Como remover pedras da amígdala em casa

3 partes:

Usando técnicas de extracção manuaisremédios de uso doméstico não confirmadosTomar medidas preventivas

Os tonsilloliths, também conhecido como "pedras da amígdala"Eles são do tipo de pedras que se formam nas amígdalas na parte de trás da garganta. pedras da amígdala, que podem causar dor de garganta, as amígdalas inchadas, problemas de sinusite e (talvez mais embaraçoso) mau hálito pode ser um incômodo sério para a pessoa que sofre. Felizmente, consultar um médico nem sempre é necessário remover estes cálculos problemáticos. Com técnicas de extração manual, medidas preventivas e de outros remédios, você pode curar pedras da amígdala em casa.

parte 1
Usando técnicas de extracção manuais
1
Use um espelho para ver pedras da amígdala. Antes de começar, você encontra os cálculos usando um espelho. Idealmente, você tem uma imagem clara dos cálculos, mantendo o espelho confortavelmente. Tire algum tempo para se acostumar a vê-boca com o espelho, porque no longo prazo você vai economizar tempo e frustração. Se você tem um espelho na mão, usar a câmera do seu smartphone reversível para ver o que você (aplicações lanterna pode ser útil neste momento).
  • Você vai encontrar um ou dois pequenos, duros e esbranquiçadas pedaços de detritos na parte de trás da garganta. Eles podem ocorrer em dobras das amígdalas, o que os torna difíceis de ver.
  • Antes de começar, ele também pode ser uma boa idéia ter algumas toalhas, água quente e uma lanterna para ver sua garganta.
  • 2
    Utiliza um cotonete molhado. Muitas famílias já têm esta ferramenta útil para extrair os cálculos. Se o cotonete é suficientemente longa para atingir a parte de trás da garganta e suficientemente rígida para não dobrar sob pressão, que irá funcionar perfeitamente. Use limpas, compressas frescas (nunca a ter usado anteriormente), e evita colocá-los em superfícies não esterilizadas como uma bancada durante o uso. Em seguida, você verá algumas breves orientações para a utilização:
  • Bate o cálculo com uma pressão suave, mas constante repetidamente em uma direção. Tente não para empurrá-lo para a amígdala. Se você já tem uma dor de garganta, isso poderia causar ainda mais irritação.
  • Note que não é perigoso para engolir os cálculos uma vez ter extraídos. No entanto, para muitas pessoas isso pode causar-lhes um sabor desagradável e persistente.
  • 3
    Use uma escova de dentes. Outra ferramenta comum que você pode usar para remover pedras da amígdala é uma escova de dentes convencional. Você ainda pode usar ambas as extremidades da escova para remover cálculos relutantes. As cerdas podem ser úteis para a limpeza (muito macio) e extrair cálculos que estão soltos, ao passo que a extremidade embotada pode ser usado para extrair os cálculos individuais difíceis de remover.
  • Se você tiver uma escova de dentes elétrica, use o lado macio (aquele sem cerdas) da cabeça para vibrar os cálculos dos cantos e recantos das amígdalas.
  • Porque pedras da amígdala, muitas vezes contêm bactérias fétidas, você ainda pode precisar de lavar sua escova de dentes antes de usá-lo novamente. No entanto, se você não fizer isso, você não vai correr nenhum risco.
  • 4
    Extrair os cálculos com um grampo. Muitas mulheres têm listas de garfos na casa de banho. Se este for o seu caso, considere o uso de um para extrair os cálculos. trabalho de cor preta típica bem porque eles são finos e flexíveis, eles também são firmes o suficiente para remover pedras. Certifique-se de lavar o garfo com água e sabão antes de colocá-lo na boca. Embora seja improvável, um garfo sujo poderia transmitir bactérias e infecções na boca, causando grandes problemas na garganta.
  • Use o garfo da mesma maneira que você usaria um cotonete, fazendo um movimento constante batendo para remover as pedras.
  • 5
    Comprar uma peça de mão. Um utensílio é uma ferramenta que os dentistas frequentemente utilizado. Os irrigadores orais atirar água de um pequeno bocal a alta velocidade, criando um jato estreito que destrói obstruções. Este tipo de pressão concentrada é perfeito para a remoção de pedras da amígdala. Acredite ou não, estes dispositivos são vendidos sem receita nas farmácias, normalmente com preços entre $ 20 a $ 40.
  • Antes de utilizar a peça de mão, colocá-lo no nível mais baixo e testá-lo em uma parte não-sensível da sua boca, como no lado da bochecha. Se você tiver uma dor de garganta, como é comum com pedras da amígdala, um conjunto de irrigador de alta pressão pode ser doloroso.
  • Aponte as pedras visíveis de jacto de água e aguarda o extrato. Cálculos não toque diretamente com o bico do irrigador, pois isso pode contaminar com bactérias próprios cálculos.
  • 6
    Tente uma solução baseada no gargarejo de água salgada. Se você achar que é desconfortável para tocar as amígdalas, tente esse truque não invasiva. Misture 1 colher de chá de sal sal e rocha iodado com 1 xícara de água morna e, em seguida, gargarejo na parte de trás da garganta. Desde que você não vai tocar os cálculos diretamente, isso pode levar algum tempo, mas ser persistente. Mesmo se você não mover os cálculos mais relutantes, a ação suave de água morna e sal vai facilitar a extracção utilizando qualquer um dos métodos acima.
  • O sal na água age como um remédio calor e antibacteriano suave também pode ajudar a aliviar a dor de garganta.
  • Você também pode gargarejo com líquidos com gás neutros, tais como água gaseificada. Alguns médicos afirmam que as bolhas ajudar a extrair cálculos relutantes.
  • 7
    Considere usar o dedo para remover pedras. Embora não haja nada de errado em usar o seu dedo indicador para alcançar os cálculos, que geralmente não é uma boa primeira escolha. Estatisticamente, as mãos de pessoas geralmente abrigam uma variedade de bactérias. Se suas amígdalas já estão irritados por causa dos cálculos, essas bactérias podem causar uma infecção, causando mais problemas que podem exigir uma consulta com o médico. Se você precisa usar um dedo, tomar as seguintes precauções:
  • Certifique-se de lavar bem as mãos. Isto irá reduzir o risco de propagação de bactérias e germes.
  • pregos Recórtate. As longas unhas afiadas podem arranhar o tecido em torno das amígdalas e difícil de alcançar as bactérias podem esconder sob as unhas sujas.
  • Se você puder, use luvas de látex estéreis.
  • 8
    Removido qualquer material afetada após a remoção dos cálculos. Às vezes, remover uma pedra de tonsila revela uma cratera cheia de pus ou outro material afetado. Normalmente, isso tem um odor desagradável e sabor. Cuidadosamente extraída a maior quantidade possível deste material utilizando a ferramenta de sua escolha. Repita o processo até a cratera está vazio. Enxágüe com água ou o seu favorito para tratar cheiro e gosto bochechos.
  • Note que você pode sentir um desconforto, dor ou sangramento leve durante este processo de extração ou extração do material afetado. Normalmente, isso não é nada que você deve se preocupar. No entanto, se o sangramento não parar ou se a dor dura mais de 1 ou 2 horas, consultar um médico, pois a ferida pode ser infectado.


