Como tratar os sintomas da infecção do trato urinário em crianças e adolescentes

4: Métodos

Conteúdo

infecções urinárias tratar com as drogasinfecções urinárias Tratar com remédios naturaisPrevenir infecções do trato urinário com mudanças de estilo de vidaCompreender infecções do trato urinário

infecções do trato urinário são uma condição comum experimentada crianças. Eles podem ser doloroso e irritante, por isso é melhor para tratá-los assim que você notar sintomas ou o seu filho irá alertar sobre o problema. Medicamentos, remédios naturais e mudanças no estilo de vida podem desempenhar um papel no tratamento de infecções do tracto urinário e prevenir infecções futuras. Veja o passo 1 para mais informações.

método 1
infecções urinárias tratar com as drogas
1
Fale com o seu médico sobre antibióticos para o seu filho. Se o seu filho tem uma infecção urinária padrão (que ocorre no trato urinário inferior e bexiga, e não é recorrente), então você deve tomar antibióticos para curar a infecção. O tratamento padrão envolve tomar um antibiótico oral durante quatro dias, mas às vezes pode durar mais tempo do que, dependendo do tipo de antibiótico prescrito. antibióticos comumente prescritos incluem ::
  • Trimetoprim.
  • Sulfametoxazol.
  • Augmentin (uma combinação de amoxicilina e ácido clavulânico).
  • 2
    Leve seu filho para o hospital, se você acha que tem uma infecção urinária. Bebês que são menos de um mês de idade e acredita-se ter infecção urinária deve ser levado para o hospital imediatamente. Estas infecções podem ser perigosos para as crianças que têm menos de um mês de idade.
  • Se você tem um bebê com menos de dois meses de idade e mostra sinais de uma infecção urinária combinado com uma febre, você deve levá-lo ao hospital. Existe a possibilidade de infecção do trato urinário é no rim em vez da bexiga.
  • 3
    Não dê o seu filho antibióticos para tratar infecções urinárias recorrentes. Enquanto infecção urinária pode ser tratada como antibióticos é tomada, isso vai mais do que provável voltar assim que você parar de tomar-lhes o filho. Portanto, é geralmente não é recomendado o uso rotineiro de antibióticos para prevenir infecções urinárias recorrentes em crianças e adolescentes, porque os resultados não melhoraram significativamente com esta prática.
  • O risco adicional é que o uso excessivo de antibióticos vai levar rapidamente a um número crescente de bactérias resistentes aos antibióticos.
  • método 2
    infecções urinárias Tratar com remédios naturais
    1
    ingestão de iogurte aumenta o seu filho. Iogurte contém probióticos que ajudam a combater as bactérias ruins que podem causar infecção do trato urinário. Na verdade, os probióticos contêm bactérias boas chamadas de lactobacilos, como estudos mostram, reduzir a incidência de infecção do tracto urinário em crianças e adultos.
    • Faça a sua criança tomar iogurte diariamente para ajudar a curar uma infecção do trato urinário e prevenir futuras infecções.
  • 2
    Aumenta a quantidade de seu filho come mirtilos. A capacidade de mirtilo para reduzir o risco de infecção do tracto urinário está ainda sob debate. Alguns estudos médicos provaram benéficos, enquanto outros não. Arandos conter várias substâncias no laboratório, é mostrado ter efeitos anti-bacterianos. Se você quiser tentar este método, fazer o seu filho ::
  • Beber pelo menos 8 onças de suco de cranberry por dia.
  • Se o seu filho não gosta de suco de cranberry, você pode dar concentrado de suco de cranberry em forma de comprimido.
  • 3


