Viver com herpes
2 métodos:
Viver com herpes genitalViver com herpes labialHerpes é um vírus que tem duas estirpes, o HSV-1 e HSV-2. Estas estirpes são manifestados por úlceras genitais (HSV-2) ou blisters (HSV-1 ou herpes simplex). Embora não haja cura para a herpes, você pode controlar o vírus. Ao consumir drogas, controle de surtos e comunicação com outras pessoas que você poderia reduzir e minimizar a recorrência de herpes
método 1
Viver com herpes genital1
Tomar medicamentos antivirais. Porque não há cura para a herpes genital, o tratamento com drogas antivirais pode curar surtos mais rapidamente e reduzir a gravidade de recidivas. Você também pode minimizar as chances de transmissão do vírus para outros.
- É importante para obter um diagnóstico e iniciar o tratamento logo que podem surgir sintomas de herpes genital, que pode reduzir a gravidade de longo prazo.
- Os medicamentos frequentemente prescritos para tratar a herpes genital são Aciclovir (Zovirax), famciclovir (Famvir) e valaciclovir (Valtrex).
- O seu médico poderá aconselhá-lo a tomar a medicação apenas se você tiver sintomas ou ter um surto real, ou pode até mesmo recomendar a sua ingestão diária se existem sinais de um surto.
2
Contacte o seu (s) parceiro (s). Uma parte importante de viver com herpes genital é a comunicação com o seu parceiro ou parceiros no que diz respeito a este vírus. É algo pensativo e sensível, e pode ajudar a evitar problemas no futuro.
3
Evite transmitir herpes genital ao seu parceiro. Se a doença está inativa ou ter um surto de lesões, é necessário que você adote as medidas adequadas para evitar a propagação seu parceiro. Existem várias maneiras de minimizar o risco de transmissão para você ou seu parceiro.
4
Preste atenção aos estigmas sociais. Embora a política sexual progrediram geralmente permanecem estigmas sociais ligados à herpes genital, o que causará constrangimento, estresse, ansiedade ou depressão. Dirigindo-se as conotações negativas e seus próprios sentimentos associados com herpes genital pode ajudá-lo a seguir em frente e levar uma vida normal.
5
Junte-se a um grupo de apoio para pessoas que sofrem de herpes genital. Junte-se a um grupo de pessoas que sofrem deste vírus pode dar-lhe apoio incondicional de pessoas que entendem o que você experimenta. Você também pode dar ao luxo de lidar eficazmente com os vários aspectos do vírus.
6
Preste atenção aos sintomas de crises e tratá-los o mais rápido possível. Se você notar sintomas de recorrência de herpes genital, é recomendável que você tratá-los imediatamente. Isso pode ajudar a minimizar a duração do surto e da sua gravidade.
7
breaks e bolhas limpas. Se você tem bolhas externos durante um surto, quebrá-los e lavá-los imediatamente. Isto pode promover a cura e evitar a sua propagação.
8
Ele usa um estilo de vida saudável. Exercitar-se regularmente, ter uma dieta bem equilibrada e manter uma boa higiene irá manter você e seu sistema imunológico forte e saudável. Certifique-se de manter a boa saúde geral, você pode reduzir a probabilidade de surtos reaparecer.
9
Prioriza higiene. As condições sanitárias incentivar a limpeza e reduzir os surtos. Tomar um banho, trocar de roupa e lavar as mãos, você pode minimizar o reparo ou você vai aliviar surtos mais rápido.
método 2
Viver com herpes labial1
Não manuseie frio feridas ou bolhas. Se um surto de herpes labial, que consiste de bolhas ao redor da boca, não é muito grave, você não precisa de manipular ou tratar. Os seus sintomas podem desaparecer em uma ou duas semanas sem tratamento.
- Usa esta opção apenas se você se sentir bem e é provável que entrem em contacto com alguém.
2
Tomar medicamentos antivirais. Cold feridas não podem ser curadas e o tratamento com fármacos antivirais pode curar surtos mais rapidamente e reduzir a gravidade das recidivas. Você também pode minimizar as chances de transmissão do vírus para outros.
3
Contacte o seu (s) parceiro (s). Uma parte importante de viver com herpes labial é a comunicação com o seu parceiro ou parceiros no que diz respeito a este vírus. Assim, ambos podem decidir a melhor maneira de lidar com o vírus como um casal. Fria feridas são muito comuns e não precisa se preocupar com qualquer sentimento de estigma.
4
Evitar frio feridas transmitir o seu parceiro. Se a doença está inativa ou ter um surto de afta, é necessário que você adotar as medidas adequadas para evitar a propagação seu parceiro. Existem várias maneiras de minimizar o risco de transmissão para você ou seu parceiro.
5
Cuidado com os possíveis estigmas sociais. Embora herpes é muito comum, algumas pessoas podem ainda experimentar estigma social associado com o vírus, o que pode levar a constrangimento, o stress, a ansiedade ou a depressão. Dirigindo-se potenciais estigmas e seus sentimentos pode ajudá-lo a lidar com o frio feridas.
6
Preste atenção aos sintomas de crises e tratá-los o mais rápido possível. Se você notar sintomas de um surto de afta, é recomendável que você tratá-los imediatamente. Isso pode ajudar a minimizar a duração do surto e da sua gravidade.
7
Lave bolhas gentilmente. Lava bolhas vírus assim que você notar sua presença. Dessa forma, você pode reduzir o surto e evitar a sua propagação.
8
Alivia a dor do frio feridas. Bolhas ou feridas frio feridas relacionadas geralmente muito doloroso. Existem vários métodos diferentes para minimizar a dor eo desconforto causado devido ao frio feridas.
9
Previne bolhas e brotos. Existem alguns fatores que podem contribuir para surtos de herpes labial. Através da adopção de medidas de precaução adequadas, você pode prevenir ou minimizar a ocorrência de surtos.
dicas
- Diga a sua família e amigos íntimos que confiam que sofrem desta doença para expandir seu círculo de apoio.
avisos
- Evite vestindo roupa apertada durante surtos.
- Evitar ter relações sexuais durante os surtos ou você pode correr o risco de infectar seu parceiro.