Como evitar a gravidez, se você é um adolescente

3 Métodos:

Conteúdo

Evite se você é adolescente grávidaImpedir que sua filha adolescente grávidaCompreender as diferentes opções de contracepção

As taxas de gravidez na adolescência tem diminuído nos últimos anos, em grande parte porque os pais e as escolas melhoraram mais do que nunca sua capacidade de dar adolescentes o maior número possível de ferramentas para tomar decisões inteligentes. Há provas contundentes de que algumas formas eficazes para prevenir a gravidez na adolescência incluem educação integral e boa comunicação.

método 1
Evite se você é adolescente grávida
1
Assumir a responsabilidade por sua própria educação sobre a gravidez. Comece informar sobre como iniciar uma gravidez. Muitos estudos têm mostrado que quanto mais educação que você receber sobre sexo e trabalho gravidez, capaz de tomar melhores decisões sobre sexo. Você pode encontrar um monte de informações, se você usar fontes de qualidade, como Mayo Clinic, e Wikipedia.
  • A versão curta é que o homem produz uma substância em seu corpo, chamada de sêmen, o que deixa o corpo através do pénis. Esta substância é depositada na vagina de mulheres (por via sexual ou por outros meios), onde se funde com um ovo no útero e em conjunto formam um bebé. As mulheres só têm ovos no útero e, mesmo assim, o ovo não consegue o que necessita a partir do sêmen. É por esta razão que nós não engravidar a cada vez que tiver relações sexuais.
  • 2
    Desmascara alguns mitos sobre a gravidez. Existem muitos mitos sobre como você pode se tornar grávida. Se você sabe a verdade através de fatos, você terá uma maior capacidade de protegê-lo. Lembre-se você tiver qualquer dúvida, o melhor é tomar precauções. É preferível esperar uma protecção adequada, em vez de arriscar ficar grávida por algo que você lê no Tumblr.
  • Mito: "Você não pode engravidar se tiver relações sexuais durante o período." Normalmente, seu corpo vai liberar um óvulo entre os períodos. No entanto, muitas mulheres podem liberar um óvulo a qualquer momento durante o seu ciclo. Na verdade, este método pode causar algumas mulheres engravidar. Não confie este método vai ajudar.
  • Mito: "Você não pode engravidar se você usar o método de retirada". O método de retirada é que o homem retira o seu pénis na vagina antes de ejacular ou "cum" (ter um orgasmo e liberar sêmen). O problema é que o pênis antes de ejacular fluidos de lançamento, o que pode tornar grávida de uma menina! A retirada é um método muito pouco fiáveis ​​e, para a maioria das mulheres, este tipo de "controle de natalidade" representa 30% de chance de engravidar.
  • Mito: "Você não engravidar, se você usar certas posições ou ter relações sexuais em determinados lugares." Não importa se você tem o sexo em uma piscina ou banheira de água quente, ou se a mulher vai em cima durante a relação sexual. Se um pénis e vagina, pode ocorrer gravidez.
  • Mito: "Você não engravidar se _______ depois do sexo". A menos que você preencher o vazio com drogas ou dispositivos médicos, tais como a pílula do dia seguinte ou um espaço de dispositivo intra-uterino, então é um mito. Se você polichinelos, você executa uma lavagem vaginal, você tomar um banho, você vai para urinar, você comer certos alimentos, ou o que quer, isso não vai ajudá-lo a evitar engravidar.
  • 3
    Permanecer abstinente o maior tempo possível. Nós não queremos que isso soa como um sermão religioso, mas, na verdade, a abstinência é a melhor opção para evitar a gravidez. Mesmo os métodos contraceptivos mais eficazes na maioria das vezes só funcionam. Se você quiser garantir que eles não engravidar, procurar outras formas de satisfação sexual que não envolvem penetração.
