Como tratar a herpes genital naturalmente

3 Métodos:Trata os sintomas da herpes genital naturalmenteMude sua rotina para tratar a herpes genitalSaiba mais sobre o herpes genital

O herpes genital é muito comum. Nos Estados Unidos, existem cerca de 45 milhões de casos entre pessoas com 12 ou mais anos de idade. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos, cerca de 1 em cada 6 pessoas entre as idades de 14 e 49 anos sofrem de herpes genital. Felizmente, existem algumas maneiras naturais para tratar os sintomas.

método 1Trata os sintomas da herpes genital naturalmente

1

Use compressas frias. Coloque compressas de gelo em suas feridas pode ajudar a reduzir a dor. Cubra o bloco de gelo com uma toalha para se certificar de que não se sente muito frio. Coloque o bloco de gelo sobre a área lesada. Certifique-se de cobri-lo sempre com uma toalha toalhas usadas não utilizados e lavar com água quente.

  • Se o bloco de gelo não é útil, algumas pessoas sentem mais alívio com compressas quentes ou mornos. Use água fervida que esfriou para ser quente. Molhe um pano limpo em água e apertá-lo, em seguida, colócatela na área da dor. Usar uma toalha ou pano limpo para repetir o processo.

2

Tome um banho quente. Você pode aliviar a dor eo desconforto de feridas com um banho quente. A água quente vai acalmar a pele irritada e também limpos. Você também pode adicionar o sal Epsom para o seu banho. Isso ajuda a aliviar a coceira e cicatrizar feridas, bem como estes continuam a ser mais seco após o banho.

3

Use bicarbonato de sódio. Se os seus ferimentos são apodrecido, você pode usar bicarbonato de sódio para secar. Isto também ajuda a aliviar o prurido e dor. Pegue uma bola de algodão e mergulhá-lo. Mergulhe a bola de algodão em bicarbonato de sódio. Passe pedaço de algodão para cobrir suas feridas com bicarbonato de sódio. Repita o processo com uma peça diferente de algodão em cada aplicação para evitar a contaminação do bicarbonato de sódio.

  • Não use farinha de milho. As bactérias se reproduzem culto no fubá e pode provocar uma infecção, especialmente se você tem feridas abertas.

4

Prepara uma pomada com azeite e lavanda. O azeite é não só grande para a sua pele, ele também tem antioxidantes que ajudam a curar suas feridas. Pegue uma xícara de azeite e aqueça-o em fogo médio em uma panela com uma colher de chá de óleo de lavanda e cera de abelha. Quando você começar a borbulhar ligeiramente, retire do fogo. Quando fresco, use uma bola de algodão para aplicar suas feridas. Use um pedaço de algodão diferente em cada aplicação para cobrir todas as suas feridas.

  • Não deixe a mistura ficar muito quente. Azeite vai queimar.

5

Use Própolis. A própolis é uma resina ceroso feita por abelhas, estas têm propriedades antivirais e parecem acelerar a cicatrização de feridas. Você pode usar pomadas ou pomadas contendo própolis para aliviar e curar as feridas. Você pode comprar estes produtos em lojas de produtos naturais e farmácias.

  • Própolis vêm em cápsulas e tinturas, mas certifique-se você só usa pomadas.

6

Use ervas. Existem muitas ervas diferentes que podem ajudar a tratar as feridas causadas por herpes genital. Limão pomadas bálsamo pode aliviar a dor, coceira ou desconforto causado por feridas. Demonstrou-se que uma combinação de sálvia e ruibarbo chinês em um creme para a pele é tão eficaz como o aciclovir no tratamento de infecções por herpes genital em feridas da vagina de mulheres. a erva de São João é uma erva tradicional para a pele que pode inibir a replicação do herpes genital.



7

Comer algas. Tem sido demonstrado que algas têm propriedades curativas para os sintomas de herpes genital. Diferentes variedades de algas marinhas (algas vermelhas como a América do Sul, o musgo do mar e algas vermelhas Índia) pode inibir infecções causadas por herpes genital. Estas algas podem ser utilizadas como alimentos medicinais adicionando-os para saladas ou cozidos. Você pode encontrá-los como suplementos.

8

Consome equinácea. Echinacea podem ser utilizadas para estimular o sistema imunológico. Isto também pode ajudar a reduzir a gravidade dos surtos. Tente consumir chá contendo esta erva. Beber 3 ou 4 xícaras de chá equinácea diária. Você também pode consumir echinacea como um suplemento.

9

Consumir suplementos. Há alguma pesquisa mostrando que certos suplementos podem ajudar. Por exemplo, entre 1 e 3 gramas de lisina por dia podem reduzir a duração de um surto. Alguns estudos têm indicado que pode ser eficaz na redução do número de focos de feridas de herpes no entanto por via oral, o suplemento deve ser tomada apenas por 3 ou 4 semanas no máximo.

  • Note-se que a lisina é um aminoácido que pode aumentar os níveis de colesterol e triglicéridos.
  • Certifique-se de consultar um médico antes de usar suplementos. Alguns suplementos podem ser interações com outros medicamentos.

10

Consome um medicamento antiviral. Não existe cura para as infecções causadas por herpes genital. É provável que o vírus permanece com você para sempre. Apesar de não estar em um tratamento natural, alguns casos de herpes genital são graves. Estes sintomas podem ser tratados com drogas antivirais, que podem reduzir a dor, o desconforto e a frequência de surtos. Estes medicamentos podem reduzir o risco de infecção de outra pessoa, mas não completamente eliminado.

  • drogas antivirais comuns para o tratamento de herpes genital incluem aciclovir (Zovirax), famciclovir (Famvir) e valaciclovir (Valtrex).
  • Esses medicamentos normalmente administrados durante o primeiro surto e ajudar a controlar esses surtos. Por exemplo, um comprimido de 800 mg é tomado aciclovir 5 vezes por dia durante 7 a 10 dias.
  • Os efeitos colaterais mais comuns com essas drogas são náuseas, vómitos, diarreia, dor de cabeça, fadiga, tonturas e dores musculares.

método 2Mude sua rotina para tratar a herpes genital

1

Coma alimentos saudáveis. Quando você tem herpes genital, você deve ficar o mais saudável possível por comer alimentos saudáveis. Evite alimentos processados, embalados e preparados. Aumentar a quantidade de frutas, legumes, óleos, nozes e sementes que eles comem. Limite o consumo de carne vermelha. Aumenta a quantidade de aves sem pele e peixes para comer. Consumir carboidratos complexos, que são encontrados em grãos integrais, lentilhas, feijão e legumes.

  • Evite fontes externas de açúcar, que inclui açúcares adicionados aos alimentos processados, como xarope de milho de alta frutose. Se você precisa de algo doce, tente stevia. Esta é uma erva que pode fornecer 60 vezes mais forte do que o açúcar também permite que você evite o uso de adoçantes artificiais sabor doce.

2

Treinar-se. Nossos corpos funcionam melhor quando nos exercitamos. Comece caminhando lentamente dando mais vezes. Tente estacionar o seu carro mais longe, tomar as escadas em vez de elevadores ou escadas rolantes, passear com o cachorro ou dar um passeio depois do jantar. Você também pode participar de um ginásio para ter um personal trainer. Levantar pesos, fazer cardio, praticar ioga ou usar uma escada rolante. Faça o que você gosta e fazê-lo de forma consistente.

  • Certifique-se de falar com um médico e saber quais exercícios você deve fazer eo que não.

3

Relaxar mais. Viver com herpes pode afetar todos os aspectos da sua vida. Você pode tornar sua vida mais estressante em uma base diária. Isso não vai ajudar a tratar seu herpes genital, porque o estresse e estresse podem desencadear um surto. Para combatê-la, encontrar maneiras de relaxar. Tire algum tempo para si mesmo todos os dias para relaxar e de-stress. Realiza atividades que fazem você se sentir feliz, como ler ou assistir seu programa de TV favorito. Praticar yoga, pois é uma ótima maneira de relaxar e reduzir o estresse.

  • A meditação é uma outra técnica de relaxamento. Você pode fazer isso em qualquer lugar ea qualquer hora. Pode demorar prática e paciência para obtê-lo direito, mas ele ajuda a liberar o estresse.
  • Usa a imaginação guiada, que é uma forma de auto-hipnose. De certa maneira, imagine uma imagem particular que é muito reconfortante para você.

método 3Saiba mais sobre o herpes genital

1

Identificar. O herpes genital é uma infecção virai sexualmente transmitido, isto pode ser causado pelo vírus herpes simplex tipo 1 ou tipo 2 (HSV 1 ou HSV 2). A maioria dos casos de herpes genital são causadas pelo HSV 2. Geralmente, HSV 1 causa feridas ou bolhas de febre na boca e lábios.

2

Saiba como a doença se espalha. O herpes genital é transmitido através do contato sexual direto da genitália, ânus ou oral com uma pessoa infectada. A transmissão é mais comum em pessoas com feridas abertas, mas HSV lata Ela é transmitida por uma pessoa com nenhuma ferida visível. O controle da natalidade não Ele protege contra a infecção causada por HSV. preservativos masculinos ou femininos nem sempre proteger, porque as feridas não estão sempre localizadas nos órgãos genitais no entanto, pode ajudar a reduzir o risco.

