Como pagar um empréstimo de estudante
Se você tiver concluído seus estudos com um empréstimo de estudante, você tem que pagá-los. Com o custo da educação aumentando, você pode precisar de uma quantidade significativa de dinheiro na forma de empréstimos estudantis. Você precisa desenvolver um bom plano para pagá-los. Esta é a maneira de fazê-lo.
passos
1
Calcula quem você deve e quanto você deve. você pode perguntou estes empréstimos por algum tempo e passaram por escola sem saber a quantidade exata, mas agora você tem que encontrar os empréstimos exatas que você tem que cuidar deles. As chances são de que seus credores e escritório de ajuda financeira de sua escola que você enviou avisos sobre seus empréstimos. Se assim for, colocá-los em ordem e ver o seguinte:
- Que tipo de empréstimos que você pediu? Existem muitos tipos de empréstimos, tais como: Stafford,Perkins, Curar, e PLUS empréstimos . Leia cuidadosamente os contratos que assinou e lista de empréstimos que você tem.
- Como você completamente? Confira os contratos que assinou, que devem incluir a quantidade exata que você deve. Também confira os anúncios de seus credores e verificar se a partida quantidades. Se você tiver uma carta do auxílio financeiro com uma lista de toda a sua ajuda financeira, não confunda subvenções com empréstimos. Bolsas são dinheiro livre que você não tem que pagar. Olhe só empréstimos.
- Quem você deve? Note-se que os bancos nota inicial de que os empréstimos podem ser diferentes de seus credores atuais. Os bancos muitas vezes vender ou transferir seus empréstimos a outros provedores de empréstimo imediatamente para obter dinheiro para emprestar aos outros em uma taxa de juro mais elevada. Eles não precisam de sua permissão para vender seus empréstimos, mas irá avisá-lo que o seu novo credor. Muitas vezes seus empréstimos mudar de mãos várias vezes, a partir do momento em que você perguntar, até o momento em que você tem que devolvê-los. É um mercado muito líquido, como ações e títulos. Seus registros recentes deve identificar seus credores.
2
Opções Nota empréstimo perdão. Procure informações sobre como aplicar para um empréstimo perdão para todos os detalhes. Algumas das opções são as seguintes:
3
Saiba mais sobre as diferentes opções para reembolsar um empréstimo. Depois de se formar, você tem seis meses de carência durante o qual você não tem que pagar o seu empréstimo. Quanto mais tempo você demorar para pagar o seu empréstimo, quanto mais você paga em juros. Aqui estão as opções:
4
Faça um orçamento. Mantenha o controle de sua renda e gastos por pelo menos um ou dois meses. Pense sobre suas despesas anteriores e encontrar maneiras de cortar custos e economizar mais dinheiro.
5
Encontrar um emprego bem pago e encontrar maneiras de aumentar seus lucros. Eu sou um excelente trabalhador obter promoções com um salário maior.
6
Aprenda maneiras de adiar seus pagamentos, se necessário. Note-se que quanto mais você pagar o seu empréstimo, mais juros você vai pagar. Aqui estão algumas opções.
7
Se você caiu em padrão (você se recusou a pagar os seus empréstimos), você pode negociar com seus credores para sair de fazer um padrão de pagamento. Você pode sair do padrão por meio da consolidação ou reabilitação.
dicas
- Sempre que você paga o empréstimo em primeiro lugar com o maior interesse.
- Faça um orçamento com cuidado. Aprenda a salvar para pagar suas dívidas.
- Leia a cópia fina, importante para qualquer decisão importante, como: aplicação de um empréstimo, várias opções indulgência empréstimos e várias opções de adiamento. Se você não tomar o seu tempo para pensar cuidadosamente sobre as diferentes opções que você tem, você pode acabar devido muito mais do que quando você começou.
- Peça ajuda a outros. Talvez seus amigos, colegas, família e família pode ajudar. Não tenha vergonha de pedir ajuda, muitas vezes amigos de confiança e sua família estão felizes em ouvir, discutir e oferecer ajuda.
- Fazer seus pagamentos mensais no tempo cada mês. Você pode obter uma taxa de juro reduzida, se você fizer um certo número de pagamentos atempados consecutivos.
- Você pode fazer o pagamento de empréstimos estudantis mais fácil se você tomar medidas para reduzir seus empréstimos de estudante enquanto estiver estudando. A melhor maneira é evitar o pagamento de uma dívida.
- encontrar maneiras complementar o seu salário. Pense sobre a obtenção de um segundo emprego e vender coisas que você não precisa.
- Pagar seus empréstimos estudantis e outras dívidas deve ser sua prioridade número um. Pense em maneiras de economizar dinheiro em cada aspecto de sua vida para que você pode pagar seus empréstimos, o mais rapidamente possível. Por exemplo:
- Escolher o apartamento mais barato que você pode e a partir do qual você pode caminhar ou andar de bicicleta para o trabalho. Você concorda a viver no menor sala em um apartamento compartilhado, se você tiver que fazê-lo.
- pensar viver sem um carro. Aprenda a ir para o trabalho de bicicleta.
- Pensar em viver em um lugar com um clima quente para economizar em custos de aquecimento no inverno.
- Poupar dinheiro em comida, seguir uma dieta saudável barata. Comprar ou alimentos vegetais crus e evitar comer fora.
- Pense em alternativas de pagamento entretenimento gratuito. Por exemplo: em vez de pagar por TV a cabo, acho que emprestar DVDs ou ler um bom livro você gosta na biblioteca pública.
avisos
- Evita a consolidação de empréstimos federais em um empréstimo de consolidação privado, porque você perde os seus direitos ao abrigo dos programas de empréstimos federais, incluindo o adiamento, paciência, cancelamento e opções de pagamento acessível, uma vez que você consolidar-se com um credor privado.
- não você usa cartões de crédito a menos que você pode ter certeza de pagar o valor integral no tempo cada mês. Cartões de crédito pode empurrar ter dívidas muito maiores.
- Os empréstimos estudantis garantidos pelo governo não podem ser incluídos na falência. Ainda lhe devo estes empréstimos, mesmo se você declarar falência.
- evitar fraudes. Se algo parece bom demais para ser verdade, provavelmente é falsa. Ninguém vai pagar seus empréstimos para você, a menos que isso fazer um lucro.
- Evitar a todo custo a tentação de empréstimos pessoais ou crédito fácil. É uma "solução" você vai rapidamente fogem da dívida controle. Antes mesmo de pensar sobre como aplicar para um destes empréstimos, pensar em outras fontes: família e amigos, uma segunda hipoteca e Devedores Anônimos.
- Se você mudar para outro país com uma dívida, você ainda pode ter que enfrentar ramificações legais. Talvez você sonegador ser considerado como processo de dívida e cobrança de dívidas pode retomar quando você decidir voltar. Além disso, se pudessem localizar onde você está em outro país, o país onde a dívida pode potencialmente tentar obter jurisdição no outro país para o estatuto de braço longo.