Como começar seu próprio negócio tutoria
Alguma vez você já se perguntou como você ganhar dinheiro com um negócio de tutoria privada? Se você dominar praticamente qualquer assunto, há uma boa chance de que alguém vai querer saber de você.
passos
1
Decida o que habilidade ou conhecimento deseja anunciar. O negócio de aulas particulares certamente não se limita a ensinar alguns assuntos. Existem centenas de diferentes habilidades que podem anunciar aulas particulares. Não importa se você pratica artes marciais, se você cozinhar alimentos refinados, se gunwales, se você especular no mercado financeiro, se você entender a troca de moedas, se você sabe Ioga certeza que alguém vai querer saber de você. Um professor começou seu negócio oferecendo aulas particulares para ensinar japonês, enquanto um músico usou suas habilidades e talentos para ensinar aulas particulares de música. Concentre-se em um talento ou habilidade que você possui. Se você é apaixonado sobre o assunto que você ensina, você gosta de tutoria e entusiasmo inspirar seus alunos.
2
fazer "tarefa". Pesquisar o mercado para determinar a competição que você vai ter. Quanto custa a sua concorrência?
3
Dê uma "plano de aula". Decidir como você faz negócios. Algumas coisas importantes que você deve definir antes de abrir as portas para os seus alunos são que ensinam as classes, em que estes serão ensinadas, o tipo de pagamento que aceita, como deve ser a sua contabilidade e quais são as suas necessidades de seguros e licenças.
4
"Tocar a campainha". Desenvolver uma estratégia de marketing para que os estudantes se inscrever em suas classes (anúncios, mala direta, as promoções, presença online e boca a boca) e determinar o seu orçamento para isso. Considere o uso de folhetos ou oferecer seminários gratuitos aos grupos que podem ter potenciais alunos. Isto pode ser muito útil se você tem um pequeno orçamento de marketing. Os anúncios, um site, mala direta, de promoções especiais e de publicidade de boca em boca também pode dar o seu novo negócio a atenção de potenciais alunos.
5
"do início da aula". Ter um negócio de tutoria bem sucedida pode lhe dar muitas recompensas e satisfações. Decidir o tipo de classes que você vai dar, fazer sua lição de casa e pesquisar o mercado, fazer um plano de aula que será o seu guia através dos detalhes diárias do seu negócio e, finalmente, anunciar com potenciais alunos pode parecer um monte de trabalho antes mesmo de começar a ensinar, mas uma vez que você já domina as partes básicas, você pode relaxar e desfrutar compartilhando seu conhecimento e melhor ainda, eles são pagos para isso!
dicas
- Obter certificação ou acreditação de organizações que se especializam em seu serviço. Por exemplo, se você oferecer aulas de mergulho, certificado em sua profissão e oferece aulas de formação e outros que desejam ser certificadas mergulhadores ou monitores.
- Entre em contato com o gerente de pequenas empresas em seu banco local para uma máquina de cartão de crédito ou formas de crédito a receber pagamentos de seus alunos. Pode custar um pouco mais como cartões de crédito, mas se você oferecer a opção de ver seus alunos estarão mais inclinados a comprar outros tipos de bens (por exemplo, livros de música, livros de receitas, ferramentas especializadas, fitas de línguas, etc.) ou mesmo para estender suas aulas além do básico. Considere também aceitar PayPal como um método de pagamento alternativo.
- Obter as licenças e certificados adequados requeridos para operar um negócio na sua área.
- Ele oferece descontos "inauguração". Ao cobrar menos do que seus concorrentes, inicialmente, talvez você pode tomar parte do mercado.
- Considere reduzir os preços das classes ou outros serviços para começar, se você está em concorrência directa com outros fornecedores de aulas particulares. Depois de ter clientela adequada pode aumentar suas taxas a preços correntes de mercado.
avisos
- Nunca coloque os seus alunos em perigo sem o seu conhecimento, consentimento e assinou um documento assinado por se livrar de qualquer responsabilidade por eventuais acidentes. Isto aplica-se mesmo se eles dizem que não podem assinar o documento, por qualquer motivo. Sempre explicar os riscos potenciais associados com a aprendizagem de uma nova habilidade e fazer tudo o que puder para diminuir as chances de um acidente ou morte.