Como parar de ser viciado em youtube
3 Métodos:redirecioná-lolaços cortadosReconhecendo o problema
-Se viciados em YouTube não é brincadeira. Em primeiro lugar, você está vendo um ou dois de vídeo ao longo do tempo, e depois de um tempo, você vai perceber que você não pode pensar em nada, mas basta ir ao seu computador e ver todas as coisas interessantes que você gostaria de ver. O uso excessivo de YouTube pode se tornar um vício comportamental sério e começar a afetar sua vida negativamente.
método 1
redirecioná-lo1
Redireciona a sua necessidade de gratificação. Vícios aparecem quando começa a desenvolver a necessidade de certa estimulante para se sentir bem ou satisfeito. Explorar outras alternativas mais positivas e saudáveis para alcançar a satisfação que você procura.
2
Encontrar um outro hobby. Encontrar outra coisa para fazer para parar de pensar naqueles vídeo tão tentador é o ideal.
3
Praticar um esporte. Sair e fazer atividade física é uma das melhores alternativas para o comportamento prejudicial e viciante. Além de melhorar a sua saúde física, fazer parte de uma equipe esportiva é benéfica para o bem-estar emocional, mental e social.
4
Toca música. criatividade musical é outra ótima alternativa que pode ter benefícios, além de ajudar com seu vício.
5
Estabelece zonas francas da Internet. Se você é viciado em alguma coisa da web, incluindo YouTube, sugerimos áreas de aplicação em sua vida diária que não incluem qualquer coisa da Internet, ou até melhor tecnologia.
6
Tire férias da tecnologia. Há acampamentos destinados apenas para se livrar da necessidade de Internet, contatos e redes sociais.
método 2
laços cortados1
YouTube bloqueia o computador. Se você quiser cortar os laços com o YouTube, finalmente, pedir a um amigo ou um de seus pais para colocar uma senha no seu computador para que você não pode acessar o YouTube.
2
Limite o uso do computador. Colocar um limite pessoal rigorosa o tempo que passam na frente da tela. Geralmente considerado ruim para a despesa com a saúde ao longo de 4 horas por dia na frente de um computador. O uso excessivo do computador pode causar vários problemas, incluindo:
3
Assuma o controle de seu tempo de computador. Se o seu vício é nos estágios iniciais, você pode reduzir gradualmente a sua necessidade de controlar o tempo que você usar o computador.
4
Primeiro faça o seu trabalho no computador. Dentro de seu tempo de computador atribuído, não se esqueça de fazer o seu trabalho antes de vídeos do YouTube. Um dos benefícios de se livrar desse vício é que você controlar o seu tempo, em vez de deixar o vício assumir o controle de você.
método 3
Reconhecendo o problema1
Você aceita que você tem um vício. Tal como acontece com qualquer vício, o primeiro passo é reconhecer que você tem um problema. YouTube atrai milhões de visitantes, e pode ser fácil de começar a gastar mais tempo do que assistir vídeos antecipados. Reconhecer os sinais precoces de dependência é crucial para resolver o problema.
2
Reconhece alienação. Você está afastado para seus amigos, familiares ou aqueles que você ama? Quando uma pessoa se torna viciado, seja para drogas, álcool, jogos de vídeo ou até mesmo vídeos do YouTube, um dos primeiros sinais de que tende a mostrar é que só quer estar com aqueles que permitem que você tenha o seu comportamento viciante .
3
Examine sua saúde. Addiction, embora não tenha nada a ver com substâncias normalmente afeta a saúde.
4
Cuidado com desculpas. Outro sinal que indica um problema é a tendência de apresentar desculpas ou racionalizar por isso que é OK para continuar o comportamento viciante.
5
Perceber quando há consequências em sua vida. Se você começou a atingir os estágios intermediários ou avançados de dependência para o YouTube, você vai começar a sentir um efeito negativo sobre outros aspectos mais positivos da sua vida.
dicas
- Deixe seus amigos ajudá-lo. Não tenha vergonha de dizer aos seus amigos o que acontece. Se você realmente são seus amigos, você não vai julgar, mas quero ajudar.
- Não autoflageles. É extremamente fácil de se deixar levar com toda a tecnologia nos dias de hoje.
- Considere isso como um vício real. vícios comportamentais podem ser muito graves e que têm consequências semelhantes às dependências de substâncias.