Como fazer uma coreografia

6 Métodos:

Saiba alguns passos básicosFormar uma rotina de balletTente dança de salãoSaiba passos de salsaEscolha outros tipos de dançaunir todos

Não uma rotina de dança pode ser uma maneira divertida de passar o tempo. No entanto, a dança é uma arte e você tem que gastar muito tempo aprendendo e praticando para formar uma boa rotina. Saiba alguns passos básicos e, em seguida, ter tempo para aprender sobre a dança e coreografia.

método 1Saiba alguns passos básicos

1

Saiba o golpe. Antes de formar uma rotina de dança, é preciso tempo para aprender alguns passos básicos. A etapa chamada "o golpe" É um passo de dança divertido que pode ajudar de qualquer rotina.

  • Para começar, fique com larguras quadris Além pés, dedos dos pés virados para a frente e os braços estendidos à frente do seu peito com as mãos em punhos. Coloque o braço direito do lado esquerdo.
  • Saltar sobre o pé direito como você inclinar e girar o calcanhar esquerdo no chão. Ambos os braços flexionados a 90 graus ea mão direita em direção ao teto, com a palma virada para a frente tour. Ao mesmo tempo, gire o braço esquerdo na direção oposta ao seu corpo, com a palma virada para baixo.
  • Salta para trás e colocar os pés na posição original. Espalhe os braços sobre o peito novamente, devolvê-los à sua posição original. Repita o processo para flexionar e dobrar novamente, desta vez começando com o pé esquerdo.

2

Praticar pés felizes. Happy Feet é um passo simples que irá ajudá-lo a entrar no ritmo de uma rotina de dança. Este pode ser um passo diversão e básico para qualquer rotina de dança.

  • Stand com os pés juntos e os braços dobrados na altura do peito. Segure o pulso esquerdo com a mão direita.
  • Ele dá um passo para o lado com o pé direito, um pouco além de seus quadris. Inclinar-se sobre ele, como o pulso solto. Traga os cotovelos para trás seu corpo, mantendo o mesmo nível de seus ombros. Flexiónalos a um ângulo de 90 graus.
  • Os pés de volta à posição original. Dê um passo para fora com o pé esquerdo. Ao fazê-lo, levantar os braços sobre sua cabeça até que tenham retornado à posição original. Continua a etapa inicial, alternando os lados cada vez.

3

Faça o amarelinha. o amarelinha É uma forma divertida e activa de dança. Eu aprendo pode ajudá-lo a formar a sua própria rotina de dança.

  • Stand com os pés juntos. Flexiona os braços em direção a seu corpo. Atravessar o pé direito contra a esquerda, enquanto você puxa os braços para a direita.
  • Em seguida, atravessar o pé direito atrás de você, colocando-o atrás esquerdo. Traga os braços para a esquerda. pés de tabuleiro e saltar para um pequeno círculo com três saltos. Fazer uma volta completa de 360 ​​graus. Repita o processo usando o pé esquerdo no lugar.

4

Experimente o tapa. A batida pode ser um passo de diversão e dança vigorosa para adicionar a uma rotina. Tire um tempo para praticar este passo para formar a sua própria rotina de dança.

  • Fique em pé com as pernas cerca de 60 cm (2 pés) de distância e dobrar seu joelho direito até a altura do quadril. Ao fazê-lo, saltar sobre o pé esquerdo. Com a mão esquerda, toca na parte superior do joelho direito. É como se você tentou remover alguma sujeira em suas calças.
  • Retorne à posição inicial. Repita com o joelho esquerdo.

5

prática Em duas etapas. o Em duas etapas É um passo muito básico de dança que pode ajudá-lo a entrar no ritmo da música. prática em duas etapas pode ajudá-lo a formar uma rotina de dança.

  • Este passo é muito simples. Mover-se na velocidade e ritmo da música, mova o pé direito para a direita. Então, passo para a esquerda para se juntar com a direita. Repita com o pé esquerdo.
  • Se você quiser acrescentar algo para a etapa, tentar esticar o calcanhar para a frente para tomar a mergulhar enquanto você se inclina ligeiramente para trás.

6

Resolve a ver com os braços. As pessoas são muitas vezes confundidas a respeito de como mover os braços para dançar. Há uma variedade de opções de passos básicos de dança para mover os braços.

  • Você pode mover um braço para cima e um para baixo, movendo-se com o ritmo da etapa. Você pode estalar os dedos para mover os braços também.
  • Você também pode tentar o que é chamado mexer os ombros. Isto é simplesmente mover seus ombros em círculos, um de cada vez para a batida da música.

