Como determinar se o seu cônjuge é batota em você
3 Métodos:
Conteúdo
Todos os casais passam por momentos difíceis em algum ponto. Mas, embora as coisas parecem estar indo bem, é possível que o seu parceiro está sendo infiel. Preste muita atenção para os hábitos de seu cônjuge e fazer um pouco de pesquisa vai ajudar a proteger o cônjuge é infiel. Se seu intestino diz-lhe que o seu cônjuge é batota em você, se defender e ser pró-ativo para descobrir a infidelidade.
método 1
Seja suspeito e siga seus instintos1
Identifica uma qualidade que está em declínio em seu relacionamento. As pessoas que têm casos de amor pode ser defensivo pela culpa que sentem. Amours também pode ser o resultado de um casamento em decadência e insalubre. Os sinais de uma relação doentia incluem:
- Sua esposa vai criticá-lo mais vezes.
- Você involucrarás lutas cada vez mais frequentes.
- Eles gastam menos tempo juntos.
- Ele ou ela vai evitar suas chamadas.
- Um relacionamento de baixa qualidade pode ser um sintoma ou uma causa de infidelidade. Em qualquer caso, tomar medidas para corrigir as coisas com o seu parceiro. Falar sobre suas preocupações de forma honesta e aberta e deixá-la saber que você a ama e quer um relacionamento saudável e amoroso.
2
Ouça o seu cônjuge. A obcecar com outro casal, você pode mencionar muitas vezes na conversa. Você também pode mencionar o seu par romântico criticamente na frente de você ou deixar de mencioná-lo em tudo.
3
Você deve estar ciente de sua aparência. Se o seu cônjuge tem um caso, é provável que pagar mais juros para a sua aparência. Ela quer ter uma boa aparência para o seu novo par romântico comprar roupas novas, mudando o seu penteado ou mudar sua aparência. Outros sinais visíveis de que o seu cônjuge pode tentar agradar a seu amante com uma aparência mais jovem incluem:
4
Ter em conta quaisquer mudanças na atividade sexual. Se o seu parceiro está sendo infiel, seus encontros íntimos com ele pode melhorar ou evaporar dependendo do seu parceiro. Se o seu parceiro satisfazer seu apetite sexual com outra pessoa, você provavelmente está com pouca energia para investir em você. distraído por outro lado, você pode ser melhor para esconder o caso, o seu cônjuge decidiu dirigir o nível de intimidade em casa. Talvez o caso melhorou a movimentação de sexo do seu parceiro em geral ou seriam ensinadas novas técnicas na cama. Esteja alerta para mudanças no nível e tipo de atividade sexual entre eles.
5
Confie em seus instintos. Se você suspeitar que algo está errado, não ignorá-lo. É provável encontrar alguns micro expressões sutis (muito breves lampejos de uma emoção diferente que expressa) ou emoções insinceros. O que geralmente atribuída a intuição ou instinto tem uma base sólida em biologia. Confie em seus instintos quando você suspeitar de infidelidade.
método 2
Cavar fundo e reunir provas1
Identifica comportamento incomum. Quando o seu parceiro responde a seu telefone celular, em algum lugar onde você não pode ouvi-lo ou cobrir a tela quando você digita mensagens de texto que você vá? Você sai para trabalhar ou viajar para fora invulgarmente amigos e insiste em que você ficar em casa? Sua reação é estranho ou suspeito quando você confrontar com relação a essas saídas? É provável para tentar fugir para manter seu segredo affair. O seu cônjuge tem um novo hobby ou interesse? Se assim for, talvez esse novo interesse vem de seu amante. Qualquer mudança brusca no estilo de vida de rotina ou de seu cônjuge pode indicar infidelidade.
- Anote exatamente quando ele vai trabalhar, o ginásio, almoço, etc. Ligue para o seu cônjuge, quando o trabalho é suposto estar lá e ver se respostas.
- Sua rotina pode variar devido ao trabalho feito, de modo a ter em conta outros factores quando se utiliza o calendário como um indicador de infidelidade.
2
Esconde as suas suspeitas. Se você suspeita que seu cônjuge pensa alguma coisa, você pode tomar precauções extras para esconder seu caso, fazendo a sua investigação mais complicado. Ele age com calma e naturalmente com o seu cônjuge como você reunir as provas e você olhar para os sinais de que ele ou ela transmite inconscientemente.
3
Preste atenção às finanças. Existe alguma carga no cartão de crédito ou cartão de débito que você não reconhece, como restaurantes, hotéis, actividades recreativas, etc.? Você já encontrou recibos de flores, presentes ou outras despesas estrangeiras? Se assim for, entre em contato com o banco ou cartão de crédito da empresa para perguntar sobre os custos e obter mais informações. Fale com o seu cônjuge sobre seus gastos. Se suas respostas são evasivas, vago ou suspeita, é muito provável que enganá-lo.
4
Verifique se o seu telefone. Verifique as chamadas mensagens de texto e telefone celular de seu cônjuge. Você provavelmente pode encontrar mensagens de texto ou mensagens de voz que indicam que eles têm um caso de amor.
