Como exportar produtos peruanos
2 métodos:Preparando para exportaçãopara exportar
Vender produtos peruanos do Peru para outros países é uma atividade que pode começar se você é uma pessoa singular ou colectiva (empresa). Aqui estão alguns passos importantes para que conseguem fazê-lo com sucesso.
método 1
Preparando para exportação1
Fazer um diagnóstico para confirmar se você é capaz de vender seus produtos nacionais no exterior. Um consultor pode ajudar a determinar a sua capacidade de produção, a assumir os custos e despesas e da concorrência.
- Faça uma pesquisa de mercado para saber qual país exigem suas opções de produtos e transporte para ele. Então você definir seus futuros clientes e seus concorrentes e saber mais aspectos do país onde você está indo para exportar e pode influenciar a exportação (econômico, político, cultural, etc.).
2
Prepara um plano de exportação que indicam as orientações para iniciar suas vendas e como mantê-los. Isso ajuda a reduzir os riscos, bem como definir onde você está e onde você quer ir, o que e como você deseja exportar.
3
Determina o preço de exportação do seu produto. Obtendo informações sobre o mercado-alvo (por meio de agentes, representantes, etc.) e considerando os custos de custos de produção e de exportação, você pode saber o preço exato do seu produto.
4
Envie sua contribuição para o seu cliente por correio ou qualquer outro meio electrónico. Ele inclui informações detalhadas dos produtos, condições de venda e as referências da sua empresa.
5
Solicitar informações sobre os recipientes, embalagem e marcação de produtos para exportação e transporte. Você pode descobrir PromPerú ou entidades privadas especializada e transporte.
método 2
para exportar1
Por favor, note o tipo eo valor FOB do seu produto para saber em que modo costumes você pode ir aos mercados estrangeiros: do procedimento simplificado ou por procedimento regular. Escolha o procedimento simplificado se o valor FOB do produto for inferior a cinco mil dólares. Si mesmo (ou seu representante ou de um agente aduaneiro) deve preencher e enviar:
- As formas simplificadas Despacho de Exportação (DSE) carimbada e assinada a entrada do terminal de armazenamento do produto.
- A fatura comercial (a segunda cópia para o SUNAT ou a impressão no caso de factura electrónica), emitido por você ou seu nome da empresa na importador castelhano (pode incluir a tradução para outro idioma).
- autorizações especiais exigidos por tipo de produto (o importador pode exigir certificado de origem (certifica que o produto é de origem peruana na VUCE do Ministério dos Negócios Estrangeiros), seguro, certificado fitossanitário agrícola (para produtos frescos, e sem pro- agrícolas não transformados no Ministério da Agricultura SENASA), certificado de qualidade (para os alimentos processados e bebidas, no Ministério da Saúde DIGESA), entre outros).
- A Procuração legalizada (se o processo faz com que seja um representante legal ou um despachante aduaneiro).
- documento de transporte (cópia ou fotocópia do Conhecimento Aéreo, Conhecimento de Embarque ou Carta Porte, como o meio de transporte utilizado).
- Cópia do seu ID, se você tem RUC. Como indivíduo, você pode exportar com DNI (peruana) ou Cartão de Registro de Estrangeiro (estrangeiros) se a exportação é casual, o valor FOB do produto há mais de mil dólares e é feito por um máximo de três vezes por ano, ou se você exportar apenas uma vez por ano os produtos cujo valor FOB é maior do que os mil e inferior a três mil dólares.
2
EASY usa EXPORTA, que é um procedimento de manutenção simplificada. Como mencionado acima, este é ideal se você tem uma PME (pequenas e médias empresas) e seu produto tem um valor FOB menos de cinco mil dólares norte-americanos. Neste caso, os passos que se seguem:
3
Optar por regular processamento se o valor FOB do seu produto é mais de cinco mil dólares. Neste caso, você deve contratar uma agência aduaneira (empresa autorizada pelo SUNAT para representá-lo oficialmente nas formalidades de exportação e importação). Seu agente aduaneiro deve preencher e enviar a seguinte:
4
Manter um serviço pós-venda. Ofereça-lhe sua informação do comprador sobre o uso adequado do produto, garantia, etc., bem como a substituição ou substituição de peças e produtos, entre outros.
dicas
- Lembre-se que as exportações não estão sujeitos ao imposto no Peru.
- Verifique se o seu produto não estiver na lista de mercadorias proibidas (património cultural, armas de fogo, animais em perigo de extinção, droga ou outra) ou restrito (réplicas do património cultural, flora e fauna ameaçadas de extinção, entre outros ).
- Verifique acordos comerciais para beneficiar de descontos ou excepções à entrega de certificados na página SUNAT
- Encontrar uma agência alfandegária SUNAT em sua cidade para fazer perguntas diretas sobre como exportar os seus produtos A página SUNAT

Como calcular a margem de contribuição
Como iniciar um negócio no ebay
Como calcular o rendimento marginal
Fazendo um recibo
Como exportar produtos argentinos
Importar da china
Como comprar no exterior da argentina
Exportação de produtos colombianos
Como exportar a partir de colômbia
Como importar para colômbia
Importando no chile
Como patentear no peru
Como criar uma estratégia de marketing para as microempresas no méxico
Exportação no méxico
Como exportar produtos mexicanos
Como iniciar um negócio no peru
Como formatar uma factura comercial