  • A gravidez não é o único risco que você corre ao ter relações sexuais. É importante lembrar disso. Você deve manter seguro e usar a proteção para evitar contrair DST.
  • Leve as coisas com calma sobre o seu relacionamento também têm suas vantagens. Enquanto o sexo é divertido e se sente bem, ele adiciona várias complicações. Você pode pensar que você terá menos problemas quando você começar a ter relações sexuais, mas, na verdade, ter mais. Por esta razão, se você pode fazer este trabalho, é melhor permanecer abstinente até chegar a um ponto em sua vida em que você achar que é mais fácil lidar com essas complicações.
  • 4
    Procurar outras formas de satisfação sexual. A relação sexual não é a única maneira de satisfazê-lo sexualmente. Se você não tem acesso à contracepção ou se você quiser ter certeza de que não engravidar ou não embarazarás alguém tentar praticar outras formas de intimidade que não resultam em um bebê.
  • Tente algo como masturbação mútua. Isso é para estimulá-lo a si mesmo contra o seu parceiro ou ambos são estimulados ao mesmo tempo. Embora nenhuma penetração e sêmen do homem ficar longe da vagina, não há gravidez não pode ocorrer. Além disso, este método é relativamente seguro em matéria de protecção da doença.
  • Você pode tentar o sexo oral ou anal. No entanto, certifique-se de usar um preservativo, uma vez que ainda é possível que tanto apanhar alguma doença ou infecção.
  • 5
    Falar com um adulto de sua confiança. Falar com um adulto de sua confiança sobre questões como sexo, saúde sexual, sexo e gravidez. Pelo menos, eles poderiam dar-lhe alguns conselhos. Eles podem até mesmo ajudá-lo a encontrar recursos para que você possa proteger melhor a si mesmo e que evite engravidar. tempo privado pacta com ele ou ela para conversar e, em seguida, explicar o porquê. A princípio, pode parecer estranho e talvez levar mais de uma conversa, mas você vai ter que encontrar alguém que pode ajudar a fazer você se sentir muito mais confortável (a) e feliz.
  • Você pode dizer algo como: "Brian, eu não me sinto confortável falando com o pai ou mãe, mas realmente queria ter intimidade com a minha namorada e eu me preocupo que ela engravida. Pode me ajudar a escolher o direito preservativo? ".
  • 6
    Procurar ajuda independente. Em muitos estados, os médicos ou farmácias pode lhe dar contraceptivos sem seus pais devem saber. Se você não está confortável com a idéia de falar com sua família sobre sua situação, marcar uma consulta com uma organização como a Planned Parenthood. Eles educá-lo e dar-lhe tudo o que precisa a um preço que você pode pagar, então você não precisa de seus pais sabem que você está fazendo.
  • Você pode encontrar a clínica Planned Parenthood em sua cidade, visitando seu site.
  • Se você mora fora dos Estados Unidos ou em uma área em que Planned Parenthood não oferece os seus serviços, visite o seu centro de saúde local para obter informações sobre os serviços que você tem à sua disposição.
  • 7
    Fique longe de drogas e álcool. Existem muitas razões pelas quais você deve ficar longe de drogas e álcool, mas um dos mais importante é que ambas as substâncias pode levar a tomar decisões muito ruins. Quando você está bêbado ou drogado, seu cérebro não funciona tão bem como quando ele está em um estado normal (é por isso que é tão bom). Isto significa que, embora normalmente você tomar a decisão inteligente para usar preservativos quando você está bêbado seu cérebro nem mesmo considerado.
  • Você também deve se preocupar com o que pode acontecer quando você perde a consciência. Quando tiver consumido álcool suficiente ou drogas de modo a não se mover ou passar para fora, não tem controle sobre o que os outros faz com seu corpo.
  • Por exemplo, mais de 20% das gravidezes adolescentes eram o resultado de uma relação sexual influenciado pelo álcool.


