Como tutor crianças

4 partes:

Conteúdo

Encontre os alunos para lhes dar aulas particularespreparar aulasConhecer os seus alunosiniciar as aulas

Se você sempre gostava de aprender, então por que não dá-lo a alguém que não o faz? A tutoria pode ser útil em muitas maneiras. Pode ser tão simples como ler para uma criança ou tão complicado como fazer uma planilha para resolvê-lo! De qualquer forma, a tutoria é divertido e este artigo irá fornecer alguns passos para que você possa fazê-lo!

parte 1
Encontre os alunos para lhes dar aulas particulares
1
Fale com o seu gerente sobre o seu desejo de dar aulas particulares. Seu gerente pode sugerir alguns alunos na escola e também entrar em contato com outras escolas para ver quem precisa de ajuda. Certifique-se de mencionar o seu gerente o cronograma é melhor para você, o que você quer para ajudar as crianças e como você vai fazer isso. Isto lhe dará uma idéia do que procurar.
  • Informe o seu gerente o tempo que tem disponível e em que indivíduos estão dispostos a dar aulas particulares.
  • Criar um plano para dar privada para mostrá-lo ao seu gerente antes de pedir suas classes de ajuda. Isso vai mostrar que você passou o tempo sobre o assunto. Pode igualmente conduzir a uma discussão dos métodos e das indicações sugeriram que o director pensa que vai funcionar bem.
  • 2
    Pense em algumas das crianças que conhecem e falar com seus pais sobre isso, se você está fazendo isso fora da escola. Você pode até fazer isso entre os seus amigos! Dar aulas particulares a um amigo é uma das coisas mais úteis que você pode fazer em alguns casos. Promover a si mesmo e deixar claro o que e como você pode ajudar!
  • parte 2
    preparar aulas
    1
    Planeje com antecedência. Explicações requer um grande esforço antes da aula. Você divagarás e você não pode ajudar o foco aluno sobre as questões que realmente importam se você não se preparar para a aula. Este não é o momento de "dar asas"Então, estar bem preparado.
  • 2
    Investigar o que o aluno está faltando eo que precisa melhorar. Isto torna-se o alvo em que você vai planejar a lição. Apesar de apresentar novo material é aceitável, não se esqueça de passar muito tempo garantir que os princípios básicos da canção é claro para o aluno antes de prosseguir.
  • 3
    Reúna os materiais que você vai precisar. Se há um custo envolvido, diga a ele para o aluno. Informar qual é o custo antes da aula. Da mesma forma, usar seus próprios materiais se você já tem ou pedir o aluno para tomar alguma. Por exemplo, você pode precisar de artigos de papelaria, livros, CDs, memórias externas, etc.
  • Se você fizer planilhas, você deve desenvolver e imprimi-los antes da aula. Não subestime o tempo que pode demorar a fazê-lo. Entre projetá-los, preenchê-los e imprimi-los ou classificar, pelo menos, que pode demorar uma hora ou mais.


  • 4
    A lição específica planos para a criança que dar aulas. Sente-se com ele e escreve três objectivos de aprendizagem são e até mesmo ajudá-lo com alguns objetivos pessoais. Escreva o que você precisar de ajuda, como você se sente mais confortável aprendê-la e, em seguida, aplicá-lo. Seu trabalho é inútil, a menos que você aplicar o que você escreveu. Isto significa que você deve fazer o que você escreveu. Torne-se um modelo para a criança para dar-lhe a ajuda que você realmente precisa.
  • 5
    Mantenha arrumar seu material de lição. Obter uma pasta adicional e algumas pastas. Ele mantém um registro de trabalho, as necessidades eo progresso de cada criança nestas pastas. Você pode querer atribuir a cada criança uma pasta ou atribuir uma função a cada pasta como "trabalho" ou "relatórios de progresso".
  • 6
    Encontre um local apropriado. Você pode usar uma sala silenciosa estudo na biblioteca, uma sala de aula ou em casa do aluno. Onde quer que este lugar está localizado, escolha um que é seguro, livre de distrações e ter acesso a qualquer coisa que você pode precisar, como uma ficha para um laptop ou um reprodutor de som, etc.


  • parte 3
    Conhecer os seus alunos
    1
    Um programa de entrevistas com o tutor. Este é um primeiro contato vital para o tutor a confiar em você e ter fé em suas aulas particulares. Dez referências que demonstram suas boas notas e seu bom caráter de compartilhá-los com o tutor.
  • 2
    Falar sobre as necessidades do aluno com o professor eo aluno. Provavelmente você obter uma perspectiva diferente de cada um deles, o que pode ajudá-lo a decidir o que é realmente necessário.
  • interesses Conheça bem como as necessidades do aluno. Isso irá ajudá-lo a adaptar as classes aos interesses do aluno a comprometer-se mais com as lições.


  • 3
    Fique em contato com o tutor. Deixe-o saber que você está indo para o aluno, se melhorou, se as classificações são para baixo ou o que possa precisar para além da sua ajuda. Se você tem que pedir aos pais para fazer algo como definir um tempo para trabalhos de casa ou jogos de monitorar o seu tempo para que eles possam se concentrar em sua tarefa, então eu faço isso! Se o pai ou responsável não sabe o que acontece, é provável que os alunos não precisam fazer sem a imprensa.
  • parte 4
    iniciar as aulas
    1
    Faça aulas são bem vindas. Se a criança perde o interesse, você não vai querer participar mais ea conexão entre você e seus alunos vai quebrar. Crie alguns jogos que são educativas e divertidas! Alguns sites que são úteis são listados na parte inferior.
  • 2
    Vá em frente. Quanto mais você tenta, mais crianças se esforçará!
  • 3
    Conheça os seus limites. Seja honesto, se você não se sentir confortável com o material ou se tornou mais avançado do que você é capaz de manusear. Pode ser o momento de ceder suas aulas particulares para um especialista. Ou poderia ser um sinal de que o estudante não precisa mais de um tutor!
  • dicas

    • Criar um recompensas e incentivos para os alunos a alcançar algumas metas.
    • Confunde o aluno a fazer um monte de perguntas e elaborar alguns truques mnemônicos para ajudar a lembrar melhor.
    • Para crianças mais velhas, tentar encontrar outras crianças que querem aprender um pouco mais e manter um seminário socrático sobre um assunto em que eles precisam de ajuda.
    • Considere oferecer alguns descontos e cupons se você está entrando no mundo dos grandes aulas particulares.

    avisos

    • Não dar aulas particulares à custa do seu próprio tempo e qualificações.
    Artigos Relacionados