5
Verifique o computador. Seu cônjuge pode se comunicar com seu amante através de redes, e-mail ou internet serviço de chat social. Verifique as mensagens em seu perfil que indiquem que este pode ter um caso.
6
Contrata um detetive particular. Um detetive pode seguir o seu cônjuge, rastrear seus movimentos e filmar suas interações durante um período prolongado de tempo. Como um terceiro desconhecido, o detetive pode facilmente documentar os movimentos de seu cônjuge para revelar a infidelidade (ou, esperançosamente, a falta dela).
método 3
Fale com o seu cônjuge1
Seja paciente. Seu cônjuge pode não estar pronto para confessar a ter um caso. Você reconhece que você não pode forçá-lo a confessar. Muitas vezes, o seu cônjuge vai negar tendo um caso muitas vezes antes de confessar que está envolvido em um, especialmente se você não mostrar evidência física de sua infidelidade.
2
Tente ter uma atitude indulgente. Enquanto você está irritado e chateado com a infidelidade do seu cônjuge, seja sempre gentil de fazer perguntas sobre seus hábitos que possam revelar tendo um caso. Adotar um tom não-acusatório e não gritar. Não seja agressivo ou se envolver em violência física. Mesmo se o seu cônjuge está chateado com o seu "suspeita", não respondem com raiva. Adota uma linguagem corporal não ameaçadora, mantendo as mãos em seu colo ou nas laterais. Não cruze os braços ou colocar as mãos nos quadris para fazer perguntas à procura.
3
Faça perguntas. Há muitas perguntas que você pode pedir o seu cônjuge para descobrir se você está envolvido em um caso. Em vez de pedir ou imediatamente acusá-lo, fazer perguntas sobre o seu paradeiro ou os seus hábitos para tentar revelar acidentalmente uma mentira. Uma técnica envolve o uso do "dilema volátil." Isto significa colocar o potencial infiel em uma posição onde eles devem tomar uma decisão rápida sobre o seu comportamento ou seu paradeiro.
4
Torne-se um polígrafo. Se o seu cônjuge lhe dá respostas longas e complexas com riqueza de pormenores ou é inquieta e se contorce durante a conversa, você provavelmente vai estar mentindo. Mentirosos também tendem a ter histórias que são inconsistentes ou ilógico. Quando a mesma pergunta de diferentes maneiras no decorrer de um longo período e para prestar atenção a mudanças em suas explicações, você pode ser capaz de determinar se o seu cônjuge está traindo você. Por exemplo, você pode perguntar: "Por que o seu tempo no escritório?". Registra a resposta do seu parceiro secretamente, em seguida, fazer a mesma pergunta depois de 7 a 10 dias: "Por que você trabalha tão tarde nos dias de hoje?". Finalmente, um cônjuge mentir exibição micro expressões ou expressões faciais muito curtos (uma fração de segundo) que traem a sua culpa, medo ou surpresa por ter suspeita de infidelidade.
5
Pergunta diretamente. Se você ainda tiver problemas para determinar se o seu cônjuge é batota em você, em seguida, usar uma abordagem mais direta. A maioria das pessoas mentem, mas alguns dizem a verdade. Mentirosos tendem a dar respostas longas e demasiado complexos, fricção e contorcer-se com desconforto e inserir mais interjeições como "hum" ou "eh" em suas respostas. Se o seu cônjuge reage com raiva ou irritação, as chances são que você está mentindo.
dicas
- Um sinal isolado da infidelidade (alterar a aparência ou ir viagens de trabalho mais frequentes) pode ou não pode indicar engano. No entanto, quando há muitos sinais presentes, a probabilidade de que o seu cônjuge aumenta enganá-lo.
- Se você acha que seu esposo está traindo você, considerar convidar (a) para aconselhamento matrimonial. conselheiros matrimoniais são especialistas que podem fornecer uma visão objetiva de seu relacionamento e fornecer algumas orientações para a melhoria.
- Não se sinta culpado ou você culpa a si mesmo se o seu cônjuge está traindo você. Essa pessoa é o único responsável por sua conduta.
- Seja honesto sobre suas expectativas quando se confrontam com uma batota cônjuge. Você quer um divórcio ou apenas o caso de amor acabou? Você deve ter um plano para lidar com as consequências da infidelidade.
- É um equívoco comum que você pode dizer se alguém está traindo você olhar em seus olhos. Na verdade, os incrédulos podem olhar para o seu rosto, manter os olhos, olhar para um objeto fixo, olhando ao redor furtivamente ou piscar com mais freqüência. Em suma, não é um meio adequado para analisar o movimento dos olhos para determinar se o seu cônjuge é infiel.
avisos
- Quando uma pessoa tem um caso, não necessariamente apresentam qualquer sinal ou deixar qualquer evidência. Tente encontrar provas substanciais antes de acusar alguém de infidelidade.
- Lembre-se, quanto mais você permitir que o seu cônjuge a ser infiel, têm menos respeito por você e uma maior aceitação tácita Você irá demonstrar sobre o seu comportamento.