Como tratar manchas quentes em cães

3 partes:

Identifica manchas quentesLimpar a área afetadaProporcionar novas lesões

Um patch quente, ou o que chamada veterinários "dermatite húmida aguda"É uma área de pele dolorosos e inflamados, muitas vezes acompanhada de descarga e odor. manchas quentes são alérgicos a infecções bacterianas da pele, muitas vezes causada por uma lesão ou reações feridas. lesões de pele rasgadas e feridas pode ter uma variedade de causas, incluindo picadas de pulgas, arranhões, arranhões ou arranhões, problemas na glândula anal e alergias subjacentes. Às vezes, quando os cães se sentem coceira e arranhões, arranhões e feridas causar, de modo que forma crostas no cabelo molhado. manchas quentes causar dor e pode se tornar muito grandes muito rapidamente. É importante procurar tratamento adequado rapidamente se você notar uma mancha quente na pele do seu cão.

parte 1Identifica manchas quentes

1

Observar o seu cão. Detecta se os seus arranhões de cães ou lambe constantemente área em particular. Normalmente, isso é um sinal de que está sofrendo algum tipo de irritação da pele.

2

Separe o cabelo do seu cão e inspecionar a área. Examina cuidadosamente a área do problema que você identificou. manchas quentes pode ser difícil de ver a olho nu, porque eles tendem a se espalhar sob o revestimento de cobertura. Normalmente, quando detectada a olho nu, as lesões estão em um estágio muito avançado, que se espalhou rapidamente.

3

Identifica se você realmente enfrentar um patch quente. As manchas são vermelhas erupções quentes, úmidos, quentes e irritadas. Outros sinais deste problema são a descarga e odor.

  • manchas quentes ocorrem geralmente na cabeça, quadris ou cães área do peito.
  • Normalmente, os cães com pêlos longos, grossos são os mais afetados.
  • Cães que não são cuidadas regularmente e emaranhados de pele também são propensos a desenvolver manchas quentes, como aqueles que nadar ou se molhar com a chuva frequentemente.
  • Cães com displasia da anca ou doença do saco anal também são mais propensos a sofrer de manchas quentes, porque eles tendem a lamber a pele de suas costas.

4

Verifique as áreas ao redor do patch quente. Se você se identifica uma almofada de aquecimento, tome alguns momentos para analisar cuidadosamente o resto da pele do cão. cabelo separado na área circundante do patch quente e examiná-lo para detectar outras zonas húmidas ou vermelho. É melhor tratar todos os ferimentos imediatamente e, se possível, que você detectar a causa subjacente da mancha quente (picadas de pulgas, arranhões, alergias, etc.).

5

Contacte o seu veterinário. Se esta é a primeira vez que seu cão desenvolve um patch quente, é fundamental que você entre em contato com o veterinário. Ele pode lhe dar um diagnóstico preciso e prescrever um plano de tratamento adequado.



parte 2Limpar a área afetada

1

Raspada ou cabelo curto patch de superfície quente. Ao expor a umidade de ar quente adesivo vai secar e isso vai ajudar a acelerar o processo de cicatrização. Tenha cuidado para não puxar o cabelo, irritar ou cortar a pele do seu cão.

  • Desinfecta tesouras do cabelo ou cortador antes de usar. No caso em que apodrecer muito remendo quente muitas vezes é aconselhável para limpar o cabelo enquanto tesoura de corte, caso contrário eles serão preenchidos com secreções e cabelos. Lembre-se de limpar e desinfectar o instrumento após o uso.
  • Faça o seu cão sentar-se ou deitar-se durante este processo. Se precisar de ajuda, peça a alguém para segurar seu cão ainda.
  • Para evitar a pele cortar seu cão acidentalmente, não cortar demasiado perto desta e, em vez disso, deixando de meio centímetro (um quarto de polegada) de cabelo.
  • Se a área afectada é muito grande, rasúrala.

2

Limpar a ferida. Use um shampoo antimicrobiana você pode comprar no consultório do veterinário ou farmácia para os seres humanos.

