Como evitar ser atingido por um valentão

Você se levanta, vai para o trabalho ou escola e antes que você perceba, você está cercado por um bando de provocadores. Se você decidir agir como um cara duro e a luta é iminente, aqui é como manter o seu adversário na baía. Depois de ter mostrado os seus movimentos no tempo de descanso, essas stalkers saber é melhor ficar longe.

passos

1
Faça mais ameaçador representar um pouco exagerada ou você vai parecer estúpido, essa é a última coisa que você quer, porque provavelmente haverá mais pessoas assistindo. Mas, em geral, não se preocupe muito com o que as outras pessoas pensam. Se você pode bater e receber socos mais do que seu oponente, então não há problema. unicamente sobrevive.
  • 2
    Eu disse alguma coisa que te faz pensar que o seu adversário que você não vale como "Oque Quer?" ou "Eu não quero lutar com você." Se você não acha que você está ouvindo, estar preparado para defender-se.
  • 3
    Ele fala para intimidar o agressor. Não seja tímido ou melancólica. Pratique falar com firmeza, forte e segura. Se você não pode afetar o bully, você pode tentar convencer as pessoas de que você está vendo que você é superior. Bullies perder uma grande quantidade de energia quando os espectadores questionam sua superioridade.
  • 4
    Faça contato visual. Não olhe para baixo ou para os lados e tentar não chorar. Olhe para eles diretamente, ou se é muito difícil, se concentrar em suas sobrancelhas. Olhando para o outro lado é convidar o valentão para dar-lhe um golpe que pode mentir e torná-lo vulnerável.
  • 5
    Mudar de assunto. A única coisa dissipar e desviar a atenção está alimentando potencial para lutar é se você aprender a mudar de assunto, seja com uma piada não ameaçadora, ou melhor ainda, uma pergunta. É melhor se o tópico que está mudando é algo relevante para suas interações com essa pessoa, porque se ele é muito óbvio que você está mudando de assunto, será ignorada e a tensão vai continuar a crescer.


  • 6
    Aprenda a defender-se e prepare-se para deixar o valentão que você vai se machucar na frente de todos. Esperemos que, se você foi ameaçado ou assediado muitas vezes por essa pessoa, e aprendeu habilidades de auto-defesa. Se não, você pode mentir e dizer em voz alta, calma: "Olha, eu estive em aulas de karatê para um ano eu não acho que isso é uma boa idéia." Em seguida, ficar longe, mas assistir a sua volta!
  • 7
    Indique a um adulto de confiança como seus pais ou professores. A menos que você é completamente novo para a escola, os professores sabem como diferentes reagem a diferentes situações de bullying. Primeiro, vá com você e gosta de você eles não gostam de valentões. As atitudes dos professores variam muito, por isso não vá com ele é sempre ocupado ou com o questionador "O que você fez para provocá-lo?" se você começar a batida. Alguns professores podem pensar que o agressor é certo, dependendo da sua filosofia e filosofia da escola.


  • 8
    Não é recomendado que você mentir sobre suas habilidades inexistentes! O valentão vai tomá-lo como um convite para lutar. Deixe-os perceber a forma dolorosa manter em segredo o que você sabe. Às vezes, o conhecimento não é suficiente para afetar a confiança de um valentão. Talvez apenas o suficiente.
  • 9
    Ele sorri. Aja como se você estava indo para apreciá-la, mesmo que seja muito provável que seja o oposto. Normalmente, se você vê-lo e sorrir, você acha quadros algo. É uma maneira fácil de iniciar desconcerto e pode ser o que impede que começar a lutar. E se você quer saber por que você não diga nada sorrindo, manter a sorrir e aproveitar o fato de que é um pouco de medo.
  • 10
    Prepare-se. Se você se vê forçado a lutar e sentir a luta é o último recurso, há muitas coisas que você pode fazer para se proteger.
  • Coloque as mãos em seu rosto, como se estivesse falando com as mãos, este protege-o contra um golpe inesperado. Coloque seu estômago difícil se você tentar bater-lhe lá.
  • Transformar seu corpo um pouco de lado para que ele não é um grande meta tal.