    Considere fazer seu filho comer mais abacaxi. Abacaxis naturalmente conter uma mistura de enzimas (bromelina) que quebram as proteínas, incluindo proteínas que promovem a inflamação. Em combinação com outra enzima semelhante (tripsina), que tem sido mostrado para melhorar significativamente da eficácia de antibióticos para o tratamento de infecções do tracto urinário.
  • Não muita pesquisa para mostrar que os cones têm o mesmo efeito sobre as crianças, mas nunca é demais para dar o seu abacaxi criança (a menos que você é alérgico, nesse caso, evitar dar abacaxi).
  • 4
    Dê ao seu filho um suplemento de vitamina C. Enquanto estudos para determinar a eficácia da vitamina C nas infecções do trato urinário são inconclusivos, algumas pessoas acreditam que a vitamina C pode ajudar a combater infecções do trato urinário. Isto é porque a vitamina C pode tornar a urina mais ácida, tornando difícil para as bactérias nocivas para crescer e causar uma infecção.
  • Os bebés de 0 a 6 meses de idade devem receber 40 mg de vitamina C por dia.
  • Lactentes 7 a 12 meses de idade devem receber 50 mg de vitamina C por dia.
  • Crianças de 4 a 8 anos de idade devem receber 25 mg de vitamina C por dia.
  • Crianças de 9 a 13 anos de idade devem receber 45 mg de vitamina C por dia.
  • Os rapazes dos 14 aos 18 anos devem receber 75 mg de vitamina C por dia.
  • Adolescentes com idade entre 14 e 18 anos devem receber 65 mg de vitamina C por dia.
  • 5
    Descarte a antiga crença de que o bicarbonato de sódio curar infecções do trato urinário. Há muito tempo se disse que o bicarbonato de sódio pode tornar a urina mais alcalina, o que ajuda a reduzir a dor e frequência urinária causada por infecções do tracto urinário. Infelizmente, há pouca evidência existente que isso realmente funciona. Na verdade, alterar a acidez normal da urina pode torná-lo um lugar melhor para as bactérias a crescer. Devido a isso, o melhor é evitar bicarbonato de sódio como um método para o tratamento de infecções do tracto urinário.
  • 6
    Cafeína Evite dar o seu filho quando eles têm uma infecção urinária. A cafeína estimula a bexiga, criando uma sensação de querer urinar com mais frequência. Além disso, diminui a capacidade da bexiga normal, mantendo, assim, menos de urina. Isto significa que a cafeína pode piorar dois sintomas de infecções do trato urinário: urgência e frequência. Devido a isso, o melhor é evitar que seu filho consomem cafeína (embora esta regra deve ser seguido em todos os momentos, se infecções do trato urinário estão presentes ou não).


  • método 3
    Prevenir infecções do trato urinário com mudanças de estilo de vida
    1
    Certifique-se de seu filho manter a higiene pessoal. Ensine-o a limpar o traseiro. É muito importante que o seu filho sabe como lavar seus órgãos genitais para trás e tomar um banho.
    • Se você tem uma filha, ensiná-la a limpar da frente para trás para evitar infecções. Nas meninas, as bactérias do cólon rapidamente colonizar a área ao redor da vagina e da uretra e, em seguida, viajar a uma curta distância através da uretra para a bexiga para causar infecção.
  • 2
    Impedir que seu filho tome banhos de espuma, se houver infecções do trato urinário. A água do banho pode rapidamente se tornar contaminada com bactérias provenientes de outras partes do corpo, para que seu filho deve tomar duches em vez de banhos de banheira, especialmente se você tiver problemas com infecções urinárias recorrentes.
  • O banho de bolha líquido também pode irritar a área ao redor da uretra, o que aumenta as chances de uma UTI.
  • 3
    Ajude seu filho a manter-se hidratado, e ensinar que você não deve resistir à vontade de urinar. micção freqüente pode ajudar a manter livre de bactérias. Isso ocorre porque urinar regularmente pode limpar as bactérias ruins que estão tentando alcançar a bexiga.
  • Manter-se hidratado vai ajudar seu filho urina regularmente. Você deve tentar ensinar seu filho a ir ao banheiro quando você tem que fazer xixi, em vez de "hold" por um longo tempo. As bactérias crescem facilmente na urina, tornando a micção regularmente irá manter livre de infecções do trato urinário.


