Como parar de ter medo de relacionamentos românticos

3 partes:enamorarteparar de sabotarEntenda o seu medo

Para muitas pessoas, encontrar essa pessoa perfeito É importante. Como seres humanos, nós nascemos para ser seres sociais e interessados ​​em formar todos os tipos de relacionamentos com pessoas que conhecemos. No entanto tenha medo de um relacionamento romântico, não é algo para se envergonhar. Isso acontece e é compreensível. Aprenda a superar essa barreira para que você possa desfrutar de um relacionamento satisfatório.

parte 1
enamorarte
1
Aceite os sentimentos que o amor traz. Mesmo se você experimentar emoções que você teme ou não muito olhar, ver onde eles levá-lo. Nós crescemos de correr riscos. Sim, às vezes, os riscos que nem sempre funcionam. No entanto, lembre-se que você é corajoso para assumir o risco. Não lançam os sentimentos positivos que você tem a temer. Convide-os a entrar. Eles escreveram toneladas de poemas e canções sobre sentimentos bonitos.
  • Você pode encontrar-se consumido por um novo amor, o que é natural. Divirta-se com esta nova pessoa especial e apreciar a elevação natural. Não descarte a parte divertida do amor. Além disso, mantenha em mente que esses sentimentos geralmente tendem a diminuir ligeiramente.
  • 2
    Ele reconhece que os sentimentos mudam com o tempo. Além disso, mantenha em mente que isso nem sempre é ruim. Amor muitas vezes passa a ser toda a luz e unicórnios, mas em algum momento, para durar, tem de mudar. O amor não significa duradouros e permanentes, que queiram conhecer a outra pessoa, com suas falhas e tudo mais. É completamente normal que um relacionamento está em fase de lua de mel para muitos meses ou mesmo anos antes de ambas as partes ter alguma dificuldade.
  • Conhecer outra pessoa e aceitar 100% são duas coisas muito diferentes. A atração inicial pode fracassar como quando você percebe que seu parceiro faz algo que você não pode ficar. É bem conhece os seus pontos de quebra, mas também é bom para ver que uma nova relação se torna mais forte como quando você se sentir mais atraídos para a pessoa que você está começando a conhecer.
  • 3
    Prática ser vulnerável. No início você pode dar-lhe medo, para levá-lo a sério. Tire algum tempo de lado para não ser vulnerável, se necessário.
  • Deve haver cada minuto juntos algum exercício profunda que as torna vulneráveis. Eles podem desfrutar de uns aos outros, mas fazer um esforço especial para dar o seu acesso parceiro para partes de sua vida e seu passado que normalmente não compartilham. Use seu bom senso para saber quanto é apropriado para compartilhar dependendo tanto quanto tempo ou quão profunda é sua conexão.
  • Pode ser divertido para fazer uma esposa em potencial para tentar um novo hobby ou participar de um evento especial para você, dessa forma que a pessoa pode ver um lado diferente de você.
  • 4
    Atreva-se a ser você mesmo com um parceiro potencial. Em algum ponto, chega um momento em que você deve parar de tentar impressionar o seu parceiro e ser amado por aquilo que você está dentro. Parte de ter medo do amor é que você não sente que você é digno de amor, a menos que você é uma versão ideal de si mesmo. Se o relacionamento vai durar, o seu parceiro tem que saber o seu "eu" verdadeiro.
  • Algumas pesquisas mostram que quando você está fiel a si mesmo, é muito mais fácil para você se comportar de uma forma que lhe permite construir intimidade com seu parceiro. Esconder atrás de uma máscara faz com que seja mais difícil para forjar uma ligação mais profunda.
  • Você deve estar aberto à mudança e crescimento, o que significa aceitar suas peculiaridades naturais e defeitos. Mostrar o seu parceiro que o lado de você que você acha que é horrível e estranho. Se essa pessoa é um bom jogo, você provavelmente te amo mais por ser o verdadeiro "eu".
  • parte 2
    parar de sabotar

    1
    Identifica as características que você quer em um relacionamento. Então confira todas as coisas que você está fazendo para evitar que o relacionamento que você quer. A fim de superar o seu medo de relacionamentos românticos, você deve reconhecer e parar seus comportamentos de auto-sabotagem.
    • Um grande erro que muitas pessoas fazem está procurando o amor nos lugares errados. Você pode querer namorar com alguém que é trabalhador e estável na sua carreira, mas não se você conhecer potenciais parceiros em um clube em uma noite de quinta-feira. Ao fazer isso, você estará usando os velhos hábitos para obter resultados diferentes, que simplesmente não funciona.
    • Outro erro comum é que se contentar com menos do que o que você quer porque você sente que qualquer casal é melhor do que nenhum. Ficar em uma situação infeliz pode mantê-lo longe de encontrar alguém que te faz feliz. Compreender a diferença entre estar sozinho e solitário é enorme.
  • 2
    Não acredite em tudo que você pensa de si mesmo. Você pode ter magoado no passado ou talvez acho que você é velho demais, muito gordo ou você tem uma outra característica negativa que o impede de encontrar o amor. Parte de encontrar o amor é estar pronto para isso e acredito que você merece ser amado.
  • Às vezes, a maneira mais fácil de encontrar o amor é quando você está feliz sem ele, porque você está feliz com você mesmo. Concentre-se em si mesmo feliz em primeiro lugar. Você vai se surpreender ao saber quão atraente é um sorriso real.
  • Olhe ao seu redor e reconhecer as pequenas oportunidades que você tem a cada dia para flertar e namorar você. Isso não significa que toda vez que alguém sorrir significa que ele está no amor. No entanto, a prática aceitar flertando não só gera confiança, mas também permite que você a olhar além de suas próprias dúvidas a perceber que chamar a atenção dos outros.
  • 3


    Note-se que também impede escapar da dor que você sente alegria. Ambos emoções positivas e negativas são essenciais para o crescimento e desenvolvimento pessoal. Se você trabalhar duro para protegê-lo de ser ferido, você também corre o risco de nunca se sentir felicidade.
  • Pode parecer mais seguro nem mesmo se preocupou em lhe dar uma chance ao amor que maneira eu nunca resultarás ferido. No entanto, ele também fecha-lhe a oportunidade de encontrar uma relação positiva. Sim, você estará vulnerável a abrir-se ao amor, mas isso faz parte do jogo. Dê seu coração a alguém significa correr o risco de ferir seus sentimentos para a oportunidade de uma vida de felicidade.
  • 4
    Perceba que permanecem só pode ser uma escolha egoísta. Talvez você estragar todo relacionamento em que você se envolver, porque você prefere que sua vida continua a ser tão simples como ela é. Envolver com alguém significa fazer sacrifícios e compartilhar seu tempo e energia, mas permanecer solteira pode pará-lo encontrar uma pessoa que faz a sua vida muito mais significativa e vice-versa.
  • parte 3
    Entenda o seu medo
    1


    Confira padrões recorrentes em seus relacionamentos passados. O que aconteceu nesses relacionamentos que fez você fazer difícil se envolver de novo? Olhar para o seu passado não significa que você deve assumir que todos os relacionamentos são a mesma coisa, não. No entanto, você é o denominador comum. É necessário que você verificar os comportamentos que não funcionam para você ou para o seu desenvolvimento pessoal.
  • 2
    Tente descobrir quais são os seus medos. Medos pode ser ligado a quase tudo e descobrir onde eles residem irá ajudá-lo a conhecer o trabalho que você faz.
  • Se você tem sido infiel no passado, você pode estar com medo de não ser suficiente para manter o seu parceiro para si mesmo. Compreender esse medo vai ajudá-lo a ver que você é o suficiente e você não merece esse nível de desrespeito.
  • Abuso, seja físico ou emocional, pode ter sido parte de seus relacionamentos passados. Isso pode ser assustador e tornar o relacionamento não é baseado em amor, mas sobre o perigo e medo para sua segurança. Procurar ajuda profissional.
  • Você pode até ter medo de que as coisas vão bem e você tem que responder a perguntas difíceis sobre coisas como ter uma família e um futuro que não é apenas você. Isso pode ser muito assustador se você tiver estabelecido em sua vida única.
  • 3
    Não se preocupe com forçando seus relacionamentos existentes. Alguns jovens temem se envolver em um relacionamento comprometido uma vez que este pode ser o último sinal de maturidade. Quer que as coisas permanecem as mesmas, elas não mudam. Talvez você pense que você evite uma relação permite-lhe manter a inocência e atitude despreocupada da juventude.
  • Este é um medo comum e garantido, mas você deve tentar superar isso. Sim, seus relacionamentos com amigos e familiares pode mudar. Isso acontecerá se você está em um relacionamento romântico.
  • 4
    Derrotar a idéia de que você não pode amar. Algumas pessoas acham que eles são incapazes de amar outra pessoa, por isso, abster-se de iniciar a relação unilateral. Na maioria dos casos, o amor é muitas vezes desigual.
  • O amor também muda e evolui. Pode haver momentos em que você sente que você ama o seu parceiro mais do que ela te ama, mas de repente a situação muda como que você questionar as coisas. É natural que as relações mudar e crescer.
  • 5
    Consulta com um conselheiro para ajudá-lo a superar os problemas de confiança ou de compromisso. Isto terá a experiência para ajudar a encontrar os velhos hábitos precisam ser quebradas, a fim de melhorar suas situações românticas.
  • RELACIONADOS

    Artigos Relacionados