  • método 2
    Impedir que sua filha adolescente grávida
    1
    Eduque-se e seu filho ou filha sobre sexo. Segundo as estatísticas, a educação é a melhor arma para prevenir a gravidez na adolescência. Sido repetidamente mostrado que, enquanto um adolescente a entender melhor onde vêm os bebês e como você pode evitar a gravidez, estar em melhores circunstâncias. Claro, é possível que você também ensinaram coisas erradas, então você deve refrescar sua memória antes de educar o seu filho ou filha adolescente.
    • Eduque-se também poderia ajudá-lo a se sentir mais confortável com o assunto, especialmente se você vem de um ambiente muito conservadora.
    • Você pode encontrar informações sobre sexo em livros da sua biblioteca local, no consultório do seu médico ou até mesmo na internet.
  • 2
    Ajude seu filho a dissipar mitos sobre a gravidez. Quando as crianças não recebem qualquer educação sobre sexo, eles vão tentar fazer suposições sobre como as coisas funcionam da melhor forma possível. Muitas vezes, essas suposições são absolutamente e escandalosamente errado. Também para engraçado que essas idéias podem ser ( "Você pode engravidar com um beijo!"), Às vezes, a desinformação pode causar a sua filha adolescente grávida ou o seu filho alguém adolescente grávida. Você deve certificar-se de lidar com cada um dos equívocos em sua mente para que você possa tomar boas decisões.
  • Você pode encontrar exemplos de mitos sobre a seção adolescente mitos gravidez deste artigo.
  • A melhor maneira de descobrir quais são os equívocos que você tem o seu filho ou filha sobre sexo é falar com ele ou ela sobre o que você sabe. Você pode perguntar: "O que você sabe sobre sexo? Você sabe como uma mulher fica grávida? Qual o papel que o homem em uma gravidez? Como você acha que pode evitar a gravidez? ".
  • 3
    Faça métodos contraceptivos são privados, mas acessível. Mesmo se houver uma comunicação direta e um bom relacionamento entre você, o seu filho ou filha adolescente pode ainda ser desconfortável pedindo o que você precisa quando se trata de prevenção da gravidez. Você pode remover esta preocupação se você certifique-se de dar-lhes o acesso à contracepção, sem ter que pedir-lhe diretamente.
  • Uma opção poderia ser a ensinar para onde ir para comprar contracepção por conta própria e de baixo custo, por exemplo, quando você reservar a sua consulta com um médico.
  • Outra opção poderia ser você que deixe uma nova caixa de preservativos na parte de trás da gaveta no banheiro para informar. Desta forma, você pode levar preservativos, sem perguntar e você vai substituir a caixa quando tiver terminado.
  • 4


    Comunique-se com o seu filho ou filha adolescente suas preocupações. Ninguém diz que você deve ser cúmplice em aceitar 100% uma atitude liberal e promover o sexo como se não houvesse consequências. É importante falar com o seu filho ou adolescente sobre o que está incomodando você e as coisas negativas que podem acontecer filha sobre sexo. Se você se comunicar suas preocupações de uma forma saudável e livre para julgamento, você pode ser capaz de convencer (a) que ele deve esperar. Fala sobre:
  • Riscos relacionados com a saúde
  • Os riscos emocionais
  • Risco associado ao seu futuro
  • 5
    Fala sobre drogas e álcool com o seu filho ou filha adolescente. Drogas e álcool são quase uma parte inevitável do crescimento. Embora normalmente o seu filho ou filha iria tomar boas decisões adolescente, ele só é necessário uma noite de más decisões para um adolescente a gravidez ocorre. Livre-se dessa preocupação, fazendo saber que se você fizer essas coisas, pelo menos, você deve fazê-los em um ambiente seguro. Diga errada de que este julgamento pode levar a más decisões sobre o sexo ou a perda de capacidade de tomar decisões.
  • Deve avisar as meninas que os meninos poderiam fazer se você perder a consciência. Ele também deve alertar os rapazes que o consentimento é uma parte crucial do sexo, mas que o álcool pode fazer você esquecer isso.
  • 6
    Dale esperança para o futuro. Se a sua criança ou adolescente tem objetivos e sonhos para o futuro, então você terá mais incentivo para se afastar de sexo ou, pelo menos, para ser responsável por manter relações sexuais. Ser solidário no cumprimento de seus sonhos para ajudar (a) para se manter ocupado (a). Além disso, verifique seus objetivos parecem estar dentro do alcance. espíritos Dale e fazer com que você acha que pode ser mais do que é agora.
  • 7
    Mantê-lo (a) ocupado (a). Se o seu dia é preenchido com atividades, elas têm menos energia com que entrar em apuros. Não espere que este seja um impedimento total a nomeações ou a intimidade física, mas deve diminuir as oportunidades e evitar ter relações sexuais apenas para o tédio.
  • Faça inscrever nas aulas ou clubes adicionais, para que ele possa perseguir os seus interesses e hobbies. Se o seu hobby é algo que você pode fazer em casa, investir na compra de algumas ferramentas, assim você pode mergulhar totalmente nessa atividade.
  • Se você não tem dinheiro para pagar as classes adicionais sobre os seus materiais favoritos, entre em contato com o centro de comunidade ou sua faculdade de comunidade local. Você poderia conseguir uma bolsa ou um preço especial para ajudar o seu filho ou filha adolescente para realizar essas atividades.
  • 8


    Presta atenção. No final do dia, você não pode controlar todas as decisões para o seu filho ou filha adolescente, porque você não tem mais controle sobre sua vida. No entanto, se necessário, você pode orientar a sua maneira de limitar as instruções que você pode tomar. Preste atenção ao que ele faz. Se alguém sai com muito maior (para meninas) ou muito menor (no caso dos meninos), faça o que puder para garantir que você tomar boas decisões. Você também deve falar com ele ou a ela se seu relacionamento parece ser muito "grave". Se você assistir a um monte de partes, é hora de controlar seu comportamento. Enquanto estas situações nem sempre são fáceis de controlar, fazer alguma coisa é melhor do que não fazer nada.
  • método 3
    Compreender as diferentes opções de contracepção
    1
    Saiba como contraceptivo métodos de trabalho. Primeiro, é importante saber como contraceptivo métodos de trabalho. Você poderia erroneamente informar sobre como este ou aquele método pode produzir um aborto ou como você pode fazer coisas terríveis para o seu corpo, mas que não são verdadeiras. Existem diferentes tipos de controle de natalidade, de preservativos aos implantes, e todos se destinam a garantir que nenhum esperma atingindo um ovo ou a galinha não pode implantar no útero. Investiga cada contracepção querer considerar.
    • Saber como cada método funciona não só irá ajudá-lo a se sentir mais confortável (a) para usar ou recomendar, mas também irá ajudá-lo a usá-lo corretamente e escolher aquele que melhor se adapte seus hábitos. Alguns métodos contraceptivos precisam ser utilizados de uma forma muito específica ou de outra maneira, não funcionará. Se não é fácil de lembrar de fazer certas coisas (por exemplo) você não deve usar certos tipos de controle de natalidade.
  • 2
    Descubra que tipo de métodos contraceptivos à sua disposição. métodos contraceptivos incluem não apenas pílulas. Há muitas maneiras, ambos os medicamentos e dispositivos que atendem quase a mesma função: para evitar a gravidez. Escolha o melhor para você e para a proteção extra, use mais de um método de cada vez. Isto é especialmente importante para adolescentes e não numa relação grave e de longa duração. Você pode usar:
  • Preservativos. Os preservativos devem ser sua primeira escolha, como estes irão proteger ambas as doenças sexualmente transmissíveis e gravidez. Independentemente do seu sexo, você deve ter um desses na mão. Mesmo se você decidir usar outros métodos contraceptivos, use um preservativo de qualquer maneira.
  • A pílula. Existem várias formas de "a pílula", mas é a mulher que deve levá-los para evitar a gravidez. Estes não causar aborto, como você já deve ter ouvido, mas fazer o útero da mulher é um lugar inóspito para o ovo, evitando assim que isso é implementado lá. Normalmente, você deve tomar um comprimido todos os dias e isso é muito pequena. Este é um método fácil e eficaz de contracepção e tem muitos outros benefícios (acne limpa e faz períodos mais suportável).
  • Implantes e DIU. Existem vários tipos diferentes de implantes e DIUs (dispositivos intra-uterinos) disponíveis e todos eles são para as mulheres. Alguns destes são colocados em um braço e outra no útero. Estes são considerados como um dos métodos contraceptivos mais eficazes. Embora a colocação pode ser desconfortável, eles são uma ótima opção para os adolescentes porque uma vez implementado, você pode esquecê-los. A maioria destes dispositivos trabalhar por um período mínimo de 3 anos e outro para 12 anos. Isto significa que você não terá que se preocupar em ficar grávida até que você realmente se o tempo indicado.
