Como conduzir

Sabe como dirigir seu próprio carro? Existem diferentes técnicas que você pode usar para dirigir um carro. Este artigo propõe uma combinação de técnicas pode permitir mais facilmente e eficazmente dirigir.

passos

1
Ao dirigir em linha reta, coloque as mãos na posição 9:15 (como se a roda fosse um relógio) em ambos os lados do leme no meio. Desta forma, você pode ter um óptimo controlo, segurança, "manobrabilidade" e disponibilidade de controles (luzes, desligue mesmo o shifter). Na estrada, coloque os polegares no volante, no seu local designado na travessa ou em pequena "protuberâncias" que eles estão na posição das horas 10 e 2. Se você vai para fora da estrada, colocar os polegares sobre a borda.
  • Considera que deve segurar firmemente o leme para manter em cheque se o motivo do leme relaxado irá causar menos fadiga e mais feedback. Mantenha o leme relaxado, mas firme, mesmo em cantos afiados.
  • 2
    Ao dirigir em uma linha reta ou cantos pequenas, planas e rápidas, segure o leme em 9:15 e gira ligeiramente para os lados, se necessário. Faça o mesmo em situações de emergência quando você precisa para transformar rapidamente o leme. Isso deve garantir um controlo suficiente. Considere que você pode girar 270 graus, não só 190. Pratique.


  • 3
    Mas quando você dirige em um canto, é preferível que rejeito o leme com a mão em direção ao canto, sem pressionar. Na maioria dos cantos da cidade, movendo o leme pode girar 180 graus na maior parte dos carros. Para fazer esta manobra, você deve colocar o lado que puxa para um pouco acima do outro lado, enquanto a mão permanece o mesmo. Em seguida, puxe a mão orientadora até retornar ao seu lugar de origem, a posição 9 ou 3 horas. A mão oposta permite que a roda para deslizar sob forma controlada. Para recuperar o leme direito, passando por cima da mão oposta e puxe. Neste caso, deve ser tratada rapidamente (sem fazer excessivamente).


  • 4
    Para dirigir em mais apertados cantos ou carros com uma taxa de fechamento mais alto (como caminhões), ele vai mão que puxa o leme inferior, virado para baixo, segurando. Em seguida, puxou debaixo da mão que se move e retorna para a posição 9 e 3, enquanto touring. Estas duas rotações permitem que você faça uma inversão de marcha
  • 5


    Quando você faz as manobras de estacionamento lento, pressione a palma da mão que puxa o leme e voltas. Se o carro não tem direção hidráulica, ele executa a mesma manobra para mover suas mãos para baixo com uma mão com a outra mão sobe em toda a roda, enquanto desliza o outro lado, pronto para voltar para baixo novamente.
  • dicas

