Como para calcular o valor de um título

2 partes:Analisar os conceitos básicos de títulosUse fórmulas para o valor atual

Um título é um título de dívida que paga um juro fixo até quantidade de maturidade. Quando um vínculo amadurece, o valor do principal da obrigação é devolvido ao proprietário. Muitos investidores calcular o valor presente de uma obrigação. O valor atual (ou seja, o valor descontado do fluxo de renda futura) é usado para obter uma melhor compreensão de um dos vários fatores que um investidor pode considerar antes de comprar o investimento. O valor atual de um título é baseado em dois cálculos. O investidor calcula o valor presente dos pagamentos de juros e o valor presente do valor principal recebido na data de vencimento.

parte 1Analisar os conceitos básicos de títulos

1

Considere como um bônus funciona e por que é emitido. Uma ligação é um instrumento de dívida. emitir obrigações instituições para arrecadar dinheiro para uma finalidade específica. Os governos emitir títulos para levantar capital para projetos públicos, como uma estrada ou uma ponte. emitir obrigações corporações para arrecadar dinheiro para expandir seus negócios.

  • Todas as características de uma ligação expressa no contrato de fiança. Os títulos são geralmente emitidos em múltiplos de US $ 1.000. Suponha, por exemplo, a IBM emitiu um bônus de 6% de R $ 1.000.000 com vencimento em 10 anos. O título paga juros semestralmente.
  • $ 1.000.000 é o valor nominal ou valor do principal da obrigação. Esse é o montante que o emissor deve pagar na data de vencimento.
  • IBM (o emitente) deve reembolsar US $ 1.000.000 para os investidores no final de 10 anos. O vínculo com vencimento em 10 anos.
  • O título paga juros de US $ 1.000.000 multiplicado por 6%, ou US $ 60.000 por ano. Porque o título paga juros semestralmente, o emitente deve fazer dois pagamentos de R $ 30.000 cada um.

2

Comentários como um investidor pode beneficiar de possuir um bônus. Usando o mesmo exemplo, tenha em mente que dezenas de investidores podem comprar uma parte da emissão de títulos de US $ 1.000.000. Cada investidor será pago de juros duas vezes por ano. Um investidor também receberá seu investimento original (o diretor ou o montante nominal) quando a ligação chega a data de vencimento.

  • Muitos aposentados comprar títulos devido ao fluxo de receitas previsível dos pagamentos de juros.
  • Todos os títulos são classificados com base na sua capacidade para pagar juros e reembolsar o capital em tempo hábil. Uma ligação com uma classificação superior é considerada um investimento mais seguro porque a garantia assegura a ligação e financeiro força do emitente.
  • Se todo o ser outro títulos iguais, de classificação inferior pagar uma taxa de juros mais elevados, porque eles têm um maior risco de incumprimento.
  • IBM assume que a corporação Acme e emitiu um vínculo que vence em 10 anos. IBM tem um rating de crédito elevado e oferece uma taxa de juros de 6%. Se Acme tem uma classificação mais baixa, a empresa terá de oferecer uma taxa de mais de 6% para atrair investidores.



3

Verifique o valor atual. Para calcular o valor de uma ligação a qualquer momento, resume o valor atual dos pagamentos de juros mais o valor presente do principal que recebe na data do vencimento.

  • O valor atual ajusta o valor de um pagamento futuro de dólares hoje. Digamos, por exemplo, você espera receber US $ 100 em 5 anos. Para descobrir como hoje vale a pena pagar US $ 100, calcularías o valor atual de US $ 100.
  • A quantidade de dólar é descontado a uma taxa de retorno sobre o período. A este ritmo de retorno é muitas vezes chamado de taxa de desconto.
  • Um investidor pode selecionar a taxa de desconto usando várias abordagens diferentes. A taxa de desconto pode ser a sua estimativa da taxa de inflação ao longo da vida restante do vínculo. Sua taxa de desconto também pode ser uma taxa mínima de retorno esperado. A expectativa mínima é baseado na classificação de crédito ea taxa de juro paga sobre os títulos de qualidade similar.
  • Suponha que você escolher uma taxa de desconto de 4% para o pagamento de US $ 100 que é devido em 5 anos. A taxa de desconto utilizada para descontar (reduzir) o valor de seus pagamentos futuros em dólares de hoje. Neste caso, você calcular o valor presente de uma única soma de dinheiro.
  • Você pode encontrar tabelas de valores atuais na Internet ou simplesmente usar uma calculadora online do valor atual. Se você usar uma tabela, você vai colocar o presente factor de valor para uma taxa de desconto de 4% para 5 anos. O fator é 0,822. O valor presente de US $ 100 é de US $ 100 x 0,822 = $ 82,20.
  • O valor atual do seu vínculo é (valor presente de todos os pagamentos de juros) + (valor presente do reembolso do capital na data de vencimento).

parte 2Use fórmulas para o valor atual

1

Use o conceito de anuidade para calcular o valor de seus pagamentos de juros. Uma anuidade é um valor específico é pago a um investidor, por um período de tempo. pagamentos de juros sobre o vínculo é considerado um tipo de anuidade.

