Como fazer um exame de olho

3 partes:

Conteúdo

Prepare-se para a nomeaçãoRealizarte um exame de olhoUma análise mais aprofundada

Um exame do coxo, ou é um exame oftalmológico regular, realizada por uma verificação autorizada para avaliar médico saúde da visão e dos olhos. Um exame ocular vai incluir vários testes para verificar os olhos, embora o médico pode realizar testes adicionais para resolver qualquer eventual problema. Como a nomeação de qualquer médico, um bom teste vai envolver mais do que apenas o que acontece na sala de exame. Certifique-se de que você está preparado para o teste irá ajudá-la a funcionar sem problemas. Continue indo para nomeações vai garantir que você obtenha o máximo de tratamento e manter os olhos saudáveis ​​e fortes.

parte 1
Prepare-se para a nomeação
1
Você decide que tipo de necessidade médica. Existem três tipos de olho médicos que podem realizar um exame de vista. Eles têm especialidades diferentes eo tipo você procurar vai depender do tipo de problema que você tem e sua preferência pessoal.
  • Oftalmologistas: Estes são os médicos que oferecem uma ampla gama de cuidados com os olhos. Eles oferecem exames oftalmológicos e prescrever lentes corretivas. Eles também podem diagnosticar e tratar doenças oculares e realizar cirurgia ocular.
  • Optometristas: estes podem fornecer muitos dos mesmos serviços prestados por oftalmologistas, incluindo testes, prescrições e até mesmo tratar certas doenças. Se você tem um problema mais grave ou exigir cirurgia, é provável que encaminhá-lo para um oftalmologista.
  • Optical: estes foco em prescrições de preenchimento para óculos e, por vezes, as lentes de contato. Eles realizam exames oftalmológicos básicos, a fim de determinar as suas necessidades, mas não pode dar-lhe tratamento médico.
  • 2
    Encontrar um oftalmologista. O oftalmologista será diferente do seu médico regular e você provavelmente não sabe uma certa distância. Se você quiser obter seus olhos verificados, existem várias boas fontes para encontrar um oftalmologista para chamar.
  • Obter uma referência de alguém que você confia. Este pode ser um amigo ou membro da família que foi com um oftalmologista que você gosta, ou pídesela seu médico pessoal.
  • Se você estiver perto de um hospital ou de um centro médico universitário, ligue para o Departamento de Oftalmologia Optometria ou para obter informações. Você também pode pesquisar empresas, associações ou estaduais e provinciais academias optometristas e os oftalmologistas para mais assistência.
  • Peça sua companhia de seguros, especialmente se o seu plano cobre todos os custos. Neste caso, as opções podem ser mais limitados, mas é provável encontrar um cujo plano de cobrir os custos, o que pode reduzir o custo de sua consulta.
  • 3
    Agendar uma entrevista. Na maioria dos casos, você não pode simplesmente aparecer ao oftalmologista e espero que você obtenha um exame. Uma vez que você tem um médico a consultar, contacte o seu médico para que você possa fazer uma consulta, a recepcionista irá pedir-lhe o motivo de sua consulta. Você pode dar a resposta que você quer, mesmo só quero dizer que realizarte um cheque, desde que o médico sabe o que esperar quando você chegar.
  • Alguns problemas específicos que possa ter e que o oftalmologista deve examinar incluem dor ou vermelhidão dos olhos, corpos estranhos nos olhos, diminuição ou visão dupla ou dores de cabeça.
  • A sua resposta a esta altura ajudarão o médico para se preparar para sua visita. Se você tiver problemas, este é o momento para explicar ao médico sabe o que procurar quando você chegar.
  • Uma vez estar namorando, é importante para chegar a tempo. oftalmologistas estão ocupados e se você está atrasado, é provável que assistir a outra pessoa, o que significa que você vai ter que esperar ou reagendar para outra altura. A melhor opção é chegar alguns minutos antes do compromisso, então você está pronto e esperar o momento em que o médico chama-lo a entrar.
  • 4
    Prepare-se para perguntas do médico. Quando você está no consultório do médico, há certas questões que certamente vai fazer. Isto pode ser útil para se certificar de que você sabe as respostas a estas perguntas antes de ir, e fazer a sua nomeação mais rápido. Os temas discutidos incluem o seguinte:
  • problemas oculares que têm actualmente: falar de qualquer dor ou desconforto que você sente, talvez sob diferentes condições de iluminação, se a sua visão torna-se turva em determinadas distâncias, se tiver problemas com vista lateral.
  • Histórico de problemas oculares: sem dúvida você falar sobre o uso de óculos ou lentes de contato. O médico irá certificar-se de que você usá-los regularmente, especialmente se você precisar deles e se você está feliz com eles. Você também tem que falar se você já apresentou outros problemas oculares.
  • A história familiar de problemas oculares: o médico vai querer saber se alguém na sua família teve problemas oculares, incluindo catarata, glaucoma ou degeneração macular.
  • Outras partes de seu histórico médico: poderão incluir nascer prematuramente, problemas de saúde recentes como hipertensão ou doença cardíaca, diabetes ou se você está acima do peso. O médico também irá fazer perguntas semelhantes sobre o histórico médico de sua família.
  • histórico de medicação, mesmo se você atualmente tomar qualquer ou ter uma alergia específica a alimentos ou medicamentos.
  • 5
    Carrega um ID válido e suas informações de seguro. Como qualquer outra nomeação do médico, você terá que preencher formulários e se preparar para dar informações pessoais. Se você tem seguro de saúde, certifique-se de trazer o seu passaporte ou qualquer outra identificação para que o médico sabe como organizar o pagamento.
  • 6
    Tire seus óculos ou lentes de contato. Se você usar uma ajuda visual, tais como óculos ou lentes de contato, não se esqueça de levá-la com você para o exame. O médico vai querer ver a receita e a condição de seus óculos. Mesmo que você não precisa ter uma nova receita, você pode precisar de substituir as lentes ou quadros.
  • Se você usar óculos escuros, ele também pode ser bom take. Pode ser útil para o médico para ver a receita e mantê-los em boas condições. Além disso, se os olhos estão dilatados, eles serão mais sensíveis à luz, para que você possa amá-los.


  • parte 2
    Realizarte um exame de olho
    1
    Examinar os músculos do olho. Uma das coisas que o médico vai querer verificar é que os músculos podem controlar olhos. Você será solicitado a seguir um pequeno objeto com os olhos, normalmente uma caneta ou uma pequena luz, para ver como eles se movem. O médico vai olhar fraqueza muscular, falta de controle ou má coordenação.
    • Verifique a sua acuidade visual. Este é um teste comum para ver como claro você pode ver. O médico irá ver uma caixa que inclui cartas escritas. Como você olhar para a parte inferior da caixa, as letras serão menores e mais difícil de ler. Isso é chamado de tabela de Snellen e dar-lhe uma boa idéia de como claro você pode ver à distância.
    • A acuidade visual é medida a partir de uma distância de 6 m (20 pés). Quando você obter uma medição do seu ponto de vista, isso vai incluir "20" em outro número, o que explica a sua visão. Por exemplo, 20/100 significa que você pode ver a partir de uma distância de 30 m (100 pés) que uma pessoa normal pode ver a partir de 6 m (20 pés).
  • 2
    O médico também irá avaliar a acuidade visual de perto com um cartão que você mantenha na frente de você como um livro ou jornal. Normalmente, este cartão será de cerca de 4 m (14 pés) de seu rosto.
  • 3
    Realizar um exame de refração. Neste teste, o médico tenta ver que a luz é refractada (duplo) adequadamente na parte posterior do olho. Se a luz não se dobra corretamente, então você precisa de um tipo de correção, geralmente óculos ou lentes de contato.
  • A primeira parte da avaliação pode envolver a emissão de uma luz no olho e medir o movimento da luz reflectida de volta através da pupila. O médico pode até ter um leitor informatizado para isso. O ensaio foi concebido para dar uma estimativa de sua refração.


  • 4
    O próximo passo envolve o ajuste da estimativa, possivelmente com um refrator, semelhante ao de uma máscara médica colocado na frente do seu dispositivo face. O médico irá ajustar uma série de lentes e vai perguntar o que ajudá-lo a ver melhor.
  • 5
    Verifique se o seu campo de visão. Esta examinar a sua visão periférica, isto é, sua capacidade de ver de um lado para outro, sem mover os olhos ou a cabeça. A revisão irá tentar determinar o quão bem você pode ver os arredores e se você tiver problemas para ver uma área particular. Existem maneiras diferentes de examinar o campo visual.
  • Exame de confronto: Neste, o doutor vai sentar-se na frente de você e você cobrir um dos olhos. Ele irá pedir-lhe para olhar para a frente enquanto se move suas mãos em torno de seu rosto. Então você dizer a ele o tempo que você pode ver sua mão.
  • exame de tela tangente: neste teste, staring`ll procurar um alvo em uma tela. Outros objetos aparecerão na tela enquanto você olhar para a frente e dizer ao médico o tempo e quando você vê-los desaparecer.
  • perimetria computadorizada: Este teste envolve você verá uma tela com luzes piscando. Você vai dizer ao médico toda vez que você vê um. Normalmente, este teste implica que olhar uma tela fechada e pressionar um botão para indicar que você ver alguma coisa.
  • 6
    Examine sua visão de cores. Se você tiver problemas para diferenciar certas cores, o médico pode fazer testes para determinar se você é daltônico. Este teste envolve um padrão de pontos coloridos. Haverá formas e letras de diferentes cores em padrões. Se tiver dificuldade em ver as cores, é difícil ou impossível de ver as maneiras.
  • 7
    Use uma lâmpada de fenda. Uma lâmpada de fenda é um microscópio que utiliza uma linha de luz intenso para iluminar a frente do olho. O médico irá usar essa luz para examinar as diferentes partes do olho, incluindo as pálpebras, córnea, íris e lente para garantir que tudo parece saudável.
  • Em alguns casos, o médico pode utilizar um corante para ajudar a pintar o filme lacrimal no olho. Este corante é completamente seguro e limpo rapidamente após o médico termina. Isso pode ajudar a pintar as células danificadas no olho, e, assim, facilitar o médico para ver.


  • 8
    Realizar um teste de retina. Às vezes isso é chamado de oftalmoscopia ou fundoscopia, e permitir que o médico para ver a parte de trás do olho. Isto é feito com um oftalmoscópio, que é basicamente um pequeno dispositivo portátil que o médico vai utilizar para emitir luz para dentro do olho. Para fazer isso corretamente, o médico terá que dar algumas gotas para dilatar as pupilas e, assim, ampliar. Uma vez que você colocar as gotas, existem diferentes formas em que o médico irá examinar seus olhos.
  • O exame direto: este exame, o médico irá usar um oftalmoscópio para colocar um feixe de luz diretamente no olho.
  • teste indireto: neste teste, o médico terá uma luz brilhante instalado em sua testa e refletido no olho com lentes acomodatícias que detém perto de você. Talvez você deve deitar-se ou reclinar para este teste.
  • Se as pupilas dilatam, eles serão mais sensíveis à luz. Isto significa que você pode ter que usar óculos escuros para ajudá-lo a chegar em casa ou até mesmo ir com um amigo para não dirigir.
  • parte 3
    Uma análise mais aprofundada
    1
    Faça todas as perguntas que você tem. É provável que o médico pediu muitas perguntas durante o exame, agora é a sua vez. Se não tiver certeza sobre algo que você já disse a você ou quaisquer sugestões que você deu, pergunta. Ambos querem seus olhos são o mais saudável possível, por isso, se você precisa o médico irá esclarecer alguma coisa, é só pedir.
    • Se tiver dúvidas após o teste, não tenha medo de ligar para o escritório mais tarde.
  • 2
    Discutir os seus recursos visuais. Realizarte Após o exame, o médico pode decidir se você precisar de recursos visuais, como óculos ou lentes de contato, ou mais forte para aqueles que já usam receitas. Certifique-se de que você está confortável com o que você quer fazer e falar com o médico sobre as vantagens e desvantagens de cada um. Não importa o que você compra, certifique-se você também tem os materiais necessários para mantê-los limpos.
  • escolher óculos: Ao escolher óculos, prescrição do médico irá lidar com as lentes, mas tem muitas opções quando se trata de escolher os quadros. Considere o tamanho, forma e material dos quadros. Você precisa de óculos que se encaixam bem com o seu rosto, misturam-se com o seu tom de pele e cor do cabelo, e não provocar uma reacção alérgica cutânea. Os vidros podem ser uma escolha inteligente quando acentuar os aspectos positivos do rosto, para considerar as opções que se encaixam no seu gosto e estilo.
  • Escolha lentes de contato: Ao contrário de óculos, lentes de contato não são necessariamente visíveis, para que as eleições têm de fazer mais com conforto pessoal. Pense lentes rígidas ou de contato gelatinosas e a frequência que você tentar usá-los.
  • Também não deixe de ver o custo de projetos diferentes, incluindo os custos cobertos pela companhia de seguros.
  • Provavelmente melhor para comprar óculos e lentes de contato no mesmo lugar onde você colocou o seu exame. Isto irá facilitar a solução de problemas.
  • 3
    Agende já a sua próxima consulta. Uma vez que você submetido a análise, você pode programar o próximo. No momento em que isso acontece vai depender do que o médico ver durante a sua visita. Se houver algum problema, você pode precisar de uma consulta em breve para avaliar como você está fazendo. Caso contrário, você pode não precisar de uma consulta para um ano ou assim.
  • Quando você agendar o seu próximo compromisso com antecedência, o escritório vai chamá-lo para lembrá-lo em que momento a nomeação se aproxima. Este pode ser um lembrete útil se você não ir a um encontro, pelo menos, seis meses.
  • dicas

    • Você deve fazer-lhe os olhos verificado a cada dois a quatro anos, especialmente quando você se encontra com 40. Se você tem um histórico de problemas oculares ou correr o risco de problemas futuros, você deve fazer o teste anualmente.

    avisos

    • É importante ser honesto sobre os problemas com o oftalmologista. Se você não consegue ver nada adequadamente, o médico deve saber para que você possa ajudar. Se você não é honesto sobre seus problemas, será muito difícil dar-lhe o tratamento que você precisa ver o melhor possível.
    Artigos Relacionados