  • parte 2
    remédios de uso doméstico não confirmados
    1
    Compreende a natureza incerta desses remédios. Internet está cheia de conselhos amador em como remover pedras da amígdala e parar uma vez que eles tenham desaparecido aparecer. Algumas dessas dicas podem funcionar, enquanto outros não. Nesta seção, nós compilamos alguns dos Internet Plus remédios caseiros mais populares para tratar pedras da amígdala rumores. Embora nenhum desses truques vai prejudicá-lo, é importante compreender que a ausência de provas científicas para apoiar alegações de eficácia, tudo pode não ser eficaz para você.
  • 2
    Gargarejo com suco de limão. Misture algumas colheres de sopa de suco de limão espremido na hora e uma pitada de sal em um copo de água quente para fazer um bochecho para combater cálculos de água. Citrus utiliza esta solução para bochechar vigorosamente, tendo cuidado arremolinarla em torno dos cantos traseiros da boca várias vezes por dia. De acordo com algumas fontes não confirmadas, o ácido do suco de limão pode trabalhar com água salgada e de calor para soltar pedras da amígdala.
  • O suco de limão também contém vitamina C, que é muitas vezes considerado uma cura para doenças menores, tais como as amígdalas doloridos. Entanto, estudos recentes têm reclamado de ter algumas dúvidas sobre a verdadeira eficácia da vitamina C para combater resfriados.
  • 3
    Use aloe vera geleia. suco de aloe vera (que provém da secção interior da folha gelatinosa e gummy aloe vera) é muitas vezes vendido como geléia de aloe vera sem receita médica em farmácias e supermercados. Algumas fontes afirmam que aloe vera pode ajudar com pedras da amígdala, em seguida, limpar a boca de bactérias que as causam. Na verdade, há alguma evidência de que aloé vera pode actuar como um anti-bacteriano leve, de modo que este método lata tem alguma verdade.
  • Se você quiser experimentar esta geléia relaxante, coloque uma colher em sua boca, dar voltas ao redor das amígdalas e deixe descansar por alguns minutos, várias vezes ao dia. Quando o tempo acabar, gargarejo com água enquanto você tem a geléia na boca, virando-se para finalmente cuspi-la.
  • 4
    Experimente o alho. Às vezes diz-se que comer um dente de alho cru 2 vezes ao dia pode ser uma maneira eficaz para tratar pedras da amígdala. Embora possa parecer pouco natural, tudo o que você precisa fazer para provar este método é colocar um dente inteiro na boca, mastigar e engolir. Alicina, substância química encontrada no alho, tem propriedades antibacterianas. Supostamente, mastigar alho alicina permitir que matar as bactérias que causam cálculos, o que ajudará a evitar o aparecimento de novos.
  • Embora pedras da amígdala são frequentemente associados com mau hálito, tenha em mente que comer alho cru tem suas próprias fortes efeitos sobre a respiração, que alguns podem achar desagradável.


