Como ser uma boa irmã

4: Métodos

ser consideradoPassar o tempo juntosmanter a pazelevar o moral

Se você é a irmã mais velha, a uma boa irmã do meio ou a última e se você vive com seus irmãos ou fora de casa, não se exige tolerância, paciência e vontade de encontrar o tempo para se conectar. Construir um bom relacionamento com seus irmãos é importante se você quiser usá-los em toda a sua vida e contar com o seu apoio nos momentos bons e nos maus. Sendo uma boa irmã envolve dar o exemplo, mostrar o valor que você dá à relação fraterna e como eles são importantes para você.

método 1
ser considerado
1
Lembra aniversários e ocasiões especiais. Este é um fácil e considerado para mostrar seu interesse e como eles são importantes para você. Não tem que comprar coisas caras, você poderia comprar pequenas e considerados presentes ou torná-los sozinho. Afinal, apesar de ser um clichê, o que importa é a intenção.
  • Tente escolher algo que é significativo para o seu irmão, por exemplo, se você pratica esportes, pensar em um presente dos esportes que é relevante ou se você está tentando aplicar para a faculdade, você poderia oferecer seu tempo ensinando-lhe algumas coisas custeio.
  • 2
    Ajude seus irmãos com a lição de casa ou seu trabalho. Seus irmãos podem se beneficiar de seu conhecimento ao longo do tempo, seja com a lição de casa de problemas de escola ou trabalho. Claro, não substituem o seu conhecimento, a sua necessidade de aprender (ou seja, não diga a eles todas as respostas), em vez gastar o tempo incentivando-os a pensar sobre o problema ou a solução sozinho.
  • Explicar as coisas claramente. Prática com um irmão será útil para o futuro, quando você tem que lidar com, por exemplo, seus colegas de trabalho ou os seus próprios filhos.
  • Incentive seus irmãos para obter ajuda. Esta é outra lição importante na vida, em outras palavras, não há nada de errado em pedir ajuda.
  • Se você não sabe algo, digamos assim. É bom para admiti-lo e, em seguida, encontrar alguém que sabe.
  • método 2
    Passar o tempo juntos
    1
    Vá a qualquer atividade extracurricular com seu irmão. Decida o que você tanto gosta. Eles poderiam ser jogos, eventos desportivos, concertos, etc. e ir juntos ocasionalmente. Estabelecer vínculo com algo que ambos têm em comum.
  • 2
    Tente procurar por coisas simples, mas significativas, que você pode fazer em conjunto, desde que eles podem. É nas pequenas coisas da vida cotidiana que nós construímos e melhorar constantemente as nossas relações. Para fazer o tempo para seu irmão dizer-lhe como foi naquele dia ou dar um passeio juntos depois do jantar você vai estar fazendo um esforço para garantir que ambos estão ligados e continuam a estar familiarizado com os pensamentos e as idéias dos outros.
  • 3
    Plano de viagens para ver seus irmãos. Se você mora longe, ficar em planejamento toque visitas regulares. O "tempo" vai depender da distância de viagem eo custo que envolve, mas não se esqueça de se manter em contacto com frequência para não se esqueça que eles são!
  • Certifique-se de deixar claro que sua porta estará sempre aberta para quando necessário.
  • Embora você não pode visitá-los, se esforça seu melhor para falar, pelo menos, uma vez por semana. Perder o contato por um longo tempo pode prejudicar o relacionamento.


  • método 3
    manter a paz
    1
    Seja civilizado na interação com seus irmãos. Gritando, gritando e lamentando pode se sentir bem no momento, mas são maneiras ineficazes para se comunicar corretamente. No longo prazo, o mais recorrem a esse tipo de comportamento, a menos que você vai ouvir e seu relacionamento com eles será mais parcelas. Em vez de gritar ou lamentar-se, olhando calmo e construtivo a dizer o que você quer dizer e de ouvir as suas formas de ponto de vista:
    • Falar de limitar-se a calma e contar os fatos.
    • Se você acha que são irritantes você, pergunte por um momento e deixar o lugar para recuperar a compostura.
    • Se você se sentir fora de controle quando interagir com seus irmãos, primeiro olhar para si mesmo no interior. Às vezes ficamos com raiva com os outros, porque não podemos controlar. A verdade é que você não precisa de outros para reconhecer sua coragem pessoal e não precisa controlá-los. limites Trázate em vez de fazer as coisas loucas.
  • 2
    Discutir questões como a partilha, e o que é proibido antes de possíveis problemas. Por exemplo, se você é o único proprietário da família de um dispositivo eletrônico em particular, que todos os outros querem usar, você já sabe que há uma possibilidade de que a "emprestar" sem você só pedir. Em vez de esperar por um incidente como este, você dizer a todos diretamente a maneira como você espera que eu perguntar, quando eles podem usá-lo ou você não quer qualquer um usar. Não espere até o inevitável acontece.
  • Se você definir regras básicas, será muito mais fácil simplesmente dizer os fatos e reiterar que já deixou claro o que é permitido eo que não é.
  • 3
    Acostume-se a não provocá-los. Se o fizer, é corrosivo para fechar relacionamentos. Mesmo se você acha que é engraçado ou você está apenas tentando animar o seu irmão, provocando muitas vezes pode ser percebido como mal-intencionado, malévola ou arrogância de sua parte. Por não provocá-los, seus irmãos apreciam você é sério desde que você é engraçado, também ser genuíno.


  • 4
    Aprender a dar. Se você e seu irmão como a música diferente, por exemplo, então tem que girar. Nem sempre colocados em primeiro lugar.
  • Ceder é um exercício de duas vias. Sendo uma boa irmã não significa ser submisso! Quando você chegar a um acordo, e também cede algo deve ganhar alguma coisa. Por exemplo, se ambos gostam de passar 20 minutos no banheiro, mas o seu irmão precisa digitar ao mesmo tempo que você gostaria de usar, reduzir o seu tempo pela metade em vez de mudar os seus 20 minutos para usar depois de seus 20 minutos.
  • 5
    Dê-lhes o seu espaço. O tempo juntos será excelente, mas assim é o tempo gasto separados. Se você pressioná-lo e esperar que ele seja todo o seu mundo, você vai se sentir oprimida e logo encontrar desculpas para fazer as coisas sem você. Pelo contrário, respeita o fato de que você precisa passar um tempo sozinho e com os amigos. Por sua vez, espera o mesmo dele.
  • 6
    Se livrar de sua tendência a ser mandona. Ser irmã mandona poderia surgir naturalmente em você, você é o maior ou não, mas simplesmente não funciona. Pesquisar o limite entre ser a irmã motivador e intrometido. Se os seus irmãos são também dirigidos ao redor, você vai ver que você se afastar das coisas divertidas para o medo que estragar sua festa.
  • Permite a seus irmãos descobrir coisas por si mesmos. Aprenda a manter a sua distância e observar, só oferecem seu conselho quando você perguntar para eles. Cometer erros que não representam um risco para a vida faz parte do aprendizado e crescimento.
  • 7


    Suaviza o tom de sua competitividade. A rivalidade entre irmãos pode parecer natural, mas não há necessidade de transformar tudo em uma competição que você deve sempre vencer. Compartilhar e cooperar mais no relacionamento com seu irmão e dá o exemplo.
  • Alguns temem que poderia acabar por ser "pisada" se eles não são competitivos. Isso é algo que pode lidar ser assertivo em vez de competitivo. Calmamente explicar os seus limites e que eles saibam que, se cruzados, não vai tolerar a falta de respeito, mas deixa claro que desfrutar de toda a sua tolerância a esse ponto.
  • método 4
    elevar o moral
    1
    Ajudá-los a aumentar a sua auto-confiança. Você vai ter que dizer-lhes que eles estão fazendo um grande trabalho quando o fazem. Não deixem de observar as boas coisas que você faz e ficar pronto para felicitar e encorajar os seus esforços.
    • Esteja disposto a ajudá-los a perceber o que não está indo bem. É muito mais polido apontar para um irmão que precisa mudar para deixá-lo fazer algo que nunca vai bem.
  • 2
    Se um de seus irmãos precisamos conversar, mostrar-se disponível. Quando surgem problemas na vida, ter um irmão com quem conversa é um recurso inestimável que nem todos desfrutar. A incorporar no relacionamento com os seus irmãos têm de dar o exemplo, estar disposto a compartilhar com eles e ouvir o que eles querem compartilhar. Ser irmã confiante, seus irmãos sabem que podem contar com você e irá revelar seus pensamentos mais profundos.
  • Sempre mantenha os segredos que seus irmãos compartilhar com você. A única exceção é se alguém está em perigo, mantendo um segredo.
  • 3
    Defenda seus irmãos. Se um de seus irmãos está acontecendo de errado com alguém observa que maneiras poderia ajudar. Talvez você poderia conversar com a pessoa que aparenta ser um pouco dominante com ele ou ela, ou talvez você pode explicar para a pessoa que exige muito do seu tempo que seu irmão tem compromissos familiares que devem ser cumpridas. Obviamente, você não tem que lutar por seus irmãos ou pior, mas você deve deixá-los saber que você apoia e estão dispostos a ajudar no que puder.
  • dicas

    • Não se comparam com qualquer um dos seus irmãos. Esta é uma forma de competitividade que nunca ganha e sempre vai se sentir inferior. Seu irmão é diferente e é melhor você ir atrás de seu próprio caminho em vez de tentar imitá-lo.
    • Se você é mais velho e seus irmãos exasperar você, tente se lembrar de como você era, como você pensa e como você agiu sua idade eo que você teria feito se sentir bem.
    • Tem uma opinião, mas não levar as coisas muito a sério, se você não se sentir bem sobre as perspectivas dos outros. Todo mundo tem sua própria maneira de ver o mundo e determinar os valores, por isso quanto mais cedo você aprender a equilibrar seus valores com os dos outros, melhor. Lembre-se sempre que você não tem que adotar as opiniões dos outros, apenas ouvi-los para dar-lhes o seu respeito.
    • Moderada, com sarcasmo. Confunda sarcasmo sagacidade está errado: o sarcasmo é uma maneira para substituir o outro e têm quase os seus sentimentos. É também uma maneira de se comportar com condescendência. Sarcasmo em nenhuma maneira que você vai ganhar o prêmio de melhor irmã ano. Se você ver que você deseja responder sarcasticamente, lembrá-lo, em vez tem que ouvir e ter uma mente aberta. Pode ser mais eficaz para perguntar ao seu irmão por que ele pensa ou quer algo que você considera absurdo ou fantasioso, em vez de baixá-lo a partir de sua nuvem mal.
    • Tente ser amigável com eles o tempo todo.
    • Tentar, tanto quanto possível entender seus irmãos. Se você é mais jovem do que eles, eu sou leal e sempre obedecer às suas ordens.

    avisos

    • Não tratar os seus irmãos como se fossem invisíveis. Se você se sente atormentado por eles, dizer-lhes para dar-lhe o seu espaço, mas certifique-se de passar tempo com eles mais tarde para compensar.
    • Não mentir ou inventar mentiras sobre eles. Se você fizer isso, não vai demorar muito antes de devolver o "favor".
    • Não tratá-los como você é melhor do que eles. Se você dar-lhe a irmã superior, seus irmãos poderiam desprezar.
    • Não altere a tradição de favorecer você quando eles também estão envolvidos. Esta alteração requer discussões e acordos do grupo.

    RELACIONADOS

    Artigos Relacionados