Na primeira, você irá utilizar simuladores e, em seguida, helicópteros vão voar com um instrutor. Antes de se qualificar para a sua licença privada, você vai fazer pelo menos três horas de viagem de voo em duplo comando, três horas de voo nocturno dupla e três horas de avião de viagem única. Além disso, você vai tomar um vôo cruzando 120 km (75 milhas), bem como três descolagens e aterragens individual.
- tempo de vôo duplo é voar um helicóptero acompanhado por um instrutor. tempo de vôo indivíduo é ser o único ocupante do helicóptero, embora você poderia receber comunicações de rádio de seu instrutor em terra. Você não só vai voar até seu instrutor de vôo consideram estiver pronto.
- Seu primeiro vôo solo é uma grande conquista na sua formação. Os pilotos chamam "voo solo".
2
Faça o teste para obter a sua licença privada. Uma vez que você acumulou experiência de 40 horas de voo, incluindo pelo menos 10 horas como piloto em comando (PIC), você pode fazer o exame para obter uma licença privada. Recorde para bater em pelo menos 70% do exame para passá-lo. Este exame inclui entre 30 e 50 questões. Além disso, o teste de voo, necessários para responder perguntas e realizar manobras que você aprendeu em aulas de vôo. Se você esquecer de uma seção do teste, eles podem permitir-lhe repetir essa parte.
3
Faça o teste para obter a sua licença comercial. Depois de ter passado o exame de licença privada, você deve acumular 150 horas de vôo solo antes de qualificar para uma licença de helicóptero comercial. Se você está interessado apenas em voar como um hobby, não é necessário que você obter esta licença. Se, no entanto, que pretende funcionar como um driver, você deve fazer o teste para obter o alvará de funcionamento. Este teste é semelhante ao exame da licença privada, exceto que inclui uma componente oral e um teste de vôo.
parte 3
Conseguir um emprego1
Considere tornar-se um instrutor de vôo comercial. Para obter o seu primeiro piloto trabalho, você provavelmente irá pedir para ter entre 500 e 1000 horas de experiência de pilotar um helicóptero. Você não vai ter acumulado tantas horas no processo de obtenção de sua licença de negócio com relação a uma aeronave de asa rotativa, e que só você terá dado 150 horas. Para se tornar um instrutor de vôo, você só são necessários 200 horas. Você pode reunir as horas que você precisa para conseguir um emprego como um piloto, enquanto a ganhar dinheiro ao fazê-lo se você está voando instrutor.
2
Você paga para mais horas. Porque a maioria dos empregos exigem mais horas de voo daqueles que se acumulam na escola de vôo, você pode precisar pagar por mais horas. Se você não planeja se tornar um instrutor de vôo comercial, você vai pagar R $ 160 por hora para hora de voo indivíduo com um professor particular.
3
Prepare seu currículo. Seu piloto de helicóptero currículo deve incluir suas horas de vôo, bem como detalhes sobre a sua educação e experiência de trabalho. Ele inclui os tipos de aeronaves com as quais você está familiarizado e nenhuma distinção e prêmios que recebeu de sua escola de voo ou a FAA. Peça ajuda em sua escola de vôo para criar um currículo que parece profissional ou procure modelos on-line.
4
Candidate-se a um emprego. Algumas indústrias que poderiam trabalhar incluem: apoio marítimo, combate a incêndios, a aplicação da lei, a agricultura, o apoio da tubulação e serviços públicos, passeios, transporte executivo, pesca, silvicultura, serviços de emergência médica e de pesquisa e salvamento. Verifique os requisitos para cada trabalho para se certificar de que você sabe quantas horas de vôo que você ganha e se há outras qualificações com que você conta.