    • Um erro comum é para girar em cantos apertados ou escorregadia. Uma técnica relativamente mais rápido manuseamento permitir a suspensão para inclinar o carro para o canto e atrito permitir mais peso é transferido para as rodas dianteiras. Caso a pista está molhada, talvez a reação auto com um ligeiro atraso. É muito importante que esperar o carro reagir sem desnecessariamente virar o leme.
    • Mover ou cruzar as mãos não é leve, fácil ou suficientemente precisa. Nestes métodos é puxado ou pressionado para dentro de uma série de movimentos.
    • Se você precisa lidar com evasivamente, segurar o leme às 9:15. Vire-se para onde quer que vá, até que seus antebraços são cruzados (190 graus), depois a outra direção e volta a colocar o leme direito. Se o mais rápido possível, sem utilizar outro pedal (após uma travagem para retardar), você vai mudar de faixa é feito.
    • Neste método, as mãos são cruzados momentaneamente duas vezes. A probabilidade de o airbag é ativado nesse momento é mínimo (ou quando as mãos regressar ao seu lugar leme antes de um canto), e é um risco de que o motorista deve tomar, se ele quer evitar um acidente que ativa bolsas ar. Há muitos riscos quando gerenciáveis ​​se você quer evitá-los completamente (como acontece com airbags) Você apenas não conduza! Você nunca pode estar imune a ativar airbags, mesmo que você mova suas mãos. Além disso, pode haver outros passageiros no carro e outros utentes da estrada que estão nas proximidades, então você tem que mantê-los seguros, mantendo o controle.
  • Deslocalização ambas as mãos é válida apenas para grandes cantos. Na maioria dos cantos, é melhor tração. Isso permite que você sempre sabe para onde apontar os pneus dianteiros em um determinado tempo e também permite localizar o carro em linha reta em uma forma simétrica. Este também é mais rápido e permite-lhe fazê-lo com apenas uma mão, se necessário.
  • Em uma curva rápida, não tentar reter 09:15 posição quando realocando suas mãos. É melhor para dirigir com as mãos fixas às 9:15 para colocar um melhor manuseio, sensibilidade, velocidade, segurança e acessibilidade. Usando este método vai saber permanentemente a direcção dos pneus e quando eles são em linha recta. Desde que você tem que girar mais de 30 graus, ainda possuem um controle suficiente de cada lado, especialmente se você tem que dirigir para longe da curva.
  • Alguns pilotos usam a técnica de pressionar o leme, alegando que eles podem rodar com o pulso mais forte e, portanto, a rotação é suave. Embora isto seja verdade, quando comparado com a mão-de-método em que ele é puxado para baixo este não é o caso quando ele é puxado a partir do topo ou através do leme para voltar à posição 3 ou 9. Isso movimento permite que você use os músculos mais sensíveis em seu braço e palma da sua mão, permitindo uma mais controlados, suaves e de fácil operação também permite uma entrada mais poderosa e rápida, se necessário, graças às músculos das costas.
  • Se o modo como você dirige é adequado, mas ainda parecem deslizar suas mãos, talvez você deve considerar o uso de luvas. Normalmente, as luvas de condução são feitos de um couro macio muito fino que tem uma sensação pegajosa que é bom para manter o leme.
  • Alguns motoristas segurar o leme na posição 8 e 4 para evitar que as mãos do dano, se as bolsas de ar são abertos. Esta é a pior opção:
  • Ele não permite que o controle ou momento macio. Tal controle é necessário para evitar a implantação das bolsas de ar e também para impedir o condutor, passageiros, pedestres e outras pessoas de ser ferido.
  • É mais seguro: se o leme é mantido na posição 8 e 4, haverá uma maior chance de quebrar os polegares. Existe também uma maior tendência mãos que atravessam o centro da roda, de modo que de novo a almofada de ar pode causar uma fractura.
  • É um estilo de condução ruim: em si, a condução é perigoso. A melhor solução não é, em vez de dirigir sem ter a capacidade de controlar suficientemente o carro. Você nunca pode estar 100% certo, mesmo (ou especialmente) na posição 8 e 4. Além disso, você pode ter passageiros e pedestres certamente irá cuja segurança depende do controle do veículo que você tem. Em primeiro lugar, controlar o carro vai ajudar a evitar que o air bag é ativado e também impedi-lo de acidentes pesados, onde a fratura da sua mão, ativando as bolsas de ar será o seu menor preocupação. Além disso, se seus braços estão em posição 9:15 ou mesmo ligeiramente acima (em 10 e 2), as bolsas de ar não irá prejudicar.
  • Não é a maneira que deve ser realizada ao leme: alguns lemes tem quatro rádios e algumas pessoas confundi-los "tote" eles estão em posições 8 e 4. No entanto, de acordo com este conceito, a roda pode ser usado apenas com uma mão na "manusear" que está na parte inferior, o que é claramente o pior forma. Além disso, você não pode segurar o leme por essas alças, porque você só pode levá-lo de fora, não de dentro. Na verdade, todas essas alças oferecer é mais propensos a fracturarte polegares. Outros lemes, como o Cavalier Chevy, só tem duas rádios que estão na parte inferior. No entanto, o objectivo é o de minimizar a possibilidade de ter um polegar quebrada na posição 9: 15- um golo a ser evitada se o leme é realizada em 8 e 4.
  • Posição 8 e 4 promove um estilo de condução "acaso"O que não é ideal para a condução, especialmente se ele é limitado para o leme inferior. Em princípio, utilizando a técnica de puxar a direcção em combinação com esta forma de espera, ele vai entregar ter um melhor controle antes de atingir a posição inicialmente mas, se a roda é puxado para baixo da posição 9 ou 3 pulso que irá duplicar e haverá um controle suave.
  • É mais confortável: pendurado mãos do leme, pulsos curva e gerar um percurso lento e desconfortável. Talvez seja mais fácil para chegar a alavanca de mudança a partir desta posição, mas será mais difícil de alcançar e luzes direcionais. Alguns carros têm os botões leme que pode ser alcançado facilmente a partir da posição 8 e 4, mas o único propósito de localização é para evitar que o controlador acidentalmente pressionar com o polegar, quando se está na posição 09:15.
