Conseguir um empréstimo de estudante

Antes de aplicar para um empréstimo de estudante, é importante que você explore todas as suas opções e compará-los uns com os outros para que você possa escolher a melhor opção para você. Este artigo irá guiá-lo através do processo de obtenção de um empréstimo de estudante.

Conteúdo

passos

1
Decida que tipo de empréstimo do estudante é certo para você. Existem basicamente dois tipos de empréstimos estudantis: federais e privados. Os federais são concedidos pelo governo, enquanto privada são oferecidos por instituições tais como bancos, cooperativas de crédito, escolas ou agências estatais. Você deve considerar as seguintes vantagens e desvantagens de cada tipo de empréstimo para determinar qual melhor se adapta às suas necessidades.
  • empréstimos federais oferecem taxas de juro baixas em comparação com empréstimos privados, e você tem que iniciá-lo para trás até se formar.
  • taxas de juro federais estão geralmente fixo, enquanto que no caso do particular, as taxas podem ser crescente.
  • Você pode precisar de um fiador para um empréstimo privado, especialmente se você tem uma boa linha de crédito estabelecido. Se o estudante não cumprir as suas obrigações de pagamento do empréstimo, o fiador deve ser responsabilizado.
  • empréstimos privados geralmente cobrem uma porção maior de suas mensalidades empréstimos federais.


  • 2
    Explorar e comparar as suas opções. É importante que você realizar uma minuciosa e comprar um os termos de cada tipo de empréstimo da investigação, uma vez que existem muitos tipos diferentes de empréstimos federais e privados. Em pesquisar empréstimos, considere os seguintes fatores: taxas de juros, prazos de reembolso ea quantidade que você planeja aplicar.
  • Idealmente, um empréstimo deve ter uma baixa taxa de juros e cobrirem o mais vasto custo possível.
  • Usando uma ferramenta de comparação de empréstimo para ajudá-lo a comparar os empréstimos e reduzir a quantidade de opções. Eles estão disponíveis nos seguintes sites: SimpleTuition, Student Lending Analytics, Student Loan rede, TuitionBids, Elmselect e Overture Technologies, entre outros.


  • 3
    Determina quanto à ordem. A maioria dos programas exigem que você especifique os custos estimados para a sua educação. Verifique com a sua escola para calcular o custo anual de sua educação, para que você possa determinar quanto dinheiro você precisa perguntar. Certifique-se de levar em conta o custo de vida, tais como aluguel, alimentação, etc., bem como o custo de livros e outros materiais escolares.


  • 4
    Satisfazem os critérios de elegibilidade. Este critério irá variar dependendo do tipo de empréstimo que você escolher. Para você levar em conta um empréstimo federal, você deve ser um cidadão dos Estados Unidos e ter pelo menos estudante meio-tempo em uma instituição reconhecida. empréstimos privados exigem que você seja um cidadão dos Estados Unidos, têm estabelecido uma boa linha de crédito, e / ou ter um fiador com uma boa linha de crédito também.
  • Para os empréstimos federais, você precisa digitar o aplicativo gratuito Federal Student Aid (FAFSA), que exige que você provar que você realmente precisa de ajuda financeira.
  • dicas

    • Comece com os primeiros empréstimos federais. O processo de solicitação de empréstimos federais é mais simples, têm menores taxas de juros, e não tem que provar que você tem uma boa linha de crédito. Se o empréstimo federal não cobrir uma porção suficiente de seu curso, então você deve completá-lo com um empréstimo privado.
    • Certifique-se de explorar todas as suas opções antes de decidir sobre qualquer um dos tipos de empréstimo. Sempre escolher o empréstimo com a menor taxa de juros possível.
    • Se você tem uma linha de crédito ruim e você está tentando obter um empréstimo privado, você precisa de um fiador que tem uma boa linha de crédito.
    • Você vai precisar para pagar o seu empréstimo de estudante, mesmo se você não terminar a sua educação, a única exceção é o caso das escolas que fecham e é por isso que você não poderia terminar o seu programa.
    Artigos Relacionados