  • Para calcular o valor atual de seus pagamentos de juros, você calcular o valor de uma série de pagamentos iguais a cada ano ao longo do tempo. Se os seus $ 1.000 mais de 10 anos pagam um juro de 10% a cada ano, por exemplo, você iria ganhar uma quantia fixa de US $ 100 por ano por 10 anos.
  • A fórmula para o valor presente exige que você dividir seus pagamentos de juros anuais em quantidades menores que você recebe durante o ano. Se, por exemplo, a sua fiança de US $ 1.000 paga juros duas vezes por ano, você usaria dois pagamentos de US $ 50 cada no cálculo do seu valor atual.
  • Quanto mais cedo você pode receber qualquer pagamento, este será mais valioso para você. Este conceito é chamado às vezes "valor temporal do dinheiro". Receber US $ 1 hoje é inerentemente mais valioso do que receber US $ 1 amanhã, porque, ao longo do tempo, quando você possui que US $ 1, você pode investir (ou apenas passar) e obter um retorno. Seguindo esta lógica, se você receber US $ 50 em junho e US $ 50 em dezembro, esses pagamentos são mais valiosos do que receber US $ 100 em dezembro. Isso é porque você tem a oportunidade de usar os US $ 50 inicial, sem ter que esperar até o final do ano.

2

Aplicar a fórmula do valor presente de uma anuidade (PVA, por sua sigla em Inglês) para seus pagamentos de juros. A fórmula é .As variáveis ​​da fórmula exigem que você use o montante do pagamento de juros, a taxa de desconto (ou a taxa de retorno exigida) e o número de anos restantes até o vencimento.

  • Ele assume que uma ligação tem um valor de face de $ 1.000, e uma taxa de cupão de 6%. O juro anual é de R $ 60.
  • Divida a quantidade de juros anuais entre a quantidade de vezes que os juros são pagos anualmente. Este cálculo é "Eu"O juro periódica paga. Por exemplo, se o título paga juros semestralmente, I = US $ 30 por período. Cada período é de 6 meses.
  • Determina a taxa de desconto. Divida a taxa de desconto exigido pelo número de períodos por ano para atingir a taxa de retorno exigida por período, "k". Por exemplo, se você precisar de um retorno anual de 5% para um programa que paga juros semestralmente, k = (5% / 2) = 2,5% de bônus.
  • Calcula o número de períodos em que os juros são pagos sobre a vida da obrigação, ou variável "n". Multiplique o número de anos até à maturidade pelo número de vezes por ano em que os juros são pagos. Por exemplo, suponha que o vínculo com vencimento em 10 anos e paga juros semestralmente. Neste caso, n = (10 x 2) = 20 períodos de pagamento de juros.
  • substitui "Eu", "k" e "n" na fórmula para o valor presente da anuidade para obter o valor presente dos pagamentos de juros. Neste exemplo, o valor atual dos pagamentos de juros é de US $ 30/0025 = $ 467,67.

3

Digite variáveis ​​e calcula o valor presente dos pagamentos principais. O valor presente dos pagamentos de juros é uma anuidade ou uma série de pagamentos. O principal é um único reembolso ao investidor no vencimento.

  • Se, por exemplo, você tem um bônus de US $ 100.000, que expira em 10 anos (a ligação tem um valor nominal provável de US $ 1.000, mas US $ 100.000 representa a emissão total), você receberá um pagamento único de US $ 100.000 em 10 anos. Usando uma taxa de desconto de desconto (reduzir) o pagamento único a um valor hoje.
  • A fórmula usa alguns dos mesmos valores que você usou na fórmula para a anuidade. Use a fórmula para a anuidade em primeiro lugar e, em seguida, aplicar essas mesmas variáveis ​​para a fórmula de pagamento do principal.
  • substitui "k" e "n" na fórmula para o valor presente (PV, por sua sigla em Inglês). Utilizar a fórmula para obter o valor atual de principal na data de vencimento. Para este exemplo, PV = $ 1.000 / (1 + 0,025) ^ 10 = $ 781,20.
  • Adiciona o valor atual dos juros, o valor atual do principal para obter o valor atual da obrigação. Para o nosso exemplo, o bônus = $ 467,67 + $ 781,20, ou US $ 1,248.87.
  • Os investidores usar o valor atual para decidir se investe ou não em um bônus particular.

Artigos Relacionados