  • 4
    Comprar roupas íntimas de algodão para o seu filho. Se seu filho tem infecção urinária de repetição, você deve comprar roupa interior de algodão para permitir a circulação de ar. tecidos sintéticos não tendem "respirar" assim, o que pode causar irritação e humidade.
  • 5
    Fale sobre a relação entre a relação sexual e infecções do trato urinário com sua filha adolescente. Se você acha que seu filho pode ter uma vida sexual ativa, ou você pode obter para tê-lo, é importante para discutir práticas de saúde seguros, incluindo formas de prevenir a infecção do trato urinário. É importante falar com ela sobre como agentes espermicidas pode matar as bactérias boas que podem proteger contra infecções do trato urinário, tornando mais provável que as bactérias más crescer nessa área. Certifique-se de que ela também sabe que é uma boa ideia para urinar imediatamente após a relação sexual.
  • Converse com sua filha sobre a obtenção de uma prescrição de antibióticos se você estiver experimentando infecções urinárias recorrentes causados ​​pela actividade sexual. Normalmente, os antibióticos são o melhor tratamento nesta situação, por isso é uma boa idéia para discutir essa opção com ele. Os antibióticos mais comumente prescritos para este fim são nitrofurantoin (50 mg), sulfametoxazol-trimetoprim (40-200 mg) e cefalexina (500 mg).
  • método 4
    Compreender infecções do trato urinário
    1
    Observe a diferença entre cistite e pielonefrite. Cistite refere-se a uma infecção no trato urinário inferior, incluindo a bexiga e uretra. Estas infecções do tracto urinário são mais comuns do pielonefrite, que é uma infecção do tracto urinário superior e renal. infecções do trato urinário no rim são raros. Se você está preocupado que seu filho tem uma infecção do trato urinário superior, levá-lo ao hospital.
  • 2
    Preste atenção aos sintomas da cistite para que possa detê-los antes que eles piorar. Em cistite, os sintomas são principalmente o resultado de inflamação ou infecção do revestimento da parede da bexiga e da uretra. Isso pode fazer com qualquer um dos seguintes sintomas:
  • ou dor "ardente" durante a micção.
  • Dor no abdómen, um pouco acima do púbis.
  • Urinar com mais freqüência durante o dia ou à noite e, às vezes, com apenas pequenas quantidades de urina produzida. Note-se que a freqüência pode ser mascarado por tentativas de abster-se de urinar devido à dor. A frequência é muitas vezes acompanhada pela necessidade urgente de urinar
  • Urina com um odor extremamente forte ou aparece turva ou com sangue.
  • febre ligeira.
  • 3
    Olhe para os sinais de pielonefrite para evitar novos sintomas. Normalmente, infecções renais (pielonefrite) são as infecções mais graves, embora os sintomas, especialmente em bebês e crianças muito jovens, não pode apontar para os rins imediatamente. Se você acha que seu filho pode ter pielonefrite, levá-lo ao hospital. Você também pode ter sintomas da cistite, mais:
  • Um aspecto da doença mais grave generalizada
  • Febre alta
  • Náuseas ou vómitos
  • calafrios
  • dor lombar (parte de trás)
  • dicas

    • Experimente uma combinação de remédios naturais, tais como pedaços de abacaxi no iogurte enquanto tomar antibióticos para acelerar a recuperação de sua filha.

    avisos

    • Se você acha que seu filho pode ter uma UTI, mas você não tem certeza, levá-la a um médico.
    • Se você tem um bebê com menos de um mês de idade e tem infecção do trato urinário, ou ter dois meses de idade e tem uma febre com infecção do trato urinário, levá-lo para o hospital imediatamente.
    Artigos Relacionados