7

Explorar outros passos. Há uma série de passos e estilos de dança. Se você está interessado em juntar-se uma rotina de dança, explorá-las. Pegue um par de aulas de dança. Observe as pessoas em uma boate ou pesquisar vídeos de música on-line. Divirta-se e ser criativo. Sua rotina de dança deve ser uma expressão do seu gosto pessoal e estilo.

método 2Formar uma rotina de ballet

1

Saiba as posições dos pés. O ballet vem com uma variedade de posições para os pés divididos em cinco categorias diferentes. Se você estiver interessado em fazer uma rotina de dança inspirado pelo ballet, se familiarizar com as diferentes posições dos pés. Cada posição envolve girar as pernas em um ângulo de 90 graus a partir da articulação do quadril. Se você é novo para o balé, não espere para fazer uma volta completa imediatamente. Além disso, a terceira posição é raramente usada hoje em dia, porque é considerado muito semelhante para a quinta posição.

  • Na primeira posição, você está com as pernas juntas e os dedos apontando na direção oposta ao seu corpo. Você deve girar os dedos o mais reto possível, de preferência em uma linha reta.
  • A segunda posição é uma continuação da primeira posição. Espalhe as pernas ligeiramente, mantendo as pontas para fora.
  • A quarta envolve apontando os dedos dos pés para dentro de modo que os pés se voltam para olhar para o outro. Em seguida, cruzar as pernas.
  • A quinta posição é uma continuação do quarto. Empurre os pés um pouco mais perto.

2



Praticar os movimentos do braço. Como existem posições diferentes para as pernas em ballet, também existem diferentes posições para os braços. Tire um tempo para praticar as diferentes posições dos braços, se você estiver interessado em fazer uma rotina de ballet.

  • Na primeira posição, dobre os braços levemente no cotovelo e estendê-los na frente de seu corpo.
  • Na segunda posição, estique os braços para os lados do seu corpo.
  • Na terceira posição, mantenha os braços ao lado do corpo, mas se um sobre sua cabeça.
  • Na quarta posição, mantenha um braço sobre sua cabeça. O outro braço flexiona para dentro, como fez na primeira posição.
  • Na quinta, levantar os braços acima da cabeça. Mantenha os cotovelos levemente dobrados.

3

Estudar a forma de folhas. A plie é um passo básico de ballet. significa simplesmente "flexionar". Flexione os joelhos com os pés apontando na direção oposta ao seu corpo. Tente dobrar os joelhos até que eles são diretamente sobre os dedos dos pés.

4

relevé prática. O ballet relevé é uma fase em que você subir ligeiramente. Pode ser efectuada utilizando um ou dois pés. Embarcar seus pés manter os joelhos retos. Levante os calcanhares no ar, transferindo o peso do corpo para as bolas de seus pés. Você não deve tentar pará-lo em seus dedos sem treinamento ou sapatos adequados.

5

tente uma sauté. um sauté ("so-chá") É um ballet salto básica em que você usa os dois pés ao mesmo tempo. Comece com um plié e então usa os pés como se estivesse a fazer uma relevé. Ao fazer isso, ele salta no ar. Estique as pernas para saltar e, em seguida pousar em ambos os pés.

método 3Tente dança de salão

1

Manter a postura correta. Se você estiver indo para tentar fazer uma rotina de um salão de baile, sua postura é fundamental. Antes de tentar qualquer sala etapa, trabalha para desenvolver a postura correta.

  • Mantenha seu queixo paralelo ao chão. Mantenha sua cabeça erguida.
  • Levante o peito para esticar a coluna vertebral.
  • Stand sobre os dois pés. Mantenha seu corpo posicionado ligeiramente para a frente do centro do seu corpo.

2

Saiba a etapa de rock. etapa de rock é um salão básica etapa. Pode ser divertido de usar se você está criando a sua própria rotina de dança.

  • A taxa utilizada na etapa de rock é "um, dois, três e quatro". Você vai ter que pensar sobre essas palavras enquanto dança ao ritmo permanece constante.
  • Stand com os pés juntos. Levante um pé. Atravesse a pé atrás do outro. Colocar o pé de aproximadamente 30 cm (12 polegadas) atrás do outro pé tentativa para formar um ângulo de 45 graus.
  • Transfira seu peso para o pé para trás, de pé sobre a bola do pé. conta "um" ao fazê-lo. retornar imediatamente peso transferências para o pé da frente, contando "e". Pés de volta para a posição original, contando "dois".
  • "três" e "quatro" Eles seguem exatamente os mesmos passos. Basta inverter o pé da frente e de trás.

3

Experimente a videira. A videira é um passo simples para uma dança de salão de rotina rápida. Um pé passos directamente para um lado. O outro pé atravessa esse pé. Você repetir este processo de forma contínua, alternando os pés.

4

Use a etapa tripla básica. Um passo triplo é uma dança básica etapa de salão. Você pode usá-lo em uma dança de salão de rotina ou uma rotina de dança em geral. É um pouco mais rápido e menos equilibrado do que a passagem de rocha para que ele possa demorar um pouco para as perfeições.

  • Como passo rock, contagem tripla etapa "um, dois, três e quatro". Porém, "e um" e "três" Eles contaram mais rápido do que as outras etapas.
  • Stand com os pés juntos e, em seguida, levanta o pé direito e passo em frente. conta "um" ao fazê-lo e, em seguida, transferir rapidamente o seu peso para o pé esquerdo durante a contagem "e". Volta à pé direito, contando "dois".
  • Use o pinfall para mover o pé esquerdo para a frente. Para as etapas restantes, repita o movimento acima, mas usa o pé esquerdo para dar um passo adiante em seu lugar.

método 4Saiba passos de salsa

1

Aprenda a contar passos. No molho, a conta é sempre 8 vezes. Isto significa que os passos são realizados a 8 bares de música. Após 8 bares, você volta para a posição original e se preparar para realizá-las novamente.

  • O tipo de passos que você faz durante as 8 medidas irá variar dependendo do tipo de rotina de dança para terminar formando. No entanto, para lhe dar uma idéia básica de uma rotina de dança, aqui está um exemplo. Se você é o parceiro que irá orientar, tentar algo como isto: mantenha a bússola pela primeira vez, leva um passo à frente com o pé esquerdo e balançar de volta com o pé direito, passo para trás com o pé esquerdo, segure a bússola, passo para trás com o pé direito, e balançar de frente com o pé esquerdo, em seguida, dá um passo adiante com a direita. Após estas 8 etapas, voltar à posição original e recomeçar.
  • Se você é o outro casal no cenário acima, você faria algo como isto: mantenha a bússola, passo para trás com o pé direito, e balançar de frente com o pé esquerdo, passo para trás com o pé direito, mantenha a bússola, da um passo à frente com o pé esquerdo e balançar de volta com o pé direito e depois passo para trás com o pé esquerdo. Retorne à posição inicial e começar novamente.

2

vantagem prática e seguir. No molho, não é uma pessoa que guia e outra que se segue. Você precisa de um parceiro para fazer uma rotina de salsa. Estabelece que irá liderar e quem vai entre você e seu parceiro. A condução geralmente estabelecidos durante os movimentos de rotina, dando pequenos sinais seu parceiro puxa através de e gentis toques na direção certa. O trabalho é o seguinte par mover os pés mais ou menos na direcção oposta à guia. Tradicionalmente, o homem ea mulher guia segue-lo, mas, é claro, não tem que seguir esta regra em sua própria rotina.

3

Aprenda a dançar a música. Porque o molho tem um ritmo de 8 vezes, você tem que aprender a depender de dança para a música. Seria muito difícil fazer uma rotina de salsa sem uma música para acompanhar a sua dança. Tire um tempo para ouvir atentamente a música, tentando ouvir o ritmo na parte inferior de uma canção. Contagem de 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8 e sobre esta bússola para percorrer os 8 passos de rotina de salsa. Ao escolher a música, tenha em mente que você terá que escolher algo com um ritmo claro e distinto para o trabalho de rotina.

método 5Escolha outros tipos de dança

1

Considere uma rotina de hip hop. Se você deseja criar sua própria rotina de dança, ter tempo para explorar diferentes tipos de dança. Um tipo engraçado de dança é hip hop. Considere a criação de uma rotina de hip hop.

  • o dubstep é um tipo de música que envolve ritmos de percussão e padrões de baixo. Muitos dançarinos de hip hop mover ao ritmo de dubstep durante suas danças. Assistir a vídeos no YouTube e outros tutoriais que mostram como fazer "popping" a taxa de dubstep. Isso é importante ao criar uma rotina de hip hop.
  • o breakdancing, que envolve o uso cheio do corpo, também é popular no hip hop. Existem muitos recursos online que ensinam passos básicos de breakdancing e como incorporá-los em uma rotina de hip hop.
  • Atitude também é importante no hip hop. Certifique-se de cada etapa e se comprometer com confiança. Mesmo que se sinta que você já domina um passo adiante, se você executar com confiança, as pessoas podem não notar.

2

Considera dança moderna. dança moderna pode ser um outro tipo divertido de dança que você pode incorporar em sua rotina. Se você estiver preocupado com a coordenação, a dança moderna pode ser divertido e estimulante livre circulação.

