Leitura fria
3 Métodos:
Escolha o seu assuntoarranques a frio leituraCobrir seus rastrosVocê quer ser bem sucedido na próxima festa? leitura fria é um truque clássico usado por grandes mágicos, cartomantes, videntes e outros artistas e charlatães. Fazer as perguntas certas, ouvindo atentamente, adivinhando um par de coisas que você pode convencer até os mais cépticos que você pode realmente se comunicar com o mundo espiritual.
método 1
Escolha o seu assunto1
Escolha o seu assunto. o "assunto" É a pessoa a quem você deve fazer a leitura fria.
- Se possível, escolha a pessoa que vai fazer a leitura fria de antemão. Quanto mais tempo você tem que aprender com o assunto, melhor. Alguns leitores frio mesmo ter cúmplices que visitam ou entrevistas antes de leitura fria assunto, para que o leitor pode usar esta informação para impressionar o assunto eo público.
- Uma boa maneira de escolher alguém está pedindo voluntários, e os voluntários são geralmente mais ágil, e mais importante ainda querem acreditar que você pode realmente comunicar com os mortos, ou que eles podem ver coisas que você não deve saber. Mas atente para os céticos.
- Jogar um tiro para o ar. O tiro no ar é uma técnica em que você faz uma ou mais declarações gerais, como "Estou vendo alguém que tenha tido problemas conjugais recentemente"ou "Há alguém chamado Billy, penso eu, você está perguntando se comunicar com sua neta." Ao fazer estas declarações, observar as reações do público. É muito provável que alguém que tem problemas conjugais ou ter um avô chamado Billy entre eles.
- Se você quiser reduzir ainda mais o número de candidatos, você pode fazer declarações mais específicas, como "Billy teve uma vida longa. Ele gostava de ir pescar, nenhuma caça, talvez - ele gostava de estar ao ar livre." Foco sobre as pessoas reagiram a sua primeira declaração geral e olhar para mais reações. Usando esta técnica, você vai ganhar a confiança do seu assunto e surpreender o público, mesmo antes de começar a ler.
2
Observe o seu assunto. Mesmo se você só tem alguns momentos para saber, você pode aprender muito deduzindo o seu perfil.
3
Faça uma lista mental de suposições sobre a pessoa. Como você observar, você pensa sobre algumas coisas que você poderia adivinhar, sem problemas. Alguns dos seus pressupostos estão errados, mas ajudar a construir o personagem em sua mente.
4
Prepara-se o objecto. Apresente-se e obter o nome do sujeito. Olhá-lo nos olhos e dizer que, se você não tiver feito isso, você pode se comunicar com os espíritos. Ele explica que a pessoa é "do outro lado" realmente você quer se comunicar com ele, mas você é apenas um canal ou intermediário, e terá o apoio do assunto. Isso torna a leitura mais dramática, prepara o indivíduo para possíveis erros e recrutar sua cooperação.
método 2
arranques a frio leitura1
Ir pescar. Se você faz uma pergunta, você obter a resposta muitas vezes o mesmo assunto. Por exemplo, você pode esclarecer as coisas que você aprendeu durante o disparo no ar perguntando, "Então Billy é o seu avô?" Faça perguntas para que eles apareçam declarações. Dessa forma, se o assunto confirma a resposta vai aparecer para já sabe a resposta com antecedência. Se o assunto indica que Billy não era seu avô, tudo bem desde que você estava apenas fazendo uma pergunta.
2
Construir as respostas às suas perguntas. Na maioria das vezes, o objecto vai oferecer mais informação do que a necessária. Você pode dizer algo como: "Não, Billy era meu tio. Ele viveu em uma fazenda." Com este agora você realmente sabe alguma coisa sobre o assunto. Ao usar esta informação para fazer mais perguntas, você dá a impressão de que você realmente sabe muito sobre o assunto. Se você é um bom ouvinte, você pode acelerar este processo também.
3
Vai mais fundo. Uma vez que você estiver em uma linha de perguntas (ou leitura) que estão trabalhando, continuar a fazê-los. Se, por exemplo, o sujeito diz que está fazendo uma decisão, você pode completar esta frase com, "Mas essa decisão também envolve uma outra pessoa." A maioria das decisões envolvem outra pessoa. Se você estiver atento e corajoso, e observa que o sujeito tem um anel de casamento, você poderia dizer, em vez algo como: "Mas essa decisão envolve seu marido / esposa". Se você tiver sucesso - porque a instrução é tão óbvio, mas também se concentraram em um atributo visível da pessoa - você vai olhar ainda mais impressionante.
