Prevenção de abóboras de halloween são preenchidos com mofo
4: Métodos
sílicacloroconservadoress que não funcionamEsculpir uma abóbora para Halloween Ele tem um monte de tempo e esforço. Muitas pessoas estão chateados quando as suas obras de arte começam a enmohecer pouco antes do Dia das Bruxas. Existem várias maneiras de prevenir abóboras podridão e moldá-los para fora. Leia para saber mais sobre isso.
método 1
sílica1
Encontrar pacotes de gel de sílica. A sílica é usado como um agente de secagem, o que significa que remove o excesso de humidade. O que torna a abóbora vai começar a mofo e apodrecer? O excesso de umidade. Isto é muito simples, mas é uma combinação muito eficaz.
- Verifique em seu armário ou na sua confortável, porque você provavelmente tem alguns pacotes lá fora, para o seu último shopping. Se você não consegue encontrar nenhum, você pode comprar grandes pacotes de sílica a um preço muito baixo online. Você pode encontrar estes pacotes nos seguintes objetos.
- Carne seca
- Sapatos e caixas de sapato
- serragem para gato
2
contas de sílica Saca de seus pacotes. Cuidado para não deixar resíduo no chão, onde seus animais de estimação pode comê-los, porque, enquanto o próprio gel não é tóxico, alguns fabricantes adicionam outros produtos químicos tóxicos (tais como cloreto de cobalto) do produto.
3
Mete de sílica dentro da abóbora. Tirar a abóbora parte superior. Levar vários sólidos de sílica contas e pocket-los para a abóbora. Sem pressão, indo para alterar a aparência do lado de fora da abóbora.
método 2
cloro1
Misture 1 colher de chá de água sanitária em um galão de água para criar água suficiente para submergir toda a abóbora nela. É necessário um banheira e uma grande quantidade da mistura de água e de cloro, dependendo do tamanho da abóbora.
- A ideia é que o cloro é um agente antimicrobiano de água e hidrata a pele da abóbora como um humectante torna a pele humana.
2
Mergulhe a abóbora na solução de água sanitária, cobrindo-o completamente. Mergulhar o abóbora na solução durante aproximadamente 8 horas.
3
Saca solução de água sanitária abóbora e limpe-a com uma toalha de papel ou esponja.
4
Todos os dias, hidrata a abóbora com a solução de água sanitária. Com um atomizador pulverizar o exterior eo interior com uma solução de cloro que você usou pela primeira vez. o excesso de umidade seca após a pulverização. A umidade é o principal aliado do molde.
método 3
conservadores1
Compre uma abóbora conservador. conservadores abóbora como "Abóbora fresca" estão disponíveis online e em lojas especializadas em artigos do Dia das Bruxas. Estes conservantes podem conter água, deca-hidrato de tetraborato de sódio (bórax) e benzoato de sódio (um conservante e fungicida). Eles agem como fungicidas.
2
Polvilhe a abóbora com conservadores ou mergulhá-lo na solução. Pulverizá-lo é mais conveniente, mas mergulhá-lo pode ser mais durável.
3
Pulverização continua diariamente. Pulverizar o exterior e no interior para remover o molde. Esta solução ajuda de squash é livre de mofo até 14 dias.
método 4
s que não trabalho1
Não use cola branca para cobrir a abóbora. A ideia é que a cola vai criar uma vedação no interior da abóbora, o que impedirá a acumulação de humidade e, por conseguinte, o molde é criado. Infelizmente, a única cola branca acelera a decomposição.
2
Não usar vaselina para preservar a abóbora. A ideia é que a abóbora vaselina evita a desidratação. Infelizmente, este método também acelera a decomposição da abóbora.
3
Não use tinta acrílica. Mais uma vez, considera-se que este método veda o interior da abóbora, criando uma barreira que impede o molde. A idéia é melhor do que a prática: abóboras pulverizadas com acrílico não duram mais do que as abóboras não são tratados em tudo.
dicas
- Você também pode considerar colocar todo o pacote dentro. Isto irá ajudar a combater a umidade encontrada no chão da abóbora.
- Se você precisa cavar pequenos nichos na abóbora para garantir que as contas são moídos para colocá-los, não há problema.
avisos
- A sílica tem sido associada com esclerodermia, que deve ter muito cuidado ao usá-lo.