  • 11
    Assistir a sua volta. Bullies geralmente não parar de bater tão facilmente. Como o gato e rato, agora você está lutando por sua vida. Portanto, a única regra é para sobreviver e fazer o que for preciso para derrubá-lo e fugir.
  • 12
    Pense nas consequências: sua vida não é um filme. Bata a pessoa errada e você tem que pensar sobre como seus amigos reagem quando você for fazer compras, ir a um bar, caminhada à escola (e tudo mais). Atingir as pessoas na vida real tem consequências. Não se envolva em qualquer forma em algo que você não está pronto para prosseguir.
  • 13
    Se a luta é iminente: atos e lutas como se você não tinha nada a perder, e tentar fazê-lo em público. Você pode pensar que você fica ridículo sendo espancado na frente de toda a escola, mas esta é uma tentativa de suicídio obter o necessário para que o agressor é punido e seu problema é resolvido provas.
  • dicas

    • (MUITO PERIGOSO! Não tente fazer isso se a sua vida está em perigo!) Se o valentão e você empurrou o conflito e quer prejudicá-lo (e não apenas bate, mas também chutado no rosto ou uma arma) luta para sua vida. Se você sabe como colocar as coisas em seu favor, fazê-lo, usando um AVC não-fatal, e quebrar um osso. Isso soa extremo, e é. Portanto, você só deve usá-lo se você estiver em uma luta séria. Se você faz e fanfarrão cai, os funcionamentos, completo com tudo. Não deixe seu FAVOR MUDAR-lo ir para a sua cabeça, é susceptível de ser nocauteado e que a luta acabou.
    • Se você pode colocar atrás deles tente asfixiarlos- entre mais chance de lutar, mais oxigênio utilizado. Isso vai fazê-los perder o controle de suas habilidades motoras, permitindo-lhes pensar melhor, uma vez que estão tonto, jogá-los no chão e certifique-se de não mexer com você novamente. Faça o que tiver que fazer para que você se lembra.
    • Conheça o seu fanfarrão e intenções. Faz isso por diversão ou quero te machucar? Se você só quer rir um pouco, você provavelmente não lutar melhor do que você. Mas se você tentar empurrar para entrar em um conflito, certifique-se que você tem a guarda, porque se ele está tão confiante, você deve saber o que está fazendo.

    avisos

    • Fique firme com adultos (e agressores) que pensam que as crianças devem ser ignorados, mas perceber que nem todos os adultos apoiar as crianças que relatam crimes. Relatório faz você ouvir, e cria uma trilha que dá provas de que você é um cidadão que segue a lei (e não alguém problemático). O que, os bullies não vai gostar disso? Claro que não. Não ceda à pressão psicológica. Você comunicar às autoridades, eventualmente, criar um muro de suporte em torno de você que é difícil de bater.
    • Se você relatá-lo para um adulto, não se esqueça de descrever com precisão qualquer ato de auto-defesa que você fez, para que quando eles descobrir mais tarde sei que você é o único que está aderindo à lei, e não acho que você é um encrenqueiro desonesto.
    • Inclui auto-defesa, mas conhece os seus limites. É uma proteção contra danos. Às vezes, envolve algo físico, às vezes significa executar ou contornar um problema de outra forma. Sua finalidade, quando a física é nada, mas impedi-lo de sair fisicamente ferido. Auto-defesa, por vezes, pode incriminadoras (fazer você olhar como um criminoso, o que pode exigir um juiz para decidir). Você deve decidir se a relatar o crime ou não depois de defender.
    • Se os seus pais (ou outro adulto) é o agressor, é mais difícil para relatar porque eles têm muito poder sobre você. Se eles te tocar ilegalmente (como surras ou forma sexual), então repórtalos a um adulto de confiança.
    • Relatórios cada crime quando é seguro, mas entende que não é fácil passar por esse processo. Muitos policiais, pais, professores, etc., acreditam que é errado para relatar crimes de uma criança em um ambiente escolar. E você pode ter que ouvi-los. Eu sou completamente honesto quando alguém relata a adultos. É a melhor maneira de estabelecer a confiança com eles.
    • Tenha em mente que alguém tocando de propósito sem a sua permissão (ou permissão de um adulto que tem autoridade sobre você) pode ser um crime, mesmo se o criminoso é uma criança, e deve ser relatado a um adulto que você confia menos é tão pequeno que você dá permissão após o ato.
    • emergências de relatório como os crimes recentes que são uma ameaça imediata para a sua saúde, vida ou à propriedade, quando há uma intervenção adulto competente chamando 9-1-1 tão rapidamente quanto possível. Quando crimes não são uma ameaça iminente ou quando você pode cuidar deles mais rápido do que a polícia, repórtalos um professor, diretor, enfermeira, conselheiro, seus pais, e que alguns deles ajudá-lo a denunciá-lo à polícia.
    Artigos Relacionados