  • Você pode infectar o seu parceiro, independentemente de você ter um surto ou não, mas o risco é mínimo entre os surtos.
  • Se você tem alguma lesão na boca, você não deve fazer ou receber sexo oral de alguém que tem feridas na boca.
  • Nos homens, feridas ou lesões tipicamente encontrados no pênis e perto dele ou perto do ânus. Nas mulheres, as feridas podem estar perto da genitália, ânus ou vagina. Feridas ou lesões na vagina podem ser imperceptíveis (a menos que a avaliação é realizada) e pode causar desconforto ou corrimento vaginal.
  • A única maneira de evitar a infecção é evitar vaginal, anal ou sexo oral.

3

Ela reconhece os sintomas. Muitas pessoas com herpes genital não têm sintomas, alguns podem ter surtos suaves e outros têm surtos graves. Devido a isso, uma pessoa pode espalhar a infecção, mesmo sem saber que você tem herpes genital. Se uma pessoa tem sintomas, geralmente apresenta feridas. Em seguida, eles podem formar bolhas cheias de líquido perto dos órgãos genitais ou reto. As bolhas podem estourar, deixando áreas sensíveis. As feridas podem aparecer dentro de 2 semanas após a infecção e pode durar 2 ou 3 semanas.

  • Outros sintomas comuns incluem comichão, formigueiro ou ardor nos órgãos genitais ou região anal, semelhantes aos da gripe (incluindo febre, dores e dores) sintomas, dor nas pernas, nádegas ou área genital, corrimento vaginal, inchaço das glândulas localizadas principalmente na virilha ou no pescoço, dor ao urinar ou evacuar.

4

Antecipar a presença de surtos periódicos. A infecção causada por herpes genital pode causar surtos recorrentes e duradouras. O vírus pode permanecer oculto por um longo período de tempo sem mostrar sintomas. Não há nenhuma causa óbvia que faz com que o vírus se torne novamente- ativa no entanto, surtos geralmente ocorrem durante os períodos de fadiga, estresse e doenças. Nas mulheres, muitas vezes recorrer durante um período menstrual. O número médio de focos é de cerca de 4 ou 5 no primeiro ano. Após esse período, seu corpo tende a desenvolver uma melhor resposta imune. A frequência e, por vezes, os sintomas geralmente diminuem com o tempo.

5

Conhecer as possíveis complicações. O herpes genital é um problema, especialmente para as pessoas com um sistema imunitário enfraquecido. É também um problema para as mulheres que estão grávidas ou que pretendem engravidar. As causadas por infecções por herpes genital pode causar abortos espontâneos e partos prematuros. Uma mãe pode infectar seus bebês com herpes genital. Esta infecção pode ser muito perigoso.

  • Normalmente mães com herpes genital é submetido a uma cesariana, pois isso reduz o risco de infecção.
  • A infecção causada por herpes genital pode aumentar o risco de câncer cervical. Mulheres com infecções genitais causadas por herpes devem ser submetidos a testes de Papanicolau freqüentes.

6

Submeter-se a um exame se tiver feridas genitais. O herpes genital pode ser diagnosticada durante um surto examinando as feridas e dar uma amostra para análise em um laboratório. Marcar uma consulta com um médico para examiná-lo. Tomar uma amostra da ferida geralmente não é doloroso, mas se a área for muito magoado, você pode sentir um pouco de dor.

  • Se você não tem ferimentos visíveis, o médico pode fazer um exame de sangue de emergência para verificar a presença de anticorpos para o vírus.
  • Pergunte ao médico se feridas pode causar outros problemas de saúde. Estes incluem infecções fúngicas, aftosa humana, sífilis e infecção por herpes zoster.

dicas

  • Certifique-se de sempre seguir as instruções do fabricante para qualquer suplemento que você toma.
  • A maioria destes remédios naturais são aplicados à pele, e não ingerida. Eles são muito seguros e eficazes quando utilizados de acordo com as instruções, mas tem sido relatado a presença de erupções cutâneas e reacções alérgicas. Primeiro tente esses remédios em uma pequena área da pele afetada, e depois esperar 24 horas. Siga sempre as instruções do fabricante a respeito do uso. Se você não sentir qualquer reação, você poderá obter algum alívio de usar o produto.
  • Se você não consegue encontrar remédios naturais em loja de alimentos saudáveis ​​ou farmácia em sua área, você provavelmente vai precisar comprá-los online.
  • Outra alternativa é conversar com um médico naturopata ou médico fitoterapeuta em sua cidade. Eles podem preparar uma pomada especial para você.
  • Tendo herpes genital pode ser muito angustiante e deprimente, mas você não está sozinho. Existem comunidades on-line de namoro e grupos de apoio, encontrar algum com quem você se sinta confortável. Converse com seu parceiro, diga-lhe como você se sente e ouve como você se sente sobre isso.

Artigos Relacionados