Como fazer o teste de herpes
3 Métodos:Obter um diagnóstico de herpesherpes oral Treatherpes genital Treat
Se você teve comportamentos sexuais de alto risco e têm chances de conseguir herpes ou se sofre presentemente de um possível surto de herpes oral ou genital, é importante que você faça um teste para detectá-lo. O único método definitivo de confirmar se é herpes é através de um médico. Este é um vírus que tem duas estirpes, o HSV-1 e HSV-2. Estas estirpes são manifestados por feridas nos órgãos genitais (HSV-2) ou feridas na boca (HSV-1 ou herpes simplex). Enquanto não há cura para esta doença, você pode controlar o vírus depois de ter sofrido alguns testes.
método 1
Obter um diagnóstico de herpes1
Você reconhecer os sintomas do herpes. Antes de fazer o teste para detectar herpes oral ou genital, prestar atenção aos sintomas da doença em seu corpo. Isto não só irá ajudá-lo a obter um diagnóstico e tratamento mais rápido, mas também poderia salvar exames médicos desnecessários.
- Os sintomas de herpes genital são a dor ou ardor, que se inicia a partir de dois a dez dias depois de exposição a um parceiro infectado, formação de pequenas saliências vermelhas ou bolhas minúsculas nos órgãos genitais, úlceras que se desenvolvem após a quebra ou bolhas pacotes ou crostas que se materializam durante o período de cicatrização de úlceras. Você também pode sentir dor ao urinar ou ter sintomas de gripe como febre ou dores musculares semelhantes.
- os sintomas da herpes bucal são coceira, ardor ou formigamento nos lábios e boca semelhantes aos da gripe, incluindo dor de garganta e febre e a formação e posterior rompimento de bolhas ou de sintomas de erupção cutânea.
- Ambos herpes oral e genital pode ocorrer juntamente com alguma dor na zona afectada.
2
Consulte o seu médico o mais rapidamente possível. Se você reconhecer os sintomas de qualquer uma destas duas estirpes ou sequer suspeitar que você pode sofrer um deles, consulte o seu médico logo que possível. Isso não só pode ajudar a confirmar um diagnóstico, mas também irá ajudar a tratar o surto de forma rápida e eficaz.
3
Veja um caso de herpes oral. Provavelmente, o seu médico pode diagnosticar um caso de herpes oral apenas assistir sua área da boca. Se este for o caso, você pode prescrever alguns medicamentos.
4
Submeter-se a testes para herpes oral. Se ainda não tem certeza se você sofre de herpes orais, o médico pode pedir mais testes. Existem várias opções diferentes que poderiam transformar que permitirá que você para confirmar o diagnóstico e tratamento ajuda.
5
Submeter-se a um exame físico. Como o herpes oral, o médico pode diagnosticar a presença de herpes genital com apenas examinar seus órgãos genitais e região anal. Provavelmente pedir testes laboratoriais adicionais para confirmar o diagnóstico.
6
Perceba testes de laboratório para confirmar a presença de herpes genital. Existem vários tipos de testes que podem ajudar a detectar herpes genital. Desde culturas virais para exames de sangue com eles, o seu médico pode confirmar um diagnóstico e elaborar um plano de tratamento eficaz.
7
Espere até que eles obter os resultados que confirmam herpes. Uma vez que o seu médico realizando testes para confirmar um diagnóstico de herpes, espere até que ele chegue, o que poderia levar vários dias. Depois de receber os resultados, fale com o seu médico e, se necessário, desenvolver um plano de tratamento.
método 2
herpes oral Treat1
Não toque frio feridas ou bolhas. Se um surto de herpes oral, que consiste de frio feridas ou bolhas ao redor da boca, não é muito grave, você pode deixá-lo correr o seu curso e nenhum tratamento. Os seus sintomas podem desaparecer após uma ou duas semanas sem tratamento.
- O recurso a esta opção somente se você se sentir bem e não corre o risco de entrar em contato com ninguém.
2
Tomar medicamentos antivirais. herpes oral não tem cura, e tratar com medicamentos antivirais podem ajudar a surtos de cura precoce e reduzir a gravidade de recidivas. Também poderia reduzir a probabilidade de transmissão do vírus a outros.
3
Contacte o seu (s) parceiro (s). Uma parte fundamental de viver com este vírus é se comunicar com seu (s) parceiro (s) estar ciente de sua condição. Assim, ambos podem decidir sobre as melhores maneiras de controlar o vírus. Herpes oral é muito comum e não precisa se preocupar com qualquer estigma que possa ter.
4
Fornecer para a transmissão de herpes oral. Independentemente de se tratar de um caso de surto ferida latente ou um herpes oral frio, é necessário que você adote medidas para impedir o seu parceiro de contrair a doença. Existem várias maneiras de minimizar o risco de transmissão do vírus.
5
Considere o possível estigma social. Enquanto herpes oral é muito comum, algumas pessoas podem experimentar estigma social ligado a um surto, o que poderia levar a sentimentos de vergonha, stress, ansiedade ou depressão. Dirigindo-se potenciais estigmas e seus sentimentos pode ajudá-lo a lidar com a doença.
6
Preste atenção aos sintomas de surtos e tratá-los o mais rápido possível. Se você notar sintomas de surto de herpes oral, tratá-los prontamente. Desta forma, você pode minimizar a duração e gravidade do surto.
7
Lave bolhas gentilmente. Lava frio feridas, logo que você notar sua presença. Isso pode ajudar a curar o surto e evitar a propagação.
8
Alivia a dor do frio feridas. Bolhas ou feridas associados com herpes oral geralmente causam muita dor. Existem diferentes maneiras para minimizar a dor eo desconforto de produto de frio feridas.
9
Previne bolhas e brotos. Existem alguns fatores que podem contribuir para os surtos de herpes oral. Ao tomar as devidas precauções, pode evitar ou minimizar a ocorrência de surtos.
método 3
herpes genital Treat1
Tomar medicamentos antivirais. Porque não há cura para a herpes genital, recebem tratamento com drogas antivirais podem ajudar a surtos de cura rápida e reduzir a gravidade de recidivas. Você também pode reduzir as chances de transmissão do vírus para outros.
- É importante para obter um diagnóstico e iniciar o tratamento logo que os sintomas de herpes genital aparecer, a fim de diminuir a gravidade do vírus a longo prazo.
- As drogas que são geralmente prescritos para tratar a herpes genital são aciclovir (Zovirax), famciclovir (Famvir) e valaciclovir (Valtrex).
- O seu médico pode recomendar uma medicação apenas se você tiver sintomas ou surto, ou mesmo se você não tem botões de sinal.
2
Contacte o seu (s) parceiro (s). Uma parte fundamental de viver com este vírus é se comunicar com seu (s) parceiro (s) estar ciente de sua condição. É o mais gentil e responsável que você pode fazer, e poderia ajudar a evitar problemas posteriores.
3
Evite transmitir herpes genital ao seu parceiro. Se a doença está dormente ou você tem um surto de estado lesões, é necessário que você adote medidas para impedir o seu parceiro de contrair o vírus. Existem várias maneiras de minimizar o risco de transmissão para você ou seu parceiro.
4
Considere os estigmas sociais. Embora a política sexual progrediu, ainda estão ligados a estigmas sociais herpes genital, que pode causar constrangimento, estresse, ansiedade ou depressão. Dirigindo-se as conotações negativas e seus próprios sentimentos sobre a doença pode ajudá-lo a seguir em frente e levar uma vida normal.
5
Junte-se a um grupo de apoio para pessoas que sofrem de herpes genital. Com a ajuda de um grupo de apoio formado por pessoas que sofrem de herpes genital, você pode obter o apoio incondicional daqueles que entendem o que você experimenta. Ele pode também ajudar a lidar eficazmente com os vários aspectos do vírus.
6
Preste atenção aos sintomas de surtos e tratá-los o mais rápido possível. Se você olhar para os sintomas de um novo surto de herpes genital, tratá-los prontamente. Isso pode ajudar a minimizar a duração do surto e pode torná-lo menos grave.
7
Limpas e secas as bolhas mantê-los. Se tiver bolhas externos, limpá-los com álcool isopropílico durante os primeiros dois dias, a fim de remover os vírus e esterilizar a área afectada. Você também pode usar água morna e sabão, se o álcool vai causar muita dor.
8
Ele usa um estilo de vida saudável. Exercitar-se regularmente, comer uma dieta equilibrada e manter a higiene irá manter o seu sistema imunitário saudável e forte. Certifique-se de manter a saúde em geral para reduzir a probabilidade de surtos de reaparecer.
9
Prioriza higiene. As condições sanitárias promover a limpeza e reduzir os surtos. Tomar um banho, trocar de roupa e lave as mãos são maneiras você pode minimizar a recorrência de surtos ou ajudar a curar mais rapidamente.
dicas
- Nos Estados Unidos, uma em cada cinco pessoas são diagnosticadas com tipo 2 do herpes e a taxa é ainda maior se você incluir apenas as mulheres. A maioria das pessoas transmitir o vírus sem saber que estão infectadas.

Como entregar rapidamente um incêndio lábio
Reconhecer os sintomas de telhas
Como saber se você tem herpes labial
Como tratar a herpes labial com óleos essenciais
Como curar feridas com cuidado
Como curar feridas
Como curar uma afta
Como se livrar do frio feridas
Como prevenir feridas frio de propagação
Como evitar frio feridas crescer
Como prevenir feridas frio de formação
Como identificar sinais de infecção sexual do pénis
Como prevenir o herpes
Como curar a herpes
Reconhecendo herpes
Como tratar a herpes genital naturalmente
Como tratar a herpes labial
Reconhecer os sintomas de um ets (para adolescentes)
Como namorar uma menina com herpes
Como a ter relações sexuais com alguém com herpes
Viver com herpes