Como reconhecer sinais de displasia da anca em cães

3 Métodos:Reconhecer sinais de displasia da anca em cães mais velhosReconhecer sinais de displasia da anca em cães jovens e filhotesPrevenir antecedência displasia da anca

Displasia da anca é uma condição genética que provoca o desalinhamento nos quadris de cães. Este problema de saúde pode levar a artrite, porque o desalinhamento dos quadris faz com que os ossos para esfregar umas contra as outras. Displasia da anca é mais comum em cães de raças grandes e geralmente aqueles sofrimento idosos. No entanto, alguns cães filhotes e jovens também podem sofrer desta doença. Há sinais gerais que devem ser tidos em conta em todos os cães e as alterações específicas no estilo de vida dos cães mais velhos. Além disso, há sinais de que você deve prestar atenção se você está preocupado que o seu cachorro pode ter displasia da anca. Lee a partir do passo 1 para mais informações.

método 1Reconhecer sinais de displasia da anca em cães mais velhos

1

Observar o seu cão enquanto se move de um lado para outro e observar se da "saltos de coelho". Os cães que sentem dor nos quadris dar passos curtos e tendem a manter as suas pernas traseiras mais para a frente e sob a barriga. Isso faz com que os cães den "saltos de coelho", O que significa que o seu cão mantém as patas traseiras e saltar em conjunto em vez de correr dando passos longos, como faria normalmente. Observar o seu cão e tidos em conta, fazendo o seguinte:

  • Gira muito quadris quando ele está andando.
  • Ele mantém as patas traseiras em conjunto de modo que quando você andar, pular como um coelho com as patas traseiras.
  • Limp ou executa outros movimentos anormais.
  • É facilmente cai.

2

Veja se o seu cão tem dificuldade em levantar-se ou deitar-se. A dor da displasia da anca pode piorar quando o seu cão permanece em posição de repouso por um longo tempo. Isso acontece especialmente na manhã após o seu cão tem dormido através do noche.Debido isso, possivelmente, observar o seu cão se comporta como se segue:

  • Hesita para a cama quando em pé.
  • A dificuldade em se levantar quando deitado.
  • Luce rígida no período da manhã ou quando o tempo está frio.

3

acompanhar atentamente a atividade de seu cão e observar se diminui. Um dos sinais mais comuns de dor de displasia da anca é que o cão se torna menos ativo do que foi anteriomente. Todos os cães tornam-se mais lento à medida que envelhecem, mas esta diminuição da atividade física só deve ocorrer quando o seu cão tem uma idade avançada. Se seu cão não está doente ou com excesso de peso, deve ser tão ativa como quando eu tinha um ano de idade para mantê-los em bom estado, quando ela envelhecer. Preste atenção se o seu cão faz o seguinte:

  • Mostra falta de interesse em corrida ou outras atividades físicas que você
  • Ele deita-se em vez de correr ao redor do quintal
  • É mais facilmente cansada quando vai pegar a bola
  • Ele prefere sentar em vez de levantar e caminhar quando você toma uma caminhada com o seu cinto

4

Você ouve um som de clique quando o seu cão se move. expressão "ranger de ossos" Ele pode ser aplicado a um cão com displasia da anca. Você pode perceber um som de clique quando o seu cão se move. É o som de sua ranger os ossos e afrouxamento. Prestar atenção a este som nas seguintes situações:

  • Quando seu cão se levanta depois deitado por um longo tempo
  • ao caminhar
  • quando você executar

5

Verifique se o seu cão pode subir escadas. De repente você pode observar o seu cão tem dificuldade em subir escadas ou hesite em fazê-lo quando eu nunca teve problemas para obtê-lo. Isso ocorre porque a displasia da anca torna mais difícil para o seu cão subir escadas ou subir superfícies íngremes como as patas traseiras são rígidas e não pode controlá-los, assim como ele fez antes.

6



Verifique se o seu cão não tem erupções cutâneas devido a preening excessiva. cães inativos estão entediados porque eles não podem mover-se para onde eles querem. Devido a isso, eles tendem a lamber e limpar-se mais do que o normal para passar o tempo. Se você observar o seu cão passa mais preening tempo, verifique se você tiver erupção cutânea ou perda de cabelo, tanto como pode ser devido a preening excessiva. especialmente em atenção as seguintes áreas do corpo do seu cão:

  • Quadris
  • lados
  • As patas

7

Preste atenção se você encontrar calos de pressão e úlceras no corpo do seu cão. cães inativos muitas vezes desenvolvem feridas ou calos pressão nas áreas do seu corpo que carregam a maior parte da pressão e têm menos apoio. Este problema é agravado se o cão é constantemente deitar em pisos duros. Verifique as seguintes partes do corpo do seu cão:

  • cotovelos
  • As áreas no quadril
  • Os ombros

8

Toque na parte de trás do seu cão para ver se você perdeu massa muscular. Como seu cão para parar de usar suas patas traseiras, é provável perder alguma massa muscular nessas áreas. Esta condição é chamada de atrofia. Toque nas patas traseiras do seu cão para que possa:

  • Sinta os seus ossos mais facilmente
  • Percebendo menos definição e tônus ​​muscular
  • Detectar se seus quadris são afundado

método 2Reconhecer sinais de displasia da anca em cães jovens e filhotes

1

Veja se o seu cachorro tem dificuldade para caminhar. Se o seu cachorro tem displasia da anca, você pode começar a observar os sinais da doença logo que se reúne de 5 a 10 meses de idade. Em particular, observe que o seu cachorro pode ter dificuldade para caminhar em comparação com outros cachorros. Você pode manifestar os seguintes sinais:

  • Fazer caminhadas curtas ou menos passos de um passo
  • Ele mantém as patas traseiras em conjunto e usar seus membros dianteiros mais para saltar com as pernas traseiras, como um coelho

2

Veja se o seu cachorro tem dificuldade de se levantar depois de jogar. Embora o seu cão não pode ter problemas para jogar, você deve prestar atenção para ver como descanso depois de jogar. Um filhote de cachorro tem displasia da anca é mais dispostos a dormir mais e não pode agir como se quisesse descansar depois. Isto é porque seus quadris se tornar rígida quando em repouso após uma atividade.

3

Veja se o seu cachorro ou o tempo de dúvida cão jovem para saltar em cima das coisas. Se seu cão tem displasia da anca, provavelmente, evitar saltar no sofá, seu colo, etc. Isso ocorre porque as patas traseiras não são tão fortes como as suas pernas dianteiras e você pode se machucar se você saltar sobre as coisas, exercendo força em sua volta.

  • Bate no sofá ao seu lado. Se o seu cachorro parece como se a saltar, mas não fazer, ou tentar fazê-lo e, em seguida, gemidos de dor, você pode ter displasia da anca.

4

Veja se o seu cachorro tem um andar vacilante e instável. Como mencionado anteriormente, filhotes e cães jovens com displasia da anca têm mais dificuldade em andar em comparação com outros cães. Isso pode causar o seu cão para desenvolver uma marcha instável poderia ser descrito como:

  • raquítico
  • revolto
  • Propensos a quedas

5

Observe como o seu cão se levanta e notar se você colocar mais peso em suas patas dianteiras. Filhotes e cães jovens com displasia da anca tendem a ficar com suas pernas traseiras ligeiramente para a frente para que suas patas dianteiras pode segurar a maioria de seu peso. Isso pode fazer com que seus antebraços para desenvolver mais de suas patas traseiras. Quando seu cão está parado, faça o seguinte:

  • Verifique se suas pernas traseiras são pressionados ligeiramente para a frente.
  • Toque em seus antebraços. Talvez você sinta que seus antebraços ter mais tônus ​​muscular em comparação com as patas traseiras, que podem sentir como óssea.

método 3Prevenir antecedência displasia da anca

1

Se você notar sinais de displasia da anca em seu cão, levá-lo ao veterinário para exame. Se você identificar qualquer indicador de displasia da anca, fale com o seu veterinário imediatamente e tê-los examinar o seu cão. Existem formas de prevenir a displasia da anca pior e suplementos e medicamentos que você pode tomar o seu cão para não sentir dor.

  • Converse com seu veterinário sobre a doação de seus suplementos cão antes de dar medicamentos. Alguns suplementos naturais podem ajudar o seu cão voltar a ter força de seus ossos. Estes suplementos incluem ômega-3, antioxidantes e suplementos para as articulações.
  • Seu veterinário pode prescrever medicamentos para o seu cão. Certifique-se de que você sabe quando e quantas vezes o seu cão deve receber tratamento.

2

Alimente seu cão com alimento saudável, que ajuda os ossos ficar forte, mas não overfeed. Estudos têm demonstrado que cães obesos são mais propensos a desenvolver displasia cadera.Pídele seu veterinário para recomendar um guia de alimentação que você pode usar. A maioria dos alimentos de cão indicar o que o porção recomendada para o seu cão, por isso é o suficiente se você manter esta indicação. Seu cão pode sofrer de obesidade se:

  • Venha quantidade maior de alimentos do que a dose diária recomendada.
  • Comer lanches de alta energia mas o exercício não é suficiente.

3

Verifique se o seu cão fica pequenos exercícios suaves a cada dia. exercício suave significa que o exercício não causa displasia da anca emperore seu cão. Em particular, a natação é um exercício suave que pode ajudar a manter seu cão em forma e não sente dor. Faça seu cão realizar exercícios curtos todos os dias.

  • Por exemplo, eu tirá-lo em duas caminhadas curtas de 10 minutos cada e deixá-los nadar por 10 ou 20 minutos é melhor do que a sair em uma longa caminhada de 30 minutos.

4

Converse com seu veterinário sobre a cirurgia como um último recurso. Existem vários procedimentos cirúrgicos diferentes que podem corrigir a displasia da anca seu cão. No entanto, a cirurgia recomendado para o seu cão depende de sua idade, peso e tamanho. Entre as cirurgias diferentes que existem são eles:

  • Triplo osteotomia pélvica: é usado em pequenos filhotes.
  • artroplastia total do quadril: é recomendada para cães que sofrem de artrite degenerativa ou displasia da anca crônica.

dicas

  • Se você está preocupado que seu cão pode ter displasia da anca, leve-o ao veterinário.

Artigos Relacionados