  • 5
    Gargarejo com extra-virgem azeite de oliva. Se você está em negrito, você gargarejo com azeite para remover pedras da amígdala. Gargarejo várias vezes por dia com 1 colher de chá de azeite de oliva pode ajudar a se livrar dos cálculos e reduzir a probabilidade de aparecer. Em seguida, um gargarejo com água para remover o resíduo pegajoso.
  • A lógica por trás deste método é que o azeite de oliva, sendo conhecida por suas propriedades anti-inflamatórias pode ajudar a reduzir o inchaço das amígdalas irritados, reduzindo assim a probabilidade de formação de pedra. No entanto, não é claro se o azeite funciona como um anti-inflamatório, quando aplicada directamente sobre as amígdalas.
  • 6
    Use vinagre de maçã. O vinagre de maçã, um ácido, pode tratar pedras da amígdala, ele age como um adstringente. Para fazer isso, adicione algumas colheres de chá de vinagre de maçã em um copo de água e utilizar esta solução para gargarejo. Gargareje vigorosamente, pelo menos, duas vezes por dia, sempre que necessário para remover pedras.
  • Como o suco de limão, a lógica por trás desta casa remédio é que o ácido no vinagre ajuda a soltar e dissolver as pedras durante gargarejo.
  • 7
    Coma mais cenouras. Mastigar alimentos duros como cenouras várias vezes ao dia pode ajudar a remover pedras da amígdala. Os pedaços duros de cenoura são presos nos cálculos localizados na parte de trás da garganta, soltando-os. Se você sofre de pedras da amígdala, considerar comer uma cenoura em cada refeição.
  • Além disso, as cenouras contêm uma grande quantidade de vitamina A, beta-caroteno e fibras, que são nutrientes importantes que podem ajudá-lo a permanecer saudável e evitar futuras pedras da amígdala.
  • 8
    Stock-se em iogurte ou queijo cottage cultura ativa. Estes produtos são probiótico, significado que contêm bactérias benéficas (ou boas). De acordo com algumas fontes na Internet, adicionar estes alimentos para a sua dieta pode ajudar a equilibrar os níveis de bactérias na boca e no estômago, tornando menos provável que as bactérias nocivas podem causar a formação de pedras da amígdala. No entanto, há algumas dúvidas sobre se estas bactérias no trato digestivo agem dessa maneira previsível.
  • 9
    Comer cebola crua. Acredite ou não, algumas fontes afirmam que comer uma cebola completa um dia pode ter um efeito similar de dente de alho (como mencionado acima). Segundo estas fontes, os produtos químicos em cebola pode ajudar a matar as bactérias que causam pedras da amígdala. Além disso, o aumento da produção de saliva produto comer cebolas supostamente pode afrouxar os cálculos profundamente enraizadas. Se você estiver disposto a enfrentar o cheiro forte e lágrimas provável de ocorrer quando comer este vegetal, tentar terminar cada refeição mastigando um pedaço de cebola crua.


  • 10
    Experimente os óleos essenciais como lemongrass, ladrões e mirra. Estes óleos aromáticos essenciais pode ser útil para bochechar e arremolinarlos sobre os cálculos. Embora quase sempre ajudar a lidar com produto ruim pedras hálito amígdala, supostamente, também pode funcionar como suave antibacteriana para matar as bactérias que fazem tais cálculos na boca. Siga o procedimento descrito abaixo para usar este remédio em casa:
  • Coloque cerca de 10 gotas de óleo essencial de sua escolha em 1 copo de água.
  • Tome um gole de água e lave bem, com a cabeça inclinada para trás de modo que a água atinge as amígdalas.
  • Siga gargarejo e tendo mais goles de água até que você termine a taça. Repita várias vezes ao dia até que as pedras estão soltas ou queda.
  • parte 3
    Tomar medidas preventivas
    1
    Use um bochecho após cada refeição. tonsila pedras são formadas quando pequenos restos de comida, muco, bactérias ou outros tipos de resíduos estão presos nas dobras das amígdalas e começar a endurecer. Ao manter sua boca limpa e livre de detritos possível, você vai reduzir as chances de pedras da amígdala têm a oportunidade de treinar pela primeira vez. Por exemplo, usar anti-séptico bucal após as refeições para matar as bactérias na boca e resíduos de remover alimentos persistentes.
    • Como mencionado anteriormente, uma solução de água salgada leve também podem ser úteis. Além disso, as soluções de água salgada pode ajudar a aliviar a dor de uma de garganta.
  • 2
    Manter uma boa higiene oral. Sempre escovar os dentes pelo menos 2 vezes ao dia. Idealmente, escovar os dentes após cada refeição. Como mencionado acima, as partículas de comida estão presas são uma das razões pelas quais a amígdala pedras, de modo que rotineiramente extrair pode impedir a sua formação são formadas.
  • Uso do fio dental, que remove as bactérias e detritos entre os dentes, ele não quer magoar. A maioria das fontes recomendam fio dental diariamente.
  • 3
    Evite sofrendo de amigdalite. Porque tonsila pedras são mais comuns em pessoas que freqüentemente sofrem de amigdalite (inflamação das amígdalas), evitar essa condição pode reduzir as chances de sofrer de pedras da amígdala. Então você verá algumas dicas para evitar amigdalite, que são mais ou menos o mesmo que irá ajudá-lo a evitar o resfriado comum:
  • Lave as mãos com freqüência, especialmente depois de comer ou ir ao banheiro.
  • Fique longe de pessoas que têm amigdalite ou faringite estreptocócica, até um dia depois de começar a tomar antibióticos.
  • Dorme muito para manter seu sistema imunológico operando em capacidade máxima.
  • 4
    Considere tomar antibióticos para tratar desconforto na garganta. Se você tonsila pedras causar problemas visíveis e não pode removê-los por conta própria, procurar um médico. O seu médico pode prescrever um conjunto de antibióticos para curar uma ajuda doença subjacente suas amígdalas inflamar a garganta e causar a formação de pedras.
  • Se você tem sido prescritos antibióticos, certifique-se de seguir as instruções do seu médico para levá-los. Tome a quantidade exata que você indicar. Não pare de tomar-los cedo, mesmo se você começar a se sentir melhor. Desvio de antibióticos podem produzir doenças resistentes a antibióticos, que podem ser difíceis de tratar.
  • 5
    Se nada funciona, considere a possibilidade de submeter a uma amigdalectomia. A única maneira de evitar que pedras da amígdala com eficácia de 100% é te tirar as amígdalas. Sem as amígdalas, os resíduos na boca, onde ele não vai ser pego e cálculos não pode treinar. Enquanto amigdalectomia pode deixar de garganta após a cirurgia, a longo prazo proporciona alívio permanente de pedras da amígdala. Se você está sofrendo de um caso grave de tonsila pedras recorrentes, esta pode ser a opção mais sensata.
  • Outra alternativa cálculos tonsila cirúrgicos é a utilização de um alvo precisamente para extrair a laser. Embora esta alternativa não necessita de estar sob anestesia geral e preserva as amígdalas, que pode não ser tão eficaz como amigdalectomia para deter permanentemente pedras da amígdala.
  • dicas

    • pedras da amígdala pode ser removido manualmente com relativa facilidade.
    • No entanto, você deve fazê-lo com cuidado para não causar mais danos à sua mucosa ou induzir uma infecção.

    avisos

    • Sinais de infecção podem incluir febre, dor, inchaço ou edema da área tonsilar. Se isso acontecer, consulte o seu dentista imediatamente.
    • Após remoção manual de pedras da amígdala, você deve estar alerta para sinais de infecção para os próximos 7 dias.

    Coisas que você precisa

    • espelho
    • sala bem iluminada
    • água
    • toalhas de papel
    • ferramenta de sua escolha (garfo, hissopo, Peça de mão, etc.)
    Artigos Relacionados