Como ser um bom dançarino de balé

Seu sonho é se tornar um bailarino profissional, mas você não tem certeza de como proceder? Manter a leitura.

passos

1

Corpo precisa. Qualquer um que sonha em se tornar um bailarino precisa atender a certos requisitos. Eles precisam de um centro de trás, os pés e as pernas fortes, um corpo flexível, uma pessoa com graça enquanto dança, e relativamente saudável. Eles devem ter um peso saudável. Você não precisa de tudo isso para começar com o ballet, mas será útil se você quer ser muito para se tornar um bailarino profissional. Os dançarinos são fortes e flexíveis, ao mesmo tempo.

2

Roupa. Ter a roupa certa pode ser útil. Não só ele faz você olhar profissional, mas alguns itens que você irá apoiar, irá permitir-lhe mover-se melhor, e até mesmo ajudar com certas técnicas de balé, por exemplo, sapatos de Pointe. Para algumas escolas, o uniforme básico para meninas consiste em um collant, meia-calça, saia Georgette (saia de tecido fino), sapatilhas de balé moles (de pano ou couro). Uma vez que você estiver mais avançado, o seu professor (a) que você possa começar a usar sapatos de Pointe e treinamento para ser mais profissional em Pointe. Esta é uma habilidade vital para bailarinos profissionais. não usar estes sapatos antes de ser solicitado, pois poderia danificar os dedos, os pés e os tornozelos.



3

Treinamento. Este será o passo mais difícil se você não estiver familiarizado com o mundo do ballet, mas muitas pessoas têm excedido. Quando você está escolhendo uma escola, certifique-se de que os diretores têm experiência, de preferência ter dançado profissionalmente antes. Verifique se qualquer um dos formandos foi para uma companhia profissional. Certifique-se de que os diretores são razoáveis: há alguns professores que não param com nada para fazer seus alunos estão dançarinos perfeitos. É apenas algo irracional. Ser treinados para uma carreira é estresante- não quer um professor que só aumenta o estresse. Se você quiser trazer a sua dança de distância, você quer contratar um professor particular. Quase todas as cidades têm uma escola de ballet. Se inscrever em um deles é levar a experiência e pode ser muito caro, mas vai ficar bem e fazer muito para o seu futuro. Ter um bom professor ou dois você não vai se tornar um bailarino. Você precisa fazer tudo o necessário para minimizar o risco de ferir. Investigar como seu corpo funciona em resposta ao ballet (anatomia, etc.), visualização de ballet, e outras coisas como que vai ajudá-lo a conhecer melhor o seu corpo. Analisa as líderes dançarinos (formadores, solistas), membros do corpo de balé ("dançarinos de fundo" em uma empresa) e os alunos e ver o que os torna diferentes. O que o torna diferente? Como eles fazem isso? Por quê? Estes e mais são perguntas que você deve perguntar a si mesmo, e aplicá-las. Você não tem que fazer as coisas sem ajuda. Não tenha medo de desenvolver suas próprias idéias e opiniões sobre a sua forma de arte. Além de saber essas coisas, você também deve implementá-las. Ficar depois da aula para fazê-lo se quiser. Enquanto os outros dançar e você está esperando a sua vez, em vez de falar, pergunte a si mesmo que pode fazer melhor, mais bonito, mais artístico, qualquer que seja. Uma vez que você sabe, colocá-lo em prática. Mais importante, você precisa de ganhar experiência como artista. Se você quiser ter o seu desempenho a um nível máximo, procura competir em diferentes competições sozinho. Também é útil para treinar com professores diferentes, ocasionalmente, talvez em oficinas de verão. Às vezes você pode obter diferentes correções ou inspiração de diferentes professores, além de seu professor nunca.

4

treinamento extra em casa. O ballet treinando seus músculos em áreas específicas e formas, por isso é importante que você treinar todos para não se machucar por ser mal equilibrado / desequilibrado. Tente yoga, natação, pilates, hip hop, ciclismo, escalada ou qualquer outra coisa engraçada. É necessário completar as coisas como ioga para torná-lo forte, mas agindo competências e habilidades artísticas também é necessária porque, bem, está dançando ballet. Você não pode ir no palco e executar um monte de truques. Onde está a arte em que? Tente participar de peças teatrais, aulas de arte, jardinagem, etc. Embora seja bom para trabalhar duro, também procura encontrar um tempo para descansar, relaxar um pouco de dança. Você não quer se cansar e botas isso. Você tem que ter sentimento.

5

Tenha uma boa mentalidade.Pense em como você pode avançar para o próximo nível. Tendo boa técnica não significa nada se ninguém te vê. "Intensivo de verão" Eles são um bom lugar para começar. Estes são verão campos de ballet, organizado por empresas maiores. Você deve sempre estar disposto a aprender coisas novas, ou uma coisa velha de uma nova maneira. Conheça seus professores. Não ser um incômodo, mas se familiarizar com eles. E lembre-se, ninguém está abaixo de você. Se havia alguém mais velho do que você para fazer você sentir que está sob ele / ela, como você se sentiria? Além disso, se você gostaria de um favor ou algo de você, você não dar-lhes. Portanto, não ser essa pessoa. Existem algumas habilidades realizados bailarinos para expor os diretores das melhores escolas de balé, e interpretá-los você pode obter uma boa bolsa de estudos para entrar. Mas este bônus é adicionado risco. O balé é uma arte de interpretação não é uma competição. Lembre-se que. A coisa mais importante a lembrar neste passo é fazer amizade com todo mundo para ampliar seus horizontes. Se você deve ficar longe de sua família com a idade de 15 ou 16 anos para aumentar suas chances na corrida, fazê-lo. Se você deseja. Neste ponto, as coisas são subjetivas. Tudo depende de suas escolhas. Como você está em seu segundo ano do ensino médio, o que você estaria fazendo para se tornar um tal bioquímico? Você ficaria pesquisando e aplicando a universidades, estudando tanto quanto você poderia, etc. É importante que você vê e obter o seu nome e ser ouvido. Outra coisa que pode ajudar é que, se você se sentir inseguro, por vezes, busca inspiração.

dicas

  • Tenha sempre em mente seus sonhos, seus objetivos e propósitos. Lembrando isso sempre, não há nenhuma maneira você falhar.
  • Seja positivo!
  • roupa adequada ajuda você com o movimento, dá-lhe apoio e suporte.
  • Nunca desista!
  • No final do dia, lembre-se que, embora você é o melhor do mundo, as únicas pessoas que são conhecidos como grandes são os que se tornam grandes e causar muitas pessoas não sabem.
  • Saia da sua zona de conforto e participar em competições e concursos.

avisos

  • O ballet é um esporte de sangue: há muita concorrência e necessidade de ser forte psicologicamente e mentalidade forte. Haverá sempre pessoas que querem desencorajá-lo e dizer-lhe que você não é bom o suficiente.
  • Se você não está fazendo ballet porque você ama você acabará por falhar. Você tem que amar o que você faz. O balé não é uma corrida muito bem pagos, você passa oito horas por dia em suas pontas dos pés e você paga uma quantia mínima. Fazê-lo porque você o ama, nada mais.

Coisas que você precisa

  • A área adequada para a prática.
  • Um mestre de dança e ballet qualificado.
  • A roupa certa para permitir que você se mover facilmente.
  • A vontade de seguir em frente.

Artigos Relacionados