Como parar de ter medo de relacionamentos românticos
3 partes:enamorarteparar de sabotarEntenda o seu medo
Para muitas pessoas, encontrar essa pessoa perfeito É importante. Como seres humanos, nós nascemos para ser seres sociais e interessados em formar todos os tipos de relacionamentos com pessoas que conhecemos. No entanto tenha medo de um relacionamento romântico, não é algo para se envergonhar. Isso acontece e é compreensível. Aprenda a superar essa barreira para que você possa desfrutar de um relacionamento satisfatório.
parte 1
enamorarte1
Aceite os sentimentos que o amor traz. Mesmo se você experimentar emoções que você teme ou não muito olhar, ver onde eles levá-lo. Nós crescemos de correr riscos. Sim, às vezes, os riscos que nem sempre funcionam. No entanto, lembre-se que você é corajoso para assumir o risco. Não lançam os sentimentos positivos que você tem a temer. Convide-os a entrar. Eles escreveram toneladas de poemas e canções sobre sentimentos bonitos.
- Você pode encontrar-se consumido por um novo amor, o que é natural. Divirta-se com esta nova pessoa especial e apreciar a elevação natural. Não descarte a parte divertida do amor. Além disso, mantenha em mente que esses sentimentos geralmente tendem a diminuir ligeiramente.
2
Ele reconhece que os sentimentos mudam com o tempo. Além disso, mantenha em mente que isso nem sempre é ruim. Amor muitas vezes passa a ser toda a luz e unicórnios, mas em algum momento, para durar, tem de mudar. O amor não significa duradouros e permanentes, que queiram conhecer a outra pessoa, com suas falhas e tudo mais. É completamente normal que um relacionamento está em fase de lua de mel para muitos meses ou mesmo anos antes de ambas as partes ter alguma dificuldade.
3
Prática ser vulnerável. No início você pode dar-lhe medo, para levá-lo a sério. Tire algum tempo de lado para não ser vulnerável, se necessário.
4
Atreva-se a ser você mesmo com um parceiro potencial. Em algum ponto, chega um momento em que você deve parar de tentar impressionar o seu parceiro e ser amado por aquilo que você está dentro. Parte de ter medo do amor é que você não sente que você é digno de amor, a menos que você é uma versão ideal de si mesmo. Se o relacionamento vai durar, o seu parceiro tem que saber o seu "eu" verdadeiro.
parte 2
parar de sabotar1
Identifica as características que você quer em um relacionamento. Então confira todas as coisas que você está fazendo para evitar que o relacionamento que você quer. A fim de superar o seu medo de relacionamentos românticos, você deve reconhecer e parar seus comportamentos de auto-sabotagem.
- Um grande erro que muitas pessoas fazem está procurando o amor nos lugares errados. Você pode querer namorar com alguém que é trabalhador e estável na sua carreira, mas não se você conhecer potenciais parceiros em um clube em uma noite de quinta-feira. Ao fazer isso, você estará usando os velhos hábitos para obter resultados diferentes, que simplesmente não funciona.
- Outro erro comum é que se contentar com menos do que o que você quer porque você sente que qualquer casal é melhor do que nenhum. Ficar em uma situação infeliz pode mantê-lo longe de encontrar alguém que te faz feliz. Compreender a diferença entre estar sozinho e solitário é enorme.
2
Não acredite em tudo que você pensa de si mesmo. Você pode ter magoado no passado ou talvez acho que você é velho demais, muito gordo ou você tem uma outra característica negativa que o impede de encontrar o amor. Parte de encontrar o amor é estar pronto para isso e acredito que você merece ser amado.
3
Note-se que também impede escapar da dor que você sente alegria. Ambos emoções positivas e negativas são essenciais para o crescimento e desenvolvimento pessoal. Se você trabalhar duro para protegê-lo de ser ferido, você também corre o risco de nunca se sentir felicidade.
4
Perceba que permanecem só pode ser uma escolha egoísta. Talvez você estragar todo relacionamento em que você se envolver, porque você prefere que sua vida continua a ser tão simples como ela é. Envolver com alguém significa fazer sacrifícios e compartilhar seu tempo e energia, mas permanecer solteira pode pará-lo encontrar uma pessoa que faz a sua vida muito mais significativa e vice-versa.
parte 3
Entenda o seu medo1
Confira padrões recorrentes em seus relacionamentos passados. O que aconteceu nesses relacionamentos que fez você fazer difícil se envolver de novo? Olhar para o seu passado não significa que você deve assumir que todos os relacionamentos são a mesma coisa, não. No entanto, você é o denominador comum. É necessário que você verificar os comportamentos que não funcionam para você ou para o seu desenvolvimento pessoal.
2
Tente descobrir quais são os seus medos. Medos pode ser ligado a quase tudo e descobrir onde eles residem irá ajudá-lo a conhecer o trabalho que você faz.
3
Não se preocupe com forçando seus relacionamentos existentes. Alguns jovens temem se envolver em um relacionamento comprometido uma vez que este pode ser o último sinal de maturidade. Quer que as coisas permanecem as mesmas, elas não mudam. Talvez você pense que você evite uma relação permite-lhe manter a inocência e atitude despreocupada da juventude.
4
Derrotar a idéia de que você não pode amar. Algumas pessoas acham que eles são incapazes de amar outra pessoa, por isso, abster-se de iniciar a relação unilateral. Na maioria dos casos, o amor é muitas vezes desigual.
5
Consulta com um conselheiro para ajudá-lo a superar os problemas de confiança ou de compromisso. Isto terá a experiência para ajudar a encontrar os velhos hábitos precisam ser quebradas, a fim de melhorar suas situações românticas.