  • Bons produtos contendo clorexidina como um ingrediente.
  • Você também pode limpar a área com um adstringente suave, pulverização anti-séptico à base de água ou.
  • Consulte seu veterinário antes de tentar um remendo quente com qualquer produto.

3

Deixe-o para o shampoo antimicrobiana durante 10 minutos sobre a pele do seu cão. Isto irá permitir que o medicamento para dentro da afectada e comece a levar área efeito. Enxágüe bem quando 10 minutos se passaram e secar a área afetada com cuidado.

  • Se você estiver usando uma solução alternativa, leia e siga as instruções da embalagem antes de aplicar.

4

As pomadas ou sprays aplicado antibiótico. Normalmente, o veterinário irá prescrever uma medicação tópica, tais como a gentamicina ou betametasona pulverização, considerar que, dependendo do caso, pode também recomendar antibióticos orais.

  • É possível aplicar um tratamento antibiótico sobre a ferida três vezes por dia.

5

Manter a área seca. O ar irá ajudar a curar a ferida de forma mais eficaz, enquanto que mais humidade facilitar este espalhamento.

  • Tenha em mente que os remendos quentes não podem ser cobertos com um curativo, porque isso irá prender a umidade e, portanto, piorar a lesão.

6

Inspecionar a ferida diariamente. Se a secreção acumula repetido processo de lavagem (lavar, enxaguar e secar), a fim de manter a ferida limpa.

7

Verifique todos corpo do cão para detectar qualquer novo patch quente ou em desenvolvimento. É aconselhável realizar esta avaliação a cada dia, especialmente se o tempo estiver quente ou húmido.

parte 3Proporcionar novas lesões

1

Evitar a coceira. A hidrocortisona e pulverizar o cloridrato de difenidramina comprimidos, tais como Benadril, são muito boas para esta finalidade. A dosagem apropriada é 1 comprimido por 22,50 quilos (50 libras) de peso.

  • Seu veterinário também pode prescrever esteróides. Tenha em mente que os esteróides são bons para manchas quentes graves, mas podem ter efeitos colaterais e pode ser prejudicial no longo prazo. Além disso, se os esteróides são interrompidos antes do patch quente é completamente desaparecido, este poderia voltar e ser mais grave do que antes.
  • Evitar o uso de cremes sobre o patch quente. Cremes manter a umidade na área ea lesão deve estar completamente seca antes que ele possa curar.

2

Use um colar elizabetano se o seu cão lamber ou morder lesões constantemente. Este pescoço em forma de cone limitar o âmbito do seu cão e não vai deixar ir irritando sua lesão.

  • Tenha em atenção que o colar elizabetano não pode ser utilizado como o único tratamento para manchas quentes. Os colares não tratar manchas quentes, só prevenir o seu cão agrava a gravidade dos seus ferimentos. manchas quentes não tratadas só se tornam mais grave e doloroso para o seu cão.
  • Você pode envolver meias torno patas traseiras do seu cão e corrigi-los no lugar, se ele atinge coçar quente com um patch.

3

Cortar as unhas do seu cão. Isto irá manter o seu cão tem uma maneira de arranhar a superfície e espalhar a secreção infectada.

dicas

  • Evitar que as manchas quentes. Certifique-se de limpar o seu cão e cortar o cabelo regularmente, particularmente durante a estação quente. Também não se esqueça de seguir o programa de controle de pulgas para recomendar o veterinário. Como regra geral, rapidamente trata qualquer arranhão, raspar ou cortar e inspecionar diariamente até que esteja totalmente curado.
  • Existem várias condições que podem estar causando um cão para desenvolver um patch quente, mas você pode tentar mitigar esses problemas. Por exemplo, se seu cão tem uma alergia particular ou são sensíveis a qualquer alimento, trabalhar com o seu veterinário para aliviar os sintomas e surtos.

avisos

  • Recomenda-se que o seu veterinário verificar e diagnosticar todas as erupções, anormalidades ou feridas na pele do seu cão.
  • Em casos graves, manchas quentes podem causar sérios danos à pele dos cães. Embora eles podem deixar cicatrizes às vezes isso é incomum.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados