Como fazer o seu marido ouvi-lo

3 partes:

Mudar sua estratégiaSuperando barreiras de comunicaçãoReconhecer as diferenças

Você sente que toda vez que você abrir a boca tudo o que seu marido ouvir é o ruído branco? Você expressa a sua opinião, mas não se sentir que seu marido te escuta? Muitas mulheres se queixam de que seus maridos não escutam. O segredo para fazer ouvir o seu marido é entender e trabalhar com suas diferenças. Homens e mulheres têm diferentes estilos de comunicação de forma dramática. Aprender a se comunicar com o seu marido de forma mais eficaz para começar a realmente ouvir você tem a dizer.

parte 1Mudar sua estratégia

1

Escolha um lugar onde eles podem conversar sem distrações. Embora possa ser tentador para chamar em seu telefone celular em que você se incomoda momento, eu chamo para o trabalho ou quando ocupado não acabar bem.

  • O melhor local é um lugar tranquilo, sem celular ou televisão ligada. Se você tem filhos, esperar até que eles estão dormindo ou fora de casa, para evitar ouvir.

2

Pergunta quando é um bom momento. Quando você se aproxima dele, o seu marido poderia ser temperamental, sonolento ou irritado estes não são bons momentos para conversar. Ao pedir para falar com ele, você também tem que estar pronto para dizer que não é um bom tempo e respeitá-lo.

  • Se não for um bom tempo, você perguntar quando seria melhor. Se você quer uma conversa de duas vias, você tem que honrar o seu pedido se a conversa tem que esperar.
  • Defina um tempo realista, se você tem que esperar e cumpri-lo.

3

Sente-se ao seu lado, em vez de face a face. Sente-se face a face pode ser intimidante e pode até mesmo fazer contato visual durante uma conversa difícil é perturbador. Sente-se ao lado cria um ambiente confortável e aberto para iniciar a conversa.

  • Os homens querem respeito nas relações e contato com os olhos forçada pode ser um sinal de agressão para alguns homens.

4

Comunique-se que a questão é importante. Todos nós temos vidas ocupadas e aprenderam a desconectar-se o ruído de fundo para se dedicar a coisas importantes. Seu marido precisa saber quando você realmente precisa de sua atenção.

  • Nós todos temos aqueles momentos quando dizemos "Sim, querida (o)" sem ouvir, por isso não levá-la pessoalmente se você levar algumas vezes para ouvir o quão importante a questão. Ao aceitar falar, certifique-se que realmente ouviu o seu pedido.
  • Algumas das melhores maneiras de comunicar que a conversa é importante incluir perto dele e falar com um tom diferente do que normalmente você usaria para conversar. Atrair a atenção não significa gritar ou levantar a voz.



parte 2Superando barreiras de comunicação

1

Seja direto e preciso. Seu marido pode ver que chegar ao ponto rapidamente, em vez de rodeios. Além disso, se a sua mensagem é curto, você corre o risco de perder a atenção do seu marido. Se você falar e falar sem ir ao ponto, seu marido poderia desligar tempo.

  • Ir para grãos não significa fazer acusações ou saltar directamente para as emoções. Significa firmemente dizer o que você quer falar mais objetivamente possível e dar-lhe tempo para responder.

2

Abster-se de xingar. Este é o tipo de coisas que podem ser facilmente desconectados porque scold não funcionar. Para uma bronca homem que eles são desanimadores, manipuladores e não dão nenhuma motivação real para obedecer.

  • Reprimendas não funcionam porque você pedir-lhe para fazer algo de novo e mais uma vez que, por algum motivo ainda não foi feito. Peça-lhe para cuidar de um trabalho da mesma maneira irritante para a décima vez à noite não, finalmente, trabalhar.
  • Reprimendas não funcionam porque os homens aprenderam a desligar e muitas vezes sentem que você tratar como uma criança quando repreender. Você repreender e usaria a culpa a alguém sobre quem você tem poder, não um parceiro. Os homens querem se sentir poderosa e apreciado, que só não acontece com a bronca.

3

Use I declarações. Isso evita a culpa e eles ficam na defensiva. Isso não significa simplesmente começar cada linha com "I" e reclamar. Os primeira pessoa declarações claramente se encarregado de suas emoções e dar o seu marido uma ligação clara qualquer ação que ele fez que lhe causou a sentir uma certa maneira.

  • A fórmula para uma declaração em primeira pessoa seria: "Eu me sinto _____ quando você ______ porque ______".
  • Exemplos de declarações em primeira pessoa poderia incluir qualquer dos seguintes procedimentos:
  • "Sinto-me envergonhado quando você tirando sarro de mim na frente de sua família, porque eu quero agradá-los."
  • "Sinto-me frustrado quando você era tarde para conferência de Sam dos professores, porque eu não sei o que dizer."
  • "Sinto raiva quando você toma decisões financeiras só porque eu não estou ciente."

4

Certifique-se de ouvir, por sua vez. Seu marido não podia ouvir porque quando ele fala não se sentir ouvido. Olhe para os seus próprios hábitos de escuta para ver se você pode melhorar nesta área. Pratique a escuta ativa. Em vez de ouvir para encontrar a sua resposta ou defesa, realmente ouvir e aceitar o que ele diz.

  • Parafraseia suas demonstrações chave e repíteselas para certificar-se, em primeiro lugar, saber que você ouviu e, segundo, para entender suas reivindicações. Entender o que ele diz é muito diferente a concordar, você não pode sempre concordar com ele, mas você sempre pode ouvir.
  • Parafraseando e colocar o "eco" para repetir a ele em um comunicado em primeira pessoa ajudar a esclarecer o que você sente e sentir o que é a razão para isso. Ele também serve para validar seus sentimentos.
  • Um exemplo pode ser parafraseada da seguinte forma:
  • Marido: "Eu estou cansado de seus gritos. Estou cansado quando eu chegar em casa e não precisa me gritar. Eu não sou estúpido. Eu não posso nem entrar na porta antes de começar. "
  • Esposa: "Ouvi dizer que você não gosta de gritar e ficar frustrado quando bombardeados com pedidos só você chegar em casa do trabalho, que é correto?".

5

Ir a um conselheiro matrimonial. Infelizmente, você pode fazer uma ampla gama de alterações à sua comunicação e ainda tiver problemas que seu marido vai ouvir. Às vezes, o seu marido não pode ouvir você aponta para um problema mais profundo. Ambos devem entrar em contato com um conselheiro matrimonial em sua área que pode ajudá-los a resolver as barreiras de comunicação mais graves.

  • Por exemplo, se o seu parceiro tem um caso não diagnosticado de TDAH, muitas vezes você pode sentir que ele não escuta. Além disso, seu marido pode não respeitar a sua opinião ou retirar conversas emocionalmente carregadas. Qualquer destes problemas pode ser reconhecido e tratado com ajuda profissional.

parte 3Reconhecer as diferenças

1

Aprenda a linguagem do amor. Homens e mulheres simplesmente se comunicar de forma muito diferente, mas isso não quer dizer que um é melhor que o outro. As mulheres tendem a ser mais flexíveis em seus estilos de comunicação para que eles sejam capazes de se adaptar à forma como eles precisam se comunicar com os homens.

  • As mulheres querem ser apreciado em um relacionamento, enquanto os homens querem ser respeitados.
  • As mulheres podem ser mais flexível quando se trata de se adaptar, porque os homens são programados para ser líderes e não-cuidadores em um sentido tradicional. Sabendo que o homem procura respeito e trabalho para falar com ele respeitosamente muito uso.

2

Veja se você preferir falar durante as atividades compartilhadas. Escolha uma atividade onde eles podem estar ativos em conjunto, como uma caminhada ou jogar golfe faz com que sua energia cinética a fluir e pode abri-lo a falar.

  • Se você sentir que você não ouve, uma conversa intensa não será sua primeira escolha de comunicação. A atividade compartilhada mostra que "entender" e torna mais confortável.

3

Descubra como você se sente mais respeitado. Mostrar o devido respeito de uma forma gratificante para ele poderia ser o bilhete para ouvir mais.

  • Os homens tendem a se concentrar no que eles fazem e menos sobre o que eles dizem. Mostre que você respeita poderia incluir a fazer um esforço especial para dar espaço apenas chegar em casa, porque você precisa de tempo para relaxar.

dicas

  • Lembre-se de fazer o seu marido que você ouve é um processamento pode levar várias tentativas.
  • Seja direto e dizer o que está happening- não esperar para ler sua mente.
  • Trabalhar com o seu cônjuge para se comunicar de uma forma que é mais útil para ele.

avisos

  • Abster-se de xingar. Embora você possa ser frustrado e irritado, repreendendo só evitar que você alcançar seu objetivo.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados