Proporcionando college of law

Com o aumento do custo médio da mensalidade da faculdade, os estudantes de faculdade de direito têm dificuldade para pagar as despesas para ele sem o uso de métodos alternativos de financiamento. Além da assistência financeira, você pode encontrar maneiras menos caras para um empréstimo e estratégias para reduzir a dívida após a formatura. Se você tem estritamente empréstimos estudantis, muito do seu salário como um advogado primeiro ser usado para pagar o empréstimo que pediu para pagar a faculdade de direito.

Conteúdo

passos

1
Investiga as universidades de direito em que você está interessado e descobrir quais os tipos de oferta de ajuda financeira. Algumas escolas de direito oferecem bolsas e que não precisam de ser reembolsado.
  • 2
    Descobrir os requisitos para a aplicação de uma subvenção ou uma bolsa para a faculdade de direito. Cada universidade oferece diferentes bolsas de estudo, de modo que os requisitos variam de acordo com ele. Certifique-se de enviar todos os documentos prazos exigidos. Se o seu pedido for aprovado, a universidade vai enviar uma notificação para a quantidade que você será dado e pode planejar como pagar o saldo da taxa de matrícula.
  • 3
    Aplicar um graduado empréstimo bonificado. Este empréstimo é baseado na necessidade financeira e que o governo vai subsidiar a taxa de juros enquanto estiver estudando na faculdade. O governo também fixa a taxa de juros, ajudando a reduzir o montante global que você vai pagar para o empréstimo.


  • 4
    Informe-se sobre a obtenção de um empréstimo subsidiado. Este empréstimo federal não necessita de ter uma renda, mas tem uma taxa de juros fixa que, actualmente, é de 8,5%. Você pode subtrair qualquer outra ajuda financeira que você recebe a partir deste empréstimo para pagar nenhum interesse em um empréstimo de mais.
  • 5
    Fale com um membro da família sobre um auxílio à educação. Se você tentar evitar o pagamento de juros, você pode corrigi-lo por pedir um empréstimo pessoal para um membro da família que tem o dinheiro para financiar sua educação.


  • 6
    Obter um part-time instalações da faculdade e usar o que você ganha para pagar propinas. Um trabalho a tempo parcial não vai cobrir todas as despesas, mas vai ajudar a pagar quantias não previstas pela ajuda financeira.
  • 7


    Carregue sua inscrição em um cartão de crédito que não cobra juros, se você não pode obter assistência financeira. Se você escolher um cartão de crédito com reembolso bônus, você pode ganhar dinheiro apenas para usá-lo. Algumas empresas de cartão de crédito não cobram juros por até dois anos.
  • 8
    Verifique com o seu programa de conselheiro sobre programas Empréstimos perdoáveis. Algumas faculdades oferecem empréstimos perdoáveis, ou seja, não há necessidade de pagar o empréstimo se você concorda em trabalhar em um direito sem fins lucrativos área após a graduação.
  • 9
    À procura de um emprego em um escritório de advocacia de interesse público que presta assistência a mensalidade da faculdade de direito. No caso de outras cidades, os alunos poderão trabalhar em um escritório de advocacia de interesse público que iria ajudar a pagar uma percentagem do seu propinas em troca de trabalho no estudo.
  • dicas

    • Os alunos que não se formam e que sabem que querem frequentar a faculdade de Direito deve guardar uma certa quantia a cada mês para ajudar a compensar os custos iniciais de faculdade de direito. Com quatro anos de poupança, um estudante de direito pode reduzir uma quantidade considerável de custos gerais de aula sem ter que pedir um grande empréstimo com juros.
    Artigos Relacionados