  • Outros métodos. Há também outros métodos, tais como o anel vaginal, a esponja contraceptiva e o sistema contraceptivo. Fale com o seu médico sobre as opções mais adequadas à sua situação e hábitos.
  • 3
    usar corretamente qualquer método contraceptivo escolhido. Não importa o que você usa, certifique-se de usá-lo corretamente. A maioria dos métodos de contracepção são muito eficazes e 99% do tempo de trabalho. Mas isso só acontece se você usá-los de forma adequada. Se você é um adolescente, você aprenderá a usar corretamente o método que você escolher. Se você é um pai ou adulto, a pesquisa em seu próprio país e, em seguida, certifique-se de sua criança ou adolescente sabe o que fazer.
  • Você pode encontrar mais informações sobre como usar cada um desses métodos corretamente o site da Planned Parenthood.
  • 4
    Falar sobre contracepção, mesmo que seja desconfortável ou se você não sabe como. Um conselho básico na vida é que, em geral, quaisquer problemas que você pode melhorar se você falar sobre isso. Falando sobre métodos de planejamento familiar com um pai, um adulto de sua confiança, o seu filho, sua filha ou qualquer outro adolescente pode parecer estranho. Todos nos trouxeram a se sentir desconfortável falando sobre questões relacionadas com o sexo. No entanto, ao abrir o canal de comunicação e colocar as cartas na mesa, todo mundo vai ser melhor informados e se sentir mais confortável. Tal como acontece com o monstro debaixo da cama, você vai achar que falar de sexo de uma forma prática e saudável dá menos assustador uma vez que você entendê-la.
  • Lembre-se que pode demorar mais do que uma tentativa de ter uma conversa sobre planejamento familiar. Não se renda!
  • Os pais que querem falar sobre contracepção pode dizer algo como: "Jon, você vai sentir muitas impulsos sexuais. Está a crescer e é normal. No entanto, uma grande parte de ser um adulto é assumir a responsabilidade pelas coisas que você quer fazer. Eu quero falar com você sobre o que suas responsabilidades agora que você está se tornando um homem. "
  • Adolescentes que querem falar sobre a contracepção pode dizer algo como: "Mãe, eu estou crescendo e quer ter certeza de não estragar o meu futuro antes que comece. Em vez encontrar um método anticoncepcional pode não precisar de um tempo em vez de cometer um erro. você pode me ajudar a descobrir o que eu preciso antes que algo der errado? ".
  • 5
    Conhecer as suas opções se ficarem grávidas. É importante conhecer as opções disponíveis se ficar grávida, de modo que você possa tomar uma decisão informada sobre a forma como pretende lidar com a situação. Porque a sociedade está dividida sobre o que fazer nesta situação, você deve ouvir quantos pontos de vista você como possível a partir de diferentes fontes.
  • Uma boa fonte de informação é o site Planned Parenthood, que serão discutidas com você todas as opções disponíveis para você, então você decidir o que mais lhe convier. Se você decidir ficar com o bebê, você também irá fornecer serviços e ajudar a encontrar recursos úteis.
  • dicas

    • Se você conhece um membro da família ou amigo que tinha um filho na adolescência, tem aquela pessoa partilhar as suas experiências e como a gravidez mudou sua vida durante e após a gravidez.
    • Seja agradável sobre ele, a adolescência é uma fase difícil.

    avisos

    • Esteja preparado para o seu filho ou filha adolescente gritar com você.
    • Você não proíbem o seu filho / adolescente tem uma namorada / o! Isso vai incentivá-los olhar astuto e também gera ressentimento e revolta.
    Artigos Relacionados