  • Você pode dançar rotinas de freestyle da dança moderna. Você pode mover seu corpo em resposta a questões como "a paz" ou cenas como "o oceano". Mover-se livremente e escolher posições que parecem refletir o tema.
  • Você também pode fazer uma rotina de dança moderna com um grupo. Tentar coordenar passos juntos ou fazer passos de freestyle um de cada vez, em resposta a um tema ou idéia central.

3

Considere tomar aulas de dança. Há muitos tipos diferentes de danças que você pode usar em uma rotina de dança pessoal. Dependendo de seus interesses pessoais, considere os diferentes tipos de aulas de dança.

  • Se você estiver interessado em rotinas de dança clássica, o tipo de dança que exige um parceiro, considere uma classe de dança de salão. Você vai aprender rotinas clássicas como a valsa, tango, cha-cha, rumba e muito mais. Você pode manipular estas danças como você gosta em sua própria rotina.
  • aulas de jazz pode ensinar danças como o charleston, swing e outras rotinas de diversão. Depois de dominar estes tipos de rotinas de dança, você pode manipular e de se apropriar deles.
  • danças latinas como salsa ou flamenco, também pode ser divertido. Pesquisar aulas de dança latina em sua área.
  • As danças como ballet e toque exigem um certo nível de proficiência e têm regras muito específicas. Se você estiver interessado em sapateado ou balé, ter aulas é importante se você deseja criar sua própria rotina.
  • Se você quiser aprender um tipo muito específico de dança e formar a sua própria rotina, as aulas são importantes. Você pode aprender alguns assistindo a vídeos on-line, mas se você quiser criar sua própria rotina com base em uma tradição de dança específico que requer um certo nível de proficiência, têm aulas particulares de um profissional pode realmente ajudá-lo a formar sua própria rotina.

método 6unir todos

1

Escolha uma música. Se você estiver indo para formar uma rotina de dança, você tem que escolher um acompanhamento musical. Primeiro, escolha uma música que você gosta, como você dançar melhor se você se divertir. É mais provável para se divertir dançando uma música que você gosta. Também tenha em mente o estilo de música e como ela se encaixa com a rotina que você cria. Se você quiser fazer uma elegante sala de estar de rotina, escolha uma música lenta. Se você quer um divertimento e de rotina dinâmica, considero a música dança música e discotecas.

2

Aprender através da observação. A dança é como qualquer outra prática. Você pode aprender muito apenas observando. Se você deseja criar uma rotina de dança, ele gasta um monte de rotinas de dança tempo explorando online.

  • Você pode explorar rotinas de dança no YouTube. basta digitar "rotina de dança" no campo de pesquisa deve produzir muitos resultados. Você pode até encontrar tutoriais sobre como fazer passos específicos no YouTube ou outros sites de compartilhamento de vídeo.
  • Considere assistir a uma aula apenas para observar. Você pode detectar muitas coisas em termos de forma, coreografia e passos de dança apenas observando uma classe. Fale com um instrutor de dança local e perguntar se você iria ver uma classe.
  • Preste atenção aos eventos em sua cidade ou vila que envolvem dança. Se eles são acessíveis, considerar a compra de bilhetes para eventos que envolvem dança. Isso pode ajudá-lo a encontrar inspiração.

3

dança estudado. A dança é uma arte e pessoas que estudam durante anos como dançar corretamente. Mesmo se você está indo só para ser uma rotina de dança para se divertir, estudar dança pode ajudar.

  • Cadastre-se de uma aula de dança ou coreografia. Aprenda com profissionais treinados na arte e estilo de dança.
  • Vá a uma livraria ou biblioteca local e procurar livros sobre dança e coreografia.

4

Junte seus passos de uma forma que é divertido para você. Depois de inspiração e estudar uma variedade de estilos de dança, amarra tudo junto. Usando as etapas que você aprendeu, modificados ou criados, cria-se uma rotina de diversão para si mesmo. Lembre-se de prestar atenção ao ritmo e estilo de música. Pode ser uma boa idéia para gravar-se a dançar e assistir a gravação. Desta forma, você pode ver onde você pode precisar melhorar a sua rotina.

5

Praticar constantemente. A dança exige um certo nível de mestria que só pode ser alcançado através da prática. Tente reservar um tempo cada dia para dançar. Incorporando a prática da sua rotina para sua programação como seria de escovar os dentes ou jantar. Separe uma hora por dia para trabalhar em sua rotina.

avisos

  • Alongar e aquecer antes de dançar, especialmente antes de tentar qualquer movimento difícil. stretch não poderia causar dores musculares.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados