Como a dançar tango

3 partes:

Dominar os conceitos básicosAdicionar brilho aos seus movimentosDança em sala de aula e em grupos

Saiba tango não é fácil e requer um bom professor. Mas você pode aprender o básico por conta própria e você pode começar a fazê-lo. Se você está pronto para começar, em breve você vai estar dançando esta dança sensual, romântico e elegante.

parte 1Dominar os conceitos básicos

1

Ouça a música. A essência do tango é algo que você sente, não o que você faz. Qualquer mestre desta arte irá dizer-lhe que a música deve fluir através de você a fim de compreender verdadeiramente o tango. Então, começar a ouvir! Ouvir no carro, ao fazer os pratos. Interiorízalo ao ponto onde você pode saber onde você está indo. Dessa forma, quando não danças haver muitas surpresas!

  • Precisa de alguns nomes? Di Sarli, Canaro, Pugliese, D`Arienzo e Laurenz estão cinco nomes que definitivamente precisa investigar. Procurá-los no YouTube, você está ao seu alcance.

2

Ela começa com o abraço. Este é o passo número um quando se trata de dançar tango. Claro, o abraço é fisicamente simples, mas também deve ser sensual, solto, mas firme e tranquila. Em suma, ambos os lados devem reflectir-se uns aos outros.

  • Casal A (geralmente o homem, mas tente não cair em estereótipos) levanta a mão esquerda (que deve permanecer levantada por muito tempo) e envolveu seu braço direito em torno de seu parceiro, colocando a mão nas costas dela, ligeiramente centrado abaixo as omoplatas. É então que o casal B levanta a mão direita para colocá-lo ao lado da mão esquerda de seu parceiro, e colocou o braço esquerdo em torno de A, com a mão no meio das costas.

3

Manter a postura perfeita. Você pode ter se originado nos bairros mais pobres da Argentina, mas isso não significa que não evoluiu desde então. Para dar o tango o que merece, você deve dançar com a postura correta. Isso significa que você deve manter a cabeça erguida, coluna reta, tronco forte e peito erguido, além exalando confiança através de sua linguagem corporal.

  • Se você tiver a postura errada, não só você vai ver um pouco ridículo, mas também corre o risco de ferir o seu parceiro. Se você encorvas, você forçar seu parceiro a arquear as costas de maneiras não naturais e pisar levemente torcido em torno de seus pés, como se pisando em ovos. Isso é uma maneira rápida de executar fora de potenciais parceiros de dança!

4

Primeiro praticar os passos básicos de si mesmo. Antes de praticar com um parceiro (especialmente se você é aquele que guia), é importante conhecer os passos básicos. Imagine que você ir a uma aula de ginástica com minissaia e salto! Não, obrigado. Você deve ser um pouco mais preparado para este tipo de coisa.

  • Ambos os lados devem lembre-se: lento, lento, rápido, rápido, lento. No entanto, se você é quem guiar, estes são os cinco passos que você precisa para se lembrar:
  • Avança com o pé esquerdo
  • Avança com o pé direito
  • Avança com o pé esquerdo
  • Mover para a direita com o pé direito
  • Pés juntos, movendo-se da esquerda para juntá-lo com a direita. Isso é tudo! Repita!
  • Se você é o casal que se segue (que você irá refletir apenas movimentos):
  • Voltar com o pé direito
  • Voltar com o pé esquerdo
  • Voltar com o pé direito
  • Mover para a esquerda com o pé esquerdo
  • Pés juntos, movendo-se o direito de juntá-lo com a esquerda. Feito! Repita!
  • 5

    Quando estiver pronto, praticar com o seu parceiro. Obviamente, há mais etapas do que apenas o lento, lento, rápido, rápido, lento, mas que é a essência desta dança. Uma vez que você já domina e você pode fazê-lo em um círculo anti-horário, praticado com um parceiro. Se você conduzir ou seguir, sentir a presença de seu parceiro e fluir com ele. Caso contrário, eles dançar próximos uns dos outros, não uns com os outros.

    • Experimente com diferentes parceiros. Com alguns, a dança é naturalmente mais fácil do que outros. Alguns estilos são melhores que outros combinados. E, claro, se você pode encontrar alguém que é um pouco melhor do que você, aprender com essa pessoa!

    parte 2Adicionar brilho aos seus movimentos



    1

    Teste movimentos progressistas. No tango ao estilo americano, os movimentos progressistas devem se mover de um lado para o outro, movendo o peso de um pé para o outro, em vez de dar um passo. Assim, o passo de base de que se fala, em vez de rápido rápido são dois passos em uma direção, você deve dar um e, em seguida, mover o seu peso para a frente. Não é fácil, certo?

    • Se você é aquele que orienta, dá dois passos para a frente rápido rápido. Em vez disso, ele dá um passo para a frente e, em seguida, incline o seu peso para trás apoiando-o em seu pé de trás (sem movimento). Se você é aquele que segue, fazer o oposto: ele dá um passo para trás rápido e, em seguida, mover o seu peso para a frente na segunda etapa.

    2

    Eu me cortei. Com movimentos progressistas e cortês, você pode fazer dois movimentos em um. O corte é o mesmo que uma progressiva, mas nos dois primeiros (, lento lento) etapas de movimento. Para lhe dar mais energia, certifique-se os seus passos são longos e fluidos.

    3

    Adiciona voltas e mais voltas. Agora você e seu parceiro deve olhar para um lado (isso é chamado de pé). Em vez de pensar em ir para a frente e para trás, pensar em ir para a esquerda ou direita. Desta forma, você pode adicionar voltas e mais voltas. Na maioria das classes de tango, o seguinte (ou mulher) faz a maioria do trabalho, mas os homens também podem intervir na ação!

    • Suponha-se, como um casal B, dar dois passos para a direita (lento, lento). Imediatamente após o segundo passo (e antes da terceira), rodar o tronco para a direita. Em seguida, reinicia a andar para trás. Você é feito a torção!
    • Para devoluções, que orientam deve fazer um giro de 180 graus em direção ao seu parceiro durante a primeira etapa rápida e a próxima toma medidas entre seus pés. Agora torna-se mais sofisticado!

    4

    Se você é aquele que orienta, planejar com antecedência. Guia pode parecer mais fácil (para ler a mente de alguém não é fácil), mas também tem suas próprias complicações. Você deve sempre pensar no futuro e saber onde você quer levá-lo dançar. Então, como você se move formar o círculo, pensar sobre os próximos 8 etapas.

    5

    Se você é que ainda sente o peso de seu parceiro. Você deve ter a paz de espírito suficiente para ir com o fluxo, mas também pode ser um pouco desconcertante se você não confia no seu parceiro. A maneira mais fácil de saber que você é capaz de depender de seu parceiro está sentindo o seu peso. Sinta-se para onde vai. Sinta-se onde é entre movimentos. Equilibrar com ele e deixar ir.

    6

    Por favor, note que se encontra beleza na simplicidade. Você pode fazer todos os movimentos sofisticados que você quer, mas se você e seu parceiro não estão em sincronia, que a magia, que a essência do que, portanto, não é vão bem. Não se sinta obrigado a encorajar mais dança. Faça o que você sente. Mantenha-o simples, que domina o simples e o resto virá por si só.

    • Você já viu um casal de idosos que só fazem uma dança simples? Como comovente ver que entender? That. que É exatamente o que você precisa para o tango.

    parte 3Dança em sala de aula e em grupos

    1

    Encontrar um professor que se concentra em técnicas de dança e não memorizar passos e padrões. O professor deve ser capaz de dançar, quer liderar ou seguir para que eu possa ensinar-lhe como fazê-lo e como seu parceiro sente. Encontrar uma classe composta de uma dúzia de pessoas para ter parceiros com quem a praticar, sem perder a atenção pessoal.

    • Existem três tipos de tango: o tango argentino, tango e tango salas de aula americanas exposição internacional. O tango argentino tornou-se muito popular graças ao seu estilo livre, os seus passos improvisados ​​e seu foco maior sobre as mulheres. Há muitos grupos de fãs que ensinam e promovem esta dança

    2

    Mover-se em um círculo. Se você está em uma classe ou em uma festa, geralmente tango dançado em um círculo. Há um par de coisas que você deve saber:

    • É dançado anti-horário. Não há necessidade de se preocupar com as voltas, voltas ou algum movimento sofisticado- só pensa mover para a esquerda.
    • No geral, os melhores dançarinos de tango dar passos maiores e dominar mais espaço. Dançarinos que terminam menos segurança por ser relegado para o centro do círculo, dominado pela mais ousada, Não deixe que isso aconteça com você!

    3

    Atender às milongas ou tango outras partes para demonstrar suas habilidades! Se você ir sozinho, encontrar um parceiro com quem ter um "aceno". Mas não convidá-la para dançar, apenas fazer contato visual. Se você olhar nos olhos, ela sorri ou acenos. Se seus olhos não se cruzam, seguir o seu caminho. É menos ousado e que a outra pessoa não se sinta pressionado a aceitar o convite.

    • Normalmente, uma rodada ou "round" dura 4 danças. Então, se você não tiver certeza de que quer dançar com uma pessoa para 4 danças, convidá-la no segundo ou terceiro!

    4

    Seja paciente. O saldo muito necessária e vontade de aprender. No começo será difícil, mas confia em que você vai conseguir dominar. Os passos aparecer. Você vai pisar em alguns dedos do pé, mas vai se recuperar. Se você mantiver o ritmo, você só ficar melhor.

    • O tango é uma dança que pode ser aprendido em uma noite e uma classe. Isso é o que torna tão divertido! Há muito a aprender-pode levar uma vida inteira para aprender e entender o tango. Mas não deixe que isso te parar desanime- intriga. Quando você domina, você vai ter dominado uma arte.

    dicas

    • O seu instrutor de dança deve conhecer muito bem os três estilos de tango argentino: a sala de estar, a pilha (também conhecido como Milongero) eo novo tango. Se você só conhece um estilo, é melhor você encontrar um outro instrutor. Por que deixá-lo decidir qual estilo você deve dançar antes de descobrir o que você mais gosta?
    • Escolha instrutores que ensinam em pares. Dessa forma, eles são mais capazes de atender às suas necessidades. Um homem poderia ensinar guia, mas apenas uma mulher pode ensiná-lo a se mover continuamente e vice-versa.
    • Aprenda com instrutores diferentes. Não basta saber apenas uma pessoa o tempo todo. Teste com um instrutor antes de cometer financeiramente. Você pode achar que você não gosta de sua personalidade ou estilo.
    • Certifique-se de usar roupas confortáveis ​​que lhe permite mover-se facilmente.
    • Se você decidir concentrar-se no tango argentino, aprender a diferença entre empilhamento tango, salão e fantasia ou estágio.

    avisos

    • Se o seu instrutor é um excelente dançarino, fique longe. Você quer aprender a partir mais dançarinos, não um hobby que está apenas aprendendo e não parece fácil e divertido.

    Coisas que você precisa

    • Um casal (homem ou mulher)
    • sapatos leves
    • Roupa cômoda

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados