Como fazer uma criança parar de chorar

3 Métodos:Passo 1: Tome medidas preventivasInterrompe a chorar o seu filho com diversão e bobagemUse disciplina para cortar o lamentarão hábito

O chorar é um comportamento comum entre as crianças e pode ser extremamente irritante. A maioria das crianças choram quando estão cansados, eles estão com fome ou molestos- também choram quando querem a sua atenção ou obter algo que eles querem. Uma vez que você tenha entendido o por que seu filho está chorando, torna-se mais fácil de quebrar esse hábito. Você está pronto para acabar com esse incômodo? Então comece com o primeiro passo.

método 1
Passo 1: Tome medidas preventivas
1
Mudar a maneira de ver o comportamento do seu filho. A maioria dos meninos não choram, porque eles querem importunar ou incomodar. Possivelmente se sentir cansado, salientaram ou desconfortável ou apenas quer chamar sua atenção. Parando para obter na pele de seu filho poderia ajudá-lo a compreender as razões para o choro. Então, você será mais capaz de tomar medidas preventivas.
  • 2
    Certifique-se de seu filho resto que você precisa. A fadiga pode contribuir para uma série de comportamentos indesejados, incluindo chorar. Dez apontar o seu filho recebe a quantidade adequada de tempo todas as noites e considera levar para a cama mais cedo, se você notar que fica com raiva ou chora muito. Se o seu filho está em pré-escola ou vai para a creche, certifique-se de levar a sua sesta da tarde. Se o seu filho já está na hora de dar primária para descansar e relaxar depois da escola.
  • A necessidade de sono a cada criança é diferente, mas, em geral, crianças entre um e três anos precisa de um total de catorze horas por dia (incluindo sentado). Crianças de três a seis anos precisam de dez a doze horas por dia e, da mesma forma, crianças de sete a 12 anos precisam de dez a 11 horas.
  • 3
    Controlar as refeições do seu filho. A fome faz com que as crianças se sentem desconfortáveis ​​e colocar em um mau humor, também tende a provocar o mau comportamento, como se lamentando. A maioria das crianças precisa pequenas, lanches nutritivos entre as refeições, por isso não espere que seu filho ficar quieto do café da manhã para o almoço sem comer nada. Para melhores resultados, oferecer uma combinação de proteínas, alimentos integrais e produtos agrícolas. Por exemplo, você poderia dar biscoitos com manteiga de amendoim e banana.
  • 4
    Explique a seu filho à frente de coisas que você espera para fazer. As crianças muitas vezes choram quando lhes dizem para fazer algo que eles não querem. Minimiza estes problemas, dando um aviso com antecedência em vez de dizer, de repente fazer algo que não gosta. Diga: "Estamos indo para o parque infantil em dez minutos" ou "eu tenho que dormir quando terminar a narrar esta última história". Quando as crianças sabem o que esperar, geralmente eles podem ser adaptados melhor.
  • 5
    Evitar o tédio. As crianças geralmente têm dificuldade para tolerar o tédio, em seguida, eles choram, porque eles querem prestar atenção a eles e não sabem como lidar com o tédio. Se você tem um bebê chorão, tentar oferecer muitas atividades que as crianças de sua idade são divertidos. Sempre que possível, algumas dessas atividades deve ser feito ao ar livre, onde as crianças podem passar todas essas energias mais facilmente.
  • Se você detectar problemas relacionados com o tédio, chorando e períodos em que ele não estava prestando muita atenção, considere eliminar (ou pelo menos minimizar) o tempo seu filho passa assistindo TV ou jogando com aparelhos eletrônicos. Essas atividades podem manter seu filho ocupado e evitar chorar por um tempo, mas poderia agravar o problema a longo prazo, tornando o seu filho já não ser capaz de se distrair por conta própria sem a necessidade de as imagens ou jogos de vídeo.
  • 6
    Preste muita atenção ao seu filho. Quando as crianças se sentem ignorados, geralmente eles chorar para chamar sua atenção. Você poderia evitar passar tempo de qualidade com o seu filho, mesmo que apenas por alguns momentos durante o dia. Os pais, como você, estão tão ocupados que é difícil de alcançar, mas você pode tentar o seguinte:
  • Sente-se com seu filho e ter uma conversa enquanto toma o pequeno-almoço.
  • Dê a si mesmo alguns minutos para admirar a foto de seu filho, a sua torre de tijolo ou outro projeto criativo.
  • Pare de fazer o que quer que você está fazendo por alguns minutos para ler uma história para seu filho.
  • Pergunte ao seu filho, que é na pré-escola ou primário, dizer-lhe como foi seu dia na escola.
  • Reserve um tempo antes de deitar para passar algum tempo com a família e fazer uma rotina antes de ir para a cama.
  • 7
    Dê suas tarefas específicas criança quando estiver em lugares públicos. Aparentemente chorando geralmente fica pior quando você levar seu filho com você para fazer um recado. Crianças se cansar em bancos, lojas e supermercados (ou, se não, aproveitar a oportunidade para pedir-lhe para comprar-lhes algo). Impedir que o grito de criança ou se comportam mal, dando algo para fazer. Por exemplo, pode ajudar a encontrar algumas das coisas a partir da lista de compras.


  • parte 2
    Interrompe a chorar o seu filho com diversão e bobagem
    1
    Ela reconhece que às vezes as coisas tolas, usando uma abordagem pode funcionar melhor do que uma abordagem rígida. Se suas medidas preventivas não funcionou e seu filho começa a chorar, tentando considerar uma abordagem divertida, especialmente com crianças mais jovens. Às vezes um pouco de diversão e bobagem pode incentivar as crianças que estão em um mau humor ou um humor melancólico.
  • 2
    Fazer caretas. Eles podem fazer você rir com caras engraçadas bebês e pré-escolares, especialmente mais velhos. Se o seu filho pequeno está chorando e se sentir à vontade para virar e repreender ou gritar com ele, tentando virar e fazer uma cara engraçada em seu lugar. Assim, você poderá fazer o seu filho começa a rir em voz alta no meio do seu choro.
  • 3
    Imita o grito de seu filho. Ele surpreende a criança que está chorando para copiar seu comportamento e recompensar-te lamentando-se. Você pode até exagerar para efeito cômico: "Por quééeééééé ainda estáááááááás lloraaaaaaaando asííííííííí? meeeeee Nooooooo gustaaaaaaaa! ". Isso poderia servir para realizar duas coisas diferentes. Primeiro, você pode fazer o seu filho rir e, consequentemente, parar de chorar. Em segundo lugar, você vai dizer ao seu filho como oye- crianças mais novas podem não perceber o quão irritante e ridículo seu clamor por outros ouvem.
  • 4
    Grave a sua criança chorando. Assim como seu filho imitar, queimar quando ela está chorando pode fazer você ver o quão ridículo é ouvido. Use o seu telefone ou gravador e gravou suas lágrimas, em seguida, jogá-lo para a criança ouvir.


  • 5
    Ele fala sussurrando. Quando seu filho está chorando e reclamando, falar sussurrando muito suavemente. Seu filho terá que parar de chorar, pelo menos por um momento, para ouvir o que você está dizendo e, possivelmente, também começam a sussurrar como você. Isto pode trabalhar com crianças mais jovens como uma forma divertida de parar de chorar e mudar o seu humor.
  • 6
    Finja que você não entende o que seu filho está dizendo. Peça-lhe para repetir o que ele quer em diferentes tons de voz ou frases completas. Repita o procedimento para o efeito dramático, "Oh, você ainda não entendo! Eu gostaria de entender o que está dizendo! Tente novamente, por favor! O que você disse? ".
  • parte 3
    Use disciplina para cortar o lamentarão hábito
    1
    Deixá-lo chorar claro que é inaceitável. Quando a criança atinge primária, em geral, você deve ser capaz de controlar o comportamento inaceitável como choramingar. Explique que não vai permitir que qualquer coisa que eu chorei e deixá-lo claro que ele não vai dar o que ele pergunta se ele chora.
  • 2
    Discutir formas aceitáveis ​​de comunicação. Verifique se o seu filho sabe ouvir o que você pede e você gostaria de falar com ele ou ela. Apenas certifique-se que as discussões são dadas tons de voz normal e com uma voz normal.


  • 3
    solicitações de controle chorando te faz tão calmo e firme. Eu digo: "Eu sei que você está chateado, mas ..." e explicar por que você não pode fazer o que você pedir. Ok aceitar a frustração de seu filho, mas não cair em uma longa discussão durante o choro.
  • 4
    Enviá-lo para o seu quarto. Se choro continuar, explique que você não ouvir. Enviá-lo para um outro quarto até que ele se acalma e falar normalmente.
  • 5
    Considere a técnica de "time out". Se o choro torna-se um problema sério em sua casa, que eles saibam o seu filho vai notar que apenas uma vez e, em seguida, ele vai isolar (tempo técnico out). Consequentemente, para manter a regra. Quando a criança chora, dar um aviso claro e firme: "Você está chorando. Se você não falar em um tom normal, eu aislaré ". Se você não parar de chorar, aplicar a técnica.
  • Uma boa regra de ouro, para o tempo técnico para fora, é para durar um minuto por ano de idade da criança. Em outras palavras, uma criança de cinco permanecerá isolado por cinco minutos.
  • 6
    Não ceda ao pedido de uma criança que está chorando. As crianças nunca devem ser recompensados ​​por lamentarão, então qualquer que seja o fim, não ouvi-lo. Implementa tempo técnico ou outra punição se o choro não pára, mas pode ser ignorada com segurança. Nenhum comportamento premies o seu filho dando muita atenção.
  • 7
    Mantenha a calma. Se você se preocupar, seu filho vai saber que pode provocar com suas lágrimas. Mantenha-se calmo.
  • 8
    Recompensar o bom comportamento. Premia os esforços do seu filho para parar de chorar. Considere realizar um "dia sem lágrimas" em casa e oferecer ao seu filho uma recompensa se você não pode lamentar todo aquele dia. Fazem deste um evento familiar entretenimento e diversão.
  • 9
    Seja persistente. Seu filho não vai parar de chorar necessidade imediatamente- ser firme e perseverante e, eventualmente, parar tal comportamento gradualmente.
  • dicas

    • Chorar pode tornar-se realmente irritante, mas como a maioria das questões de parentalidade, é melhor ficar o mais calmo e relaxado possível. Ele entende que a maioria das crianças chorar de vez em quando. Lidar com o problema o melhor que pode, mas não torná-lo uma batalha épica.
    • Certifique-se as outras pessoas que cuidam de seu filho também implementar essas dicas. Uma vez que você decidiu tentar a chorar de forma, certifique-se o seu cônjuge, parceiro e tomar conta de fazer o mesmo. Seus esforços serão em vão se, por exemplo, o seu cônjuge dá à criança um doce sempre que ele pede chorando.
    • Isto é mais comum em crianças com autismo, mas, neste caso, é porque sentem overstimulated e até mesmo para pequenas razões. Se assim for o caso, então você deve armar-se com paciência e investigação sobre o autismo de como você deve agir em seguida.
    Artigos Relacionados