  • Alguns motoristas segurar o leme na posição 10 e 2 Enquanto esta posição é mais confortável para os ombros, ele tem grandes desvantagens:
  • Sem ele oferece melhor controle, independentemente da velocidade. Além disso, incentiva localizar as mãos um pouco acima, na posição 11 e 1, que pode levar a lesões se o air bag é ativado, e também limita mais controle do leme. Este estilo também promove uma mão sobre mão técnica, que é o método menos desejável de condução. Ele não permite que o punho é mais forte, no entanto, na posição 10 e 2, existe um maior movimento do pulso. O movimento do pulso às 9:15 posição significa que você não está segurando a roda corretamente (ou seja, você não está colocando a palma da sua mão na borda externa).
  • Não é a maneira que deve segurar o leme: alguns lemes têm pequenos pacotes dentro, na posição 10 e 2 No entanto, esses pacotes não devem ser sujeitos, uma vez que servem para envolver os polegares firmemente sob los quando o leme é mantido em posição 9 e 3.
  • Nem sempre é confortável: nesta posição, a coluna geralmente cãibras. Da mesma forma, girar, que limita o controle de suas mãos e você provavelmente terá que mudar-los. Por outro lado, se há passeios ambas as mãos, você vai perceber que você não está trabalhando de forma simétrica e, portanto, você não pode cobrir um ao outro. De certa forma, as duas mãos "colapso" nos cantos, o corpo torna-se desequilibrada, punhos dobrados, antebraços cruzados rapidamente, e os músculos das costas tem que cuidar de tudo, o que provoca fadiga e dificulta o controle liso e perda de consciência direcção das rodas dianteiras. Desta forma, você segurar o leme torna-se relaxado e poderia escapar de suas mãos e pode ser mais difícil voltar a roda à sua posição inicial sem problemas e com precisão. Às 9:15 posição, você pode lidar com o leme de um estável e confortável, mesmo depois de virar, mantendo o polegar sobre o leme cruz designada no local. Isso também permite que você mova livremente seus dedos e relaxar os músculos contraídos.
  • Não melhora o controle: o fato é que, na posição 10 e 2, você pode virar o leme 45 graus, enquanto que o mesmo movimento das mãos às 9:15, só poderia ser girada 40 graus. No entanto, esta diferença não é importante, especialmente se você considerar que, quando em turnê com as mãos a 10 e 2, o punho gira rapidamente eo saldo das mãos, ombros e corpo se tornam instáveis ​​rapidamente. Máximo controlo se encontra na posição de cerca de 180 graus. Às 9:15, mesmo quando os antebraços são cruzados momentaneamente quando a roda é girada 190 graus, o corpo ainda permanece em equilíbrio, aderência é suficiente e pode transformar ainda mais, até 270 graus. Quando uma manobra evasiva de emergência, este método é ideal.
  • É menos certeza: na posição 10 e 2, as mãos frequentemente ir para o topo do leme. Além de criar uma gestão "inativo"Esquecendo a direção das rodas dianteiras, e outros problemas, é perigoso porque você pode ativar o airbag. Neste caso, suas mãos vão estar voando no comando, pelo menos, 47 km / h (30 mph). Ao mesmo tempo, o airbag estiver activado na direcção oposta a uma velocidade superior a 322 km / h (200 mph). Isso pode machucar e quebrar seus braços e explodi-los contra o seu rosto. Também na posição 10 e 2, o polegar não pode ser colocado no interior do leme, porque eles podem fracturar. Às 9:15 polegar pode acoplar com segurança, a menos que você não está no caminho. Deve ser mencionado que, se a mão permanece sozinho na posição 10 e 2 e não mais, o risco de fractura devido ao impacto do saco de ar é mínima. No entanto, segurar o leme perto da posição 09:15 é inútil, que não lhe dá a vantagem de ter o ombro confortável, por isso é melhor estar em 9:15.
  • Ele não permite mais acesso: na posição 10 e 2 é mais difícil de alcançar os controles como luzes, buzina, piscas, etc. Mesmo os controles não estão no comando, como o A / C, rádio ou da alavanca de velocidades estão mais longe de suas mãos do que 9:15 posição. Às 9:15, o polegar pode ser mantido no leme enquanto os dedos podem se mover livremente para evitar os músculos tensos ou para controlar as luzes e sinais de volta, mesmo que a roda girou ligeiramente. Para algumas pessoas, a posição 10 e 2 podem até mesmo bloquear uma visão clara do conselho.
  • Nos carros antigos e SUV, se a roda é realizada acima (até 11 e 1) é limitado ao condutor para ligar o carro de forma intencional e, assim, a probabilidade de escorregamento ou tombar é minimizado. No entanto, nestes veículos, mesmo na posição 10 e 2 dá ao condutor mais controle. No entanto, segurando o leme às 9:15 permite amplitude suficiente que você precisa.
  • É ineficiente: a posição 10 e 2 compromete "manobrabilidade" e controlar a alcançar o conforto, é dito que oferece controle suficiente para conduzir normalmente na estrada. No entanto, isso não é verdade, especialmente porque não só afeta a "manobrabilidade": Impede o acesso a outros controles e é menos seguro em um impacto. Também não é muito confortável em todos os sentidos. Então, você nunca sugeriu em estrada ou trânsito lento. Ele pode ser usado para intervalos de tempo curtos durante viagens longas em estradas abertas para relaxar os ombros.
  • avisos

    • Não conduzir com uma mão e não coloque a palma da mão na roda, a menos que você deve estacionar.
    • Não conduza abruptamente, pois isso pode perturbar o carro e a suspensão será responsável pelo equilíbrio trepidação em vez de manter as rodas na pista.
    • Não coloque as mãos no interior do leme. Isto irá aumentar o apoio, mas seus pulsos dobrar e perder a aplicação de músculos sensíveis.
    • Não deixe passar completamente o leme e não deixá-lo escapar por entre seus próprio mãos.
    Artigos Relacionados