Como lidar com uma irmã louca

5 Método:Tranquiliza o "Drama Queen"Como lidar com questões exasperanteVocê e seu cônjugeComo lidar com as chamadas e mensagens de textoUm futuro mais agradável na companhia

Pense ou não sua irmã é "louco" isso depende do que significa ser louco por você. No entanto, alguns dos sinais de que sua irmã não tem em conta as suas necessidades são, por exemplo, você enviar grandes quantidades de mensagens de texto escandalosas para convidá-lo a participar de conversas de fofocas e sempre quer estar em dia seus assuntos. Mas mais do que qualquer coisa, você poderia tentar chamar a atenção quando a família está reunida. Se sua irmã faz você passar tempos difíceis e quer parar esta situação, aprender algumas maneiras de lidar com a sua atitude intrometida, que em grande parte depende de como você reage.

método 1Tranquiliza o "Drama Queen"

1

Perceba que você pode estar lidando com uma rainha do drama. O modus operandi das irmãs é complicado, mesmo na melhor das situações, mas nunca tão complicado se ele passou a maior parte de sua vida recebendo sua família imediata é sempre à sua disposição. Drama Queen usa sua ação dramática para chamar a atenção pousa sobre ele.

  • Durante a próxima reunião de família, a apenas sentar e assistir. Identifica a forma como eles interagem com os membros da família, e como eles reagem. Se você perceber que há muito condecendencia e de conformidade com a sua atitude, meios que são usados ​​para fugir com ele.
  • Olhe para o que acontece quando ela começa a falar sobre um problema dramático. Será que os seus outros membros da família são rápidos a concordar com o escandalosamente caro é para cuidar de crianças, pagamento de electricidade, para comprar shampoo, alimentar o cachorro, dar matenimiento o carro, etc? ¿Confirme suas queixas e adicionar outros bem? Isso mostra que suas famílias compartilhar sua visão melancólica da vida e, infelizmente, se acostumaram a isso. Você não pode mudá-los, mas você pode estabelecer um novo modelo de vida não se queixam.
  • Observe o que acontece quando você não concordar com ele. Faz birras adultos e tenta minimizarte? Embora seja importante para manter a sua posição sobre temas que lhe interessam, se ela reage infantilmente, você deve aprender a lidar com essas situações com cuidado. Aprenda a não ser contra, mas não ser em seu favor (há um limite interessante sobre isto, mas de reconhecer as suas necessidades internas como "Tire isso de mim", "preocupar comigo", "Help", sem ter que compartilhar sua visão de mundo).

2

Não intrometa em situações dramáticas. Sua irmã pode cozinhar das orelhas, ficando quente e amaldiçoar tudo o que quiser, mas não há necessidade de partilhar a sua negatividade. Evite entrar em assuntos pessoais (incluindo mais louca são as ações e reações, mais você recebe sua irmã afiar suas garras para provocar e reorientar, assim, a atenção do público sobre ela). Que seja em casa, mas não perca tempo. Se a situação se agrava, basta dizer-lhes para voltar quando ela é um pouco mais calmo. Da mesma forma, se isso acontecer em sua própria casa, dizer-lhes que é hora de ir (você pode até fingir um falso compromisso ou dizendo que você tem que ir para a cama cedo, se você realmente precisa de uma desculpa decente).

método 2Como lidar com questões exasperante

1

Olhar primeiro para si mesmo. Pode ser difícil de fazer quando há alguém insultos, mas é importante porque é a ação que vai definir se quer ou não que ela sente que ele pode continuar a agir da mesma forma com você. Alguns dos aspectos que você deve considerar são:

  • Permanecer em silêncio e que existe um risco de que pensa que você é estúpido e que podem ser impostas a você, ou você vai sofrer por isso. Olho, pode sentir-se feliz em saber que você está se sentindo bem. Você usará o seu silêncio de impor seu ponto de vista em detrimento da sua. Se você apenas sorrir e resistir à situação, é como se você estivesse se tornando rapidamente um urso de pelúcia para ela.
  • E, portanto, argumentar que seu irmão ou irmã se casou com um rabugento amargo que odeia e fará de tudo para vir entre eles. Você realmente pode sentir que você tem uma atitude defensiva em direção a ela, é que você não está interessado no que ela pensa e nem sequer tentar minimizá-la. Isso não significa que não há espaço para discordar com ela sozinho, você deve tentar ter cuidado ao tentar reestruturar a sua compreensão.

2



Define limites. Expor os fatores que você sente ela pressiona você, firme e educado, e evita o sentimentalismo neste diálogo. Se você deixar as coisas claras, você ater aos fatos e não tentar fazer com que pareça um problema, sua irmã não será emitido. Note-se que ela poderia continuar a ressentir-se por expressar a sua opinião de forma assertiva e eficaz no entanto, isso não deve dissuadir você deixar claro sua posição. Finalmente, ela deve aprender a respeitar alguém que não quer continuar discutindo, que não perde a paciência e língua não mordem, mas é absolutamente clara ao estabelecer os seus limites. E se ela faz, todos os outros membros da família vai perceber que você tem as mentes mais lúcidas da sala.

  • Por exemplo, digamos que sua filha Sheila foi a esgotar-se e caiu no chão. Sua irmã insiste que ele deve ir ao médico ou algo terrível pode acontecer. No entanto, você tem certeza de que nada disso vai acontecer e saber que você é um pai responsável, mas sua irmã continua como importunándote e exagerando as coisas ruins que podem acontecer se você não seguir os seus conselhos. Diga-lhe calmamente: "É muito bom de você ter notado que Sheila foi raspado joelho, mas estou convencido de que tudo vai ficar bem. Isso acontece o tempo todo e é a forma como ela vai aprender a se relacionar com o mundo exterior. Não há necessidade de ir ao médico. " E pronto, acabó- há necessidade de uma discussão mais aprofundada. Se sua irmã insiste, sorri-se e mudar de assunto Recuse-se a continuar falando sobre isso.

método 3Você e seu cônjuge

1

Fale com o seu cônjuge sobre seus sentimentos. Evite dizer nomes, insulto ou insinuar algo relacionado com sua irmã. Por outro lado, explicar os seus sentimentos quando você tem o desprazer de estar na presença de sua irmã. O seu cônjuge não pode perder os seus sentimentos, então você tem que ser claro e inteligente quando expressá-los. Isto irá mantê-lo ciente de que você reconhecer o comportamento de sua irmã assim é, e você decidiu não sofrer as consequências desagradáveis.

  • Por exemplo, dizer: "Geórgia, quando sua irmã fala sobre o quão difícil é para pagar a educação privada para os seus filhos, eu me sinto paralisado, porque ela não sabe quando parar de falar. Desde que dificilmente pode pagar a nossa hipoteca, eu me sinto desconfortável com essas reclamações durante toda a noite. Eu deixaria de ser nesta posição a partir de agora, entender seus problemas, mas não permitindo a continuar falando sobre isso a noite toda. Eu gostaria que você me ajudar a encontrar outros temas de conversa que não têm nada a ver com dinheiro. Você acha que você pode fazê-lo?

2

Pergunte ao seu marido para pensar cuidadosamente como revelador informações da família. Diga-lhe que adoraria saber como você está fazendo com a sua irmã, mas você não gosta de ouvir seus dramas desnecessários nunca. Ajudá-lo a diferenciar o que você considera "drama" do que você considera "notícia real" e, ao mesmo tempo, aprender juntos para conversar sobre questões familiares menos dramáticas de uma forma mais saudável do ponto de vista emocional.

  • Hazle observar cuidadosamente o seu cônjuge quando você sente que sua irmã está repetindo suas cenas dramáticas em casa. Você poderia mesmo ter um sinal especial em vez de falar cada vez que acontece.
  • Proíbe a fofoca em casa (ou em qualquer lugar). Sempre que há um pouco perto a situação fofocas, pergunte a si mesmo caindo em conta uns aos outros e pará-lo. Não importa se você sentir que eles estão fofocando algo VOCÊS- você é uma pessoa grande o suficiente para não se comportam da mesma maneira.

método 4Como lidar com as chamadas e mensagens de texto

1

Evita responder o que não merece uma resposta. Não responder a qualquer mensagem que não tem nada a ver com uma reunião de família, mensagens positivas ou algo perfeitamente normal. Se você receber mensagens de sua irmã em que expressa escandalosamente coisas que acontecem com você, o seu desconforto em relação a algo que você fez ou algo que tem a ver com a fofoca, ignorá-los e deixar de pensar.

  • Se você se sentir irritado (a) e quer responder sua mensagem, não. Leve a sua raiva ou irritação como um sinal de que você deve deixar a questão de uma vez por todas. mensagens furiosamente respondidas só pode acabar em mais tensão em ambos os lados.

2

Manter as relações mínimas através de redes sociais com sua irmã, se você está insultando excessivamente. Se ela é uma verdadeira dor de cabeça e uma rainha do drama, é suas redes sociais podem refletir sua necessidade de atenção. Você poderia facilmente cair em suas redes constantemente fúria e teatro se você olhar para as suas atualizações do Facebook ou Twitter.

  • Se você adicionar como amigo, você pode fazer várias coisas.
  • A primeira é a de simplesmente ignorar o pedido. Quando perguntado sobre a questão, diga a ele que você não usa muito a mídia social para falar sobre as coisas importantes (ou não utilizado) - ou
  • A segunda resposta é esta: "Obrigado, mas não. Eu não aceito pedidos neste momento para o negócio, privacidade, sobrecarga de trabalho, etc ". Você deve adicionar algo como: "Além disso, vemos muitas vezes e preferem falar com você cara a cara" - ou
  • A terceira opção é mudar todo o seu perfil como privado, para que você não pode ver quem são seus amigos. Ou não diga nada, ou dizer-lhe parou de usar redes sociais, ou ter apenas um pequeno grupo de contatos que não deseja estender o tempo. Se você diz que nunca recebeu seu pedido, ele vai simplesmente Enviar- mas você poderia comprar tempo suficiente para deixar a primeira etapa de que "você está indo para analisá-lo." Recusar-se a falar de novo de Pirata ou
  • A quarta alternativa é oferecer algo mais neutro. Ofereça-lhe para adicionar opções e se concentrar apenas em seus gostos compartilhados. Nada do que é espirituoso ou ousado, é claro.
  • Tente evitar o termo "amigos" quando eles estão discutindo por que não aceitar o seu pedido. Infelizmente, o uso deste termo em redes sociais tem levado muitas pessoas a levar a sério. Muitos são realmente seguidores ou fãs, mas não exatamente "amigos". Sua irmã pode se sentir desvalorizado se insinuando que você está rejeitando-o como "amigo".
  • Se ela já é um seguidor de uma ou mais das suas redes sociais, você pode considerar a bloqueá-lo e fazer alguns de seus perfis privado. Ou mais provável que você precisa para explicar o que aconteceu (com uma desculpa credível). Se é uma rainha do drama, não só você vai perceber que eles vão ser ofendido.
  • 3

    Tenha cuidado se você decidir ir em frente e ser seu amigo (a) pelas redes sociais ou por telefone. Se você se comportar de forma abusiva, é recomendado que você mantenha um registro dele e eu ensinar o seu cônjuge ou outro membro da família, se necessário. gravar mensagens, e-mails, mensagens de voz, etc. Algumas rainhas do drama tendem a atacar quando ninguém mais pode ver e acho que eles não têm a coragem de dizer o conto. Não está deliberadamente olhar para os seus erros, mas é uma maneira de autoprotegerte se algo fica fora de controle. De qualquer maneira, isso tem que ser o último recurso (se você se comportar adequadamente em situações públicas relacionadas com a sua irmã, todo mundo vai saber que realmente funciona bem e quem está jogando lenha na fogueira.

    método 5Um futuro mais agradável na companhia

    1

    Arréglenselas a viver juntos (as). Você escolheu o seu cônjuge, não sua família. Enquanto sua família é parte do pacote, eles não fazem parte da sua privacidade como um casal e não compartilham o mesmo dia em que vocês dois. Se você deixar claro que você não está interessado ciúme, sugestão, rumores ou fofocas, ela logo se tornará claro para ela que sua pequenez, mesquinharia e más atitudes não afetá-lo como antigamente. Eventualmente incomodá-lo deixa de ser algo que você gosta e você provavelmente terá que (contra a sua vontade) encontrar alguém para provocar e irritar.

    • Gaste menos tempo perto de sua irmã. Em que ocasiões você a conheceu? Embora você pode sentir que você tem que manter a apoiá-lo, você pode encontrar vários Maneas de gastar menos tempo perto dela. Por exemplo, pedir a outros membros de sua família que você olha em um horário diferente do que quando ela está perto, e mais frequentemente. Mas não fazê-lo para sempre, ou ter uma causa legítima para quejarse- embora o tempo que você gasta com a sua família não tem necessariamente de incluí-lo. Se você mora longe e você tem que fazer visita uma vez por ano, seja em sua própria casa para dar algum descanso.
    • Den caminhadas, ir na rua e nunca se esgotam ao longo do tempo porque se é um evento de família que vai te tirar de suas caixas. Parentes pode reconhecer pontos melhor do que qualquer exasperação e, infelizmente, alguns gostam de empurrá-los. Nesses casos, a sua irmã poderia provavelmente tem "aliados" para dar o primeiro toque. Então, quanto menos tempo você gasta perto esses momentos de reclamação, o melhor.

    2

    Ouça realmente. Quando você está perto de sua irmã, tentar ouvir e compreender, em vez de permitir que o seu defensiva controle da personalidade take. Quando você chegar ao topo da montanha de reclamações, em vez de tentar desencorajar dizendo "se você acha que é difícil para tentar se colocar no meu lugar", incidir sobre ela e tentar discernir o que é a verdadeira razão para as suas reclamações e fofocas. Os seus resultados podem surpreendê-lo. Como resposta, fazer comentários neutros, como "Eu sinto muito que você teve que pagar uma factura de electricidade. Deve ser duro com quatro filhos, fazendo-lhe cumprir as obrigações de cada mês. "Não dar conselhos ou dizer como você resolvê-lo, e nunca você vai oferecer para pagar as suas dívidas para resolver seus problemas. Eles são seus, você só ouvir.

    3

    mostrar-se misericordioso (a). Se sua irmã tem sido uma dor de cabeça mais de uma vez e foi mesmo feito coisas afetá-lo ou arrastá-lo para baixo, há uma probabilidade de tentar novamente, mesmo se você ignorá-lo. Mas se você está pronto para isso e você está começando a entender que seus problemas (insegurança, a solidão, a sensação colaterais, precisam recuperar o controle), pode ser compassivo com as suas acções e separar-se do drama ao mesmo tempo. Se você não resolver os seus problemas, ele será forçado a fazê-lo por si mesmo e parar de ver a si mesmo como um alvo viável de alcançar.

    Artigos Relacionados