4
Adicione uma análise positivo da situação. Uma vez que você ajudou seu assunto para abrir e ter alguma idéia do que você está dizendo, você pode fechar a leitura de forma satisfatória para dar uma mensagem falecido parente ou amigo. Você não tem que ser muito preciso e não tem que dar conselhos. Basta dizer que o assunto que você quer ouvir, de que tudo vai ficar bem.
método 3
Cobrir seus rastros1
Use declarações Barnum. As demonstrações Barnum, em homenagem a um artista de circo P. T. Barnum, são declarações que podem ser aplicados a quase qualquer um, mas eles dão a impressão de que você sabe algo sobre o assunto. As demonstrações Barnum são um pouco como disparar no ar, só que agora é com uma pessoa.
- Por exemplo, você pode dizer, "Você está prestes a tomar uma decisão pessoal em sua vida." A maioria das pessoas, a qualquer momento, estão a tomar grandes decisões. O assunto é provável que seja impressionado e fornecer mais informações.
2
Faça o seu respostas do sujeito. Muito do que faz um leitor frio é simplesmente repetir o que a pessoa disse. Fazer isso para que parece que você já sabia a resposta. Se você pode fazer isso de forma inteligente, o assunto era escapar foi ele quem lhe deu a informação.
3
Use pausas. Uma maneira de informações pausa peixe é o suficiente para obter uma reação de seu assunto.
4
Encobre seus erros. Às vezes, uma pergunta é totalmente fora de lugar e isso pode arruinar a ilusão, se não está a recuperar rapidamente e elegantemente.
dicas
- Mantenha o encontro curto e misteriosa. Se você sabe que você vai voltar com essa pessoa em um curto espaço de tempo, desenvolve alguns pontos com base nas respostas ao futuro.
- Acessórios, tais como cartas de tarô e chá restante pode adicionar o drama e remover um pouco de atenção no processo de leitura fria.
- Lembre-se que o assunto provavelmente quer acreditar em seu poder, e você só tem que incentivar a sua crença. Ele ou ela irá conferir mais conhecimento do que realmente tem.
- Praticar o seu desporto. Saiba alguns chavões, aprender a ser convincente. Torne-se um ator. Ele define o humor.
- funcionários que identificam muitas vezes esquecem que eles estão vestindo. Uma leitura simples resfriado é adivinhar o nome da pessoa. Muitas vezes, a mãe que coloca o nome do bebê. Você pode falar isso para reforçar a sua crença em seus poderes especiais.
- A roleta do arco-íris é similar às demonstrações Barnum. Em uma roleta do arco-íris, você faz uma declaração geral sobre uma característica da personalidade do sujeito, mas também você cobrir a sua aposta (e convidar o assunto para abrir), atribuindo a característica oposta. Por exemplo, você pode dizer, "Como tomar decisões com cuidado e paciência, mas às vezes você está um pouco impulsivo."
avisos
- Tenha muito cuidado sobre quem usar esta técnica. Algumas pessoas não respondem bem quando você revela que é apenas um truque (e você deve sempre revelar). Se você escolher a pessoa errada pode responder com raiva ou magoado. Jogar com as emoções das pessoas é de alguma forma cruel e muitas vezes há consequências.
- Alguns céticos são voluntários apenas para fazer um show de fraude é leitura fria. Se você ouvir alguém declara abertamente que não acreditam nisso, ou se um candidato soa muito arrogante, escolher alguém.
- Isto deve ser utilizado para diversão. Tão bom como você voltar a este, é apenas um truque.
- Tenha cuidado com o efeito que pode causar a alguém. Tenha muito cuidado ao dar conselhos, prevendo más notícias ou feridas emocionais abertos. Após a leitura, deixá-lo saber o assunto que foi apenas para fins de entretenimento.
- Há muitos leitores e "psíquico" inescrupuloso. Enquanto alguns só querem fazer algum dinheiro, alguns são mais perigosos. Houve casos de líderes de cultos e criminosos, por exemplo, usando essas técnicas para surpreender suas vítimas.