Como dirigir um carro com transmissão automática
3 partes:
Conteúdo
Carros com transmissões automáticas são muito populares entre os mais novos e os drivers mais antigos, como eles normalmente são mais fáceis de operar do que a transmissão manual pode ser muito mais confortável em viagens longas. Os passos simples a seguir irão guiá-lo em seu treinamento para operar um carro com transmissão automática, mas lembre-se: antes de operar um veículo a motor, por favor, verifique se você tem uma carteira de motorista válida e compreender todas as leis de trânsito locais.
parte 1
Pronto para dirigir1
Entra no carro. Tira o seguro de carro com os botões da chave de ignição (a chave) ou abrir a porta com a chave e entrar no carro do lado do motorista.
2
Ajustar o carro para os seus requisitos. Ajuste o assento em qualquer direção que você precisa para ser capaz de alcançar os controles de forma confortável e pode ver através das janelas. Mova espelhos para ser capaz de olhar para trás e para os lados do veículo claramente. Identifica os pontos cegos do carro antes de começar a dirigir, para que possa revê-los antes de fazer quaisquer pistas Mudança ou mudança.
3
Identifica controlos. Antes de começar, que é essencial para encontrar os pedais do acelerador e do freio, volante, alavanca de câmbio, controla as luzes, desembaçador e limpadores.
4
Ajuste o cinto de segurança. Certifique-se de que você e seus passageiros estão usando cinto de segurança o tempo todo.
parte 2
Utilizar o veículo em "Drive"1
Inicie o carro. Coloque seu pé direito no pedal do freio e pressione para baixo, em seguida, insira a chave e girar no sentido dos ponteiros do relógio para ligar o veículo.
2
Seleccione a mudança. Mantenha o pé no pedal de freio e mover a alavanca para "Drive", o que significa dirigir em Inglês. Esta alteração será marcado com um "D" no painel e acende quando tiver selecionado com sucesso.
3
Solte o freio de estacionamento. Esta será uma alavanca entre os assentos dianteiros ou pedal no lado esquerdo da área de pé. Não poderia ser uma alavanca para liberar acima do freio de estacionamento ou de um botão na parte superior que você deve pressionar para liberá-lo.
4
Verifique se o seu entorno. Olhe ao redor do carro, incluindo pontos cegos, para ver se há algum objeto em movimento ou uma pessoa próxima. Certifique-se de olhar principalmente para a direção em que você está se movendo.
5
Faça o carro se move. Suavemente, ele começa a tirar a pressão no pedal do freio eo carro começa a se mover. Tire o pé do freio, utilizar o mesmo pé para pressionar o acelerador suavemente eo carro vai começar a se mover mais rápido. Não há necessidade de mover o shifter, enquanto normalmente você dirige na estrada.
6
Rode o volante para virar o carro. Em "Drive", gire o volante para a esquerda para tornar o carro virar à esquerda para a direita para virar à direita.
7
Pisa no freio para desacelerar ou parar o carro. Retire o pé direito do acelerador e colocou no freio, a pressão gradualmente, assim que o carro não dá uma sacudida durante a frenagem. Quando você quer começar de novo, pé direito vai voltar para o acelerador.
8
Estacionar o carro. Quando você chegar ao seu destino, ter o veículo pare completamente, para torná-lo deve exercer pressão gradualmente no pedal do travão, em seguida, mover a alavanca de mudança para a posição "P", que significa "Park" ou parque. Desliga o motor rodando a chave para a esquerda para a direita. Não se esqueça de desligar os faróis e activar o travão de mão antes de sair do carro.
parte 3
Operar outras alterações1
Condução no sentido inverso. Se você precisa de conduzir em sentido inverso, verifique se o veículo está completamente parou antes de mudar para o "R" de "Reverse" (reverso) ou a partir dessa mudança para outro. Passe a alavanca para "R" e deixe para trás e em torno de você para qualquer possível obstrução. Remova cuidadosamente seu pé do freio e colocá-lo no acelerador.
- Quando você muda para reverter, seu carro vai na direção oposta à direção que você girar a roda.
2
Use a mudança "Neutro". Esta mudança só deve ser usado quando você não tem necessidade de controlar a velocidade de seu carro, não quando você está dirigindo normalmente. Por exemplo, quando você está parado por um curto período de tempo ou quando o carro está sendo empurrado ou rebocado.
3
Use as mudanças que estão na parte inferior. As mudanças marcado "1", "2" e "3" são conhecidos como reduções de marcha, ou marchas mais baixas, que funcionam como um sistema de freio motor quando você deve salvar o pedal do travão. quando você vai rampa Você pode usar esta técnica. No entanto, esta primeira engrenagem só deve ser usado quando você vai muito lentamente. Não haverá necessidade para abrandar quando passa entre a essas mudanças e "Drive".
dicas
- Dirigir defensivamente e prestar atenção ao seu redor quando você está dirigindo um veículo.
- Verifique os seus espelhos regularmente.
- não usar um pé para o freio e uma para o regulador de pressão. Use o seu pé direito para ambos os pedais e deixar o seu pé esquerdo no chão.
- Coloca pressão sobre ambos os pedais, freio e acelerador com cuidado e gradualmente.
- o "downshifts" (3, 2 e 1) não mudam automaticamente para D.
avisos
- Não opere um veículo sob a influência de álcool.
- Mantenha seus olhos na estrada- nunca mais enviar mensagens de texto enquanto dirige.
- Cumpre todas as leis de trânsito locais e sempre leva com uma licença válida.
- Coloque o seu seguro automóvel quando você o deixa sem vigilância.
- Se você pisar no acelerador muito forte D do veículo pode se mover abruptamente e girando as rodas motrizes.
RELACIONADOS
- Como dirigir um carro automático
- Como dirigir um carro
- Como dirigir defensivamente
- Como dirigir com segurança na névoa