Como se livrar de um preservativo

2 métodos:Livrar-se de um preservativoEvitar erros comuns

Livrar-se de um preservativo é mais complicado do que você pensa. Enquanto há apenas um bom lugar para se livrar de um preservativo, o ato de disposição merece muita atenção. Não corra o risco de uma gravidez ou infecção descartar seus preservativos de forma inadequada.

método 1Livrar-se de um preservativo

1

Tire o preservativo corretamente. Um preservativo usado ainda coloca o risco de gravidez e doença. Sem derrama conteúdo em qualquer lugar. Você não quer gastar 20 minutos limpeza e, muito menos, 18 anos de criar um filho.

  • Tire o preservativo para que o líquido não derrame. Se você não tiver cuidado, você preservativos será um desastre e, possivelmente, o risco de infecção ou aumentos de gravidez indesejada. Preste atenção ao que você faz para evitar contratempos.
  • No caso de um preservativo masculino, arranca-o com a ponta apontando para baixo. Se apenas Jalas anel do preservativo, você pode tirá-lo para trás. ponta Jala e puxe o anel com cuidado. Preservativos com uma ponta de reservatório são especialmente concebidos para ajudar a reter líquido nesse ponto e pode ajudar durante este processo.
  • No caso de um preservativo feminino, espremer e girar o anel externo de modo que os fluidos não escapam. Leve o preservativo com cuidado. O anel interno do preservativo feminino deve ajudar a manter tudo dentro do fluido.
  • Para além desta retirada inicial, o processo para a eliminação do preservativo masculino e feminino é o mesmo.

2

Amarre o preservativo. Você deve amarrar o preservativo da mesma maneira amarrar um balão. Círculo perto da abertura e passa o anel de abertura do preservativo aquele círculo para selá-lo. Isso vai ajudar a limitar o cheiro e acidente vascular cerebral.

3

Gavetas. Colocar o preservativo em um pedaço de pano ou de uma toalha de papel. Isso ajudará você a manter as mãos limpas e evitar desagradáveis ​​no lixo. Isto também dissuadir insectos. Ninguém gosta de ver um preservativo usado coberto com insetos.



4

Coloque-o no lixo. Não há melhor lugar para colocar um preservativo no lixo. Em outra parte, é susceptível de causar problemas, portanto evitate problemas e colocá-lo no lixo.

5

Tira o lixo. Tirar o lixo para a comodidade dos clientes ou aqueles com quem você compartilha espaços. Se você deixar um preservativo usado lá fora, você pode começar a emitir um odor. Um preservativo usado também pode ser muito desagradável para ver inesperadamente. Portanto, por uma questão de critério, esvaziar a lixeira.

método 2Evitar erros comuns

1

Escolher o direito preservativo. Muitas vezes, os preservativos são feitos de látex, poliuretano, borracha nitrílica, poli-isopreno ou de pele de cordeiro. Cada um tem as suas vantagens e disadvantages- no entanto, todos devem ser eliminados da mesma forma: colocada no lixo. Não há nenhuma maneira real para impedir preservativos ir para o lixo. Obter-se um preservativo de látex biodegradável ou um cordeiro se você está preocupado Terra.

  • Os preservativos de látex são os mais comuns. Eles são duráveis ​​e barato em comparação com outros preservativos. No entanto, algumas pessoas são alérgicas a estes preservativos.
  • O poliuretano é mais forte do que o látex e pode ser mais fino. Eles são um substituto adequado para pessoas que são alérgicas ao látex. No entanto, eles são mais frágeis e caro do que os preservativos de látex.
  • A sensação de que produz nitrilo é quase como a produção de látex e é relativamente barato. Este material funciona bem para os preservativos femininos.
  • Poli-isopreno é um material relativamente novo. Isto é feito ao sujeitar o látex de borracha de um processo que remove os alérgenos. É caro, mas ainda é possível que alguém é alérgico a este material (embora raro).
  • Os preservativos de pele de cordeiro pode evitar a gravidez, mas não HIV. preservativos de membranas naturais não adequadamente proteger contra infecções que são transmitidas sexualmente. Aqueles que procuram para prevenir a transmissão do HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis deve escolher os preservativos de látex, poliuretano, borracha nitrílica ou poli-isopreno.

2

Não jogue no vaso sanitário. É provável que ficar preso e tem que contratar um profissional para corrigi-lo. Isto pode ser muito caro e constrangedor.

3

Não jogue fora. Este é lixo lance na rua e também representa um perigo biológico. Um animal de estimação pode trazer de volta em uma casa ou pode tentar comê-lo, criando assim problemas de saúde. Além disso, as crianças pequenas podem brincar com ele e ficar doente.

4

Não faça compostagem preservativos biodegradáveis. A preservativos biodegradáveis ​​leva muito tempo para se decompor. preservativos compostagem também pode atrair animais. Eles podem não só atrair animais selvagens perigosos, mas os preservativos também podem ferir os animais se ingerido. Mesmo os animais podem ser atraídos para preservativos. Enquanto alguns preservativos são biodegradáveis ​​e, teoricamente, podem ser convertidos em adubo, os potenciais problemas que surgem quando o uso de preservativos para esse processo de torná-los impróprios para a maioria das situações.

5

Não reciclar embalagens de preservativos. Infelizmente invólucros de alumínio preservativos não são recicláveis. Você vai ter que jogá-los fora com preservativos.

6

Não reciclar preservativos. pode voltar a não utilizar ou reciclar. Enquanto há pessoas que estão desenvolvendo ferramentas para fazê-lo, a tecnologia ainda não chegou.

RELACIONADOS

Artigos Relacionados